Black Para Sempre

Black Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

SteFranconere 27/12/2018

Premissa boa, mas dá muita raiva da infantilidade da Ellery.

Camila M. 12/09/2018

Forever #1
Ellery sempre foi uma menina alegre e adora ajudar os outros, e com essas características ela acaba tendo que ajudar um cara totalmente desconhecido em uma noite que ela sai pra se divertir com sua amiga.

Ellery acabou de ser dispensada pelo seu namorado, com quem estava junto durante 5 anos. Ele simplesmente falou que queria um tempo e foi embora.

Quando ela sai pra se divertir com sua melhor amiga ela acaba encontrando um cara que estava para lá de bêbado, não tinha como voltar pra casa sozinho, e como Elle sempre ajuda os outros, quis na certa ajudá-lo também.

E esse estranho não era ninguém menos que Connor Black. Quando Connor acorda e encontra uma menina em sua cozinha a primeira coisa que ele faz é ser totalmente grosseiro, e Elle não abaixou a cabeça.

////////////////////////////////////////////////////

Que curiosidade que eu estava de ler esse livro, e finalmente consegui ler.

Eu gostei, eu tenho opiniões positivas e negativas. Em relação aos personagens, eu gostei de Connor, já Elle achei ela um pouco infantil. Em vários momentos ao invés de ela enfrentar, ela fugia e blablabla.

Alguns assuntos foram abordados muito de qualquer jeito. Acredito que para quem for escrever um livro que aborde certos assuntos a/o autora/o tem que procurar saber um pouco mais sobre, porque assim a história não fica tão vaga, que foi o que aconteceu aí, um assunto sério, mas que foi tratado sem muitos detalhes.

O livro é bom, mas nada uau. Esperava mais? Sim. Mas não me decepcionei nem nada.
Regiana Neves 12/09/2018minha estante
Amei sua resenha pensei a mesma coisa da Elle e achei que autora deixou muito desejar em algumas questões do livro foi muito rápido faltou detalhes em certas partes da leitura e poderia ser um livro nota cinco se a ir pra não tivesse sido tão vaga em certos assuntos e certas partes do livro tinha que ser mais (intenso).

@biaentreleituras 03/07/2018

Ellery morava com seu namorado há quatro anos e as coisas estavam indo bem, pelo menos era o que ela pensava. Se viu perdida quando o cara simplesmente fez as malas e foi embora. "Só preciso de um pouco de espaço", foi a desculpa esfarrapada que ele deu. Ellery ficou arrasada. Seu maior medo era ficar sozinha, claro, gostava dele, mas estava acostumada à sua companhia e não mais tê-la a assustava.

Ellery é uma pintora talentosíssima e, para se distrair um pouco, passou os dias seguintes determinada a terminar alguns de seus quadros. Quando assinou um contrato com uma galeria para deixá-los expostos, sua amiga Peyton sugeriu que saíssem para comemorar e escolheu o lugar, uma famosa boate. A noite estava apenas começando e guardava muitas surpresas!

Na boate Ellery presenciou uma cena que atraiu a sua atenção, uma linda mulher estava discutindo com um baita de um gato, pouco depois essa mulher deu o maior tapa no cara. Quando Ellery saiu para respirar um pouco, viu que o segurança estava colocando para fora o homem que levou o tapa, ele estava completamente embriagado e mal se aguentava em pé. Ela não podia deixar o cara largado assim e se ofereceu para levá-lo em casa.

Quando finalmente chegaram à casa dele, ela teve ainda mais trabalho com o bonitão. Ele estava muito bêbado e fez a maior sujeira ao vomitar. Ela trocou as roupas dele, o colocou na cama e ia para casa, mas temeu que algo pudesse acontecer com ele e resolveu ficar até amanhecer, para vigiá-lo. O pai de Ellery era alcoólatra e ela viveu episódios muito desagradáveis quando ele bebia, então não queria que o cara se afogasse no próprio vômito ou algo ainda pior.

No entanto, quando ele acordou a tratou com a maior arrogância, achando que ela era uma mulher qualquer com que ele tinha transado na noite anterior. Ao descobrir que Ellery o havia ajudado ele quis retribuir o favor e a convidou para jantar. Ela descobriu, então, que aquele homem que ela havia ajudado era muito rico e poderoso, se chamava Connor Black.

Ellery e Connor passaram a se encontrar mais vezes, apenas como amigos. Eles foram conquistando a confiança um do outro e se viram apaixonados. Mas Ellery escondia um segredo que ainda não estava pronta para dividir com Connor. Um segredo que pode mudar o rumo dessa história!

