Black Para Sempre

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Roberta.Barros 06/02/2016

Muito fraco
Para quem gosta de livros como Cinquenta Tons de Cinza, esse aqui é ideal! Não faz meu estilo de leitura!

LUA 24/01/2016

Clichê, mas bonito.Leia!
Olá Pessoal.
É como muita alegria que hoje eu apresento a primeira resenha de um livro que recebi em parceira com a Editora Valentina.
A Editora Valentina apesar de jovem já mostrou que veio para ficar entre as "grandes"trazendo lançamentos incríveis que agradam todos os públicos e como diferencial, ouvindo realmente os leitores e lançando o que eles querem realmente ler, como é o caso dessa trilogia.
Assim que Forever Black foi lançado, houve um burburinho imenso nas redes sociais. Leitores de todos os lugares dizendo que o livro era lindo, maravilhoso. E logo sua fama chegou ao Brasil.
Todo mundo sabe que leitor aficionado, não é muito normal, e a língua nativa do livro não é empecilho, o livro pode ser lançado em ucraniano que a gente dá um jeito de ler. ( E viva o google tradutor!). Então, logo aqui no Brasil, a história também virou sucesso e a Valentina ouvindo os leitores,trouxe em uma grande edição essa bonita história.
Querem saber o que eu achei?
Façam Au-Au e leiam a minha primeira resenha de um livro dessa editora maravilhosa.

