Black Para Sempre

Black Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lina DC 03/09/2015

"Black para sempre" é o primeiro livro da trilogia Forever, publicado no Brasil pela Editora Valentina. Ellery é uma jovem de 23 anos, que mudou-se para NY um ano atrás para seguir o namorado mas que, de um dia para o outro, é abandonada sem grandes explicações. A garota mergulha em uma grande depressão e foca apenas na sua arte, até o momento em que sua amiga Peyton decide levá-la à uma boate, para divertir-se.
Peyton é um pouco maluquinha, mas tem bom coração. Nem sempre atua da maneira correta, mas fica claro sua preocupação com Ellery.

Mesmo sem muita vontade, Ellery cede ao pedido da amiga e acaba se deparando com um cara lindo, mas que é enxotado da boate tão bêbado que não consegue nem ficar em pé.
Ela acaba bancando a boa samaritana e o leva para casa dele, para garantir sua segurança.
Na manhã seguinte, curado da bebedeira, o homem misterioso depara-se com uma mulher em sua cozinha e deduz que ela foi a transa da noite e tenta enxotá-la. A partir daí, a história dos dois se desenrola.

Ellery tem uma história de vida cheia de altos e baixos. Sua infância não foi fácil e ela teve que amadurecer muito rapidamente. O leitor só vai compreendendo sua real história durante o decorrer da leitura, inclusive, a justificativa de Kyle (ex de Ellery) para abandoná-la.

Connor tem uma origem mais privilegiada, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Isso não quer dizer que não exista uma bagagem emocional que também o deixou traumatizado, principalmente no quesito relacionamentos. Ele se tornou um cara que troca de mulher toda a noite. Sem compromisso, só diversão. Mas Ellery, com seu jeito simples e despreocupado, desperta algo em Connor.

A interação dos dois é interessante. É como se fosse seres de dois planetas distintos aprendendo os costumes um do outro. Essa dinâmica faz com que o leitor queira conhecer mais sobre os protagonistas.

O enredo em si tem os seus momentos clichês. O cara rico, lindo, poderoso e sedutor que fica inteiramente perdido pela mocinha. Mas também tem seus momentos de destaque. A própria história de Ellery, apesar de triste, chama a atenção. Infelizmente, após as cem primeiras páginas mais ou menos, a trama se desenrola muito rápido, fazendo com que o leitor perca um pouco da conexão emocional com os protagonistas.

É um romance, com protagonistas doces porém traumatizados. É uma história de superação e perdão, que ensina que as vezes recebemos até mesmo uma terceira chance para a felicidade.

"Connor riu, segurando minha mão e dando uma apertadinha nela. Encostei a cabeça no seu ombro, sentindo meu ombro se aquecer com seu toque e o coração a bater mais depressa." (p. 87)

A escrita da autora é simples e direta. Não há descrições longas ou diálogos formais. Os diálogos são cheios de "eu", "seu", "meu", por conta da narração em primeira pessoa por parte de Ellery.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Com folhas brancas, fonte de ótimo tamanho e a imagem do casal em preto e branco no início dos capítulos, o trabalho gráfico da editora auxiliou bastante em uma leitura fluida e agradável. A capa tem um lindo casal e o fundo traz uma sensação de serenidade.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Raquel Uliana 25/08/2015

decepcionante
Comecei o livro com uma enorme expectativa, até a pagina 90 mais ou menos a historia se desenrolou super bem, mas depois tudo começou a ficar muito corrido, a autora atropelou a história e não vi mais graça, terminei o livro por obrigação. Não sei o que autora estava querendo fazer, ela podia muito bem ter acrescentado mais paginas no livro, não iria ficar cansativo, mas do jeito que ela resolver escrever ficou muito ruim, não gostei mesmo. Uma história que desenrola sem muita explicação e você não consegue se apegar aos personagens por ser muito corrida. Simplesmente um desastre.
Nani 01/09/2015minha estante
Concordo plenamente com essa sensação de que a autora ou atropelou ou estava com preguiça! Também achei ele mal escrito, só eu estranhei as milhares de vezes que ela escreve, eu senti, eu vi, eu atravessei a rua, é tanto eu num mesmo parágrafo que surpreende! Aquele capítulo em que Connor narra também achei que ficou perdido e sem sentido!

Ritinha 08/02/2016minha estante
Que tal ler em inglês, não tive essa sensação que vcs tiveram , talvez a tradução tenha pecado muito.

Laura S Doria 29/11/2016minha estante
Eu também percebi isso... Houve horas qu eu tive que reler um ou dois parágrafos, pois o lugar mudou e eu não tinha percebido. Acho que ela apenas sentava e escrevia e não realmente planejava o que ia escrever e para adiantar e terminar logo a história ficou mt corrida....

