A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo Audrey Niffenegger

Resenhas - A Mulher do Viajante no Tempo

Aline 04/07/2021

É um livro sabe te prender.
Por ter um personagem que viaja no tempo essa história não é escrita em orem cronológica, e por isso nós nunca sabemos o que esta por vir, acho que foi isso que eu mais gostei.

Lohanne.Melo 28/06/2021

pq demorei tanto pra ler?
esse livro é maravilhoso. É muito legal ver o crescimento dos personagens e ver o amor deles superando o tempo e todas as coisas.

Letícia 27/06/2021

Uma leitura que me conquistou do início ao fim. Simplesmente apaixonada por tudo que envolve esses personagens.

Thaís 26/06/2021

Genial
O livro é uma gracinha. Achei a linha temporal dele extremamente genial. Nunca havia lido nada parecido. Adorei.

Eduarda 18/06/2021

incrível
como a história é narrada, como a visão dos personagens é exposta, é tudo perfeito!!! que livro

amcpacheco 16/06/2021

Até hoje vejo muitas pessoas recomendando esse livro por ser um grande romance, e talvez por ler com grandes expectativas, o livro me decepcionou em tudo.
A história é fraca, foca muito nos detalhes da vida cotidiana do casal, detalhes que só fazem o livro ficar maçante. Acredito que se a autora tivesse focado um pouco mais na viagem do tempo em si (e retirado vários detalhes) a narrativa seria mais dinâmica.
Além disso, o romance dos dois não foi muito bom. Eu tive mais a impressão que o personagem principal é um perdido na vida e ela aparece na vida dele só para colocá-lo nos eixos, o que é totalmente clichê e chato

@Umpouquinhodemim 15/06/2021

Gostei bastante
Henri e Claire se conhecem e é nessas viagem no tempo que Henry faz que eles se apaixonam e um espera o outro, para se encontrarem, a leitura flui muito bem, rico em detalhes.
Me apaixonei por esse casal.
Adorei a leitura.

Nat Nat 29/05/2021

"Lar é qualquer lugar onde se descansa a cabeça."
Traduzido para 33 idiomas, A Mulher do Viajante no Tempo, vai nos contar sobre um casal que tenta levar uma vida normal de uma forma inusitada: Henry é viajante no tempo, e não porque escolheu ou que nasceu para ser super herói como vemos por ai. Ele viaja no tempo por conta de uma condição genética rara da qual ele foi submetido por uma forte emoção. Ele não controla quando vai, quando volta ou para onde vai. Ele pode estar aqui e *PUF* não está mais.

Onde Clare entra nisso? Ela é a esposa, que o aguarda entre uma viagem e outra. E você pode estar pensando, nossa que vida mais chata e solitária... É nesse ponto que somos inseridos na vida do casal, poderia sim, ser uma vida de solteira estando casada, mas os personagens resolvem nos mostrar várias perspectivas e ângulos diferentes de suas histórias como casal. Nesse vai e vem no tempo, vemos o crescimento e amadurecimento de Clare, a aceitação sobre a condição de Henry e vemos um Henry que sempre esteve ao lado de Clare e acima de tudo que soube esperar por ela em vários e vários anos, até que acontecesse o que já estava escrito para acontecer.

"A cura pode ser pior que o problema."

O que eu achei:
Apesar de ser um romance, eu gostei do livro, no entanto, alguns pontos me incomodaram, como por exemplo, a história não ser contínua, indo a todo momento para frente e para trás, por muitas vezes me senti perdida, o que me fez não me identificar com os personagens principais.

"Às vezes, fico feliz quando Henry some, mas sempre fico feliz quando ele volta."

Você gosta de histórias com viagens no tempo?

site: https://www.instagram.com/aerolivros/

Amanda.Rech 27/05/2021

É um dos meus livros preferidos da vida!

A história é incrível, envolvente e triste. Choro todas as vezes que leio, mas é impossível não se apaionar pelo amor da Clare e Henry.

Recomendo esse livro para todo mundo.

Camila1998 23/05/2021

A mulher do viajante no tempo conta a história de um casal, Henry e Clare, que vivem uma realidade bem diferente. Como o título já diz, Henry viaja no tempo e isso complica um pouco (talvez muito) o relacionamento dos dois.
Porém quando se trata de amor verdadeiro, não há distância que atrapalhe, nem mesmo uma distância temporal.
O livro conta a vida do casal desde o começo até o fim, com todas as fases de um relacionamento, namoro, casamento, filhos etc e é contado a partir de datas diferentes, que conforme vai avançando a leitura é possível compreender por completo as viagens no tempo de Henry.

É bem divertido e emocionante, muito legal como a história é ao mesmo tempo tão comum e incomum. Tive um pouco de dificuldade de ler até o meio do livro, porque fiquei perdida no tempo e nas datas, mas no final tudo fez sentido.

Bel 22/05/2021

Terminei o livro e fiquei pensando em como o amor verdadeiro é bondoso e paciente, em como esperar algo em que se acredita e confiar é importante! Clare e Henry se revezam em contar uma linda história com uma delicadeza, era como se eu estivesse em uma cadeira de balanço os escutando e me encantando com este sentimento tão forte e poderoso! ????

Bel 22/05/2021