Leia a resenha completa lá no blog > https://goo.gl/t1EKZV

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 23/06/2018

Reencontrando Connor Black
Olá, leitores!
Hoje trago para vocês uma resenha de releitura. Li Black para Sempre a um tempinho atrás e quando recebi o e-mail da editora Valentina disponibilizando ele para resenha pensei: Por que não? Não lembrava nada da história, só de gostar demais e amar Connor Black. Os gostos literários mudam, será que gostei dessa releitura? Venha conferir a resenha que te conto tudinho.

"Nunca se sabe o que cada dia vai trazer, e é por isso que acredito que nada dure para sempre."

Black para Sempre é o primeiro livro da Trilogia Forever, da autora Sandi Lynn, publicado pela Editora Valentina. Adoro os livros da Sandi Lynn e Connor Black foi meu crush literário há anos atrás. Agora estou me sentindo velha quando relembro de quando li essa história hehe, mas voltando aqui no foco, já contei para vocês que foi uma releitura e que não lembrava de nada. Comecei a leitura e fui relembrando aos poucos e tendo a certeza que ainda amo Connor Black.

O livro começa com Ellery sendo largada por seu namorado que estava com ela desde a faculdade. Depois de 4 anos ele diz que se sente sufocado e deixa Elle sozinha em um momento difícil para ela. Querendo afogar as mágoas Elle aceita o convite de ir a uma boate com sua amiga Peyton. Lá na boate ela logo se encanta por um cara misterioso que está sentado no canto e claramente embrigado. Ellery ver o estranho sendo acompanhado para o lado de fora por beber demais e não deixa ele na sarjeta. Elle acompanha o estranho até sua casa para que ele chegue bem e acaba dormindo por lá. Quando acorda ela é enxotada da casa do cara, ela se explica e pensa que nunca mais vai ver o estranho que atende pelo nome de Connor, aí é que ela se engana e daí nasce uma linda história de amor.

Adoro reler livros e esse ano já reli bastante. Black para Sempre vai ser sempre aquele livro amorzinho que sempre quando eu lembrar da história vai ser com carinho. Um crush literário é difícil de esquecer, ainda mais Connor Black.

Comecei a leitura querendo uma história que me prendesse e que sabia que terminaria em algumas horas. Black para sempre é uma leitura rápida e que para as Malucas por Romances e CEOS vão ler numa sentada só. Black para Sempre é aquele velho romance de CEO que umas já enjoaram e outras que sempre vão amar o bom e velho CEO. Eu confesso que continuo amando, mas é claro que mudaria algo aqui e ali nessa história.

"Todo mundo já foi magoado pelo menos uma vez na vida, alguns mais do que outros, mas você tem que escolher o que fazer com a dor."

Ellery é uma mocinha diferente das quais estamos acostumadas a ler nesses tipos de romances. Elle não é nem um pouco submissa, tem opinião própria e não leva desaforo do mocinho pra casa. Ellery é uma mocinha forte que já passou por muita coisa, ela não tem papas na língua e vai bater de frente com Connor. Adorei Ellerey e com certeza é uma das melhores mocinhas de romances com CEO.

Connor Black a primeiro momento você vai pensar que ele é só mais um babaca CEO, egocêntrico e quem tudo o que quer. Ele pode ser tudo isso e mais um pouco, mas uma vez apaixonado é impossível você não se derreter por ele. Connor quando se apaixonada vai ser o mocinho que vai te fazer suspirar a cada página. Agora entendo porque tantas malucas por romances são apaixonadas por esse personagem.

O livro tem alguns personagens secundários, mas a que merece destaque é Peyton, melhor amiga de Evellery. Ela é aquela amiga maluca que toda mocinha tem que ter e vai ser quem vai dar ótimos conselhos a Evellery. Adorei Peyton e também alguns personagem que entram e sai na história.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/06/resenha-black-para-sempre-trilogia.html#axzz5JHMJVhDz

Camila | Book Obsession 17/05/2018

Se tem uma coisa que gosto de fazer é reler histórias que me cativaram e emocionaram de alguma forma e essa trilogia sempre me desperta esse misto de sensações.

A trama conta a história de Ellery Lane. Morando em Nova York, com seu namorado Kyle, saiu de Michigan, apostou que a mudança de ares poderia acalentar seu coração e amenizar o sofrimento do passado.

Tudo corria como o previsto, Ellery dividia seu tempo com seu emprego na gravadora e pintava seus quadros para expor na galeria onde Peyton, sua melhor amiga trabalha. Até que um dia, seu namorado Kyle, chega no apartamento deles dizendo que não dava mais para viver do jeito que estavam vivendo e que estava sufocado, querendo espaço, deixando Ellery arrasada.

