Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Moreira 02/01/2017

Amei
Uma história intensa,comovente.
Um casal forte com seus traumas e medos uma amizade que virá algo mais.Um segredo que pode por tudo a perder ainda mas senti tão teimosos.
Vou confessar que o epílogo me deixou frustrada.Queria as coisas com mas detalhes.
Mas valeu muito a leitura.

Tatieli 20/11/2016

Black, Black...
Não sei... Eu gostei mas não gostei, nossa amiga Elle tem leucemia pela segunda vez e não quer de tratar.. mas ai conhece o garanhão e tudo vira de cabeça pra baixo e pronto.... aí se apaixonam e ela se salvá e São felizes.. antes a cura da leucemia fosse tão fácil assim...

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Lindo, fofo e cativante.
Pensa em uma grata surpresa. Uma leitura tão delicada e ao mesmo tempo intensa, que não somente roubou o meu fôlego, como me deixou apaixonada e suspirando, com a certeza de que com muito AMOR e apoio, somos sim capazes de superar qualquer obstáculo.

Ellery é uma jovem talentosa que encontrou na arte sua maneira de se expressar e sonha em um dia poder viver apenas de transpor suas emoções na tela. Com um passado doloroso que marcou não apenas sua infância pela perda, mas toda sua adolescência também, ela já viveu e presenciou a morte muito mais de perto do que deveria. Uma mulher de coração generoso, bonita, divertida, que leva a vida à sua maneira, ela cativa a todos. Mas nem tudo é alegria e positividade em sua vida, decisões baseadas na agonia do sofrimento e de não ser capaz de superar mais uma vez os obstáculos que estão sendo impostos a ela, levam seu relacionamento de quatro anos ao fim, e seu maior medo – a solidão -, passa a deixá-la um pouco desnorteada. Porém, estamos falando de uma pessoa forte, uma verdadeira guerreira, que com o apoio de sua melhor amiga decide que chega de tristeza, é hora de voltar a se divertir e viver. E é nesse momento que sua história voltar a ser escrita.

Connor Black é um CEO influente, sensual, que sempre consegue o que deseja, avesso a relacionamentos, controlador e cheio de si, mas que por traz de toda fachada poderosa esconde alguns segredos e certa vulnerabilidade. A verdade é que esse homem exala cuidado, proteção e amor.

"— Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo."

Se dependesse das primeiras impressões, nosso amado Connor estaria ferrado, já que após o primeiro encontro inesperado, e um mal entendido faz com que ele aja de maneira grosseira e arrogante. Mas não demora muito para que Ellery com seu jeito espontâneo, audacioso e língua afiada desperte nele certo interesse. E é graças aos acasos da vida, que esses dois voltam a ter seus caminhos cruzados e a partir daí uma amizade linda nasce, apesar de ficar bem claro que existe sim, atração e tensão sexual. Entretanto alguns segredos ameaçam não somente essa amizade, como um possível relacionamento...

“— Nada que você faça pode me assustar. — Virei à cabeça para ele. — O infinito é para sempre, Sr.Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito.”

BLACK PARA SEMPRE, é uma história intensa e comovente sobre superação, perdão e recomeços. Enfrentar perdas transforma uma pessoa, doenças e o medo do desconhecido podem levar qualquer pessoa a tomar decisões precipitadas e por algum momento deixá-la perdida. Aqui nós temos uma protagonista que já sofreu muito em sua pouca idade e que apesar de todas as rasteiras tenta se manter alegre e positiva, porém algumas sombras do seu passado voltam a atormentá-la e por puro medo de sofrer, das consequências de um tratamento agressivo, ela fica perdida e confusa, o que é completamente compreensível. Ellery é cativante e apesar dos seus momentos birrentos é muito fácil nos identificarmos com ela e toda a sua carga de vida, eu quis me tornar uma de suas melhores amigas e oferecer a ela um abraço e conforto. Já Connor foi tão surpreendente, ele sofre um grande amadurecimento e se mostra muito companheiro, um ótimo amigo e um amante generoso. A verdade é que esse casal junto é muito fofo.

“Eu nunca pude entender o meu propósito neste mundo. Eu não tive nada além de dor e perda de toda a minha vida. Mas agora eu sei por que Deus me salvou pela primeira vez. Foi para que eu pudesse encontrá-lo. Então, ele me salvou pela segunda vez para que eu pudesse amar você para sempre.”