Mirela 25/08/2015

Mais do mesmo
Este livro foi escolhido por tratar-se de um romance ‘hot’, porém não muito, não fui aos extremos, justamente para que eu pudesse aceita-lo mais facilmente. Infelizmente, para mim, o enredo previsível, extremamente entediante e me fez lembrar porque eu muitas vezes evito estes livros.
O protagonista, Connor Black não traz nada de especial. Cópia de vários CEOs misóginos que usam o sexo como diversão e demonstração de poder, porque em algum momento da vida aconteceu algo traumatizante, e para variar a única resposta é: transe como se não houvesse amanhã.

A mocinha, Ellery é, talvez, a única coisa que se salve neste livro. Embora teimosa como todas as outras, ela realmente não se tornou complacente, aceitando todas as imposições sem sentido de Connor, que estava acostumado a dar ordem para tudo e todos. Mas seu comportamento era uma contradição, assim como aparentava amar a vida e sua liberdade tinha atitudes que demonstravam o completo oposto.

Os demais personagens são totalmente dispensáveis, com destaque para Peyton, a melhor amiga de Ellery. Ela é sem dúvida a “pior melhor amiga” que eu já li. Logo após uma atitude extremamente insuportável e egoísta de Connor, momento que Ellery mais precisava de sua melhor amiga, a única pessoa que ela realmente tinha na vida, esta resolve viajar por duas semanas com o novo amor de sua vida, que ela conheceu três dias antes, e a abandona totalmente.
Com um infinito de cenas clichês que nada acrescentavam a trama, a autora se perde até no fuso horário. No mundo dela, Nova York tem 3 horas a menos que Los Angeles.

Na tentativa de criar uma comoção, um tema bem delicado foi inserido, mas não sei se eu realmente fiquei de má vontade, mas não me comoveu em nenhum momento, e eu sou daquelas que chora em comerciais de televisão. Não teve nenhuma atitude não previsível em todo o decorrer. Levou metade do livro para os personagens fazerem sexo, mas depois que isso ocorreu, era um infinito de prazer para todos os lados, não importando o momento nem o local. O normal comportamento de usar sexo como fuga se torna cansativo, e em vários momentos, pulei as páginas.
O livro foi narrado pela Ellery, mas perdido em um capítulo, Connor também fez uma narrativa que não acrescentou nada a trama e eu sinceramente não entendi porque foi feito, pois quando isso ocorre é para entendermos melhor alguma coisa, mas isso não ocorreu.

Tentei ler este livro realmente com boa vontade, por isso me coloquei neste desafio, mas neste caso parece só um livro igual aos demais como ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ou ‘CrossFire’, que foram livros que eu gostei, mas não preciso ler outro livro igual.
O livro faz parte de uma trilogia que eu não vou ler, mas todos os livros serão publicados em breve pela Editora Valentina. Dou duas estrelas, porque estou de boa vontade.

site: https://cincogarotasexemplares.wordpress.com/2015/08/10/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn/

Bruna 23/08/2015

Ellery Lane, uma jovem pintora de 23 anos, está vendo seu mundo desabar, quando seu namorado, Kylan, decide abandona-la e sai de casa. Eles estavam juntos há quatro anos, e se mudaram para Nova York há um ano, por causa dele. Elle mergulha numa fase de tristeza e choro, trancada em casa, até que sua melhor amiga, Peyton, a arrasta para uma noitada, algumas semanas depois.

Numa das boates mais badaladas da cidade, ela resolve ajudar um homem lindo, mas caindo de bêbado a voltar para casa, e acaba passando a noite na luxuosa cobertura do desconhecido, tomando conta dele (atenção mulherada, não faça isso! Essas coisas só não acabam em estupro e morte nos nossos livros! rs). No dia seguinte, o ilustre desconhecido, que na verdade era o milionário Conor Black, acorda irritado por encontrar Elle em sua casa, mas logo amolece ao perceber que ela na verdade estava lá para ajuda-lo.

Elle é uma mulher altruísta, bondosa e que procura viver a vida ao máximo e de bom humor. Como é comum em livros do gênero, ela tem os seus fantasmas do passado, porém, com a diferença que não é apenas o passado, ela ainda tem sérios problemas no presente. Conor é um homem autoritário, mandão, e que foge de qualquer tipo de compromisso, mas que se vê completamente fascinado pelo espírito livre de Elle. Os dois têm personalidade muito forte, e são dois cabeças-duras teimosos, o que rendeu cenas divertidas, mas também algumas que me irritaram.