“Peyton era a única família que eu tinha. Minha mãe falecera de câncer quando eu tinha seis anos, e meu pai morrera pouco antes de eu fazer dezoito.”

Peyton então resolve chamar sua amiga para irem a uma boate se divertirem e esquecerem um pouco a decepção de ter sido deixada por Kyle. E lá presencia uma cena um pouco constrangedora de um homem discutindo com uma mulher e levando um tapa na cara. Na hora ela acha engraçado, mas depois quando resolve sair da boate para tomar um ar, encontra esse mesmo homem completamente bêbado sendo atirado pra fora do bar.

Acontece que Ellery sempre foi o tipo de mulher que se compadece das pessoas em condições como desse homem, justamente por lembrar do seu falecido pai, que acabou se entregando ao alcoolismo, por não aguentar perder a esposa tão precocemente após perder a luta contra um câncer agressivo. E por isso acaba se colocando em perigo para ajudar Connor Black, levando-o para casa e ajudando a passar por uma das noites mais constrangedoras que ele poderia imaginar viver.

Connor é o CEO da Black Enterprises empresa de sua família. Rico, bonito e que sabe o que quer, em sua vida não tem espaço para relacionamentos. Ele não gosta de falar sobre sua vida e ao conhecer Ellery, sua impetuosidade e generosidade lhe chama atenção.

“Um largo sorriso se abriu no seu rosto perfeito. Acho que deve ter sido a primeira vez, desde que eu o conhecera, que o via sorrir assim. Era o mais lindo e simpático sorriso que eu jamais vira, e fez meu coração disparar.”

O que Ellery não contava é que ao ajudá-lo, uma ligação entre eles estaria acontecendo e o que era pra ser apenas uma ajuda, se torna uma amizade.

“— Você é a mulher mais teimosa e rebelde que já conheci na vida, Ellery Lane.

Sorri, fechando os olhos.

— Já me disseram isso, Sr. Black. Boa noite.

Embora não pudesse vê-lo, senti que sorriu.”

Ellery é o tipo de mulher que não aceita ordens e não tem vergonha de viver a vida de forma simples e de aproveitar cada momento do seu dia, pois se tem uma coisa que ela sabe e já viveu na pele, é que nada dura pra sempre. Batalhadora, em seu passado venceu uma leucemia, mas nem por isso se esquece de ajudar os que precisam, trabalhando algumas vezes na semana para o restaurante onde serve comida para os sem-tetos.

“— Não que você faça pode me assustar. — Virei a cabeça para ele. — O infinito é para sempre, Sr. Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito.”

Admirado com sua simplicidade, Connor que está acostumado a ter tudo do seu jeito, começa a se render aos encantos de Ellery. Porém, mesmo com tantos sentimentos aflorados, Connor esconde alguns segredos e sempre que Ellery tenta pressionar para que se exponha, ele se fecha e pouco a pouco vai se abrindo para os sentimentos que essa doce e gentil mulher de olhos azuis lhe causa.

Mas Connor não é o único com esqueletos escondidos dentro do armário e quando um importante segredo de Ellery vem à tona, faz o mundo do Sr. Black ruir.

Black para sempre, é o primeiro livro da trilogia Forever, da autora Sandi Lynn.

Contada pelo ponto de vista de Ellery e com um capítulo na visão de Connor, conhecemos a história de amor e drama desse casal.

Ellery é uma personagem muito forte e sua história é muito emocionante. A autora fala com bastante propriedade sobre perdas, câncer e em algumas passagens da trama é impossível não ficar com os olhos marejados.

Se por um lado Connor é aquele personagem arrogante, que tenta controlar tudo à sua maneira, mas se vê frustrado pelo jeito de Ellery em não ceder. Do outro lado, se mostra um cara generoso, preocupado em dar segurança e momentos felizes para Srta. Lane.

A leitura é extremamente fluida, viciante e repleta de diálogos interessantes. Nesse misto de sentimentos, somos agraciados com um casal cheio de química, passagens emocionantes, reflexiva, de superação, românticas e momentos divertidos. Amo esse casal de paixão e sem dúvidas é uma das minhas leituras favoritas que tenho prazer de ter na estante.

A editora Valentina disponibiliza essa trilogia em ebook ou físico, além de ter um box bem lindo reunindo os três volumes.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/05/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

Sam 07/04/2018

Meus amigos, que livro gostoso e lindo de se ler. Eu gostei muito de fazer essa leitura, que é delicada e ao mesmo tempo intensa, que roubou meu fôlego e me deixou apaixonada.