#Resenha:
O livro começa com Ellery ou Elle, como é conhecida, tomando um pé-na- bunda, como diz a gíria. Sim, depois de 4 anos de relacionamento, um ano morando juntos, Kyle resolve sair de casa dizendo que "precisa de espaço". Típico, né? . Elle fica arrasada, não porque o ama, mas porque estava "acostumada" (ah, o costume) e não queria mais ficar sozinha, seus pais morreram, ela ficou com uns tios e desde que Kyle apareceu em sua vida, eram só os dois. Como enfrentar o mundo sozinha? Então após uma semana de choro,(não há mal que sempre perdure) ela resolve focar em seu trabalho, suas pinturas. Ela é artista plástica e está pintando alguns quadros para uma pequena galeria em Nova York, onde trabalha sua amiga Peyton, que é uma moça animada, que faz sucesso com os homens, e está disposta a levantar a estima e a moral da amiga e a convence a sair.
Achando que já é hora de voltar ao mundo, Elle mesmo sem muita disposição aceita o convite e acaba parando em uma boate, na verdade um clube de sexo, conhecido como Club S. Na verdade, um clube de swing, mas onde os frequentadores não são "obrigados" a participar das "atividades adicionais".
Já estando lá, a mocinha resolve se divertir, mas não como está pensando, ela dança, se diverte e cansada, resolve ir ao bar. No bar, observa as pessoas e dá de cara com "ele". Claro que ele é o cara mais lindo, sexy, gostoso e com cara de bom sexo que ela já viu, Mas o moço está acompanhando e é protagonista de uma das maiores discussões que ela já presenciou. Elle então pega sua pipoquinha e fica assistindo a baixaria, com direito a tapa na cara, entre o casal.
Só um adendo: o que o mocinho apanha de mulher nesse livro é incrível, o homem para tomar tapa na cara, e soco no peito, "Sem Or"!. O cara é um saco de pancadas.
Continuando: Depois que a partner do gostoso cara vai embora e o barraco acaba, Elle resolve ir tomar um ar, e vê o Sr.Gato,(ela que chama o cara assim) sendo escoltado para fora da boate/clube. (escoltado para fora, é só um jeito legal de dizer que o cara fez alguma m e tá sendo expulso do local).
Ela então, curiosa master, "se a sua vida é ruim, tome conta da vida dozostro, né?" resolve saber o que está acontecendo e descobre que o moço está caindo de bêbado. Sendo uma boa samaritana, resolve levá-lo para casa, dele.
Ela pega um táxi, segurando o bonito, acha a carteira dele, vê que ele é Connor Black, que ela não tem ideia de quem seja na fila do pão, e diz para o motorista, apresentando sua carteira:
- Leve esse moço em casa.
Eu fico pensando que tipo de GPS é esse que tem lá e que eu não conheço, que ao dar o nome e/ou numero da identidade de alguém, ele diz onde a pessoa mora.
Isso facilitaria muito a vida dos "bebuns" aqui no Brasil. Se alguém conhecer, deixe nos comentários.
Enfim, chegando lá, ela se depara com uma cobertura maravilhosa e coloca o moço para dormir, não sem antes, ele pagar o vexame mor dos bêbados, se vomitar todo. Eca!
Ela então, preocupada, porque já viu situação semelhante dar problema, tira a roupa do cara, e fica tomando conta do soninho dele. Boazinha ela, né? E acaba dormindo, sem intenção.
Ao acordar, não satisfeita em ser a quase motorista da rodada, ela ainda faz café e um coquetel anti-ressaca para ele.
O que ela não esperava é que ele acordasse de mau-humor,(quem acorda de ressaca com bom humor?) achando que ela era só um "lanchinho da madrugada" e mandando ela vazar. Ela então, desfaz o mau entendido, explicando o acontecido, dizendo que não houve "catracada" nenhuma e vai embora deixando apenas seu nome.
Somente ao chegar em casa, sua amiga, super informada e descolada lhe informa que ele é o CEO (mais um?) mais presunçoso, arrogante, rico, solteiro e claro, mulherengo do planeta.
Ela informa para amiga, que ok, ela não teve nada com ele mesmo. Mas pensa no cara, até que chega um convite para ela jantar com ele.
Bom, ele deve ser detentor de daquele GPS com endereço, porque na mesma tarde, o convite chega. E é para jantar em um restaurante top e caro, que ela sempre quis conhecer. Mentindo para si mesma (que é sempre a pior mentira, já dizia Renato Russo) resolve ir, alegando querer conhecer o restaurante. Afinal não é todo dia que se pode "encher o bucho com finesse" e ainda andar de limousine com um motorista legal.
O jantar corre bem, até que na saída, ela resolve tomar sorvete na birosquinha da esquina. Sim, minha gente, Elle é gente como "nozes", ela saí de um restaurante caro, dispensa a carona e vai tomar casquinha melequenta. Black, preocupado com a segurança da moça, que ainda é do tipo que arranca as sandálias na rua, porque estão apertando seu joanete, resolve acompanha-la, de dentro da limousine.
Nem vou dizer que o moço é controlador e extremamente preocupado com segurança. Ele é tão bitolado, que eu achei que o livro se passava no Rio de Janeiro (ei! eu sou carioca, posso falar a vontade, se você é de outro estado, não abra sua boca, viu?) e não em Nova York.
Ponto para a moça que faz o bonitão sentar no "muquifo" e tomar um copinho de sorvete.
Daí outros encontros acontecem e para a sanidade dos dois, ele porque é um mulherengo que sofreu com uma tragédia no passado ( oh! que novidade) e ela porque tem um segredo, resolvem manter a relação na "friendly-zone".
São amigos ou tentam ser, porque são muito diferentes e Elle tem que ir minando a arrogância de Black aos poucos, mostrando a ele que o importante é viver.
Até que mais uma tristeza se abate na vida da mocinha e em uma viagem eles resolvem deixar o sentimento que tanto guardam, aflorar.
Vou te contar: acontece tanta coisa de ruim na vida de Elle que ela poderia ser protagonista de novela mexicana,aff.
Só que junto com a felicidade da descoberta do amor, vem a revelação do segredo de Elle, que pode destruir para sempre o relacionamento dos dois.
Bom, a despeito de todo o sarcasmo usado no inicio dessa resenha, quero dizer que o livro é apesar de tudo, bonito.
Mas infelizmente é um pouco exagerado e acaba caindo no lugar-comum. O plot mocinha simples que conhece um CEO rico e arrogante e que o faz ver o mundo de forma diferente, e por isso acabam se apaixonando já é tema batido. Aliás, segundo eu vi, muita gente acha a construção de Connor Black muito familiar a construção de Cristian Grey, começando com o sobrenome "colorido" e indo até a mania de querer fazer a mocinha comer. E eu concordo. Sem falar em plágio, afinal, apesar de Black para Sempre ter sido lançado depois não se sabe quem começou a escrever primeiro, não é? Mas apesar de personalidades parecidas, um livro não tem a ver com outro. Se eu fosse fazer uma comparação diria, que ele é muito semelhante ao filme Doce Novembro, e Connor Black, mais parecido, com Nelson Moss, personagem de Keanu Reeves, na história. No fundo, o livro também tem muito do filme.
Então porque é bonito e vale a pena?
Por conta do segredo de Elle. Eu não contarei para não dar spoiler, mas a partir da revelação o livro muda de tom (não é cinquenta tons, são só dois). Só quem passa pelo que eles passam, sabe o quanto é difícil, o quanto as pessoas podem dar um pirada e se você não tiver uma cabeça e muita coragem, você pode simplesmente entregar os pontos e desistir.
E é isso que o livro mostra. Prepare-se para muitas brigas e reconciliações. O livro se torna uma sofrência inspirada em Entre Tapas e Beijos.(sim, sou brega #soudessas).
"- Perguntaram para mim, se ainda gosto dela. Respondi tenho ódio e morro de amor por ela. Hoje estamos juntinhos, amanhã nem lhe vejo, separando e voltando a gente segue andando entre tapas e beijos."
Mas antes de julgar, perguntem-se:
O que será que você faria no lugar deles?
O quanto de coragem você teria?
Então, depois de responder essas perguntas e molhar os lencinhos, roer as unhas sofrendo, dando razão ora a um, ora a outro, chegamos ao final.
Um pouco de decepção me atingiu. Não, não, porque não tem final feliz. (Se você é do tipo que só lê livros com final feliz, pode se jogar, eu garanto. ) mas porque o desfecho acontece rápido demais. Quando você ainda está roendo as unhas, querendo saber se tudo vai dar certo, a autora faz uma passagem de tempo, e chegamos a conclusão em 2 linhas e partimos para o casamento e fim. Só? Cadê o resto? Quero detalhes, quero mais Connor Black e seu amor, quero mais as loucuras de Elle.
Enfim, o jeito agora é continuar com Você para Sempre, que é um POV dessa história, e pela construção do mocinho e sua trajetória deve ser emocionante e seguir para os novos desafios, com o lançamento de Nós para Sempre, a continuação da jornada desse casal nada perfeito mas muito amoroso.
Para finalizar não posso deixar de comentar a edição incrível que a Editora Valentina preparou para esse livro. A capa é linda e eu, apesar das reclamações gerais, gostei do título. Por dentro, além da boa fonte e espaçamento ideal, ainda temos no inicio de cada capítulo a linda imagem do casal, que tem tudo a ver com a história. Um capricho só.
Dos quotes preferidos, destaco:
"Nunca pude entender qual era o meu propósito no mundo. Não conheci nada além da dor e da perda a vida inteira.Mas agora seu porque Deus me salvou da primeira vez. Foi para que eu pudesse te encontrar. Então ele me salvou uma segunda vez para que eu pudesse te amar para sempre."
Lindo não?
Indico o livro a todos que amem um linda história de perseverança e amor. Deem desconto para as partes clichês e comuns, vale a pena.