Gostei a evolução do romance dos dois, porque não ficou aquela coisa corrida e imediata demais. Eles iniciam uma amizade meio torta, que vai evoluindo aos poucos para algo mais. E um fato que me surpreendeu foi o livro não ser um super erótico, como eu imaginei a princípio. Há sim, cenas sensuais, mas poucas, e não são muito descritivas. Então fiquem tranquilos.

Os personagens coadjuvantes são ótimos, e os responsáveis por algumas cenas ótimas. Os destaques foram Peyton, Danny e o divertido casal London e Mason. E adorei a construção do ex de Elle, Kyle, porque ele é aquele tipo de cara folgado e cretino, que só aparecia pra irritar a todos, e ele realmente conseguiu me irritar, rs.

Black Para sempre traz uma história de amor leve e despretensiosa, uma vez que a autora optou por focar no romance, apesar da trama abordar um tema sério, que tinha um enorme potencial para virar um grande drama. O livro é previsível e traz muitos clichês, mas a história é tão gostosa de ler, que eu praticamente o devorei! Sério, li em apenas um dia, e olha que comecei no meu horário de almoço, e só pude voltar a ler a noite, quando cheguei do trabalho. Porém, teve um fato do final, logo nas últimas páginas, que me incomodou, porque não teve lógica, considerando os acontecimentos anteriores.

A narração é feita em primeira pessoa, pela Elle, e os capítulos são bem curtinhos, tornando a leitura mais dinâmica e fluida. A diagramação da Valentina está muito bem feita, a letra é grande e as linhas bem espaçadas, e há uma imagem em preto e branco no início de cada capítulo, como na foto abaixo. As páginas são brancas, mas devido ao tamanho da letra, isso não prejudicou a leitura. A capa é linda, e representa bem o casal.

Apesar de esse ser o primeiro livro de uma trilogia, Black Para sempre tem um final bem fechado, sem pontas soltas. Vocês não tem ideia do quanto amei isso! O segundo livro da série é a releitura do primeiro no ponto de vista de Conor. Não sei o que nos espera no terceiro, mas chuto que seja como uma história bônus, um plus.

Recomendo muito a leitura para quem curte histórias despretensiosas e fofas.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/08/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

brunaveras 17/08/2015

Muito bom.
Ótima história, super recomendo, agora a única coisa que não gostei foi o fim, achei super confuso, claro que tem continuação, se tem continuação em minha opinião a autora não precisava ter feito aquele epílogo tão sucinto, achei que correu demais com ele, e ainda deu a entender que a Ellery teve câncer três vezes, mais enfim pretendo ler os próximos pq apesar de tudo (do fim) recomendo a história, excelente.

Fernanda 14/08/2015

Resenha: Black para sempre
CONFIRA:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/08/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

Marina - @respire.literatura 05/08/2015

Black Para Sempre, de Sandi Lynn
"... Entretanto, há tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram..."

Black Para Sempre, é o primeiro livro da trilogia Forever. Assim que descobri a Valentina ia publica-lo, eu fiquei estasiada e PRECISAVA desse livro como precisamos de ar para respirar rs. Eu já havia lido esse livro em e-book, porém, estava ansiosa para sentir o livro em minhas mãos e mergulhar nessa história de amor, luta e renovação.

Ellery Lane é uma mulher de 23 anos, formada em Artes, trabalha num emprego de meio expediente em uma gravadora e no momento atual, está terminando de pintar seus quadros que prometera à galeria de arte, onde sua melhor amiga Peyton, também trabalha.
Elle, como gosta de ser chamada, morava em Michigan e estava namorando a 4 anos com Kyle. Os dois se mudaram para Nova York e passaram a viver juntos desde então. Contudo, as coisas não estavam muito bem entre eles como Elle achava. Já no começo do livro, ela está chateada e triste, pois acabara de levar um pé na bunda do namorado, que agora é ex. Mas ela não está triste exatamente porque gostava dele, mas sim...

"Eu agora tinha me tornado a mulher mais melodramática do mundo, implorando ao idiota do meu namorado para que ficasse, não por achar que estava apaixonada por ele, mas por medo de ficar sozinha, sendo a solidão algo que eu conhecia tão bem."

E qual é o melhor remédio para pé na bunda? Sim, BALADA!
Mesmo a contragosto, Elle foi a balada por insistência de sua amiga. Chegando lá, Elle se deparou com um homem e uma mulher discutindo, o cara estava bebaço e logo depois, tomou um tapa na cara da mulher sem mais nem menos . O homem não estava nem se aguentando em pé, então Elle decidiu ajuda-lo a chegar em casa. alma caridosa
O nome desse deus grego: Connor Black.
Quando Connor acorda de ressaca e encontra Elle em sua casa, ele acha que eles passaram a noite juntos e a trata com muita indiferença. O cara é terrível! Porém, depois desse mal entendido, ele a convida para jantar em gratidão por sua ajuda e a partir daqui se inicia uma amizade, com interesse é claro.