O que mais gostei na trama, foi o fato da autora ter explorado a amizade de verdade, nos levar para o dia a dia dessas duas pessoas que mesmo sendo opostas e vindas de realidades diferentes, tem muito a ensinar um para o outro. O que também me leva para o que julguei ser o ponto negativo, a transformação abrupta do Connor logo após descobrir o que de fato sentia pela Ellery, senti que a autora correu com o romance, ela poderia ter explorado melhor essa transição da amizade para o amor. Porém, é importante salientar que nada disso compromete o brilho da história.

Sandi Lynn possui uma escrita fluida, envolvente e despretensiosa. Ela sabe abordar temas mais pesados com leveza e nos conduzir por caminhos cheios de emoção. Ao final da leitura tudo que conseguia pensar é que AMEI.

Agora estou curiosa para saber o que a autora nos reserva nos dois próximos volumes da trilogia.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/09/resenha-black-para-sempre-trilogia.html#.WBUFwfkrK00

GhyCarvalho 24/09/2016

Este primeiro livro da trilogia é, digamos, água com açucar. Apesar de abordar um tema polêmico que é o tratamento de um câncer, os altos e baixos do casal com suas brigas bobas e fugas desnecessárias me cansaram um pouco, porém não me fizeram recuar e segui lendo a trilogia. Não é ruim, porém não é um livro marcante!
Lud 19/05/2017minha estante
Concordo! Fiquei sem saber o que dizer ao final, nem odiei e nem amei!

Nathy 13/09/2016

Black para Sempre – Sandi Lynn – #Resenha
Já tinha visto muitas pessoas falando bem do livro e por isso estava muito curiosa para conhecer mais da história. Eu gostei muito do livro e de como a autora explorou no meio do romance um problema de saúde mais sério. Porém, eu achei que tudo foi muito rápido. Parecia que queria chegar a um ponto então apressou bem a história. Gosto mais quando tem toda uma construção sobre os sentimentos dos personagens. Eu consegui acreditar que estavam sendo sinceros. No entanto, eu acho que poderia ter sido mais desenvolvida a parte da amizade. Dos dois se tornando mais companheiros. Apesar de que teve isso para mais da metade do livro.

O livro conta a história de Connor Black e Ellery. Ele é um homem muito rico e que não se entrega ao amor. Dorme com uma mulher diferente a cada oportunidade. E não permite que permaneça muito tempo em sua vida. Tudo porque não conseguiu lidar com alguns problemas no seu passado. Já Ellery quer viver sua vida como se fosse o último dia. Acabou de ser largada pelo seu namorado de quatro anos. Quando as vidas desses dois se cruzam tudo muda. Principalmente porque os dois não podem negar a forte atração que sentem um pelo outro.

A narrativa é feita em primeira pessoa pela a Ellery. Apenas em um capítulo bem pequeno que tem o ponto de vista do Connor. A escrita da autora é muito boa. O livro flui de uma maneira rápida e dinâmica. Somente não o terminei no mesmo dia porque comecei a ler de madrugada e tinha que dormir ao menos um pouco. Mas, a minha vontade era de não parar mais até chegar ao final do livro.

Eu estava parada diante da porta do quarto, vendo Kyle guardar suas coisas.

A Ellery tem uma personalidade muito forte. Mas, não de um modo positivo. Em alguns momentos ela colocava algo na cabeça e simplesmente agia de uma forma impulsiva. Não escutava ninguém ao seu redor. Tanto que quando conheceu o Connor teve mais uma atitude muito impulsiva. Em outros momentos agia como uma menina mimada cheia de vontades. Utilizando de algo para poder agir da forma que queria. Porém, teve momentos em que gostei dela e dessa sua força. Algo que não se poderia negar é que se quer algo faz de tudo para tê-lo.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/08/black-para-sempre-sandi-lynn-resenha.html

Nicoly Mafra 09/09/2016

Resenha - Black Para Sempre
Black Para Sempre é o primeiro volume da Trilogia Forever, escrito por Sandi Lynn e publicado aqui no Brasil pela Editora Valentina.