Até mais,
veja outras resenhas no blog

site: http://blogmundodetinta.blogspot.com

Dai 21/01/2016

Para sempre...
Este é o primeiro post da coluna “Cheiro de livro pelo mundo”. Esse cantinho foi criado com o intuito de manter nossos leitores sempre informados, e nele iremos postar resenhas, lançamentos e informações sobre livros internacionais. Afinal, o importante é levar a magia da literatura pelo Brasil. Entretanto, o blog continua com seu foco na literatura nacional. E como eu amo um romance, escolhi resenhar o livro “Black para sempre”, da autora Sandi Lyyn, lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina. Antes de iniciar esta leitura, eu li algumas resenhas do livro, e confesso que fiquei um pouco desmotivada. Mas, mesmo assim, me joguei na leitura e esperei ser surpreendida. E para a minha surpresa, eu tive uma visão um pouco diferente da maioria, e achei a leitura super agradável. Então, vamos para a resenha...

Ellery Lane se mudou com seu namorado de longa data, Kyle, para Nova York, achando que estava deixando seus problemas do passado para trás. Mas, o que ela não sabia, era que não seria assim... De uma hora para outra, Kyle termina o relacionamento com a simples explicação: “- Só preciso de um pouco de espaço”. Belo canalha... Com isso, Ellery se vê sozinha novamente. E para esquecer tal solidão, ela mergulha na pintura, isso a faz esquecer-se de todos os problemas, de toda a dor e todo o drama. Desde cedo, ela aprendeu que a vida pode ser muito dolorosa. Perdeu a mãe para o câncer com apenas seis anos, o pai ficou extremamente destruído, entregando-se ao álcool e negligenciando a filha, aos dezesseis anos descobriu que tinha leucemia, e com muita coragem venceu a doença. E um pouco antes de completar dezoito anos, perdeu o pai para o alcoolismo. Acostumada a perder muitas coisas, ela aprendeu que nada dura para sempre. Mas isso não fez com que ela se tornasse amarga, Ellery tem uma alma pura, ela é bondosa, gentil, engraçada, espontânea e uma exímia pintora. Entretanto, sua grande amiga Payton colocará fim nesses dias de tristezas “pós Kyle”, e depois de muitos argumentos, consegue arrastá-la para uma boate. E é lá que a vida de Elle tomará um novo rumo...

Na boate Club S, ela então resolve extravasar, ela bebe, dança e esquece um pouco dos problemas, até que uma cena chama a sua atenção. Em um canto do bar um belo exemplar de homem extremamente bêbado discute com uma mulher e acaba tomando um belo tapa na cara. E depois de tal episódio e de mais álcool, o homem é escoltado para fora da boate. Ellery decide ajudar o belo homem a chegar a sua casa são e salvo. Mas o que ela não esperava, era que na manhã seguinte, o homem acharia que ela passara a noite em sua cama, quebrando assim sua primeira regra: a mulher deve ir sempre embora depois da transa, nunca deverá passar a noite em sua casa. Muito aturdida com a situação, Elle esclarece o mal entendido, deixando assim, o misterioso homem surpreendido e totalmente fascinado.

