O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Everton Pontes 16/04/2022

Lei da atração.
O livro praticamente é um combinado de: Napoleon Hill, Bob Proctor, o poder do subconsciente de Joseph Murphy entre outros. Porém entrega sim um bom trabalho, traz vários exemplos vivenciados por P.V que ilustra de forma muito prática seus conceitos.

Mendonca_mai 14/04/2022

Quotes
?Cada um tem a vida que merece. Mude sua atitude e você mudará sua vida e seus resultados.?

?Você é o único responsável pela vida que tem levado. Você está onde se colocou. A vida que você tem levado é absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes, pela qualidade de seus pensamentos, seus comportamentos e suas palavras.?

?Quem tem medo do ridículo nunca se aproxima do extraordinário.? ?

Terrinha 03/04/2022

Razoável
O livro até que é bom mas o autor só quer vender o curso dele, toda hora explicando sobre o curso fugindo do assunto, isso torna o livro chato e cansativo de ler.

Adriano301 31/03/2022

Recomendo!
Eu achei excelente este livro. Superou minhas expectativas. Alguns trechos desse livro são um "tapa na cara", um "choque de realidade". A leitura é fluida e instigante. Faça um favor a você, leia este livro, e acorde para a vida, antes que seja tarde demais!

Amanda 30/03/2022

Boa leitura
Um livro muito bom, com ótimas reflexões sobre o ?Eu hoje, eu agora?, me ajudou muito com minhas crenças, descobri crenças que estavam me bloqueando que nem percebia que estavam ali.

Só não dei mais estrelas, porque achei muito forçado a propaganda do método CIS. Realmente acredito que pode ajudar as pessoas, mas ao ler um livro como esse não desejo ficar assistindo comerciais no meio, é como se o livro fosse uma TV aberta que volta e meia vem uma propaganda dizendo: ?você acha que isso é bom?! Imagina no método CIS o que você pode conseguir! Compre djá!?.

Tirando isso, se souber filtrar, você também vai conseguir absorver muito e ajudar você a melhorar, evoluir e enxergar onde atacar nas suas sombras, crenças e medos.

Apesar do marketing, recomendo ??

Lucas.Pereira 23/03/2022

Fantastico
Paulo Vieira mudou minga vida, aliás, mostrou que eu poderia fazê-lo.
Esse livro é só um start, muito bom!!!

Yuri181 21/03/2022

AÇÃO
É um livro que fala muito sobre agir, sobre comportamentos diários, de como vc pode ter resultamos melhores a partir de algumas mudança de habitos, isso se falando em todos os âmbitos

Estante da Leonina 21/03/2022

Necessário 2
Esse livro me ajudou em um momento muito difícil que vivi. Ele tem exercícios e momemtos de reflexão incríveis. Esse livro é de auto-ajuda e foi com ele que quebrei o preconceito que eu tinha com essa categoria de livros uns bons anoa atrás.

Ja vi que muita gente tem esse conceito pré formado de que autoajuda é ruim e tenho certeza que de duas, uma: Ou nunca leu, ou leu algo que não era necessário para ela naquela etapa da vida.

Matheus.Toussaint 17/03/2022

O poder da ação
Livro com ótimos ensinamentos, o autor e professor Paulo Vieira atua como um coaching em todo seu trabalho, deixando palavras de motivações, as vezes duras e pesadas, mas totalmente necessárias.

Considerando o livro muito bom em sua maior parte, vou deixar aqui para vocês algumas passagens do autor em seu trabalho:

?Por isso, responsabilize-se pelas suas atitudes, porque elas trarão consequências. Responsabilize-se pelas suas escolhas, pois elas determinarão seus caminhos, e estes determinarão seu destino. Responsabilize-se pelos seus pensamentos e sentimentos, pois bons sentimentos e bons pensamentos estruturam nossas crenças e realizações?.

A todo momento ele diz e confirma para você, caro leitor: que os ventos sopram para todos e cabe a cada um de nós saber utilizá-los. Porque, todas nossas ações, nos levam ao fracasso ou a vitória. Fazendo-nos pensar, se com nossos erros, nós aprendemos ou continuamos a persistir neles?

?A autorresponsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la?.

Gabriel.Debastiani 17/03/2022

É um livro que mistura ciência e pseudociência. Para pessoas completamente leigas, é arriscado ler o livro e assumir que tudo que ele fala é científico, pois há várias coisas que não são. É necessário algum conhecimento científico para diferenciar as besteiras que ele diz das verdades Apesar disso, a mensagem geral do livro é interessante e logo tentarei aplicar na minha vida. Recomendo ler e focar nos "ganhos individuais" dos exemplos dele e não na parte científica, visto que assim não há riscos de acreditar nas besteiras q ele diz.

alitiemi 14/03/2022

Contraditório e repetitivo
Foi o primeiro livro de autoajuda que li e não gostei nada da minha experiência.
Tem alguns pontos muito interessantes mas que se desenrolam de maneira extremamente alongada. O tempo todo senti que o autor estava enfiando cada vez mais palavras para conseguir chegar no número de páginas que lhe foi exigido.
Possui muitas frases de efeito e passagens da Bíblia - algo que não sou contra, porém de incomodou em alguns momentos em que ele se contradiz, logo em seguida.
Tem pontos bem interessantes sobre autorresponsabilidade e construção de identidade, nada muito profundo também.
Seria interessante se fosse menor (como um artigo comum de 15 páginas).

Freitas 13/03/2022

Comum
Será que os autores estão seguindo uma moda na escrita? Nas ideias? Neste livro o que marcou foi o texto...o que acontece conosco representa 10% e nossas ações 90%. Sempre temos escolha de como agir nas situações, difícil é controlar a emoção e isso todos falam na teoria mas não vi nenhum autor trazer a vivência.

Guilherme.Pimenta 06/03/2022

um livro para repensar sobre nossos atos
um livro de autoajdua comum, nada de muito especial, mas sei que se aplicarmos o conhecimento obtido nele, nossas vidas terão uma melhora nem que seja mínima.

Fernanda.Medeiros 28/02/2022

Muito bom!
Livro de leitura bastante facil e cativante, passando por diversos temas, como a forma que tomamos decisões, como reprogramar a mente e muito mais. Recomendo!!