Ellery, uma mulher de 23 anos, mora em Nova York com seu namorado, Kyle. Elle trabalha em uma gravadora por meio período e aproveita o resto do dia para fazer o que mais gosta de fazer, pintar quadros. Depois que seu namorado decide ir embora, Elle passa por uma fase muito ruim e depressiva, mas a pintura ajuda Elle a superar o ocorrido. Os quadros de Elle são expostos para venda em uma pequena galeria onde sua melhor amiga, Peyton, trabalha.

Vendo que sua amiga não está passando por um momento bom, Peyton convida Elle para se divertirem em uma boate; mesmo não querendo ir, Elle cede ao pedido da amiga. Ao chegar ao local escolhido por Peyton, Ellery presencia a briga de um casal e fica surpresa com a beleza do homem; o que Elle não esperava é que ela encontraria o homem de novo, desta vez muito bêbado e jogado do lado de fora da boate. Elle resolve ajudar o estranho e o ajuda a ir para casa.

Depois de deixar ele confortável em sua cama, Elle cai no sono na casa do estranho. No outro dia, Elle acorda e, ainda se sentindo responsável e tentando ajudar o homem que deve estar com uma ressaca daquelas, resolve preparar um coquetel para ajudar a curá-lo, porém, o homem acorda e com a maior grosseria tenta expulsar Ellery da casa dele. Elle, que não engole sapos, enfrenta o homem e explica a situação para ele. Connor fica surpreso com a bondade de Ellery e, depois que ela retorna para a sua casa, encaminha um convite para um jantar de agradecimento, e, a partir deste momento, ambos terão suas vidas transformadas.

Black Para Sempre é um livro cheio de clichês, porém ainda é muito surpreendente. Gostei muito do rumo que a história tomou, só achei que alguns acontecimentos foram rápidos demais e algumas decisões dos personagens não faziam o mínimo sentido. A escrita da autora também me deixou um pouco confusa em alguns momentos, mas nada que interferisse no entendimento do livro.

Recomendo a leitura para quem gosta de leituras leves e fáceis, que abordam segredos, superação, amores e doenças de uma maneira que te deixa preso ao livro do início ao fim!

site: www.instagram.com/nickmafra

Simeia Silva 11/06/2016

Apaixonante
Elle após a faculdade resolve se mudar junto com o namorado para NY. Lá ela trabalha fora, arruma tempo para a sua paixão que é pintar e ainda precisa arrumar tempo para tentar resolver os problemas que estão aparecendo em sua vida amorosa e claro para os seus fantasmas do passado. Passado esse que nem era tão distante assim, já que a maior assombração dele, resolvera voltar para acabar de vez com Elle, com seu relacionamento e com seus sonhos também. O futuro dela estaria incluído nesse furação consumidor aí.

O namorado de Elle que era um idiota, egoísta, insensível e outros adjetivos a mais (de baixo calão), resolveu um certo dia que estava cansado de tudo que estava acontecendo, de todas as decisões de Elle sobre a sua vida (você precisa ler para descobrir que decisão seria essa), juntou seus pano de bunda e foi embora, deixando a coitado sozinha (uma coisa que ela odiava, pois tinha um trauma em ficar sozinha. Você precisará ler para saber sobre isso também #soumá), acabada e perdida.

Mas graças ao bom Deus, Elle tinha uma amiga que apesar de doida, era maravilhosa e foi logo levantando o astral dela e a levando para uma boate (calma, eu sei que isso não pode parecer bacana para alguns, mas achei ótimo, ficar sofrendo por cafajeste folgado não da). Nessa boate, ela observa um cara lindo, bem vestido e que discute com uma mulher, o coitado acaba levando um tapa nas fuças e é colocado pra fora da boate pelos seguranças.

Elle está indo embora nesse momento, e quando chega lá fora da de cara com o gato lindo e gostoso muito bêbado, sentado no chão e sem condições nenhuma de ir embora sozinho. Elle, a louca maluca, resolve ajudar o homem (mesmo ouvindo um sermão dado pelo segurança da portaria, que era um amigo de longa data)o levando para a casa dele em um táxi. Chegando lá ele vomita toda a roupa, a maluca o troca, o coloca na cama e quando desce as escadas para ir embora, fica com um medo enorme e corre escada acima para ver se ele estava bem, deitado de lado para se caso vomitasse não morresse sufocado no próprio vômito (só lendo para conhecer o porque desse medo dela ). Elle vira Connor (esse é o nome do delícia ) de lado novamente, senta se apoiando na costa dele pra que não vire novamente e quando se da conta, o dia amanheceu e ela dormiu ali mesmo.

