O Invencível

O Invencível Vi Keeland

Resenhas - O Invencível

Vanilza1 09/12/2020

MMA
Mais um livro da série MMA de VI Kelland para minha estante de preferidos ,como sempre a autora arrasa nos seus clichês, fácil de ler e te tira da ressaca.
A estória de Vince e Livy é simplesmente perfeita com muita química entre os dois desde a adolescência onde ela dava aula de reforço para ele ,depois de se passar sete anos os dois se encontram e pega fogo tanto no lado carnal como no emocional.
Recomendo a leitura com certeza.

Lyta 14/12/2020

Vini e Livy
O começo e o meio do livro até são empolgantes, mas o final eu não gostei, penso que a autora poderia ter se aprofundado nós acontecimentos relacionados a Vini,poderia ter tido mais ação.
Mas enfim terminei, não sei se lerei o 3° livro da mesma saga de lutadores.

Silvana.Tozetto 07/01/2021

Hot II
De toda a trilogia esse foi o que menos gostei. Aborda o tema das drogas de uma forma não muito profunda envolvendo a mãe do protagonista. Em geral não gosto do tipo de mocinho como o Vince.

Apaixonadas por 29/09/2016

O Invencível - Apaixonadas por Livros
Segunda chance para o romance, de amigos de infância para amantes, esse é o enredo do segundo volume da série MMA Fighter.

Vinny e Liv se conheceram enquanto estavam na escola. Liv foi monitora de um perturbado Vinny adolescente e foi atraída por um garoto lindo, gentil, mas cheio de problemas e terrivelmente inconstante. Liv era uma menina boa e cheia de inocência, algo que Vinny almejava e ao mesmo tempo não queria macular com as sujeiras da sua vida e personalidade, a saída então foi se afastar de Liv e nunca mais olhar para trás.

Sete anos mais tarde Liv é uma jornalista em estágio, disputando uma vaga no seu emprego dos sonhos. Ela pode até não estar muito feliz com a matéria que recebeu, Liv precisa entrevistar uma celebridade local do mundo da luta, mas ela vai fazer o que precisa para garantir que esse emprego seja seu. A última coisa que espera é que o homem que pode garantir que a vaga seja sua é o mesmo que quebrou o seu coração quando ela tinha 16 anos.

Vinny não consegue acreditar que Liv está de volta em sua vida e é como se os últimos sete anos nem tivessem passado. Vinny sabe que partiu o coração de Liv quando foi embora, mas ele sabe o que quer agora e principalmente, sabe o que fazer para conseguir. E o que ele quer é Liv.

Mas Vinny não é o mesmo menino que do passado, e quando ele vê novamente a mulher que nunca esqueceu,sabe que não será capaz de deixar que ela saia de sua vida mais uma vez.

Vinny é a combinação perfeita de macho alfa e homem doce, exigente e completamente ciente de queria fazer dar certo com Liv como não conseguiu no passado. Em alguns momentos a parte arrogante e home das cavernas dele era muito exacerbada, mas, ao mesmo tempo, ele tinha esse lado doce que me fazia querer colocá-lo no colo.

Se você gosta, lutadores sexy de MMA com um vocabulário sujo e pesado, então esta série é uma leitura obrigatória. Eu realmente gostei muito do primeiro livro, e esse segundo fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela narrativa da autora.

Há algo sobre Vince que faz com que a gente queira agarra-lo logo nas primeiras páginas. Ele é mulherengo, e ele não está exatamente procurando alguém para se amarrar e nem precisa, com todas aquelas mulheres disponíveis, então ele nem sequer tem que fazer muito esforço, as mulheres praticamente se jogam em cima dele.

Mas sob o exterior hardcore e sexy, existe um homem com a alma arruinada, que cresceu de modo tortuoso, cuidando de si mesmo e, com uma mãe drogada de quem ele teve que tomar conta durante anos, todos esses problemas em casa e todo o ódio contido dentro dele o fazem acreditar que o amor não é para ele. Estabilidade não faz parte de seu mundo. Mas, de uma hora para outra, uma explosão de fatos e pessoas do seu passado mudam tudo.

Eu amei Vinny e Liv juntos. Eu amei os flashbacks do passado e saber como eles se conheceram e se apaixonaram… Na verdade, mais algumas cenas do passado dos dois teria sido maravilhoso.