"Connor Black é o CEO da Black Enterprises. É um multimilionário de trinta anos de idade que assumiu a empresa do pai aos vinte e oito. Elle, o cara é um gato, podre de rico..."

Enfim, a partir daqui a história começa. Connor é reservado e Elle um livro aberto, apesar de alguns segredos que ela guarda.
Elle é independente, corajosa, forte e tem um gênio super forte, e Connor fica intrigado com essa menina mulher.
Com o desenrolar da história, sabemos um pouco do que Elle enfrentou no seu passado e porque ela tem tanto medo de ficar sozinha. Connor também não fica atrás, ele é um pouco perturbado e sofreu muito no passado, por esse motivo não deseja um relacionamento serio. Mas Elle, mexe com ele de uma forma que nenhuma mulher mexeu, então ele fica com um pouco de receio de se entregar a paixão. Contudo, ainda tem muitos segredos a ser revelado e será que o amor sobreviverá aos demônios do passado?

" – Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo."

O livro é um tipico clichê sessão da tarde, com um leve toque hot.
Depois do passado ter vindo à tona, a mocinha começou a ficar um tanto chatinha, infantil, enjudada e fazendo as coisas por impulso, o que me irritou um pouco e deu vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela... na verdade, ela gosta de brincar de gato e rato com Connor. Ela sabe que está errada, mas a menina é tão cabeça dura e não quer dá o braço a torcer. SENHOR, ME SEGURA
Connor cai um pouco nesse joguinho, e isso me deixou chateada, visto que achei que ele seria mais firme e imponente. Além disso, esse livro tem uma semelhança GRITANTE com outras obras eróticas... Alguns pontos que provam que isso é verídico: Connor obriga Elle a comer, visto que acha que ela não se alimenta direito, não quer relacionamento, CEO, gosta de ter controle sobre tudo entre outras coisas... af

CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-back-para-sempre-de-sandi-lynn.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-back-para-sempre-de-sandi-lynn.html

Liachristo 02/08/2015

Black para Sempre - Trilogia Forever #1 - Sandi Lynn - Editora Valentina
Black para Sempre é o primeiro livro da trilogia Forever, e o primeiro livro que leio desta autora. Nele vamos conhecer Ellery Lane, uma personagem envolvente, guerreira, e que não se deixa abater por mais difíceis que sejam seus problemas.

E teremos o prazer de conhecer o Sr. Black, o boy magia do momento. Um homem poderoso, rico, envolvente, com certos mistérios e com dores em seu passado, dores essas que o fizerem meio cético, reticente e de certa forma frio em relação a vida e a outras pessoas.

Ás vezes, uma simples atitude, algo que fazemos por impulso pode mudar todo o curso de nossas vidas. Foi assim com Ellery Lane, quando ela resolve ajudar Connor a chegar em casa são e salvo. Uma atitude simples, despretenciosa mas que irá gerar grandes mudanças na vida de ambos, algo que fará valer a pena lutar por cada dia, por cada amanhecer e os fará ter esperanças novamente.

E foi muito bonito ver o encontro destes dois, a maneira como se desenvolve sua relação. A amizade que chega primeiro, o carinho, e claro a atração que está lá presente desde o início, mas que será posta à prova no momento certo.

"Entrei debaixo do jato de água quente e deixei que envolvesse meu corpo. Não conseguia parar de lembrar como Connor fora carinhoso e meigo comigo. Eu revelara meu maior segredo a ele, e agora começava a me arrepender. Não devia ter lhe mostrado esse lado meu; era muito perigoso." (Pág. 64)

Ellery tem uma doença grave, já passou por muito sofrimento na vida, muito mais que uma jovem de 23 anos devesse passar. Teve que aprender desde cedo, que nada seria fácil para ela. Que a vida tem vários obstáculos e que nem tudo pode ser da maneira que queremos. Mas, o que me encantou nesta personagem, foi poder acompanhar seu crescimento, sua mudança em relação a sua doença. Gostei da maneira como a autora foi trabalhando estas mudanças nela. Mas também fiquei brava com ela em alguns momentos, quando achava que a solução era a fuga. Mesmo sabendo que nem sempre enfrentar a realidade é fácil, que nem sempre temos forças para ir adiante, isso me aborrecia um pouco. Mas logo em seguida ela tomava uma decisão que a fazia cair em meu agrado novamente.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

site: www.docesletras.com.br

Thiana 30/07/2015

Resenha do blog Garotas de Papel
Ellery Lane acaba de ser deixada pelo namorado, com quem esteve durante quatro anos. De uma hora para outra, o cara disse precisar de espaço. Desolada com o fim do relacionamento, apenas um amiga farrista poderia arrastá-la do fundo poço para uma balada.