Elle acorda assustada e resolve ir embora, mas claro, como é maluca com um parafuso a menos, ela resolve antes de sair fazer um café bem forte com alguns outros ingredientes para curar a ressaca de Connor. Mas qual não é a sua surpresa quando ela vira e da de cara com um Deus grego sem camisa, em pé, olhando para ela com um olhar que mataria alguém se fosse uma arma. Connor grita com ela e fala muitas besteiras. Elle tenta manter a calma e como não leva desaforos pra casa, fala poucas e boas para ele também. Nenhum deles sabia, mas ali começava uma linda história de amizade. Ou seria de amor? De ódio? Ou seria de desgraças?

Não afirmarei nada, mas só posso dizer que todas essas coisas entraram no meio dessa #guerra entre Connor e Elle.

DO LADO DIREITO

Connor um CEO lindo, gostoso, arrogante, que está acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer, principalmente as mulheres a seus pés. Mas que carrega um passado triste que o atormenta demais.

DO LADO ESQUERDO

Elle, traz atrás de si um histórico de sofrimento enorme, sofrimentos esses que nem se compara ao sofrimento de Connor, deixa o dele no chinelo. E além desses sofrimentos ainda tem o..... que está destruindo a sua felicidade aos poucos. Aliás, acho que a felicidade passou longe dela a muitos anos atrás.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: www.sentaaileitor.com.br

Carol 09/06/2016

Se joga!
Se você está pensando em ler esse livro, vai.
Tem um enredo que vai e volta, tem um misteriosinho, romance, personagem forte, brigas (adoro) cenas quentes.

Achei que os personagens e a relação crescem na trama, se perdem e se encontram.

Superação.

Vale a leitura se você busca leveza, superação e um cadinho de romance daqueles que a relação vai do céu ao inferno.

Delicinha.
(porque hoje eu tô com diminutivo na ponta da língua rs*)

Grazy 30/05/2016

APAIXONANTE
"O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor." Essa é a frase de capa do primeiro volume da Trilogia Forever, da autora Sandi Lynn.

Só por aí já deu pra perceber o que podemos esperar desse Best-seller.
Ellery é uma pintora talentosa, uma mulher que precisou aprender a ser forte diante de tudo o que viveu desde sua infância. Connor Black é um rico empresário que, assumidamente, usa as mulheres apenas para seu prazer. Os dois se conhecem depois de Ellery ser abandonada por seu namorado Kile.
No início, Connor se recusa a ser mais do que amigo dela, embora seja evidente que entre eles existe um sentimento muito mais forte que a amizade. Elle consegue transpor a barreira erguida por Connor depois que ele finalmente se abre e revela os motivos que o fizeram evitar se envolver em um relacionamento sério. Começam a namorar (uhuu!).
Tudo parece perfeito, os dois se entregam ao sentimento. Desfrutam de momentos intensos juntos e fazem planos para o futuro... Isso até o Sr. Black descobrir que sua amada, a mulher que deu um novo sentido para a sua existência escondia dele um grande segredo. Profundamente magoado Connor se vê perdido.
A questão é: Será o amor que sentem forte o suficiente para superar tudo?
Eu diria que esse livro é para quem deseja ler uma história sobre o companheirismo, no sentido mais profundo da palavra. Há momentos na vida em que precisamos colocar as necessidades do outro diante das nossas próprias necessidades. A história Elle e Connor remete a esse tipo de amor, tão raro atualmente. É o cuidar de quem se ama, é se doar por inteiro. E enfrentar juntos o futuro, aconteça o que acontecer.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Black-Para-Sempre-Trilogia-Forever-1-de-Sandi-Lynn/cu6k/574b7e7d0cf23b0100891206

Nathi Santos 15/05/2016

Ellery Lane já sentiu mais dor em sua vida do que alguém com sua idade poderia aguentar, mas isso não a tornou infeliz muito pelo contrario, ela trabalha, pinta, e arranjou tempo para cuidar de outras pessoas. Depois que seu namorado de quatro anos a deixou, Elle se concentra em sua pintura, já acostumada como as coisas não tem sido boas para ela por um longo tempo, ainda mais agora que seu pior pesadelo resolveu lembra-la que ainda está lá para atormenta-la.

"Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a maneira de mantê-lo em meu coração."

Connor Black é rico, sexy e mulherengo e tem uma reputação de ser cruel com as mulheres. Ele gosta da sua vida como ela é não tem intenção de se envolver emocionalmente com ninguém. 'Amar' não está nos seus planos, isso até Elle entrar em sua vida e mudar tudo.

"Bem, um monte de pessoas acreditam no felizes para sempre e na relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles."

Elle ajuda Connor quando ele não pode cuidar de si mesmo, o que começa com uma simples ajuda logo se torna algo muito mais forte.

"Infinito é para sempre, e é isso é o que você é para mim, você é meu para sempre Sr. Black"

Infelizmente esse livro não funcionou pra mim como fez para muitas pessoas, já havia lido ele há um tempo atras quando ouvir maravilhas sobre a historia, e agora resolver lê-lo outra vez para resenha-lo e dá continuada a série, já que esse é o primeiro da "Série Forever". Bem, a historia não é ruim, muito pelo contrario ela tinha tudo para ser espetacular, só que algumas coisas não fizeram sentindo pra mim e vou explicar para vocês o porquê.

Gostei muito o fato dá mocinha ser uma pessoa forte, que faz o que quer e não se curva a todas as vontades do mocinho. Porém, ao longo do livro parece que ela sofre uma transformação radical, e passa a fazer birra por tudo. Outra coisa boa é a melhor amiga da mocinha que sabe da uns puxões de orelha e falar a coisa certa quando precisa.
Agora as brigas desnecessária, por motivos bobos, tudo era motivo para "bater,xingar,fugir, ele ir atras, fazerem as pazes" e começa tudo de novo. Então por isso, pra mim não deu.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2015/01/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html
Patricia 20/07/2016minha estante

Resumiu meu sentimento.
Cada vez que ela foge, sou eu quem reviro os olhos!

Um Rascunho a Mais 13/04/2016

Um Clichê Romântico de Superação e Recomeço
Esse é o primeiro livro que leio da autora Sandi Lynn e foi uma grata surpresa! Já tinha algum tempo que eu estava com vontade de ler essa estória, depois de ter lido muitos comentários maravilhosos a respeito dela. Apesar de ser um clichê romântico, com um milionário possessivo e uma mocinha determinada, ele também é um livro sobre recomeço e superação, com muito romantismo.
Ellery é uma jovem de 23 anos que mora em Nova York com seu namorado Kyle há um ano e tem um trabalho de meio período em uma gravadora. Depois que Kyle decide ir embora de casa ela passa dias depressivos pintando quadros para colocá-los a venda no lugar em que sua melhor amiga Peyton trabalha.
Para animar Elle, Peyton a convida para comemorarem o término das pinturas em uma boate. Apesar de não querer ir, Elle acaba cedendo e um casal brigando lá dentro chama a sua atenção, e Elle fica impressionada com a beleza do homem, sentindo-se atraída por ele.
Mais tarde, ao sair na porta da boate, ela o encontra muito bêbado e resolve ajudá-lo a ir embora para casa. Ela chama um táxi e ao chegar na casa dele, ela decide deixá-lo apenas confortável na cama para depois ir. Porém, ela acaba ficando mais tempo do que o necessário e sem perceber passa a noite na casa dele. Ao acordar, ela vai cedo para a cozinha preparar um coquetel para que ele melhore. Mas ele acorda e a encontra na cozinha e sua primeira reação é tentar expulsá-la de casa. Ele a confunde com outra mulher e avisa para ela que uma mulher nunca deve passar a noite na casa dele. Sem medo dele, Ellery o enfrenta e explica a real situação para ele sendo muito sincera. Connor fica surpreso com o jeito determinado de Elle e a sua bondade e para desculpar-se da confusão, depois que ela vai embora, ele envia para ela um bilhete convidando-a para jantar em um belo restaurante e avisa que o seu motorista vai buscá-la.
Black Para Sempre é um daqueles livros que mesmo com o clichê, tem algo mais que surpreende. Enquanto Ellery tem um sonho de vender suas pinturas, é independente, determinada e não leva desaforo pra casa, Connor é um CEO milionário, dono da Black Enterprises, obsessivo, controlador que não fica sossegado enquanto não descobrir tudo o que ele quer.
Sendo tão diferentes assim, tem muitos momentos de romance, mas tem muita tensão também já que nenhum dos dois querem ceder para melhorar a relação que existe entre eles. Apesar das diferenças entre os personagens, é incrível a conexão que existe entre os dois e também a amizade que vai surgindo que até então vai contra qualquer regra.
O livro é uma leitura bem fácil e apesar de não trazer nada de muito diferente, ele envolve muitos segredos, que fazem do livro muito mais do que um romance, com uma linda estória de superação e recomeço.
Enfim, Black Para Sempre é um livro que recomendo para quem deseja uma leitura rápida com um clichê romântico, além de superação, segredos, recomeço e um amor verdadeiro intenso do começo ao fim!