O homem em questão é o charmoso e muito mulherengo, Connor Black. Um homem muito rico, poderoso, frio e bastante conhecido no país. Mas pelo visto, a Ellery era a única que não o conhecia. É sempre assim... Connor é um homem extremamente misterioso, e assim como Elle, carrega muitos segredos. Por seu passado conturbado, ele não se envolve afetivamente com ninguém. Mas, os conceitos do Sr. Black começam a mudar quando a doce, espontânea e teimosa Senhorita Lane entra em sua vida, transformando-a radicalmente. Assim começa uma amizade pura, que faz bem para ambas as partes. Ellery trás cor e vivacidade a vida de Connor, e ele trás luz e energia para a vida dela. Os sentimentos vão crescendo e quando percebem, uma paixão avassaladora já nasceu. Eles são opostos e se completam, mas os segredos que carregam, farão que lutem para passar por cima desse sentimento, mesmo que essa seja uma luta perdida – ou ganha. E quando já não conseguem mais resistir, se entregam ao amor e a felicidade nunca antes sentidos, mas o passado e o presente cismam em bater à porta, e tem o poder de desestruturar tudo o que foi construído. Basta saber se o amor que sentem vai ser mais forte do que as revelações e as provações da vida.

Black para sempre, é o primeiro livro da Trilogia Forever, e nele conhecemos a história pelo ponto de vista da Ellery. Achei a leitura bastante leve e fluida, e mesmo contanto com muitos desentendimentos entre o casal, eu li o livro rapidamente. Ambos os personagens são muitos misteriosos, mas o Connor ganha disparado. A Elle é o tipo de personagem que eu adoro, é forte, destemida, determinada, livre e não aceita as ordens e as imposições do mocinho, ela bate de frente e faz o que tem que ser feito. Em algumas situações, ela toma algumas decisões impensadas, que a leva a ser um pouco egoísta. Mas, mesmo assim, eu não consigo vê-la como mimada, coisa que a trama faz questão de mostrar. Na situação onde ela se encontra, onde o futuro é incerto, ela consegue levar a vida muito bem e com o coração repleto de bons sentimentos. Acredito que ela deveria lutar mais por si, e ela só faz isso depois que seu segredo é descoberto, e assim ela começa a lutar por ela e pelo Connor. Já o Sr. Black é o famoso “eu amo te odiar”. O homem é mandão, arrogante, fechado e muito autoritário. Contudo, a Ellery consegue trazer um novo homem à tona. Com ela, ele é super protetor, amoroso e faz de tudo, de TUDO mesmo, para fazê-la feliz. Mas nesse processo ele erra, e erra muito, principalmente ao não revelar seu passado conturbado e cheio de problemas. Apesar dos dois serem completamente cabeças-duras, eu amei o casal, a força dos dois e a vontade de vencer qualquer obstáculo que a vida coloque no caminho, mesmo que nesse caminho, ambos tenham sido orgulhosos e teimosos. Uma personagem que me cativou muito foi a amiga muito maluca da Ellery, a Payton. Ela não tem trava na língua, quando sua mente processa, sua boca já falou. Ela é aquele tipo de amiga para toda hora, além de ser super divertida.

A parte física do livro está linda, tanto a capa como a diagramação da obra estão incríveis. A Editora vem arrasando nos exemplares físicos. A trama do livro é bem envolvente, divertida e também emocionante. Ri em vários momentos e chorei em outros. A Ellery foi para mim uma personagem bastante cativante, ela conseguiu me fazer dar boas risadas e a derramar algumas lágrimas também. A leitura foi bastante satisfatória, e não vejo a hora de ler a sequência da trilogia. Um livro apaixonante, com uma dose de clichê (Ahhhh, eu amo um clichê! Me julguem!), repleto de emoções e que ganhou meu coração romântico!

Leia a resenha completa aqui: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/11/cheiro-de-livro-pelo-mundo-resenha.html

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/11/cheiro-de-livro-pelo-mundo-resenha.html

Lanny 06/01/2016

Black Para Sempre
Recentemente eu adquiri o hábito ler um livro - especialmente quando ele faz parte de uma trilogia ou de uma série - antes de comprá-lo, porque existem livros que é para se lê uma vez e pronto e outros que é para ler e reler, marcar as partes mais importantes, tocar, cheirar, sentir...