O primeiro livro da trilogia ?Forever? começa nos apresentando Ellery, uma artista talentosa que acaba de ser ?chutada? pelo namorado babaca. Para sair dessa deprê pós-termino, sua amiga Peyton a convence a ir a um clube onde ela conhece o charmossísimo, lindo e maravilhoso Connor Black. Só que nosso querido personagem não estava em seu melhor momento. Completamente bêbado, Ellery o ajuda a chegar em casa e ainda cuida dele a noite inteira.

Na manhã seguinte não se lembrando do que aconteceu, Connor ao encontrá-la na cozinha, presumindo que dormiu com ela e que ela havia infringiu sua regra Nº 1 e passou a noite lá. Ellery o enfrenta como nenhuma mulher jamais o fez, deixando-o intrigado como sua coragem e também sua bondade.

Após esse encontro ele decide agradecê-la pelo que ela fez e ai inicia-se uma história linda de amizade, amor e superação.

Em alguns aspectos, eu achei a proposta parecida com 50 Tons de Cinza. Connor tem semelhanças gritantes com o Christian Grey, porém a Ellery é o oposto da Anastásia, super decidida e forte (e um pouco birrenta e infantil também). Um ponto negativo do livro e o que me irritou um pouco foram às discussões entre os personagens, eles brigam igual gato e rato, mas não resolvem o problema. Eles apenas e afastam e depois voltam como se estivesse tudo bem, não terminam o assunto em questão e deixam para lá. Mas tudo bem, eu sei que muitos casais são assim rsrs. ?????

Eveny Evinha 22/02/2018

O amor.....
Realmente....nada é capaz d superar um verdadeiro amor...
O amor muda, supera, enfrenta e t da forças para continuar.
Uma linda historia d amor e superação.
Lindooooooo.
Super recomendo!!!!

Gramatura Alta 06/11/2017

Resenha da trilogia completa feita pela Marlene, espero que gostem!

BLACK PARA SEMPRE

Em BLACK PARA SEMPRE conhecemos a história de Ellery Lane, que acabou de ser abandonada por seu namorado Kyle. A impressão que tive é que ele teve um motivo realmente forte para fazer o que fez, e eu não estava errada.

Ellery tem medo da solidão, e esse é um dos motivos que mais a faz sofrer quando é abandonada por Kyle, já que ela realmente nunca o amou. Então ela e sua amiga, Peyton, vão para uma boate afogar suas mágoas, e lá ela conhece o Connor Black.

Ellery é o tipo de personagem que precisa aplicar muita resiliência em sua vida, ela realmente tem uma vida cheia de problemas, mas eu a admirei por sua força, mesmo no fundo do poço, ela não se deixa abalar, ela não faz o tipo egoísta, mas quando o assunto é sua vida, ela quer apenas um pouco de normalidade antes da tempestade vir.

Connor, logo de cara, se mostra um personagem bastante controlador e um idiota de primeira, mas aos poucos vamos conhecendo um pouco sobre ele e sua personalidade, e vendo que ele tem mais ali do que inicialmente demostra.

Foi quase impossível não comparar essa premissa com outros livros do gênero, e BLACK PARA SEMPRE se mostrou até que bem clichê, mas a Sandi Lynn desenvolveu uma trama incrível, os segredos guardados pelos personagens são bem bombásticos e vieram para abalar suas estruturas.

Os dois tem sérios problemas de relacionamento, e eu adorei que em primeiro lugar veio amizade, não foi aquele amor miojo, mas ainda assim não fui muito convencida pelo relacionamento deles, achei que faltou algo.

Esse é aquele tipo de livro água com açúcar, com algumas cenas bem hot, mas nada extremamente exagerado ou sem nexo.

VOCÊ PARA SEMPRE

VOCÊ PARA SEMPRE é o segundo livro da TRILOGIA FOREVER e conta a história do livro anterior, só que pelo ponto de vista do Connor Black.

Conhecer a história pelo ponto de vista do Connor foi surpreendente, eu não esperava gostar tanto desse livro, já que não há mais tantas surpresas como no livro anterior.

Sandi Lynn já começou o livro abrindo o coração de Connor e nós mostrando o porquê de ele ser exatamente como é, quais foram as circunstâncias que tanto o magoaram, foi triste ver esse lado mais sombrio do Connor, mas aos mesmo tempo foi muito revelador.

Só aqui percebi o quão importante Ellery foi para sua vida, como ela ajudou ele a superar os problemas do passado, e o quanto o seu amor por ele o transformou no melhor que ele conseguiu ser por ela e para ela.

