Clímax

Clímax Chuck Palahniuk

Resenhas - Clímax

Karen 23/12/2021

não sei, com certeza surpreendente mas esperava um final impactante que me ensinaria uma daquelas ?lições de vida?

Fernanda.Queiroz 23/12/2021

Muitas coisas em poucas paginas
A abordagem do sexo de Chuck me interessou bastante durante a leitura do seu livro No Sufoco. Infelizmente não me senti arrebatada na abordagem do sexo neste livro. Li o mais rápido que pude sempre na esperança de chegar no momento de mudança da sua escrita, infelizmente na última parte fui surpreendida com uma nova narrativa mais absurda do que já estava acontecendo e não de uma boa maneira. Entendo a ideia atrás da escrita do autor, mas não sei, faltou.

Roberto 15/12/2021

Tempo bom com livro ruim
Onde pretende deboche, consegue escatologia. Sinceramente não sei se precisamos do que esse livro entrega.
Vi em resenhas por aqui, as pessoas meio chocadas achando que não seria possível adaptar Clímax para o cinema... tolinhos! Vadin fez Barbarella e Dildone estava lá com sua máquina de prazer em uma Jane Fonda a todo vapor (em 1968)! "The Click" já foi pelo caminho da maquininha de orgasmos "chupando" descaradamente a ideia do Manara - diga-se de passagem, ainda prefiro os quadrinhos alucinados do Milo.
Ganhou duas estrelas por conta de algumas passagens que conseguiram a façanha de me arrancar um sorriso. É, talvez meu humor não me permita alcançar mensagem alguma nesse livro. Tente você. Quem sabe a ficha caia mais fácil para pessoas mais leves?

Raphael.Andrade 12/12/2021

Bom, mas não reinventa a roda.
O livro é magnético, te prende do início ao fim e tem uma premissa sensacional.
Apesar do meio do livro ser um pouco monótono, o desfecho é a viagem de ácido esperada do autor.

Luis.Fernando 14/11/2021

WHAT A [*****] IS IT?
O livro é extremante intrigante, divertido e lotado de humor negro. E eu juro, que eu pensava de tudo quando esse autor chegou ao escatológico, e a rodada de "drogas pesadas", com suas obras anteriores.

Se algum dia alguém pensar em adaptar esse livro, EU DUVIDO (E REALMENTE DUVIDO MUITO), que esse livro será 100% adaptado. Na verdade duvido que alguém ira se atrever a adaptar essa obra.

Bonaparte 07/11/2021

Uma história que só podia ter sido escrita por um homem hétero
A escrita é boa e flui, a leitura é dinâmica e agradável até certo ponto. Mas a trama é tão ruim que depois da metade não desce mais. Eu entendo a questão da paródia, mas muitos dos clichês e da forma como ele descreve o prazer feminino e a protagonista só mostram que ele não entende NADA de mulheres e feminismo mesmo. A questão da Baba ter aprendido as artes eróticas ao ser estuprada por mil homens foi simplesmente a coisa mais misógina que eu já li. E aquele final na igreja parece cena de filme estilo pequenos espiões, totalmente ridículo. Eu sei que esse livro é um ponto fora da curva na obra do Palahniuk, mas ainda assim matou toda a vontade que eu tinha de ler os anteriores (só li esse e clube da luta).

Madu.Vasconcelos 27/10/2021

Misógino e sem mensagem nenhuma
Acho que ele perdeu a chance de passar uma mensagem boa e no lugar colocou umas coisas sobrenaturais toscas, sem sentido algum!!! Aí, achei ruim!!! Até preguiça tenho de escrever algo sobre!!

gan_nathalia 25/10/2021

Doido demais
Livro totalmente diferente que já li. Nada clichê e bem doido. Me prendeu do início ao fim. No final pareceu que ele cortou uma parte e ja parou para a outra sem explicação. É o primeiro que li do autor e por isso talvez não estranhei por ser inferior a outras obras. Tem que ter a mente aberta e gostar de coisas bizarras.
ruanmoba 10/07/2023minha estante
se gostou desse vai amar os melhores dele! Lê No Sufoco e Invente Alguma Coisa!!!!

Willy 07/10/2021

Gente é tudo tão doido uma realidade totalmente paralela ao que a gente vive. Até engraçadinho porém é uma loucura atrás da outras.

Ester139 20/09/2021

Esperava muito mais...
Construção e história incríveis, personagens interessantes, poderia ser um dos melhores livros que já li.... mas o final... É algo além do ruim, péssimo ou terrível.

Anna.Ferreira 20/06/2021

Uma história rápida e bastante aleatória! Chuck Palahniuk trouxe um livro de certa forma engraçado e estranho. É um livro singular, apesar de me parecer mais fraco que outros do autor.

A. Mendes 16/06/2021

Aproveita a doideira e vai..
Aqui vai um passo a passo para ler Clímax: Senta a bundinha na cadeira e abre a mente para a leitura. Siga esse genial passo a passo, que você vai gostar da históriakkkkkk

Brincadeiras a parte, o livro em si é uma grande mistura de loucuras a parte de uma realidade bem doida e na minha sincera opinião, uma ótima escrita e história. Eu acredito que o processo da leitura, é bem mais da tranquilidade que a pessoa terá de ler o livro, aproveitar a trama e as partes engraçadas, depois quando você terminar, olhe para a capa do livro e diga "Que viagem foi essa que eu acabei de ler??".

Provavelmente você nunca leu uma loucura alucinada dessa em um único livro, então vai lá e aproveita.

Íris 07/06/2021

Como superar o insuperável?
Comprei bem baratinho em uma feira de livros por 10 reais e não me arrependo: É uma das histórias mais loucas que já li, me arrancou risadas altas e vários gritos de indignações. É demais!

Lydia 23/05/2021

Louco
O que é esse livro,essa história e esses personagens,incrível o enredo e o desenrolar da história,o final foi bem corrido,mas no geral foi uma ótima leitura

Lara 18/05/2021

O título não é por acaso
Mais do que vir com uma mente aberta para a obra, é vir pensando no que tem dentro, na mensagem intrínseca por entre a história.

Muitos afirmam não gostar do caminho bizarro e louco que o livro toma, mas acredito ser o mais interessante e único dele. Com certeza foi o que me fez gostar e o que me prendeu!

Não estou pedindo a ninguém ler o livro todo, mas para ao menos dar uma chance e tentar entender o contexto e as sátiras que o autor aplicou de forma tão sutil durante a história.