site: http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/2016/04/resenha-black-para-sempre_11.html

Gêmeas Sperandi 11/03/2016

Black para sempre, de Sandy Lynn e publicado no Brasil pela editora Valentina, é o primeiro livro da trilogia Forever. Ele conta a história de Ellery e Connor, duas pessoas que não poderiam ser mais diferentes e que acabam se apaixonando.

Ellery acaba de ser deixada pelo namorado. Viveu com ele durante quatro anos, e se vê perdida quando ele vai embora. Numa noite, em que sua amiga Peyton insiste a ela que saiam juntas, Ellery acaba conhecendo Connor. Bêbado, ele não tem consciência de nada, então Ellery tem a brilhante ideia de levá-lo para casa. Aí começa um dos fatos que me incomodou durante a leitura. Uma garota vê um cara pra lá de bêbado e seu primeiro instinto é pegar um táxi junto com ele, entrar em seu apartamento, colocá-lo sob uma cama e fazê-lo dormir? Não sei, me pareceu um pouco forçado, até mesmo porque e se ele fosse um estuprador? Ela nunca o conheceu, então como poderia saber?

Ok, continuando a história, após isso eles se tornam amigos. Apesar de Connor Black ser um dos caras mais conhecidos do país, Ellery nunca tinha ouvido falar nele. As semelhanças com a série 50 tons de cinza são inegáveis. Cara rico CEO de uma empresa que se apaixona pela garota improvável; além disso ele teve traumas na infância e juventude e adora brincar com os sentimentos das mulheres.

Ellery, apesar de uma tentativa da autora em tentar construir uma personagem forte, acaba sendo o oposto disso. Chora por tudo, e todos os tipos de tragédias possíveis acontecem com ela. Por exemplo: sua mãe morreu de câncer, seu pai era alcoólatra e morreu, Ellery tentou se matar, depois teve câncer, aí seus tios morrem, e aí o câncer volta. Achei muuuito forçado e improvável. Para completar, Connor teve uma namorada que se matou após ele ter terminado com ela, o que acaba parecendo ainda mais artificial somado aos problemas de Ellery.

Outro fato que incomodou foi a rapidez como tudo acontece na história. Na primeira noite que o casal fica junto, ele já diz que a ama e que quer passar a vida toda com ela. Depois que ficam, esse atropelamento se arrasta até o final do livro, e você fica se perguntando o que aconteceu. Eles brigam do nada e por qualquer coisa, parecem dois adolescentes namorando pela primeira vez. E Ellery é muito, muito grossa. Qualquer coisa ela já xinga, dá tapa na cara, parece uma doida!

Entretanto o tom de machismo em Black para sempre, para mim, foi a pior coisa do livro. Em uma determinada cena, Ellery está na balada dançando com um cara. Do nada, Connor aparece e fala que ela parece uma puta vestida daquele jeito, e que bêbada do jeito que está a única coisa que vai conseguir é um estupro. Tipo, oi? Isso me incomodou demais, em pleno século XXI, a gente lutando para um mundo igualitário e tem que ler esse tipo de disseminação machista.