Infelizmente, esse livro faz parte da primeira categoria para mim. Não é que o livro seja ruim, é até uma história interessante, mas eu cheguei a quase revirar os olhos diante das babaquices dos personagens de modo geral em um momento ou outro. Tinha hora que as coisas pareciam que iam melhorar e o livro teria salvação, mas daí desandava tudo e voltava ao drama 'eu grito com você e digo o que eu quiser, depois eu bato a porta e saio da sua vida e você não venha atrás de mim, aliás venha porque eu quero pedir desculpas mas eu sou orgulhosa e se você não vier atrás de mim é porque você desistiu de mim e você não me merece'. E depois o clico se repetia.

Eu entendo algumas ações dos personagens, mas não entendo outras e são essas que eu não entendo que fizeram com que eu não me conectasse emocionalmente com o casal.

Bom, menos um para minha lista de ''Livros a comprar em 2016''

Livros e Citações 25/12/2015

Algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 320
Classificação: 3/5 estrelas

Para quem está procurando um romance com muito drama e cenas quentes, esse é o livro certo pra você. Mas prepare os lencinhos e ventilador, você vai precisar!

"Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo."

O primeiro livro da trilogia Forever começa nos apresentando Ellery, uma jovem super talentosa, que leva um pé na bunda daqueles e pra sair da vibe deprê, vai com uma amiga pra uma festinha e lá encontra o seu consolo.

Brincadeiras a parte, Ellery é uma mulher forte, um pouco diferente das mocinhas do gênero desse livro. E no meio da baladinha com a amiga, ela acaba ajudando um boy magya daqueles. Bêbado e sem condições de ir para casa, ela faz a boa samaritana e o leva pra casa.

Mais tarde, ela descobre que o tal boy era nada mais e nada menos que Connor Black, um grande empresário, rico, bem sucedido, lindo e muito gostoso (Acho que todas as mulheres iriam querer ajudá-lo, né?). Mas, assim que a fase ‘bebum’ de Connor passou, ele começou a mostrar que nem todo dinheiro do mundo é capaz de esconder sua babaquice sem noção e a boa samaritana logo mostrou as garras e pisou no rapaz pós coma alcoólico.

Com essa primeira impressão nada maravilhosa, Connor tenta recompensar Ellery após de ter sido um pé no saco e ela tenta fugir (de certa forma) dele por ter um segredo que pode mudar tudo.

Do início ao fim, esse é um livro que se enquadra bem no gênero água com açúcar, então ou ele será doce demais para você que curte um romance ou será uma leitura perfeita, fácil e com todos os ingredientes de uma novela mexicana. Eu mesmo confesso que já li a história diversas vezes, mas isso não necessariamente significa que tenho uma grande paixão por Black Para Sempre. Para ser sincera, longe disso. A questão é que esse é um livro bem açucarado, com uma boa dose de drama, e curto, então quando eu preciso de algo com esses ingredientes esse livro é a pedida certa.

"Ele olhou para mim como se estivesse procurando minha alma."

Entretanto, nem por isso posso virar as costas para os problemas que encontro na trama, que basicamente é má desenvolvida, com tudo acontecendo subitamente e simplesmente não dá para engolir — algo que se encaixa mais nos romances de banca, um vício meu. Os diálogos são precariamente construídos e simplesmente é um casal que não dá para acreditar ser possível de encontrar no mundo real, não sinto que o relacionamento foi construído dessa forma e que poderíamos encontrar um Connor e Ellery andando na rua.

Para escrever esse livro, a autora simplesmente simplesmente decidiu misturar elementos que fazem a mente de muitos leitores do gênero e criar algo em cima disso. É bom o suficiente para valer a leitura e até mesmo uma releitura? Sim, com certeza, mas é só mais um em um amontoado de livros picantes com milionários e mulheres solitárias.

"Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida e está é a minha maneira de mantê-lo em meu coração."

Por Nanne e Gabrielle Alves

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Lane @juntodoslivros 22/12/2015

Bom, mas nem tanto
Olhando a lista de livros da Valentina me deparei com Black Para Sempre. Já sabia que ia ser um daqueles romances água com açúcar, mas eu curto mesmo assim.

Ellery está passando por um momento complicado: acabou de ser largada pelo namorado. Os dois ficaram juntos por quatros anos. Mudaram-se para Nova York, por conta do trabalho que ele arranjou depois de ambos se formarem na faculdade. Agora Ellery está sozinha. Ela detesta a solidão. Para aplacar a solidão ela se joga de cabeça no que mais gosta de fazer: pintar.

Ela é uma artista, e precisa entregar três quadros para a galeria onde trabalha. Em comemoração a entrega dos quadros, ela e sua melhor amiga Peyton, vão a uma boate. Lá Ellery encontra por acaso o senhor Black e ele está em uma situação de embriaguez. Ela o ajuda a chegar sã e salvo em casa, mas nem desconfia que ele seja um dos solteiros mais ricos e cobiçados da alta sociedade.