Eu não imaginava que ele pudesse amá-la tanto. Ver as coisas sobre seu ponto de vista foi incrível, eu aceitei melhor o relacionamento deles, já que, como comentei na resenha de BLACK PARA SEMPRE, não fui convencida do amor entre o casal, por achar que faltava algo, e o que faltava era ver os acontecimentos sobre outro ponto de vista.

VOCÊ PARA SEMPRE veio para preencher alguns vazios que ficou do primeiro livro. Ver a reação de Connor ao descobrir o grande segredo de Ellery, foi o que realmente me fez desabar, eu não imaginei que ele seria tão abalado pela notícia, e o sentimento de traição que ele sentiu, não foi infundado.

O terceiro e último livro da Trilogia promete um final arrebatador, eu não sei se estou pronta para dar adeus a esses personagens, mas ao mesmo tempo estou ansiosa para saber o desfecho final e como será o felizes para sempre de Connor e Ellery.

NÓS PARA SEMPRE

NÓS PARA SEMPRE é o terceiro e último livro da TRILOGIA FOREVER. Neste livro, Ellery e Connor estão casados, Ellery está grávida e prestes a dar à luz ao primeiro filho do casal, a pequena Julia Rose.

O crescimento dos personagens fica bem mais perceptível nesse livro, apesar dos dois ainda meterem os pés pelas mãos por não confiarem um no outro para resolverem os seus problemas.

Ellery continua teimosa como sempre, e agora, com a chegada da pequena Julia, ainda mais protetora com sua família. Connor, com seu gênio forte e o fato de sempre querer resolver tudo por conta própria, acaba magoando as pessoas que mais ama e colocando em risco seu casamento.

Eu achei alguns acontecimentos nesse livro bastante exagerados e desnecessários, mas quem acompanhou o desenvolvimento desse casal, sabe que se não for assim, não será Ellery e Connor. Connor se mostrou um pai incrível para Julia, carinhoso, protetor e, acima de tudo, bastante ciumento.

A autora bateu muito na tecla confiança nesse livro, mostrado que quando você divide a vida com alguém, não é só o amor que mantém um relacionamento em pé. E o casal mostrou que aprendeu a lição ao longo desses três livros, e ao comparar os personagens, percebemos como o amor é capaz de mudar uma pessoa.

A narrativa é feita em primeira pessoa, mas ao contraio dos dois primeiros livros, aqui temos um duplo ponto de vista, o que para mim foi incrível, já que pude acompanhar as mudanças, medos e anseios do casal, além de ver os personagens secundários participarem mais ativamente.

A capa é incrível e, das três, essa é sem sombra de dúvidas a mais bonitas. A edição seguiu o mesmo parâmetro dos livros anteriores, folhas brancas e letras confortáveis,

O epílogo foi demais, e deixou um gostinho de quero mais. A autora já escreveu os livros dos dois filhos de Connor, mas ainda não tem previsão para serem lançados no Brasil.

Se você curtir um romance cheio de reviravoltas, não deixe de conferir a TRILOGIA FOREVER.

RESENHA DA MARLENE PARA O GETTUB!

site: http://www.gettub.com.br/2017/11/black-para-sempre-resenha-tripla-da.html

Sany 23/10/2017

Apaixonante!!!
Eu já estava há um bom tempo querendo ler esse romance da autora Sandi Lynn.. E estou impressionada com toda a trama!!! A gente já se apaixona de cara por essas capas maravilhosas, mas o romance.. Uauuu!!! É adorável!!
Temos a pintora Ellery Lane e o CEO Connor Black.
Elle é uma mulher muito forte e guerreira, que está enfrentando um grande tormento em sua vida.. Ela decide viver a sua vida, sem pensar no amanhã.
Já Connor é CEO de uma empresa milionária e dono de uma vida regrada, que decidiu não se entregar mais ao amor, depois de uma grande tragédia com a sua primeira namorada.
Os dois são extremamente geniosos e encontram um no outro a salvação para as suas vidas, através do amor, da fé e do perdão.
O primeiro livro é narrado pela personagem Ellery; já o segundo, traz a versão de Connor sobre o primeiro livro, porém com novas partes; e, por fim, no terceiro livro temos o desenrolar da trama, com narrações intercaladas dos dois personagens.
Super indico!!! É emocionante e eu derramei muitas lágrimas!!

Livia.Rodrigues 03/07/2017

Lindooo e emocionante...
Chorei... amei...
Mas tantas brigas foram desnecessárias.

priscila.wenzel 27/06/2017

Apaixonadinha por Connor Black!

