O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Lúrian Horrana Sodré 28/02/2022

Trabalhe enquanto eles dormem...
Eu gosto muito dessa temática motivacional e a ideia é que você se sinta, revigorado, capaz, motivado, mas eu não consigo despertar isso com o livro. Acho o livro prolixo e principalmente eu não concordo com a visão que influencia a escrita do autor. O que torna a nossa sintonia nada boa.

Luciana.Bottari 23/02/2022

Este livro muito bom. Fez com que eu mudasse a forma de pensar e em vez de achar sempre uma desculpa ou justificativa para o não cumprimento das tarefas diárias, trocar pela autorresponsabilidade pelo insucesso e fracasso.

Luana 20/02/2022

Você no controle
O livro "o poder da ação" te ajuda a compreender questões do cotidiano. O que eu fiz para estar nessa situação? Como posso mudar? O que é preciso fazer para mudar?

Gaab '-' 20/02/2022

As Infelizmente tive que me esforçar e querer muito para concluir a leitura, lamentável como cada parágrafo ele parecia tentar enfiar mais palavras para prolongar o livro e com isso a leitura ficou muito massiva...

Realmente me esforcei muito pra ter vontade e ler por completo e assim concluí que o resumo é do livro é rápido e simples:

A culpa é sua, levanta, faça e compre meu curso...

Camila 18/02/2022

Sério?
Bom, eu concordo com o autor em algumas partes, mas em muitas outras não.

Esse livro tem muito diálogo de meritocracia, se você não chegou lá ainda a culpa é única e exclusivamente sua.
Sabemos que a realidade é bem diferente disso.
Também achei algumas falas com tom soberbo.

Sinceramente não indico, acho que tem outras opções bem melhores.

Rhayane.Pelison 16/02/2022

Sensacional
O poder de escrita do autor é maravilhoso. Ele conseguiu abrir minha mente com esse livro, muita coisa que eu precisava despertar. São verdades e fatos que todos devem descobrir para virar a chave e ter sucesso, como ser humano, profissional, mãe, pai, irmão, etc.

Cris 10/02/2022

consciência é tudo
recomendo mto,
exercita mto a humildade - afinal n existe consciência sem ela - e se
conseguirmos conquista-lá
tiraremos mtas lições de como nos relacionamos com os outros e
principalmente consigo mesmo,
nossos traumas, sentimentos e
atitudes.

Nati Kubo 10/02/2022

Tóxico
Livro completamente apelativo e tudo se resolve com os cursos do autor. Os exemplos são mto vagos, comparações bíblica e frases de efeito que não fazem efeito kkkk não gostei!

Thiago Costa 07/02/2022

O livro nos faz abrir aos olhos pra vida, acordar e rever os erros que acabamos cometendo. Mas é pobre em argumentos. Uma coisa chata durante o livro, é o autor a todo momento fazendo propaganda de seus cursos, que ao meu ver poderia ser postos em uma página ao fim do livro.

matoliiver 05/02/2022

Muito bom!
O poder da ação foi um livro que me deu muitos insights, gostei muito de exemplos de seus alunos que ele usou (mesmo as vezes parecendo um pouco forçado).

Cristina cardoso 02/02/2022

O PODER DA AÇÃO ME TRANSFORMOU EM UMA VERSÃO MELHOR DE MIM.
Aprendi muito com este livro, vou por em pratica tudo amei fazer todos os exercício dito nele!
Por conta de eu mesmo querer me encontrar e ver o que realmente não sabia sobre a crenças que eu carregava.

Paulo Vieira relatou várias situação que me identifiquei, Só tem Poder quem Age!!!

E eu sou uma que vai agir de agora em diante ??
Indico este livro para você ler não irá se arrepender! Cada tempo e dedicação para dar a ele será o melhor que faz!

Vou emprestar meu livro pro meu Pai tenho certeza que ele vai amar também!

Gratidão

Malu 30/01/2022

Em muitas áreas da nossa vida, não sabemos o que fazer. Em muitas áreas da vida não sabemos como agir.
Esse livro irá te dar uma luz, mostrando o que é possível fazer, o que poderá acontecer após você dar o primeiro passo: agir. Após a sua primeira ação, tudo poderá mudar

Flaviane11 29/01/2022

O Poder de agir
Gostei muito do livro! Recomendo sim pq abriu meus olhos para algumas coisas.
Nos ensina que o poder de agir corretamente muda muita coisa, e ensina que temos que trabalhar no emocional, na comunicação corporal e verbal.
Ter foco no que queremos e correr atrás do que precisamos.

Alinne Cangussu Almeida 22/01/2022

Livro bom.
O Paulo Vieira aborda neste livro os métodos necessários para reprogramarmos a nossa mente e consequentemente o nosso modo de agir. Pois como ele mesmo diz: " Tem poder quem age. E tem mais poder ainda quem age na direção certa."

Amanda.Falcuci 20/01/2022

Uma ação de cada vez
De forma clara e objetiva, o livro mostra como uma ação tem poder em nossa vida, mas, nenhuma ação é resultado do outro.
Todas as nossas ações geram consequências positivas ou negativas, não temos como fugir, o que podemos fazer é lidar com elas e procurar ter o maior impacto positivo, seja para nós mesmos ou para os outros, uma vez que influenciamos direta ou indiretamente um pensamento, confiança e até menos nos valores do próximo.