Com um passado que o assombra, Black quer manter distância de relacionamentos sérios. Mas não resiste ao charme de Ellery e os dois acabam por se tornar amigos. Apenas amigos. Isso é o que eles acham que vai ser.

Achei maravilhoso o fato de a autora ter inserido uma amizade entre Ellery e Black antes de fazer os dois se envolverem de forma amorosa. Leva um bom número de páginas para os dois se envolverem de verdade. Isso deixa a relação deles mais verdadeira.

“- NÃO, NÃO! Não foi o que quis dizer, Ellery. – Ele tentou se explicar. – Como amiga.
Esbocei um sorriso ao ver a dificuldade que ele tivera para dizer isso.
- Quer saber se podemos sair como amigos, como eu e Peyton?” Página 46

Ellery é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa. Acho hilário como ela reage quando está com ciúmes de Black. E a reação dele é sempre a melhor. Ele fica imensamente fofo quando está envergonhado.

“Vi que ele estava com os olhos colados em mim, em pânico, se perguntando o que eu estava pensando. Fui até a mesa e dei um tapa no ombro da garçonete.” Página 199
Não posso deixar de destacar um ponto que me irritou bastante sobre Ellery: ela é irritante. Em várias situações, ao invés de enfrentar o problema, ela grita e depois foge. Temos um motivo escondido aí. Um segredo a ser revelado, mas mesmo assim. Ela é uma mulher tão decidida e forte que não precisava fugir TODAS às vezes.

“Ah é, Ellery, vai fugir? – Ele agitou a mão. – Ora, por que não? É a sua especialidade, mesmo.” Página 224

Um livro que você lê praticamente em uma sentada. Apesar do segredo de Ellery, ser algo bem sério e, infelizmente, recorrente nos dias de hoje, o livro não passa de uma leitura fácil e despretensiosa. Para quem curte um romance leve, essa é uma boa pedida.

Temos mais dois livros depois desse. Não tenho pretensão de ler. Para Sempre Black é um livro gostoso de ler, mas, sinceramente, não tem por que ter uma continuação. O final do livro é realmente um final, pelo menos para mim.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/12/black-para-sempre-sandi-lynn.html

Lu 07/12/2015

Resenha: Black para sempre
Ellery Lane se mudou para Nova York com seu namorado Kyle, e desde aquele momento achou que pudesse ser feliz e esquecer seus dramas do passado. Mas tudo se desmorona quando Kyle a deixa sozinha em seu apartamento, pondo um fim em seu relacionamento.

Para animar Ellery, uma amiga a convida para ir a uma boate. Mesmo com resistência para aceitar o convite, ela acaba indo.

Aproveitando sua noitada, ela da uma pausa para ir tomar um ar e ao chegar ao lado de fora, ela encontra o segurança da boate e um homem que é chamado de Sr. Black, muito bêbado e com dificuldade de ficar em pé. Ela resolve ajudar ao rapaz, pegando um taxi, e levando-o até sua cobertura luxuosa.
Com medo de Black ter o mesmo fim de seu pai que morreu sufocado pelo vômito, Ellery passa a noite ao lado do estranho.
Logo após aquela noite, Connor Black tenta se aproximar mais dela a cada dia. Eis que nasce uma amizade. Connor está mais feliz por ter Ellery por perto, e ela começa a criar sentimentos por ele.

Connor e Elerry se entregam de vez um ao outro. Mas os dois guardam segredos terríveis que pode acabar de vez com a relação que eles tem.
Narrado por Ellery, Black Para Sempre fala de amor e superação.

A escrita da autora é simples, direta e envolvente.
Os personagens principais são bons e foram muito bem trabalhados.
Apesar de ter seus dramas e uma mocinha determinada, ainda sim é difícil não comparar Black Para Sempre com 50 Tons De Cinza, pois há muita semelhança. Só que sem os chicotes.
Black Para Sempre é o primeiro livro da Trilogia Forever, tem um desfecho satisfatório e não deixa questões abertas para os próximos livros. Sinceramente, acho que ter continuação é desnecessário.

Black Para Sempre é um pouco clichê, e não acrescenta nada inovador, mas ainda sim é uma leitura leve e perfeita para ler em poucas horas.

dayukie 31/10/2015

Gostaria de dizer que esse livro me causou muito conflito...
Gostaria de dizer que esse livro me causou muito conflito. Não consegui decidir se gosto ou não dele, é legal? Sim, é. Porém ao mesmo tempo é um saco. HAHA Vocês irão entender o motivo da minha confusão interna em relação a este livro.
Essa é uma história meio parecida com 50 Tons de Cinza, mas sem a parte de chicote, com uma mocinha meio mimada e um mocinho controlador, CEO rico e gostoso, com traumas e não quer um relacionamento sério. Sim, me faz lembrar loucamente do Christian Grey.

[...]