O livro é todo narrada por Ellery. Nossa mocinha acaba de levar um fora do seu namorado Kyle e uma noite quando está em uma boate, um homem muito bonito e atraente, chama sua atenção.
Ao ir embora Ellery se depara com o mesmo homem sendo retirado do local, devido a quantidade de álcool que ingeriu. Ela descobre que ele se chama Connor Black e compadecida pelo estado dele, Elle decide colocá-lo num táxi e acaba acompanhando-o até em casa e colocando-o pra dormir.

Na manhã seguinte Ellery é recepcionada pela ressaca e o mau humor do senhor Black. Ele acredita que os dois transaram e ela infligiu uma de suas regras: não dormir no apartamento.
Após esclarecer o mal entendido, Ellery vai embora e se sentindo mau com a forma como a tratou, Connor a convida para jantar.

Nessa parte chegamos a um ponto interessante da história. Apesar do clichê da mocinha que se apaixona pelo CEO, nesse livro não temos toda a perseguição do cara que decide levar a mocinha pra cama. Connor tem trauma com relacionamentos, mas como gosta do jeito de Ellery resolve ser amigo dela.
A amizade dá certo e os dois acabam protagonizando cenas bem engraçadas. Black tem um jeito todo mandão e Ellery só faz o que tem vontade, o que acaba fazendo com que ela desobedeça Connor várias vezes e o faça agir de forma que nunca agiu antes.

Tudo bem vai bem até Ellery começar a misturar seus sentimentos. Como o livro é narrado por ela, conseguimos ver o momento em que ela começa a ver Connor com outros olhos e ai ficamos na dúvida se ele já está sentindo o mesmo por ela.

“A razão de ser desse jantar era justamente me dar uma chance de refletir sobre ele, o que seria extremamente difícil com o dito cujo sentado diante de mim. – Ellery.”

“Segurando o rosto, pensei no jeito como ele incendiava meu corpo quando me tocava. Eu ia entrar numa tremenda roubada, e já sabia disso. – Ellery.”

Connor começa a corresponder aos sentimentos de Ellery, mas devido a experiência ruim em seu último namoro e a forma como trata as mulheres, ele acaba lutando conta o que sente.

“Eu as seduzo, eu as uso, transo com elas e vou embora. É isso que você quer? É assim que quer que eu a trate? - gritou. - Você é diferente, Ellery, e me assusta. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti. Você é tudo em que penso, dia e noite. Eu me sinto vazio por dentro quando você não está. Será que não entende? Não devia ser assim, e se eu dormir com você, tudo isso vai se perder.”

Por sorte a atração é forte demais e logo eles acabam se entregando à ela e se apaixonando.
Gostei de ver o casal junto, Connor é muito fofo com ela, mas confesso que em algumas cenas, achei algumas atitudes de ambos exageradas. Como o ciúme que Elle sente por Black e os barracos que ela acaba armando por isso, só porque as mulheres ficam olhando pra ele.

Quando tudo parece bem, um segredo que Ellery esconde, acaba abalando o relacionamento dos dois. Achei desnecessário Connor romper com ela pelo que fica sabendo, mas por sorte não demora e os dois estão de boa de novo.

Como dá pra ver no final do livro, ai tem muita coisa pra rolar e dois livros a frente. Vamos ver como Connor e Ellery vão seguir de agora adiante.

“- Lembranças são a maneira como nos apegamos às coisas que amamos, e eu pretendo criar as lembranças mais lindas com você. – Connor.”

Recomendo ^^

Cris 19/05/2017

Apaixonante, mas um tanto corrido...
Li esta trilogia há três anos quando sequer alguma editora brasileira tinha o conhecimento ou intenção de publicar os livros. Na época amei a história e me apaixonei pelos personagens. Hoje, continuo apaixonada pelos personagens porém não posso fechar os olhos para o principal detalhe que me incomodou ao longo da leitura: a rapidez dos acontecimentos. Não havia enxergado ou dado importância para esse fato no passado mas agora, infelizmente, foi impossível não notar, digo até que terminei o primeiro livro um tanto duvidosa acerca da escrita da autora que outrora julgava ser perfeita.

Em 'Black para Sempre' vamos conhecer Ellery, uma jovem mulher que viu a morte de perto bem mais do que devia ter visto, com isso tomou para si o seguinte jargão: "nada dura para sempre". E após ser abandonada por Kyle, seu namorado de longa data, sentiu ainda mais o peso e impacto dessas palavras em sua vida.

Connor Black é CEO da Black Enterprise e tem uma fama na qual relacionamentos duradouros estão fora de seu caminho. Carrega traumas e não tem o interesse de mudar, até que um dia, de maneira curiosa e bem embaraçosa, conhece Ellery e tudo muda. No entanto havia mais, não ama forte atração entre os dois, Connor sentiu vontade de ser amigo da mulher que havia cuidado dele em um momento delicado. Sentia a necessidade de se conectar de forma diferente, pelo menos por enquanto...