Como já se conhecem e já se sentem muito atraídos um pelo outro, tudo acontece de forma rápida e intensa entre Vinny e Liv, até que ela é convidada para expor uma história que poderia esmagar Vinny e tudo o que ele acredita sobre seu passado. Este fato vai fortalecer o que eles têm ou afastá-los de vez, mas se Liv se recusar a escrever essa história, vai perder o emprego que sempre sonhou em ter, mas vale a pena conseguir realizar seu sonho profissional, mas arruinar Vinny no processo?

Isso não pode de jeito nenhum acabar bem.

Ela não quer magoá-lo, expondo a verdade e fica dividida entre o trabalho que ela sempre sonhou e o homem por quem está apaixonada e isso tudo é torturante para ela.

Eu tenho uma queda enorme por histórias em que amigos se tornam amantes, onde autores nos deixam a mensagem de esperança,em que segundas chances acontecem e servem para nos devolver algo que perdemos.

A progressão do relacionamento foi escrita de forma primorosa. Vi Keeland não se apressou no felizes para sempre,o que tornou o relacionamento crível e comovente.O leitor acompanha cada fase dessas duas pessoas que se encontraram no passado,se perderam e se reencontraram para poder enfim consumar esse amor,ou será que mais uma vez a vida vai separá-los.

Nitidamente esse livro se encaixa no gênero hot, mas engana-se quem acha que encontrará somente sexo nele, superação, amizade, problemas com drogas e controle de raiva são apenas alguns dos sentimentos abordados na trama, fazendo com que O Invencível seja um livro complexo, profundo, mas ao mesmo tempo leve, quente e gostoso de ler.

O final foi perfeito. O que Liv fez por Vinny no final, bem, foi tão perfeito. Ela redimiu-se completamente de esnobá-lo no início, depois de tudo o que fez pelo homem que realmente ama.

Esta série está ficando cada vez melhor e estou conseguindo segurar a ansiedade pelo próximo livro.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-invencivel-de-vi-keeland/

Jess 20/02/2021

Demorei um cadinho p ler esse livro. É bom, mas tão previsível q chegar a ficar chato às vezes... Não foi um dos meus favoritos.

Liachristo 07/07/2017

Leitura Deliciosa!
Este é o segundo livro da Trilogia MMA Fighter. Eu amei o primeiro livro que conta a história de Nico Hunter, o destruidor de corações como é conhecido no meio. Quem quiser conferir a resenha do primeiro livro, só clicar aqui. Por conta disto eu tinha uma ansiedade enorme de ler o livro do Vinny, um jovem problemático que cresceu em um ambiente ruim e que com a ajuda de Nico se moldou no homem que é hoje.

Gosto muito de livros escritos em primeira pessoa quando os POV's são divididos entre o casal durante toda a história. Realmente me ajuda a entender melhor os personagens e a história como um todo. Também gosto de ler sobre histórias de amor com segunda chance. Toda vez que eu leio algo assim, me dá um pouco de esperança de que isso possa acontecer na vida real. Esta é uma dessas histórias.

O Invencível conta a história de Olivia Michaels, estagiária no Daily Sun Times, lutando por uma posição permanente. Ela recebe a tarefa de escrever uma história sobre um lutador de MMA, que ela imediatamente reconhece como seu primeiro amor, Vinny Stonelli ou Vince Stone como ele é conhecido agora.

Os dois se conheceram no ensino médio. Apesar de estar em uma turma mais adiantada Vinny acabou por se relacionar com Liv, por conta de suas notas ruins em uma matéria. Ela era a professora e ele era a pessoa que ela estava ajudando. Eles eram completamente opostos, Liv uma jovem tímida, leitora ávida e que gostava de imaginar finais felizes para os livros que lia. Vince era o cara popular e sexy. Eles acabaram sendo amigos e sentindo ... mais. Até que tudo deu errado e eles seguiram caminhos completamente diferentes na vida, ficando muitos anos sem se ver.
Senhoras e senhores, no canto vermelho, com um metro e oitenta e três de altura, pesando oitenta e três quilos, o homem que todos estavam esperando, o desafiante ao título mundial dos pesos-médios, as mulheres o amam, os homens o temem... com vocês, Vince "O Inveeeeeecííííível" Stone.
Vinny, ou Vince Stone O Invencível, é um lutador no real sentido da palavra, e metaforicamente falando também. Vince já passou por muita coisa ruim, tendo que lidar desde muito novo com os problemas de sua mãe, e toda uma vida de perdas e caos. Ele definitivamente cresceu e já não é aquele menino que estava sempre se metendo em problemas e dando a Nico algumas chateações e dores de cabeça. Vince agora é um lutador bem conhecido que se orgulha de sua performance tanto dentro como fora do ringue ... também está sempre a procura por uma nova garota, para passar algumas horas quentes. Ao mesmo tempo é um cara leal, um protetor por natureza. Vince pensa que tem tudo o que ele precisa, ou seja, até Liv voltar a sua vida. A menina que ele não via há mais de 7 anos.