Quer ler o resto da resenha?
Confira no blog!

site: http://goo.gl/p5XOcW

Ingrid.Callado 23/10/2015

"Confesso que notei uma certa semelhança com alguns tons e isso me deixou com um pé atrás em relação ao enredo. Connor é milionário, arrogante e não quer saber de relacionamentos. No começo o relacionamento deles é muito semelhante, mas depois de alguns acontecimentos a história toma um rumo completamente diferente do esperado. "

Resenha completa no Blog Meu Mundo em Letras

site: http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/2015/08/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

La Oliphant 30/09/2015

La Oliphant - Queria mais desse livro
O enredo me lembrou muito Cinquenta Tons de Cinza. Encontrei vários elementos que faziam referencia ao livro tão conhecido, ama/odiado pelo publico. Connor é um personagem muito controlador, não dando nenhum espaço para Ellery respirar ou tomar as próprias decisões. Já Ellery, é uma personagem sem graça, que tenta se mostrar “independente”, mas falha miseravelmente nisso!
O relacionamento deles, sinceramente? É ridículo. Meu primeiro choque com o livro foi quando eles se conheceram e ela simplesmente o leva cara pra casa dele e fica lá com ele. Que tipo de pessoa faz isso? E depois, conforme o relacionamento deles se desenvolve, Connor se torna cada vez mais controlador e cada vez mais chato. Houve vários momentos em que eu simplesmente quis abandonar a leitura porque os dois eram tão irritantes que ficava muito complicado de achar alguma coisa positiva no livro.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/black-para-sempre-por-sandi-lynn

rosanyvieira 28/09/2015

Fraco
Mais um romance hot, que tem um cara rico e machista como o mocinho e uma protagonista meio chatinha. Foi essa a minha visão do livro, onde, segundo Connor Black para Ellery: "com a roupa que você está usando e bebendo, você estava pedindo para ser estuprada" (Deus me leva desse mundo que ainda tem gente que dissemina tais absurdos). Quanto a ela, típica menina que se for contrariada por um "a" já se revolta, abandona tudo e não quer saber de conversa. Diálogos fracos e frases feitas demais até para mim, que adoro uma.
Natasmi Cortez 28/12/2015minha estante
Estou lendo e já peguei várias tiradas machistas como essa. Esse tipo de literatura só dissemina o machismo.

Natiii 21/09/2015

Um romance tão eletrizante e rápido que se você piscar...já perdeu a estória!
Impossível não associar esse livro com 50 tons de Cinza,a começar pelo nome do protagonista Connor Black (preto),Christian Grey (cinza), como se não bastasse a cor como sobrenome, tem a questão dele ser um bilionário, CEO, mulherengo e controlador/perseguidor, que além de dizer que f**de duro é quebrado para os relacionamentos.Christian Grey mandou um olá!
Deixando as comparações de lado a estória é bem interessante, com um enredo bem menos dramático e menos masoquista (além de não ter aspectos de BDSM nesse livro).

A forma como os dois se conhecem é bem surreal, Ellery ao ver que Connor é colocado para fora de um clube completamente bêbado resolve bancar a boa samaritana e deixá-lo são e salvo em casa...Isso mesmo levar um homem que ela nunca conheceu para a casa dele e ainda colocá-lo na cama e esperar que nada aconteça!
Totalmente inverossímil.

Apesar disso achei a Ellery uma mocinha divertida e cativante mostrando que apesar de ter sofrido muito desde nova (a perda dos pais e a doença), ela conseguiu seguir em frente, uma guerreira!
O que eu mais gostei foi que ao invés de acatar as ordens do Connor Black, a Ellery fazia o que ela queria e não se arrependia.É claro que nem tudo que é bom dura para sempre e assim foi com a Ellery.Depois que finalmente eles se envolvem, a personalidade dela muda completamente deixando de lado a mocinha vibrante para se tornar uma mimada, muitas vezes lembrava uma criança birrenta.
Connor teve que ter muita paciência com ela.

Como eu já disse a estória tinha um enredo maravilhoso para ser desenvolvido mas a autora se atropelou, tudo começou e acabou muito rápido.Chegou na metade do livro (um pouquinho mais da metade) e não tinha mais conflitos,para isso a autora começou a criar brigas bobas e desnecessárias entre o casal.

A autora poderia ter detalhado mais a doença dela e desenvolvido mais devagar o relacionamento dos dois,faltou aquele suspense...não me senti conectada com os protagonistas, infelizmente.

Pela forma como o livro termina (epílogo) é totalmente desnecessário ter mais dois livros deles pela frente!

Ana Caroline 15/09/2015

Oi leitores, tudo bem? Espero que sim.