O que ela não contava era que antes da noite termina estaria com um estranho de parar o trânsito, porém completamente bêbado. Para não deixar o cara dormir na rua a boa moça o leva até em casa, mas logo pela manhã ela percebe que, o até então desconhecido, Connor Black não é um cara tão amistoso, quanto seu eu bêbado.
Black Para Sempre me prendeu logo de inicio. A personagem feminina mesmo com o momento fossa, logo mostra toda uma personalidade forte de quem não leva desaforo para casa, nem que seja do lindo e intimidante, Sr. Black. Apesar do gênio forte é uma moça muito solicita, que se arisca a levar um completo estranho em casa, sem pensar no lado ruim da situação.

O primeiro contado de Ellery e Connor não é dos melhore, porém como já é de praxe em romances com CEO jovens e milionários, o rapaz vai atrás da garota, mas o relacionamento começa como uma amizade. Mas o amigo Connor não gosta de falar de sua vida e família, o que magoa Elle já que ela é um livro aberto, na verdade quase, pois até ela tem seus segredos.

A narrativa se desenvolver muito rápida sem espaço para enrolações, o que faz com que a leitura seja bem rápida. Porém foi essa agilidade que pode ter feito o livro ir perdendo estrelas na avaliação.

Logo estão juntos, Ellery e Connor já se comportam com um casal de longa data. Me incomodou muito logo de cara eles estarem se chamando de amor e coisa e tal. Toda a postura imponente e misteriosa do Sr. Black foi perdida ao ele dizer essa palavra, que é linda, mas precoce. Ellery não fica atrás, seu segredo começa a ganhar força e ela passa agir de maneira infantil e sua cabeça-dura me irritou.

Porém, foram as semelhanças com outras narrativas que fizeram o meu gostar do livro despencarem. Vi semelhança com diversas obras eróticas, sendo que a maioria com uma das mais famosas e que tem filme e tudo, Cinquenta Tons de Cinza. Alguns traços originais tentam se sobre sair, como o segredo dos dois personagens, porém as semelhanças gritantes ofuscam isso.

O livro também conta com algumas partes hots, porém mais leves e depois da primeira deixar de ser interessante, já que se tornam quase que iguais.

Achei o segredo da Ellery, e a personagem em si, muito original, assim como seu passado que me partiu o coração. Como sou manteiga derretida para livros, filmes, músicas e animais chorei sim. Foi algo que nunca tinha lido, em se tratando de um livro com uma pegada romântica hot.

Um ponto forte a ressaltar e que gerou muita polêmica nas redes sociais da Valentina foi à capa. Muitos queriam que a editora mantivesse nome e capa original. Sobre o nome, se estamos lançando no Brasil, mudem o nome e quem não seja muito discrepante do original.

E sobre a capa, a Valentina marcou um golaço, afinal de contas a nacional é muito mais bonita que a original e quem leu o livro e falou que não tinha nada a ver, me desculpa, mas lemos o mesmo livro. O casal e o lugar, ah e as roupas que eles estão usando tem tudo a ver com o livro.

Mesmo com inicio, meio e fim Black Para Sempre tem mais duas sequências, a próxima narrada pelo Connor. Apesar de ter desimanado com a leitura do meio para o fim, a história instiga a continuar tendo suas sequências lidas. Agora é esperar para ver se melhora.

site: http://garotasdepapel.blogspot.com.br/2015/07/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

