A História do Ladrão de Corpos

A História do Ladrão de Corpos Anne Rice

Resenhas - A História Do Ladrão De Corpos

Frazão 25/07/2009

Decepção
Sinceramente, este livro foi tão ruim que parei na metade. E também o responsável por eu me desinteressar pelos livros da autora que vieram na sequência.

nindyminari 13/03/2009

Nunca menos que 5 estrelas para a Rainha do romence e da sedução.

lúthien 11/02/2009

Apesar do livro ser ruim, tem o Lestat...
Quero deixar claro para todos os desavisados que tanto "A História do Ladrão de Corpos" quanto "Rainha dos Condenados" são igualmente péssimos (ou talvez "Rainha dos Condenados" seja pior), cheios de premissas fantasiosas.

Há gente que parte do pressuposto de que os fãs de ficção científica e de literatura fantástica adoram coisas fantasiosas. Eu não sou o tipo de gente que acredita nisso - e também não sou esse tipo de fã.

A graça de ler fantasia é, no geral, chegar a crer veementemente no impossível, graças à habilidade do escritor que desperta sua empatia.

"Ladrão de Corpos" e "Rainha dos Condenados" são simplesmente muito amalucados. Ainda assim, devo ressaltar que continuo adorando As Crônicas Vampirescas de Anne Rice porque o que falta às tramas é legado aos personagens. Lestat, Louis, Armand, Marius... todos demonstram a imensa sabedoria de Anne Rice para criar personagens - aliás, coisa que falta a muitos "autores de respeito".

Bruna Costenaro 20/01/2009

Excelenteeeeee, Lestat se supera, mais humano impossível rs!