A resenha de hoje é sobre o livro Black Para Sempre da autora Sandi Lynn. Eu não sabia muito bem do que se tratava o livro e a sinopse é bem sucinta, mas li em alguns lugares que o livro tinha bastante drama, mas drama em livro de romance erótico é de praxe. O diferencial de Black Para Sempre é que a autora saiu dos problemas que estamos acostumados nos romances eróticos e explorou um outro tipo de drama e isso funcionou muito bem na história.

Em Black Para Sempre vamos conhecer Ellery, uma jovem que perdeu os pais cedo e teve que aprender a lidar com a solidão da vida. Ela e seu namorado mudaram-se para Nova Iorque buscando uma nova vida, mas as coisas não aconteceram como foi planejado e o namorado de Ellery decide abandoná-la e assim mais uma vez ela tem que lidar com a solidão.

Ellery é uma pintora e está começando a expor seus quadros em uma galeria e nesta galeria ela conheceu sua melhor (e única) amiga. Após o fim do seu relacionamento sua amiga decide que ela não pode ficar se isolando do mundo dentro do seu apartamento e a leva para uma boate. Nesta boate ela observa um homem levar uma bofetada e depois quando esta indo para casa encontra com este mesmo homem sendo deixado bêbado na calçada da boate. Ela não poderia deixar que esse homem ficasse jogado na rua e decide deixá-lo em casa.

O tal homem bêbado é Connor Black, um jovem CEO milionário que tem regras bem rígidas quando se trata dos seus relacionamentos com as mulheres e uma de suas regras é que elas são proibidas de passar a noite na sua casa. Por isso, quando ele acorda com uma tremenda ressaca e descobre uma loira na sua cozinha ele não fica nada feliz. Connor pode ser bruto quando quer mais Ellery não é o tipo de mulher com quem ele está acostumado a lidar e sabe responder a sua brutalidade à altura e ainda o deixar sem fala. Quando ele percebe que Ellery foi quem o tirou bêbado da calçada, o levou para casa e ainda passou a noite se certificando que ele não sufocasse com o próprio vômito ele percebe que deveria ter tratado a mulher bem melhor do que fez.

O relacionamento entre Ellery e Connor começa a partir deste momento, ambos não buscam um relacionamento amoroso em suas vidas e por isso tentam manter tudo na base da amizade e é bem interessante ver um homem mandão começar a conviver com uma mulher que faz tudo o que quer e não obedece ele simplesmente em NA-DA. Quem não está cansada dessas protagonistas submissas que não tem opinião própria? Não sei vocês, mas eu amo uma protagonista com personalidade, que não deixa de fazer o que quer só para agradar um homem.

Com o tempo e conforme vão se conhecendo melhor eles percebem que amizade não é suficiente e que mesmo com medo eles vão ter que arriscar outro tipo de relacionamento.

Black Para Sempre, pelo menos na minha opinião não é como os romances eróticos que eu estou acostumada a ler. Se tem cenas de sexo? Sim tem cenas de sexo, mas não são tão explícitas quanto outros livros e os personagens principais respeitam a personalidade e a individualidade um do outro. Exitem alguns dramas desnecessários, mas acredito que por eles serem tão diferentes acabam sempre batendo de frente um com o outro.

Este livro é muito emocionante, li durante a madrugada e chorei em muitas partes. Não esperava que tivesse tantas partes tristes mais gostei disso. Podemos aprender com essa história um pouco sobre superação, sobre como o amor pode mudar a vida de uma pessoa, tanto para o bem quando para o mal e que certos segredos precisam ser contados ou podem destruir você.

Essa foi uma leitura que me surpreendeu, pois não esperava gostar tanto assim mais acabei adorando. Então fica aqui a minha recomendação para que vocês leiam Black Para Sempre, sofram, divirtam-se e apaixonem-se por essa história.

Na minha opinião a autora fez um final completo neste livro, por isso não vi necessidade de continuação e até pensei que os próximos livros eram sobre outros personagens, mas quando li a sinopse do segundo vi que na verdade esse livro é a versão de Connor Black para os fatos do primeiro livro.

E quando a diagramação, a Editora Valentina fez um trabalho lindo. As páginas são brancas mais isso não afetou em nada a minha leitura e a cada início de capítulo a imagem da capa aparecia em preto e branco o que eu achei lindo.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Yanna Valéria 07/09/2015

Fraco
Livro previsível e com estória muito semelhante, em alguns pontos, a algumas que já conhecemos no universo mocinha que gosta de "CEOs cheios da grana e fodões" em que estes se apaixonam profundamente e perdidamente a ponto de dar o mundo por elas.

Achei a escrita um tanto fraca e pobre em alguns trechos...sei lá, esperava que a autora pudesse explorar mais o enredo, os personagens, enfim.
Gostei de algumas partes, quase dormi em outras e por isso não tive curiosidade ou vontade de ler os volumes seguintes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6