Blackbird Anna Carey

Resenhas - Blackbird: A Fuga

dudapappi 04/10/2021

Blackbird, A fuga
meu primeiro livro de suspense, gostei muito, por mais que tenha suas falhas.
a leitura é em segunda pessoa, mas não me atrapalhou. também é uma escrita leve, bem rápido de ser lido.

achei o desenvolvimento da história muito bom, mas o romance entre a protagonista e Ben se desenvolveu muito rápido e "do nada".
algumas partes são confusas, mas nada de mais.

esse livro também é recomendável ler quando o segundo já do lado, pois tem um final aberto sem se quer alguma explicação do que pode acontecer no futuro/próximo livro.

Drica Feitosa 29/12/2021

O livro é bom, mas fica devendo...
Talvez por ter um segundo livro este me decepcionou com o final aberto e muitas pontas soltas
Agora é ler o segundo para ver se consegue a redenção por este... amo Thrillers, e não me importei por ele ser escrito em segunda pessoa, foram as pontas soltas e o final q me decepcionaram mesmo.

Ana P. 12/01/2022

misterioso
o livro é contado em segunda pessoa (algo que acho muito interessante e diferente) mas alguns pontos da história, principalmente construção de cenas, me incomodaram, mesmo que não tenha estragado a experiência.
lendo o primeiro volume descobri que preciso da continuação pra entender realmente de fato tudo isso (Jesus, que angústia)

jayne9 13/01/2022

Diferente, intrigante, excepcional!
Comprei esse livro apenas por ser da Anna Carey, que é autora da trilogia Eva. E me surpreendi com essa história!

O livro começa de uma forma misteriosa, com uma garota sem memória, apenas com uma tatuagem de corvo e números no pulso, uma mochila com dinheiro e o aviso para não chamar a polícia.

A narração é surpreendente, diferente e te prende de uma forma que te deixa incapaz de largar o livro. O estilo de narração é diferente de tudo que eu já vi, só lendo para entender.

A cada página você mergulha ainda mais na busca misteriosa de uma garota que não lembra o próprio nome ou de qualquer coisa antes de acordar nos trilhos do metrô. Você consegue sentir o desespero por não saber quem é, você consegue sentir a necessidade de buscar respostas e o medo crescente da personagem por ser perseguida por pessoas estranhas que estão tentando matá-la. Tudo neste livro te faz sentir exatamente o que a personagem principal está sentindo, você não consegue parar de ler.

Indico para quem gosta de histórias breves, pois o livro faz parte de uma duologia.

5 estrelas é pouco para este livro.

Helena63 17/01/2022

Black Bird
Uma garota acorda no meio dos trilhos de trem sem memória, a única coisa que ela sabe é que tem uma tatuagem em seu pulso e esta o tentando matar ela.
Muita aventura e mistério misturado com um pouco de romance, será que ela vai conseguir descobrir quem é?

Toryy0 22/01/2022

INCRÍVEL
nunca tinha lido um livro nesse estilo e amei. A escrita é em um formato diferente, mas é fluída demais e muito inteligente! 5?

Kiwia 23/01/2022

Gente do céu
Que livro bom, socorro!! Tinha tanto tempo que eu tava querendo esse livro, que estava preocupada de já não ser mais um livro que me deixaria com a mesma empolgação de alguns anos atrás. Bom, não foi o caso, o livro inteiro fica instigando o leitor a querer saber mais, entender o que está acontecendo, é uma descoberta nova a cada capítulo, emocionante!! Ainda bem que já tenho o próximo livro em mãos, não ia aguentar tanta ansiedade pra saber qual vai ser o desfecho kkkkk recomendoo ??

Mah510 05/02/2022

Blackbird
Comecei essa leitura com bastante expectativa, mas achei o começo bem parado, o que me deixou um pouco desinteressada, já que esperava um livro com bastante ação.

Mas a partir de uns 60%, a trama se tornou muito mais interessante, e não quis parar de ler.

Além do ritmo de leitura no começo, minha outra reclamação, é que muitas vezes a autora optou por contar oq aconteceu, e não mostrar. Tipo no livro fala "depois aconteceu tal coisa" mas não mostra essa coisa acontecendo, isso me incomoda um pouco pq eu gosto quando as coisas de fato são mostradas.

Uma coisa que eu achei incrível, foi a narrativa desse livro, achei muito legal ele ser contado em 2ª pessoa, aumenta bastante a imersão na história, n funcionária em qualquer obra literária, mas nessa funcionou muito bem.

E MEU DEUS!! O que foram os últimos capítulos desse livro. Eu surtei muito lendo, me deu muita vontade de já começar o 2° volume de uma vez.

Milena.Bessan 05/02/2022

Esperava mais
Bom, eu não sei muito bem sobre o que falar desee livro kkkkkkkkk
Eu não me adaptei tanto a narrativa dele, dói algo que eu esperava muito mais, mas ainda sim, o livro tem uma história boa eque vai te deixar com muita ansiedade pra saber o que tá acontecendo

ana ð 06/02/2022

poderia ser melhor
a leitura desse livro é extremamente fluída, tanto que levei um dia pra terminar ele, a leitura é instigante por conta de todos os acontecimentos e você fica querendo respostas sobre tudo, mas achei a história rasa em muitos aspectos. acredito que se a autora tivesse se aprofundado e desenvolvido mais, a nota seria outra. mesmo assim o livro não deixa de ser bom, me lembrou muito um filme de sessão da tarde da globo ?

mari 11/03/2022

achei o livro bom demaiss, não sou alguém que lê muito suspense mas com certeza amei esse, me envolvi demais com o livro e a leitura é super tranquila, ainda gostei da diferença de ele ser escrito em segunda pessoa

não esperava nem um pouco por esse final e por esse enredo

Milene 30/03/2022

Blackbird
A vontade de abandonar o livro foi tanta, mas perseverei e até que no final foi até que legal. Não me adaptei a escrita da autora, foi difícil engatar, é um livro que te deixa confuso, mas uma história com um potencial

juliafaria 29/04/2022

Perfeito!
Esse livro entrega tudo! apresenta uma trama muito boa, ótima construção de personagens, descreve muito bem cenas de adrenalina e tensão, ao ponto de fazer você se sentir na cena.
A escrita em segunda pessoa é muito inovadora e ajuda a te inserir na confusão da personagem na maior parte do livro.
A passagem para o segundo livro é muito boa.

Liv 01/05/2022

gostei, mas ao mesmo tempo não gostei, tava muito chato no início, depois começou a melhorar muito e não consegui mais parar de ler, e o plot no fim foi incrível

Catarina139 14/05/2024

Massante
Um livro curto desse conseguiu me dar uma ressaca literária das BOAS! Muito massante, não gostei que ele é falado em terceira pessoa? Nossa, esperava mtmtmt mais.