"Memórias são a nossa maneira de agarrar as coisas que amamos, e eu planejo fazer as mais belas lembranças com você."

O alicerce do relacionamento do casal sem sombra de dúvida é o ponto alto da história, Sandi Lynn quis que nos envolvêssemos e conhecêssemos a vida de seus protagonistas antes de partir para uma relação amorosa mais íntima e, embora o enredo seja sim bem clichê, ela seguiu uma direção inversa do que estamos acostumados a ler em muitos livros de romance contemporâneos por aí. Um outro ponto positivo é a interação e participação dos personagens secundários na trama, a autora tomou o cuidado de não deixar os protagonistas inertes dentro da bolha do faz de conta, ela soube trabalhar essa questão e de uma certa forma encorpou o enredo. Tudo ia muitíssimo bem, contudo, da metade para o final senti que a história avançou demais tornando alguns momentos a dois forçados e duvidosos de acreditar e relevar, não que fossem mentirosos, apenas duvidosos.

Deixando de lado a única questão que me atrapalhou no decorrer dos capítulos e levando em consideração o ano de publicação do livro lá nos Estados Unidos, posso dizer que 'Black para Sempre' continua sendo muito especial para mim embora não o tenha amado dessa vez. Todavia, Sandi Lynn mesmo não acertando em tudo conseguiu me envolver, emocionar e até reacender a chama do amor que sinto pela trajetória de amor e superação de seus personagens principais.

Já estou com 'Você para Sempre' em mão e me encontro ansiosa para ler. Na continuação vamos conhecer mais dos dois e os percalços da relação, porém diferentemente do primeiro, este livro será narrado pela perspectiva do Connor, não só teremos a continuidade da história como conheceremos mais a fundo os motivos que levaram o executivo a ser como é. Creio que me encantarei bem mais, afinal, sou apaixonada pelo personagem, sendo assim, tô pagando para ver, ou melhor, amar.

"Eu quero lhe proporcionar tudo que você sempre sonhou, cada momento feliz que você nunca teve, cada amor que você já perdeu, e mais importante, uma família."
Lud 19/05/2017minha estante
Pois é, adorei o começo, mas do meio para o final as coisas foram tomando proporções enormes, quase exageradas! Talvez ela errou na mão do "te amo" e "não vivo mais sem você". Mas Elle é uma personagem muito interessante, proporciona os melhores momentos da historia com sua irreverência natural.

Cris 19/05/2017minha estante
Sim! Essa necessidade repentina forçou demais :( ! E concordo de novo, a Elle é uma ótima mocinha.

Dai Angelina 11/05/2017

Romance fraco, exagerado e forçado
Amor a 1ª vista pelas capas, que são lindas. A sinopse chamou a atenção e assim a trilogia foi parar na minha estante.
Não sei explicar de que forma e nem o motivo, mas acabei alimentando uma expectativa muito grande em relação ao enredo e consequentemente a decepção também foi grande.
Maldita expectativa! Se não fosse por ela, talvez eu tivesse apreciado mais a leitura e não terminasse frustrada. Definitivamente é melhor não esperar nada e se surpreender do que esperar muito e se decepcionar.
Ok, a história não é de todo ruim, mas com certeza não é uma que ficará gravada na memória, já que não marcou de forma alguma. Para ser sincera, sinto que foi uma história mal construída. A autora simplesmente juntou todos (TODOS mesmo) elementos que vemos em romances e fez um livro, mas se sua intenção era criar algo inesquecível, ela errou feio, pois pecou pelo exagero. Como dizem, as vezes menos é mais.
A história acabou sendo boba, exagerada e forçada.
Nem posso dizer que é clichê, porque estaria sendo injusta, já que eu mesma adoro um clichê e prova disso é que Nora Roberts domina mais de uma prateleira na minha estante. Histórias clichês não são ruins (algumas até são ótimas), mas compilar todos os clichês possíveis em uma única obra é demais até pra mim, uma romântica incurável.
Sério, perfeição demais não rola, além de enjoativo, é irritante.
Outro ponto negativo é a maneira que o câncer foi abordado. O assunto foi tratado de forma fútil, leviana, até inverossímil e isso me incomodou bastante. Só quem já viu de perto essa doença agir, sabe como ela é devastadora. Já tive casos na família, com ambos resultados possíveis, morte e cura, portanto sei que independente do grau de gravidade, a situação sempre é difícil e isso me faz questionar se a autora fez alguma 'pesquisa de campo' antes de escrever. Enfim, não sou ninguém para julgar a maneira da autora de ver a doença, mas acho que quando se vai tocar nesse assunto, no mínimo deve dar o respeito que ele merece.
Ah, preciso falar também dos protagonistas.
Ellery é egoísta, imatura, diria até infantil e em vez de enfrentar as circunstâncias, adora fugir delas, o que acaba sendo um pouco irritante. Ela realmente não se enquadra no perfil das mocinhas que costumo admirar. Sobre Connor, não tenho muito a dizer. Ok, ele se irrita com tudo, mas também, Ellery tira qualquer um do sério, até a mim, reles leitora, então é até compreensível.
Bom, depois de tão duras palavras (ou não), só me resta dizer que apesar de tudo, a leitura é rápida e flui bem. Pode não ser a melhor coisa do mundo, porém tampouco chega a ser entediante. Com certeza já li livros piores, rs.
Agora é torcer para que o restante da trilogia seja melhor.

