O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Rodolfo.Barbosa 11/06/2022

Despertar
Com uma leitura totalmente fluída. Esse livro pra mim foi muito rico em valor de perceber coisas que podemos melhorar, sobre nossos comportamentos e atitudes. Nos exemplos que o autor traz, me vi muitas vezes em situações, e atitudes parecidas. Gostei muito dessa leitura, recomendo!

San 08/06/2022

Autoajuda + Catequese?
Dos livros de desenvolvimento pessoal esse foi o que menos me agradou. Poucas são as coisas práticas que só pode realmente aproveitar. Senti como em uma dessas imersões gratuitas que querem te convencer a comprar um curso.
Fiquei incomodado principalmente com a falta de evidência científica em alguns pontos. Outros livros do ramo ainda se esforçam para referenciar. Em contrapartida, muitas citações bíblicas. Olha que sou católico.
Pra encerrar, o autor adora se auto citar com frases de efeitos. Parece a todo momento fazer uma ode a si.

Selene.Leal 25/05/2022

Reflexão
É preciso mergulhar nessa leitura e estar de coração aberto para tudo que o Paulo Vieira traz. São questionamentos, ensinamentos, vivências que é necessário ver uma outra face da gente e dos assuntos. Eu gostei bastante de ter chegado até o final, conseguindo me envolver na leitura e me propor a fazer atividades. Eu mudei o meu pensamento diante desse livro, e acho que o maia importante da leitura ela atingiu, que é mexer com o leitor e o fazer pensar e assumir sua vida.

Val Donato 21/05/2022

O Poder da ação, gostei da leitura é um pouco maçante em alguns capítulos.
Me indentifiquei em vários momentos do livro, vale a reflexão sobre o que queremos ter, o queremos do futuro o que realmente focar.
Qual é o nosso objetivo de verdade.
"As pessoas que admiramos são as que conquistam seus objetivos de vida. Já as pessoas frustadas são aquelas que deixaram os sonhos no mundo das ilusões."

Oscar38 19/05/2022

O Poder da Ação
Nesse livro o Autor Paulo Vieira trás uma caminho poderoso para o Desenvolvimento Pessoal com ferramentas poderosas que pode nos transformar em pouco tempo, uma vez aplica tanto todas as ferramentas proposta. Ao ler esse livro eu descobrir que devemos AGIR, ter FOCO, Se COMUNICAR, se QUESTIONAR assim vai ser inevitável a transformação não ocorrer. Vale muito o mergulho nesse livro

MilaMelo 17/05/2022

Empurrãozinho
Confesso que tinha maiores expectativas. Achei o livro mediano, parecendo mais uma propaganda do processo de coaching e do curso do Paulo Vieira do que um material para os leitores.
Tenho mais 3 livros dele na prateleira e me deu uma preguiça...

Alana 12/05/2022

Você pode e você vai mudar a sua vida para muito melhor. Entretanto, continua em suas mãos o agir e o fazer o que tem de ser feito.

Ana 01/05/2022

Ai gente, julgava livro de autoajuda agora esse é o meu gênero favorito ksksksks tô conseguindo resolver minha vida por causa deles, amém

Thais 29/04/2022

Leitura indispensável
Confesso que achei esse livro é um pouco parecido com o ?milagre da manhã ? e ?o poder do hábito ? com alguns conteúdos a mais que o autor aborda que te da um tapa na cara , acorde para sua vida , acorde para viver com propósito , vc e só vc é responsável pela sua vida , você está onde se colocou .
Ps: nem tudo que é comum tem que ser normal .
Faça igual Leonardo da Vínci, Questione -se frequentemente.

Raphael.Gobbo 28/04/2022

Trate o livro com seriedade e obterá ganhos incríveis
Mais do que ler, este é um livro para se imergir, se integrar, abrir o coração com autorresponsabilidade. Aproveite para fazer um diagnóstico de sua vida e mudá-la aplicando as ferramentas e exercícios propostos.
Mudanças acontecem rápido, basta levá-las com seriedade.

Ferreira Linhares 26/04/2022

O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

Kellen.Azevedo 25/04/2022

O poder da ação - resenha
Livro que abre os seus olhos. Nem tudo o que é comum deve ser o normal. Achei a leitura um pouquinho cansativa pelo fato de haver muitos exercícios, então quando chega mais perto de final do livro, a vontade de abandonar bate. O autor poderia resumir algumas partes, mas em geral é um livro muito bom. Nunca irei esquecer o que Paulo Vieira disse: "Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo"

Bruna.Alves 21/04/2022

Ótimas reflexões, a cada capítulo um tapa na cara. Com certeza vou ler mais desse autor.