Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

mah 08/09/2010

Mistura os livros legais, arrasta a historia um pouquinho, torna ela legal.. e arrasta mais um pouco
ANTES DE TUDO, DICA >> NÃO LEIA O "NO COMEÇO"!

Paulinha 22/02/2011

Paula Cordeiro
Achei que ia ser mais um romancezinho sem pé nem cabeça sobre vampiros, anjos, o que quer que fosse. Então me surpreendo com uma narração muito boa e cheia de detalhes que só fazem sentido quando você já está nas últimas folhas do livro. Vale a pena.

Kate 15/01/2013

We scream, we shout, ohhh we are the Fallen Angel ♪
Lucinda Price, Luce pros intimos, é mandada pra um internato o Sword & Cross depois de ser declarada a assasina de seu primeiro namorado, o Trevor, que morreu em um incêndio.
Lá Luce logo faz amizade com Ariane que mostra a escola toda pra ela.

Na escola dois garotos chamam a tenção de Luce, são eles o Cam e o Daniel. A principio Cam é maravilhoso, sempre gentil com ela, um garoto fofo maaas, Daniel é totalmente ao contrário tanto que a primeira coisa que ele faz quando a vê é mostrar o dedo do meio.

Apesar de Luce não querer saber de garotos tão cedo, um deles começa a atrair ela e... adivinhem qual dos dois ela começa a gostar? Siiiiiim, esse mesmo o bad boy Daniel.

Só que ao invés dela ficar só com um só ou, nenhum deles, ela acaba se envolvendo com os dois. Isso mesmo os dois! Luce sua safadenha kk. Mas depois ela escolhe um deles e depois ela descobre sobre os anjos caídos, nephilins e talz.

"Ela gostou do jeito que ele cheirava -. Espécie de livre e aberto, como dirigir com as janelas abertas à noite"

Mais em: http://ogatofeio.blogspot.com

Megazone BR 18/11/2010

Fallen, de Lauren Kate
Numa visão geral, achei o livro com uma história interessante, o fato de ter me decepcionado por assim dizer, não significa que não tenha me agradado, muitas respostas ficaram para Torment, e espero que neste segundo livro eu encontre as respostas para todas as questões que ficaram em aberto, estou muito ansiosa para Torment, que assim como Fallen, tem uma capa LINDA!! Sério, as capas são lindas, e a Galera Record, editora que publicou o livro aqui no Brasil, manteve não só a capa mas também o título, a diferença fica que aqui no Brasil é que a capa não é dura, mas não é uma coisa muito comum por aqui mesmo.
E gostaria de repassar a dica que eu peguei da Juh Oliveto do Livros & Bolinhos, o prólogo/introdução deve ser lido no final, sério, faz toda a diferença, infelizmente eu já tinha lido antes de ver essa dica, e talvez por isso o suspense da história tenha sido um pouco quebrado, então, siga esse conselho, prólogo só quando terminar de ler.

*Veja a resenha completa no link abaixo*

Cassi 24/01/2011

A narrativa da Lauren Kate em "Fallen" é bem enrolada. Eu terminei o livro com a sensação de estar mais perdida que a Luce. Mas, apesar disso, o romance do livro é bem bonito e romântico, apesar de alguns diálos serem piegas. No entanto, para quem gosta de histórias de anjos e de vidas passadas, "Fallen" é recomendável. Eu estou ansiosa pela continuação da história e quero entender mais a situação entre Daniel e Cam.

Mine Holanda 06/11/2010

Luce Price não é uma garota comum. Desde pequena, vê estranhas sombras e por um motivo que nem ela entende, é mandada para Sword & Cross - um reformatório para problemáticos que não se pode usar celulares e que tem câmeras de vigilância pela escola toda.
Chegando lá, vê Daniel Grigori, um garoto que ela acha que seja estranhamente familiar e que não liga nem um pouco para ela. A partir disso, Luce não consegue tirá-lo da cabeça e nem evitá-lo, e claro, há uma atração entre eles tão forte que ela se vê descobrindo o maior segredo dele, mesmo que isso signifique algo ruim.
A capa do livro é deslumbrante, a narrativa é boa e a história, bem, é emocionante. Confesso que nunca li um livro sobre anjos, e mal sei sobre esse assunto, mas, depois que li Fallen, amei! Capa página que passa, você quer saber mais e mais sobre a história e sobre os personagens. Sem dúvida entrou na lista dos melhores e mais esperados lançamentos do ano! Indico totalmente esse livro, mesmo que você seja como eu, que não gosta muito de assuntos que fogem do real.

chris 30/10/2011

Fallen - Lauren Kate
Quando eu li a história de Fallen eu logo imaginei: Esse livro deve ser fantástico. Me decepcionei. Não com a história em si, mas como a forma que foi trabalhada. Poderia dar um livro maravilhoso se tivesse me transmitido mais emoção.