Lari 21/04/2017

Black Para Sempre
Ellery achava que estava tudo bem na sua vida. Se mudou para Nova York com seu namorado Kyle, estão juntos a 4 anos, desde a faculdade, ele tem um bom trabalho e ela pinta seus quadros, até que ele resolve sair de casa do nada e a deixa sem olhar para trás.
Ela chora no começa é claro, como toda mulher faz, mas quando sua amiga Peyton chega na sua casa e a arrasta para uma boate. Nada melhor do que uma boa noite de dança e bebida para esquecer o ex, certo? Bom, quando Elle vai no bar, pegar bebidas ela ver um casal brigando e fica olhando para eles e a mulher vai embora deixando o cara sozinho que nem estranha e fica lá como se nada tivesse acontecido.

No fim da noite, Elle está do lado de fora, quando ver Peyton carregando o cara da discussão para fora, e ela pergunta o que ela vai fazer e Peyton diz que vai colocar ele em um táxi e mandá-lo para casa, contudo Elle fala que vai levar o cara misterioso para casa, sua amiga acha estranho mas concorda.

Chegando a casa do homem,que é uma cobertura na verdade, ela leva ele para seu quarto, tira sua roupa e o coloca na cama, mas Elle decide se deitar um pouco caso ele acorde, mas ela adormece e acorda no outro dia de manhã, e decide ir embora, mas antes vai fazer um café para ela. Quando Elle está na cozinha ela escutando o homem misterioso a observando e eles pergunta como ela entrou e se passou a noite, ela se explica e depois vai embora.

"Porque em algum momento, você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração."
-Ellery para Connor

Contudo, o homem não esqueceu ela, e manda um convite de um jantar para ela. Elle estranha mais vai ao tal jantar, ocorre tudo bem, o homem misterioso tem 30 anos, é um CEO e seu nome é Connor Black. Ele não mantém relacionamentos, mas fica intrigado com a inocência e o jeito de Elle, pois ela não leva desaforo para casa e pergunta a ela se eles podem ser amigos e ela aceita é claro. hehehe

Mas, deixa eu contar um pouco sobre ela, Ellery perdeu a mãe para o cancêr quando tinha 6 anos e seu pai alcolatra morreu antes dela fazer 18 anos, e Elle foi diagnosticada com cancer aos 16 anos, mas nunca contou ao seu pai, pois não queria que ele sofresse mais ainda. Assim, a amizade dos dois evolui, sempre se encontram, até que uma ligação de sua prima faz seu mundo desabar. Seus tios, sua única família restante morreram em um acidente de carro e o velório e enterro ocorre em dois dias. Com isso Elle vai ter que viajar e Connor vai com ela, nessa viagem os dois se declaram um para o outro e finalmente ficam juntos. Posso ouvir um Aleluia? hahaha

Mas essa felicidade dura pouco, pois Kyle está na mesma cidade que eles, e os encontra em um restaurante e fala que se arrependeu de a ter deixado e que a quer de volta, mas Elle avisa que é tarde demais e que está com Connor, com isso Kyle pergunta se ela já sabe sobre ela, ele grita e Connor se aproxima e Kyle fala, que ela o cancer dela voltou e que Elle não está fazendo o tratamento e está esperando apenas sua morte.

Com isso Connor a deixa sozinha e vai embora, deixando Elle para trás. Mas o livro não acaba ai, okay? Contudo, não vou contar mais nada se não perde a graça hehe
Juro pra vocês que chorei rios lendo esse livro. Nenhum livro tinha me feito chorar ainda, mas esse não tive como segurar. São muitas idas e vindas desses dois, quando você pensa que está tudo resolvido aparece outro problema e mais outra briga.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6