Isla e o Final Feliz

Isla e o Final Feliz Stephanie Perkins

Resenhas - Isla e o final feliz

Izabelly.Vasconcel 04/07/2022

Leitura agua com açucar
Eu amei como a autora fecha as pontas, e faz a gente relembrar do personagem de outros livros. Eu realmente amei.

venusianight 22/06/2022

livro beeeem rapidinho bem fofo, é uma romance de adolescentes bem legalzinho, única coisa que eu não gostei foi como não teve o slow burn, foi bem rápido eles se apaixonarem e tals mas ainda foi legal, é ótimo pra ler pra dar aquela aliviada, e esse é o último dessa trilogia, pretendo futuramente ler o livro da anna e da lola que inclusive aparecem no livro. gostei de como a autora escreveu sei lá achei legal é isso

Emy 17/06/2022

Leitura pra deixar o coração quentinho!
Como todos os livros da Stephanie Perkins, leitura bem fluida e leve. Meu favorito entre Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Anna e o Beijo Francês.

surtos_da_Lary 16/06/2022

Isla e o Final Feliz
Esperava ficar com coração quentinho, fiquei foi com ódio
O romance é sim muito fofo, mas várias coisa me irritaram no livro
E a principal foi a protagonista, parece que ela não tem personalidade e só sabe falar do namoro, além de ser muito infantil o livro todo
No final, ela teve uma evolução e foi um dos motivos da nota não ser mais baixa (o outro foi a participação da Anna e do St Clair, eu ameiii)
Outra coisa que me incomodou foi o final do Kurt, vulgo personagem mais injustiçado, eu gostei muito dele e ele foi deixado de lado na história
O Josh é um fofo e apesar de tudo, me deixou com vontade de viver uma história de amor em Paris (de novo)

Thay 22/05/2022

Perfeito
Esse livro é completamente perfeito, é um livro completamente fofo do início ao fim, um clássico romance doce para ler em um fim de semana

Lio 20/05/2022

Gostosinho de ler
Li esse livro como um desafio de leitura, era um dos livros mais antigos na minha estante, que eu ainda não havia lido.
Foi aquele tipo de leitura: por quê eu não li antes?
Achei ele bem mais maduro que o primeiro livro. O Josh um fofo e achei sim que a isla amadureceu muito. Só não curti muito o desfecho do Kurt, no fim acabei gostando muito dele.
A única coisa que me incomodou foi a interação do Josh com os pais; uma hora severos ao extremo ,outra hora compreensíveis ao extremo.
Eu jurava que ia odiar esse livro, no final ele ficou cheio de marcações e post-its.

Fran 20/04/2022

Historia clichê
O que é mais clichê que dois adolescentes vivendo a fase boa do amor ?
Paixões, loucuras, descobertas...
Um amor delicado e inspirador.

Mila.Morais 30/03/2022

Amei a leitura por ser bem leve e por muitas vezes me lembrar da minha própria vida, das inseguranças que uma adoslecente tem, dos riscos que as vezes tem que correr pra descobrir o que se quer de verdade na vida.
Mesmo antes de ler sabia que iria gostar por ser clichê mas não imaginava que me identificaria tanto.

rani 24/02/2022

Isla e o final feliz
Estava muito ansiosa por esse livro. Sim, eu amei!! Estou muito feliz dele ter sido melhor que bom, estava louca para saber como seria. Uma sequência boa de três livros com romance!!!!

Bem no comecinho eu já me apaixonei pelos dois. Eles me passam um ar de sensualidade, intensidade e delicadeza que me conquistou muito. E uma coisa que reparei foi que tudo entre eles aconteceu bem rápido, então fiquei apreensiva com o que iria acontecer depois. Tudo indo bem logo no começo e continuando bem? Ok, eu estava só esperando por algum errinho(é bom sempre ficar preparada). Outra coisa que reparei é que eles tiveram vários momentos românticos praticamente desde o começo do livro, isso foi perfeito, o tanto de romance que queria nos outros dois livros...acabou tendo bastante nesse. Eu achando que seria a família o principal problema, porém o real motivo me deixou até mais abalada. O que eles sentiam, eu sentia também. Ainda tento me recuperar dessa leitura, o tanto de coisa e tudo o que aconteceu, sério, fiquei emocionada e ainda mais ligada neles.

Todos os casais dos três livros foram LINDOS. Teve química aos montes, teve de tudo e mais um pouco. Saio daqui completamente apaixonada por todos, sentindo saudade, sentindo tudo. Amei a ligação que esses livros tem, os personagens principais aparecendo um na história do outro, a amizade entre eles, juro, foi o um dos motivos para me fazer amar ainda mais. Tantos cenários belos com riqueza de detalhes. Queria ter lido eles em físico, tomar um bom café, ouvindo uma música, enquanto lia e lia...certamente vou ter os três na minha futura estante.

Milena Araujo 23/02/2022

Livro muito bom, ainda aprefiro Anna e o Beijo Francês mas, esse livro é incrivelmente bom e leve de se ler, ele flui facil na leitura e da uma sensação agradavel no coração, e as partes tristes realmente me emocionaram e me fizeram chorar um pouco.

Laís 01/02/2022

Não foi o melhor, mas foi o suficiente
Minha experiência foi bem razoável. Não achei o livro à altura dos outros dois primeiros. O livro não comete o erro de ser repetitivo e Perkins continua com uma escrita maravilhosamente leve e deliciosa. Não há partes em que ela se torna menos do que isso. Mas sinto que faltou algo enquanto eu lia.

Gostei bastante de conhecer a Isla e o Josh, além de poder rever os personagens. Porém, eles não me marcaram tanto quanto Anna e St. Clair, únicos, fofos em sua maneira. Ou Lola e Cricket, ÚNICOS MESMO. Como em todos os livros da trilogia, a protagonista é levada a aprender boas lições de vida, mas sempre acho que as soluções dos problemas é dada de forma muito rápida nos livros da Perkins. Pode ser apenas uma impressão.

Talvez o fato de tudo ser sido muito rápido nesse livro tenha sido o problema. Não senti que houve aprofundamento em muitos personagens. Nada que os marcasse muito pra mim como os outros. Mas, de toda forma, fui recompensada com uma bela despedida de Anna e St. Clair.

Nayarapeixoto 31/01/2022

Isla e o final feliz
Livro fofo, leve e que faz você querer voltar a ter 17 anos e se apaixonar de novo pelo garoto que você acha incrível no colégio!
Dá pra rir, se emocionar e não parar de ler esse livro! Stephanie Perkins arrasa sempre.