A leitura é um pouco enjoativa, o que me deixava entediada e com pressa para terminar. Dava a impressão de que se eu avançasse três páginas não faria diferença nenhuma.

Algumas pessoas gostam, outras não. Eu achei um livro regular, com muitas oportunidades para a históra se desenvolver maravilhosamente bem, com personagens marcantes que poderiam me prender totalmente, mas com uma narrativa cansativa.

Bruna 27/11/2010

Must read!
O prólogo do livro é maravilhoso, completamente intrigante e bem lindo. Mas aí vem o primeiro capítulo que não foi lá essas coisas e não me prendeu o suficiente, achei meio lerdinho. Só que aí a narrativa começou a ficar legal e eu já estava viciada! Ficava lendo no intervalo entre uma aula e outra, passava o recreio lendo e me esqueci do mundo. Li o livro praticamente em um dia e quando acabou eu quis arrancar meus cabelos. O final do livro é daqueles: “Santo Deus! Quero mais! Não pode ter acabado, n-ã-o pode! Ahhh.”

A história é muito linda! Mesmo! A gente pensa que um personagem é uma coisa, mas na verdade é outra, e eu simplesmente ADORO isso! A personalidade de cada um foi muito bem feita e pensada, Lauren Kate arrasou nesse quesito. Outra coisa que ela arrasou foi no suspense. Porque olha, não é qualquer um que consegue fazer suspense por mais de 250 páginas e não deixar o livro chato.

Não posso falar muito porque senão começo a dar spoiler loucamente e aí perde a graça na hora que você for ler.

Então, se você gosta de romance, leia! Se você gosta de mistério, leia! Se você gosta de coisas “sobrenaturais”, leia! Se você gosta de um pouquinho de drama e sofrimento, leia! É como diz o comentário da capa do livro: “Sexy, sublime e assustador…” Você não vai se arrepender, juro.

Kaah 20/02/2011

Apesar de ler muito depois do seu lançamento eu não tinha lido absolutamente nada a respeito do livro. Sabia que muitas pessoas simplesmente não tinham gostado, o que fui saber 'por que' depois apenas de ter lido o livro e fiquei impressionada.

A história já me chamou atenção logo de cara quando a portagonista, a Luce vai para um reformatório. Bem diferente da maioria dos livros do gênero que segue o padrão das escolas americanas. Conforme a autora vai iniciando a história narrando o local que Luce iria ficar e contando um pouco de como ela foi parar ali, já me deixou com muita vontade de saber o restante da história dela e como aquilo estaria ligada ao restante da história.

Um ponto importante e que eu gostei da autora, é que ela é atenta aos detalhes mas sem exagero. Não fica uma página inteira detalhando um comodo, fica o suficiente para nos manter interessados e focados no restante da história.

No decorrer da história temos Luce, uma personagem um tanto enigmática que aos poucos vai contando sobre a sua vida e sua ligação com as 'sombras' e que acaba se interessando por Daniel, que apesar de a desdenhar com palavras deixa sempre um olhar ou um gesto mostrando o seu interesse por Luce. E ainda tem o Cam, um personagem irresistivel por quem Luce sente uma quedinha.

Aos poucos vamos descobrindo alguns fatos que vai nos conectando ao restante da história, e deixando sempre um suspense no ar que só vai mesmo ser desvendado quase no fim, além do suspense que envolve o livro todo o final me deixou sem folego e confesso, que me surpreendeu bastante e me deixou com muita vontade de ler o próximo livro.

Ainda tem algumas coisas que não foram solucionadas, acredito que no decorrer da série vamos aos poucos sabendo um pouco mais do que na verdade compromete o amor de Luce e Daniel.

Fanny 20/08/2010

Maravilhoso!
Fallen, conta a história de Luce, uma menina que vem de uma boa família mas que após ter sido acusada de matar um garoto, vai para um reformatório em busca de um novo começo.Em um ambiente hostil ela faz algumas amizades que podem se tornar muito perigosas para ela. Sem contar que ela fica divida entre o atencioso Cam, e o instável Daniel, por quem ela sente uma atração irresistível e um sentimento que conhece ele de algum lugar.

Todos já sabem que esse é um livro de anjos caídos, então até não é surpresa eu falar que um desses meninos é, mas fico com medo de revelar mais alguma coisa porque o livro é muito emaranhado, e não quero estragar a surpresa de alguém.