Raffafust 29/07/2015

Quando comecei a ler Black Para Sempre pensei que fosse mais do mesmo, pelos seguintes motivos : cara rico que não quer se envolver e que só usa as mulheres para o sexo. Bom, logo me vi lendo mais uma histórias baseada no Sr. Grey, mas para minha alegria, informo que apesar de parecer o livro é diferente e tem um romance tão contagioso que fica impossível não chegar a última página sem aquele sorriso bobo dos apaixonados no rosto.
A protagonista da vez se chama Ellery, mas gosta de ser chamada de Elle. Aos 23 anos , a moça trabalha, pinta e ainda arruma tempo para levar um fora do namorado que veio com ela de Michigan após a faculdade : Kyle. O idiota dá um pé na bunda dela depois de 4 anos de relacionamento e de terem se mudado juntos para NY. Logo no primeiro capítulo já teve aquela identificação básica de " sofrência" com personagem.
Claro que como toda mulher ela tem aquela amiga que curte a night, que acha que os problemas do mundo se resolvem enchendo a cara e dançando como se não houvesse amanhã, e a do livro atende por Peyton, juntas elas irão até uma boate local onde mesmo ainda lembrando do ex ela logo vê o gato Connor, mais para lá do que para cá o galã acaba bebendo demais e sendo expulso do lugar.
O que vem por aí, pode cheirar a mesmice, mas acreditem, tem muito de envolvente no que a autora nos proporciona.
O gostosão acha que dormiu com ela e a trata super mal, quando na verdade ela só teve a boa vontade - e um passe direto para o céu sem escalas - de leva-lo de volta para casa e espera-lo vomitar e ainda limpar o sujeito. Uma santa essa moça, certo?
Óbvio que ele vai ficar louco por ela, claro que ela vai tentar não gostar dele. E o fator " sou dono de tudo e todos fazem o que quero " impera, já que somente a protagonista parece desconhecer que o cara é , aos 30 anos, presidente de uma super empresa.
Se Connor demorou a ganhar meu coração , o motorista Denny o fez facilmente. Aguentando seu chefe mandão mas sempre aparecendo nas horas que Elle precisa, o moço é um fofo.
Se vocês acham que o relacionamento dos dois vai ser puro sexo, algemas e quartos coloridos, meçam seus preconceitos, a autora leu El James e Sylvia Day mas também andou lendo Nicholas Sparks e ao mesmo tempo que os dois tem química a vida deles não será só felicidade não.
Sim, há o fator " Maria do Bairro" para a história de vida da moça , mas ele também tem seus traumas e os dois juntos fazem os ganhos anuais de um bom terapeuta.
Na medida certa, Black Para Sempre é uma grata surpresa, uma história gostosa, dessas que amamos ler e suspirarmos. Recomendo.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/07/resenha-black-para-sempre-edvalentina.html

LT 12/06/2015

Confesso que estava muito curiosa com o lançamento desse livro e o mais rápido que pude corri para lê-lo. A minha opinião sobre ele é um pouco divergente, mas, de forma geral, adorei a leitura e vou contar para vocês o motivo.

Logo que comecei a ler, um sinal gigante de aviso apareceu na minha mente mostrando-me Christian Grey, é sério, gente, as semelhanças são um "pouco" gritantes, ressaltando sempre que em partes, afinal, temos nesse livro um CEO jovem, rico e bonito (leia-se gostoso) que nos apresenta: traumas de infância, uma necessidade absurda de controle, não quer se relacionar com mulheres, com uma ex completamente louca em sua vida; etc. Entretanto, a Ellery, ao contrário da Anastásia, é uma moça forte e decidida que pasmem, ela ganhou o meu respeito mesmo tendo muito 'mimimi'.

Bom, vamos falar do livro...

Ellery, a nossa mocinha, passou por muitos problemas em sua vida, estes que serviram para que ela amadurecesse muito rápido e se tornasse completamente independente. Por conta disso, ela conseguiu reagir até que bem ao término de um namoro de quatro anos.

Pela forma como eu via as coisas eu tinha duas escolhas: eu poderia me sentar no meu minúsculo apartamento e deixar a minha vida morrer, ou eu poderia absorver o que aconteceu e sair para o mundo e viver. Optei por sair e viver. Eu não estava pronta para morrer ainda, eu ainda tinha muitas coisas que queria fazer.

A fim de ajudar sua melhor amiga a seguir com a vida e se distrair, Peyton, a típica melhor amiga gata de parar o trânsito, leva Ellery a um bar da cidade onde ela conhece ninguém mais, ninguém menos do que o belo, lindo, gostoso, charmoso e tudo de bom Connor Black suspirando. Só que o nosso bonitinho, não estava nas melhores condições de lucidez e foi convidado a se retirar do clube em questão.

Ellery, como uma boa moça que é, ficou preocupada pela forma como aquele homem incrivelmente lindo, porém desconhecido, chegaria em casa e resolveu ajudá-lo. O levou para para casa dele e cuidou do mesmo a noite inteira, para na manhã seguinte ele ser um completo idiota com ela homens. Mas, o que ele não esperava era que a Elle não abaixou a cabeça e o encarou de frente jogando um monte de verdades na cara dele antes de ir embora.

Mas sabe como é, né? Esses homens são doidos por aquelas mocinhas que os enfrentam e, o Senhor Black não poderia ser diferente, então com o intuito de reparar as primeiras impressões uma amizade entre eles começou a surgir, vindo em seguida o desejo e por fim, por que não... o amor?

- Eu estou sempre com fome de você, mas vamos acabar tendo que comer comida de verdade. Eu odeio te decepcionar baby, mas não podemos sobreviver apenas com sexo.

Ah... sim, porque não é só Connor que tem problemas com relacionamentos, Ellery também tem um segredo e isso me deixou muito tocada. O sofrimento dela para fugir do sentimento, a forma como ele não desistiu dela e todo o desenrolar da situação que não, eu não posso contar senão eu estragaria a surpresa, certo?

- Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração.

Eu sei que no início comparei a história com Cinquenta Tons de Cinza, mas quero deixar bem claro que essa comparação se refreia apenas nas características e na história pregressa das personagens, pois de resto, o que temos em Black para sempre, é um belo romance água com açúcar que conta com um toque de cenas hots, mas sem o erotismo exagerado de Cinquenta Tons. As cenas são leves e sedutoras, assim como temos uma história de superação, de aceitação e emoção.

Eu recomendo esse livro. Por ser um livro gostoso de ler, em que a leitura flui rapidamente, sabe? Os capítulos são curtos e vão te envolvendo porque você quer descobrir o que vai acontecer, qual o segredo e como tudo vai se resolver.

Esse é o primeiro volume de uma trilogia e estou muito curiosa com a sequência da história.

- Eu te amo não só pelo que você é, mas pela pessoa que me tornei por sua causa. Este é o meu para sempre para você.

Resenha: Mayara Milesi.

site: livrosetalgroup.blogspot.com.br

Tami 31/05/2015

Fifty Shades of Black. Não, espera...
Não me levem a mal, eu até gostei do livro. Eu adoro a história de Anastasia e Christian, então não teria como eu odiar Forever Black. Só que gente, semelhança tem limite, né?!

O sobrenome do personagem masculino é o nome de uma cor? Confere! ✓

O personagem masculino é um jovem CEO bilionário? Confere! ✓

O personagem masculino não quer nenhum tipo de relacionamento? Confere! ✓

O personagem masculino tem um trauma no passado? Confere! ✓

O personagem masculino tem uma mulher meio louca em sua vida? Confere! ✓

Todo mundo conhece o personagem masculino, menos a personagem feminina? Confere! ✓

O personagem masculino é mandão é só que que a personagem feminina faça o que ele manda? Confere! ✓

O personagem masculino tem um motorista que é pau para toda obra? Confere! ✓

O personagem masculino tem uma governanta simpática? Confere! ✓

A personagem feminina tem uma melhor amiga linda que faz sucesso com os homens? Confere! ✓

O personagem masculino quer alimentar a personagem feminina porque acha que ela não come o suficiente? Confeeeeeeeeeeeeeeere! ✓

Entenderam qual foi o problema? hahahahahahaha

Esses tipos de livro são, no geral, muito parecidos uns com os outros. Mas isso é coincidência demais! Antes que alguém fale algo quero deixar claro que eu não estou falando que a Sandi plagiou a E. L. James, ok?! O livro foi lançado em 2013, dois anos depois da trilogia de Christian Grey, mas isso não quer dizer nada!

Ela pode muito bem ter levado anos para escrever esse livro...eu não pesquisei, então não sei, mas, em todo caso, achei que ela poderia ter feito de outro modo, até para evitar comparações. Cinquenta Tons de Cinza pode até dividir opiniões, mas é MUITO popular! É impossível, pelo menos para quem leu as duas trilogias, não ligar uma história com a outra! Isso é até ruim para o próprio livro dada a reputação controversa da trilogia Grey!

Dito isto, vamos começar a resenha propriamente dita.

O livro começa com Ellery sendo abandonada por seu namorado, Kyle. Ele diz que precisa de espaço, faz as malas, deixa um dinheiro em cima da mesa para ela pagar as contas e sai.

Não vou ser injusta. Forever Black pode até ter pecado naquelas semelhanças acima mencionadas, mas se tem uma coisa bem diferente entre a trilogia Grey e a trilogia Black é a personagem feminina e tudo o que a envolve! O que Anastasia tem de sonsa, Ellery tem de forte!

Ellery teve uma vida muito sofrida, perdeu a mãe muito nova e, após a morte da mãe dela, o pai afundou-se na bebida. Depois, Ellery descobriu que tinha leucemia. Lutou, passou pela quimioterapia e venceu o câncer. Ela amadureceu muito rapidamente, tinha que cuidar do pai alcoólatra, mas depois de um tempo o pai dela sucumbiu e também faleceu.

Após Kyle abandonar Ellery vocês pensam que ela fica choramingando pelos cantos? Nada disso! Ela fica triste alguns dias, claro, foram quatro anos vividos com ele. Mas ela dá a volta por cima bem rápido e eu amei isso nela.

Ellery tem uma melhor amiga. Peyton é aquele tipo de mulher que é bonita e sabe usar isso a seu favor. Para animar um pouco Ellery, Peyton a leva a um clube chamado Clube S, famoso por atrair pessoas que estão em busca de algo mais que bebidas, beijos e abraços. E é nesse clube que Ellery vê Connor Black pela primeira vez. Ele é lindo e está completamente bêbado.