Infelizmente, Black para sempre não funcionou para mim. A capa é maravilhosa e sugere um romance a la Nicholas Sparks. Acredito que o enredo em si seja bom, mas essas falhas no decorrer da história acabaram atrapalhando minha leitura. Para quem é fã de 50 tons de cinza e gosta desse tipo de romance "tudo-ou-nada", onde o homem domina a relação, acho que vale a leitura.

site: http://www.gemeasescritoras.com/2016/03/resenha-black-para-sempre-sandi-lynn.html

Fê Borges 05/03/2016

Este livro é uma água com açúcar das boas, um pouco parecido com 50 tons, porém, na minha opinião tem mais conteúdo, digo isso referente a história de Ellery e tudo que ela passou na vida. Connor eu gostei dele também, é um homem flexível comparado ao Christian (já que estamos fazendo comparações) rsrs. Eu gostei muito deste livro, às vezes preciso ler coisas leves, ele é engraçado e quem espera algo hot, já adianto que este livro não tem nada, mas para quem quer se divertir, é uma boa pedida!
Thainá Cristina 05/03/2016minha estante
Pensei que fosse dramalhão pelos comentários q leio

Fê Borges 06/03/2016minha estante
Pior que não, é engraçado até. E o mais legal é que não tem aquele negócio de submissão, ela bate nele, é meio maluquinha rsrs

I Love It Group 01/03/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Sabe aquele livro que você lê e se apaixona? Aquele livro que os personagens são maravilhosos e que a história te dá milhões de ensinamentos? Aquele livro que é super-romântico do começo ao fim?

Esse livro é “Black para Sempre” da autora Sandi Lynn que, aqui no Brasil, foi publicado pela Editora Valentina, que conta, em 254 páginas, a história de Ellery, uma jovem de 23 anos, que tem um temperamento resumido a faço tudo que quero na hora que quero. Nossa protagonista se mudou para Nova York há um ano, junto com seu namorado na época, atual ex, e trabalha meio expediente em uma pequenina gravadora. Ellery faz trabalhos voluntários para sem-tetos e pinta quadros, sim pessoal, ela é uma artista, e está começando a expor seus quadros em uma galeria. O que mais me encanta na personagem, no entanto, é a sua imagem tranquila... até seu andar parece ser relaxado... a ninguém parece que a jovem tem problemas tão sérios em sua vida. Ela está sempre sorrindo, brincando e falando o que pensa. Isto é algo que me fez simpatizar mais ainda com esse livro.

Certa noite, Ellery resolve sair com alguns amigos para a boate e acaba ajudando um misterioso e lindo bêbado a voltar para casa. Mal sabia ela que aquele homem era ninguém menos do que o cobiçado e milionário Connor Black.

Black é um homem controlador e que consegue tudo o que quer, e que, certa manhã, após despertar depois de uma noite turbulenta, se depara em sua cozinha com uma bela mulher. Sua fúria, ao vê-la ali quebrando sua principal regra que é “ninguém pode dormir em sua casa”, vai para os ares quando ela o enfrenta. Nenhuma mulher o havia enfrentado antes e, de furioso, Black passou a intrigado pela coragem, independência e, principalmente, pela sua bondade. Aquilo de conseguir tudo o que queria, quando dizia a respeito de Ellery, sempre era uma caixinha de surpresas, porque ela faz o que ela quer e isso, muitas vezes, o deixava furioso, mas também, parece que ele estaria aprendendo a viver, tudo novamente. É lindo como ele se deixa aprender com ela.

O livro tem personagens bem reais, como Peyton, Denny e Mason, que aparecem mais para o meio da história, embora cada um tenha sua parte essencial no livro. A bondade de Ellery é tão grande que ela faz amizade em toda parte. Não há nenhuma alma que deixe de ficar feliz de em sua presença. Ela tem amigo segurança, tatuador, taxista e não para por aí. Isso é o que deixa esse romance cada vez mais fantástico e que no segundo volume intitulado “Você para Sempre” – juro que não vou dar spoiler da história, podem continuar :) – é narrado pelo charmoso e misterioso Connon Black. Eu tenho certeza de que esse livro vai trazer muitas reflexões para a sua vida e que pode te dar uma chance, duas chances, até três, de viver sempre e cada vez mais, nunca desistindo de nada. Super recomendo!!!

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/black-para-sempre-sandi-lynn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6