Black Para Sempre

Black Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gisele 06/04/2021

Livro ruim, a história era pra ser boa o problema foi o pouco conteúdo, a infantilização da personagem e o Connor ser frouxo. Serio não tem conteúdo a escritora n criou um enredo legal pra eles se apaixonarem , a cada capítulo me dava mais ranço confesso que pulava a leitura. Tô com dó de mim em ler o segundo livro aff...

Layane.Silva 08/03/2021

A história é boa!
Só alguns acontecimentos pulam de um para outro e fiquei meio perdida, mas é aquele clichê de homem rico, controlador e moça inocente qie nao leva desaforo pra casa, mas a história e interessante ha superacoes das duas partes

Yasmin 02/03/2021

Aquele livro que te faz passar raiva, rs
As personagens são imaturas, mas mesmo assim a autora consegue aguçar a curiosidade sobre o que vai acontecer com as personagens principais.
Admito que muitas vezes tentei reescrever as cenas, mas ainda assim a escrita prende e a história ultrapassa um romance clichÊ.

Gabi 18/12/2020

Antes de tudo é bom falar que é o que eu achei, o ideal é você mesmo ler e tirar suas próprias conclusões. Também é importante apontar que não sou ?expert? nisso, logo pode sair umas baboseiras ou erros.

É um romance erótico, logo tem bastante sexo e todo um desejo envolvido. Me prendeu desde o início principalmente pelo tamanho dos capítulos, são bem curtinhos e abre espaço para o famoso ?só mais um?. Acabei gostando, mas é um grande padrão: personagens altos, magros e geralmente (se não todos) brancos, bronzeados com os olhos claros. Um homem rico com problemas no passado que o tornou frio e uma mulher com problemas pessoais que se mostra forte, mas um depende do outro desde que se viram. Acho que é o típico de um romance erótico, não dá mesmo pra se inspirar nisso pra vida real porque nossa.. como têm comportamentos tóxicos de ambas as partes, as vezes me senti um pouco mais velha que eles pelas atitudes imaturas, tóxicas (repetindo pra dar ênfase porque viu.. tóxico!) e infantis, muita falta de diálogo e muito sexo.

naomyuchida 10/09/2020

Pior leitura do ano
Não entendo como alguém consegue dar mais que 3 estrelas para esse livro.
Vamos começar pelos personagens, Ellery é muito imatura e infantil, muitos dos "problemas" (que em todas as vezes são brigas bestas entre os personagens) seriam resolvidos se ela simplesmente não tirasse conclusões precipitadas e conversasse com Connor, que é um personagem extremamente tóxico e de certa forma controlador desde o começo.
Para mim o auge do livro foi quando Ellery foi para a balada com uma roupa curta e o Connor disse que ela estava pedindo para ser estuprada, desculpa a quem leu e ignorou, mas não tem como passar pano para algo desse tipo.
O enredo no meu ponto de vista é muito pobre e pouco verossímil, a autora tenta de todas as formas jogar uma rivalidade feminina que só está ali para preencher espaço e uma forma de arranjar briga entre os protagonistas.
Não vejo nenhum problema com tudo isso de "amor à primeira vista", desde que seja bem construído, o que não é o caso desse livro, Ellery e Connor se conhecem em uma noite e naquela mesma semana já estão dizendo que não conseguem viver um sem o outro, o que, sejamos claros, não é nem um pouco verossímil.

Nathalia.Quintanilha 28/06/2020

Black para Sempre
A história é bem boa só acho que poderia ter sido melhor editado pois os acontecimentos se misturam na cabeça do leitor. É muita informação e nem sempre tem um distanciamento de um acontecimento pra outro. Mas como já disse a história é boa e já estou lendo o segundo livro.

Gueda 19/06/2020

Faltou um pouco...
Foi um livro que eu esperava bem mais conforme as indicações porém eu acho que faltou algo mais em algumas partes acho q poderia ter um pouco mais de detalhes, mas foi um livro gostoso de ler.

Mah 08/02/2020

Como chorei lendo
Não sei o que fala.
Sou muito emotiva.
Só e chato, que eles brigão muito.

Nyna Moraes 04/09/2019

Eu acho o livro extremamente bom, foca em pontos importantes de maneira real, como o câncer e suas dores, o alcoolismo, infância difícil e etc. Em contra partida, mostra o lado doce de uma pessoa que sofreu muito na infância e que embora a luta seja grande, não dá pra desistir e receber ajuda é sempre uma opção. O casal passa por situações complicadas o livro todo ao mesmo tempo em que vão se conhecendo.
Eu amei demais, ver tudo que a Ellery passou e mesmo assim ter se tornado um amor de pessoa, que ama sua arte é mágico!

ju 12/07/2019

É mais triste do que romântico
Muito triste a história dos dois mas confesso que me deu uma raiva que em menos de 80 páginas ela já estava declarando seu amor eterno a um cara que mal conhece. E um pouco depois ele faz o mesmo..

Elle é insuportável, além de imatura é bem manipuladora com Connor. Correndo pra lá e pra lá esperando que ele venha atrás e cada vez que ele fala um pouco frio ela já acha que acabou o amor e vai morrer e perdeu o que o destino ofereceu a ela..mimimim
Ficou julgando a menina de 18 anos que tatuou amor eterno mas foi lá e tatuou o nome do cara que acabou de conhecer.

Black era pra ser um Grey mas falhou né amores. Não sei se foi pq teve tanto destaque nas babaquices da Elle Ou se simplesmente ele não foi tão cativante assim. Parecia que as páginas sobre ele passavam voando e sem qualquer informação relevante que me fizesse ficar apegada a ele.

Eu entendi que era pra ser um amor intenso onde ambos estão quebrados por dentro e precisavam de alguém mas sinceramente foi tudo muito forçado.
Achei muito corrida a história deles, uma intensidade pra um relacionamento que não ficou 1 mês.

Não gosto de deixar as séries pela metade mas estaria muito mais feliz se fosse um livro único.

Alayne 16/01/2019

Uma das piores história que já li, tão broxante que nem consegui ler os outros livros da série...

Ainda não me deparei com mocinha mais sem noçãodo que Ellerye com mocinho mais nada a ver do que o Connor
Kamilla117 28/06/2019minha estante
Hahaha! Concordo totalmente! Passei o livro todo senti do vergonha das atitudes dos dois, e tentando reescrever o livro de uma melhor forma na minha cabeça.

Kamilla117 28/06/2019minha estante
Uma versão ruim é corrida de 50 tons de cinza...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6