De todos os livros sobrenaturais que foram lançados atualmente(que eu já li) eu achei Fallen o mais diferentes. Primeiro sai um pouco do universo vampíresco para entrar na nova moda de Anjos, depois o livro inteiro é contado em 3° pessoa e a autora em algumas partes deixa para você tirar as suas próprias conclusões.
Por exemplo, em uma cena de Luce e Daniel, ele vai embora, ela percebe uma coisa estranha, é comentado detalhes, mas aí o capítulo acaba e o próximo já começa dois dias depois.

Isso no começo é um pouco incomodo mas quando você entra no ritmo do livro, isso é só um detalhe.Adorei principalmente a descrição de uma cena de luta, foi muito bem feita, e a adrenalina sobe. Há momentos muito românticos também, mas nada muito repetitivo.

No final do livro ainda vai ficar muitas perguntas em aberto, mas que com a explicação do livro, faz sentido elas não serem reveladas.

Esse livro estava na minha lista de leitura a muito tempo, e não acredito que demorei tanto tempo para ler porque, pessoalmente, eu amei o livro, achei uma série sólida, com personagens bacanas, realmente me apaixonei.

E que venha o próximo!

Loriiy 09/03/2011

Não espere demais ...
Bem, quando ganhei o livro fiquei super impolgada com a capa (Que é bem legal), mas quando comecei a ler me descepcionei completamente.
A história não é interessante, é a mesma "história de amor eterno impossível blablabla" que já está muuuuuuito passada e repassada depois de Crepúsculo, Para Sempre e outros. Além disso, a escritora resolveu seguir a modinha e falar de anjos (os novos "vampiros").
O desapontante é que geralmente (mesmo nesses livros que repentem tudo) há algo novo (Stephanie fez os vampiros que brilham e a PC Cast fez os que tem marquinha na testa), mas a Lauren Kate não fez nada muito horiginal, o que faz a história ficar meio vazia. Sem contar que todos os personagens naquele lugar são "pessoas do mal que querem acabar com o amor eterno da Luce" (ficou muuuuito forçado!!).
A única coisa que me fez ler tudo foi a narração, que é fluida e tem um lance meio misterioso (que faz você querer saber o fim da história), mas é só isso!!
Eu não esperava muita coisa, mas me descepcionei mesmo assim.

Ps: Para quem gosta de ler o mesmo estilo sempre (não é algo ruim, ok!) deve ser bem legal, então aproveitem!!

Laila 10/03/2011

Amei! Uma história de amor mto cativante!

Confira o resumo do livro no meu blog:

OzZy. ._. 30/05/2011

Precisei de muita paciência pra ler. É que a história só desenrola no final.

O Daniel Morre. Beijos. =*

Renata G. S. 04/12/2010

Vou começar dizendo que esse é um livro que não é meu estilo! XD Apesar de falar de reencarnação, amor predestinado (que eu adoro).
Comecei a lê-lo toda entusiasmada porque tinha muita gente gostando do livro, as resenhas eram ótimas.
Mas para mim foi muito cansativo, não digo que a narrativa é cansativa, a autora escreve super bem, só que a estória foi muito lenta, e não gosto disso.
Sobre os personagens: Achei Luce muito lerdinha. Daniel é um chato, sério mesmo, nem no final gostei dele u.u Cam é o melhor (team Cam), decidido, atrevido, malvado. A melhor personagem para mim foi a Ariane, amiga maluca e sarcástica de Luce, ela salvou um pouquinho o livro.
Sobre a estória dos anjos, o livro não explicou muito bem, e só no final revelou algumas coisas. Ainda bem que terá continuação, e tomara que seja melhor que o primeiro.
Gente, não me matem!! Hahahah Só é minha opinião. Leiam o livro, as pessoas sempre tem diferentes opiniões, da mesma forma que eu não gostei, você pode amar!!!
P.S.: A capa do livro é linda! Amei!

Maria Carolina 28/09/2010

Daniel Daniel ai ai rs!
O Livro tem uma leitura fácil, a Frase da P.C Cast diz tudo " Sexy, Sublime E Assustador". Tem romance, suspense, de vc não querer mais largar o Livro por nada!Os personagem são otimos, me emocionei bastante com algumas partes! Luce teve hora que me irritou (o menina chatinha cruzes rs), Penn uma amiga inesquecível, o que falar do Daniel ele é fofo demais "o anjo Lindo " O Final foi surprendente, deixou aquele gostinho de quero mais!!..Me tornei fã da serie e torcendo pra ser lançado o 2º o mais rapido possivel!!