Connor é convidado a retirar-se do clube mas, como está sem condições de chegar em casa sozinho, Ellery o coloca em um táxi e o acompanha até lá. A pretensão dela é chegar ao apartamento, colocá-lo na cama e partir. Mas como ele começa a vomitar, Ellery fica preocupada dele engasgar com o próprio vômito...ela já passou por isso antes. Então Ellery acaba dormindo ao lado de Connor.,

Na manhã seguinte Ellery é indagada por Connor. Ele nunca dorme com mulher alguma. E como ele não lembra o que aconteceu na noite anterior, ele acha que Ellery é uma de suas conquistas e que ela quebrou sua regra número um.
Só que Ellery não se faz de rogada. Ela fala algumas verdades para ele e vai embora. Connor fica intrigado com aquela mulher que fez tudo para ajudá-lo sem ao menos conhecê-lo e a convida para um jantar. Começa então uma amizade que logo se transforma em desejo mútuo. Connor não se relaciona com mulher alguma, pior, ele nunca sente nada ao levá-las para cama. Ellery, por sua vez, não pode deixar esse novo sentimento ir muito longe, pois ela possui um segredo que poderia destruir ainda mais o já tão frágil lado emocional de Connor.

O que eles farão para lutar contra esse sentimento? Eu não posso falar mais do que isso, pois aí seria spoiler. :D

Apesar de todas as ressalvas que eu fiz, Forever Black foi uma leitura gostosa. Eu li o ebook e os capítulos são curtinhos, a leitura flui muito bem e, apesar dos pesares, a leitura me prendeu! Eu, como resenhista, tenho que dar minha opinião sincera. Para vocês que leram a trilogia Grey, saibam que vocês vão encontrar muita coisa beeeem igual, mas para vocês que não leram, a trilogia Black é mais leve que a outra. Tem sexo? Sim, mas a narrativa é sedutora e bonita, nada de baixo nível.

Eu continuarei lendo a trilogia. Quero saber o que acontece com Ellery e Connor. Não sou dessas que desistem fácil! hahahaha

Resenha publicada originalmente no blog Meu Epílogo. - Não reproduza! ;)

site: http://meuepilogo.com/resenha-forever-black-sandi-lynn/
Wilton 03/07/2015minha estante
Extremamente detalhado, comparado e muito bem explicado. Gostei muito da sua resenha. Estou pensando em ler essa trilogia e a sua resenha chamou minha atenção e gostei muito.

Tai 04/07/2015minha estante
Como não li 50 Tons,acho que não me cabe nenhuma das comparações citadas,só o nome que é uma cor e por serem CEOs.. kkk
Gostei bastante da história.Apesar de algumas coisas clichês que existem na história,o livro é super rápido de ser lido!

Jhosy 01/10/2015minha estante
Hahahahahaha... Adorei! Juro que ia fazer uma resenha, mas é exatamente isso que concluí do livro! O tempo todo aquela pitada de 50 Tons de Cinza...

Jessica.Vidal 06/02/2018minha estante
Então, concordo com muita coisa que escreveu, mas, fiquei aqui pensando.
Todo livro, ainda mais esses atuais que estão em alta, são copias, de copias, de copias. Achei 50 tons mais parecido com Crepúsculo, pelo seguinte: as mocinhas são idênticas, ambas sem sal, que se depreciam, o tempo todo, virgens, que acham que não merecem o cara.
E o cara é mandão, controlador, bla bla.
Nesse livro, claro, tem muita semelhança, mas, a personagem principal é uma mulher forte que lida com milhões de problemas, sérios da vida, não drama adolescente sabe, a vida dela é realmente um desastre. Ela é viva, não leva desaforo pra casa, gostei muito dessa personagem. Já a desses outros que citei, nossa, elas me dão nos nervos.
Voltando, acho que a autora pegou muita coisa de outros livros, mas ela soube criar uma história bacana.
O que mais me incomodou nele, foi a escrita. Achei péssima, fraca demais, li o livro em um dia. Não acrescentou nada, não marcou, teve momentos que fiquei emocionada, mas não me surpreendeu. A escrita do livro pra mim é o mais importante, a história pode ser totalmente clichê, não ligo contanto que tenha uma boa escrita, aquela que te prende e envolve.
Deixou muuuito a desejar nesse sentido.
É isso, beijão.

Nyna Moraes 04/09/2019minha estante
Eu particularmente não tive interesse em ler 50 tons de cinza. Mais pelo que sei da história, tem realmente muita coisa semelhante. Eu não gostei da pegada de 50 tons, diferente da história Black para sempre, pois eu amei a personagem feminina, bem como vc citou. Amei sua resenha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6