Liv é uma jovem que tem um coração enorme, uma grande força de vontade e um bom caráter, mas ao mesmo tempo tem lá suas fraquezas. E uma delas e a meu ver a mais importante são os seus sentimentos por Vinny, o garoto que ela conheceu na época da escola e que tomou conta do seu coração pra sempre. Reencontrá-lo depois de tantos anos não é algo fácil de lidar, mas Liv não vai ter como fugir de todas as emoções que estar com Vinny despertam nela. Eu gostei da Liv. Ela é linda, inteligente e alguém com quem eu realmente poderia me relacionar. Foi muito legal ver seu relacionamento com Ally, com quem ela mora e que é sua melhor amiga. Mas também tive alguns probleminhas com ela em relação a algumas decisões e atitudes que ela tomou em alguns acontecimentos muito importantes na história. Mesmo assim me afeiçoei a ela e torci muito para que ela tomasse a decisão certa no final e tivesse seu final feliz mais que merecido, após tantos anos amando Vinny em silêncio.

Quando o destino os coloca frente a frente novamente, é a oportunidade perfeita de consertar os erros do passado e seguir em frente com suas vidas. Ou não?

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras. A resenha irá ao ar em 10/07/2017.

site: http://www.docesletras.com.br

Rafa101 04/01/2022

O invencível
Gostei bastante do livro. Ameii demais. Os personagens são incríveis. A história é muito apaixonante e interessante

mylenadias 07/04/2020

Para a ressaca
Os livros da Vi Keeland são super fáceis de se ler, com uma trama de romance com pitadas sexuais e de drama, e que sempre me fazem sair da ressaca literária. Neste, o segundo da saga dos boxeadores, a história traz um casal que já tem um passado e também nos presenteia com umas amostrinhas do casal do primeiro livro. Tirando o fato de que o protagonista às vezes - ou sempre? -, beira machista e mandão, ainda assim é válido para uma leitura tranquila e gostosinha.

Raquel Uliana 06/05/2016

O livro poderia ser mil vezes melhor, a autora tinha muito a explorar na história, mas preferiu ressumir tudo rapidamente, deixando de lado algumas partes importantes. Mas não perca a esperança, se você quer ler um livro sobre um casal apaixonado e encontros picantes, pode apostar no O Invencível, as vezes você pode acabar gostando mais do que eu.

Para ler a resenha completa entre no blog:

site: http://booksandrachel.blogspot.com/2016/05/resenha-o-invencivel-vi-keeland.html

dayukie 19/02/2016

"Primeiramente gostaria de dizer que: Vince me seduziu pra sempre! Meu coração pertence a ele.
Sim, de galinha idiota a um romântico e apaixonado. É assim que posso definir esse homem.
Lutador sexy, cobiçado por todas, mas tendo muito que aprender ainda. Além de ter um passado complicado, que ainda está bem presente em sua vida.
A Liv é o seu anjo. Sim, é assim que eu a vejo na vida do Vince. Forte, lutadora e linda, ela está lutando por uma vaga definitiva no jornal que ela sempre almejou trabalhar."

Esse sim é um livro que vale super a pena ler!

site: http://goo.gl/xef2e9

Claudia. 04/08/2021

Vinny e Liv
Romances que envolvem amizade são os meus prediletos, mas nesse caso não gostei muito, pq o relacionamento e termino deles na primeira fase ficou superficial e confuso.

O livro aborda temas pesados como: drogas, traiçao, maus tratos, abandono, machismo, relacionamento abusivo, e até assassinato.

O livro fica bom na segunda metade. mesmo assim nao salva o todo, e nao supera o primeiro livronda série.

Alexya 15/08/2021

Ok
O primeiro tem uma história mais envolvente. Acho bacana revisitar os personagens, inclusive. Mas pessoalmente achei a história mais fraca e não compensa passar por cima dos clichês machistas pra ir seguindo com a série?

Lua 09/09/2021

Muito bom retornar ao universo das lutas e ver como o menino Vince cresceu! Livro surpreende e bem escrito. Como sempre a autora entrega um livro de aquecer os corações.