Os Três Mosqueteiros

Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Os Três Mosqueteiros

VivaceArt 01/09/2021

Resenha
Bem eu nunca li muito mas com esse livro foi diferente , a cada página que eu passava mais vontade de ler eu ficava
Os duelos, A história e principalmente o humor é muito bom um ótimo livro se quer saber
E adora também a relação de união entre os mosqueteiros e o protagonista
Não irei dar spoilers pq o livro é muito bom
Recomendo de mais pra vc ler

Leonardo.Fabs 01/09/2021

Os três mosqueteiros
Um livro muito bom com história simples e muito boa e gostoso de ler
Eu que não sou acostumado a ler e li poucos livro esse acho que foi o que eu mais gostei
Porque é um livro simples com uma história muito boa

Katie 01/09/2021

Um bom livro, com várias intrigas, suspense e personagens marcantes. A amizade dos quatro é muito bonita, cada qual tem uma personalidade e confesso que me irritei no começo com o D'Artagnan. Mas depois comecei a gostar dele e admirá-lo. Seus criados também são muito leais. O que gostei bastante foi da mistura de história com ficção. É uma leitura que vale muito a pena.

Reinaldo.Souza 01/09/2021

emocionante
Esse livro me prendeu, achei muito bom e recomendo a quem não leu, é um clássico muito conhecido, mas ainda não tinha lido e queria muito ler, o final me surpreendeu e acho que uma amizade como a dos mosqueteiros e D'artagnan é algo que apenas os mais sortudos tem na vida real, pois um amigo de verdade é algo raro e quando se encontra um, não se perde a oportunidade de uma verdadeira amizade

Livia Garcia 02/09/2021

Livro Os Tres Mosqueteiros
Os três mosqueteiros, um livro clássico que conta a história de um jovem D’artagnan, que vai da Gasconha a Paris, querendo se tornar um mosqueteiro.

Quando chega a Paris, encontra os três inseparáveis Athos, Porthos e Aramis. Eles acabam se tornando amigos e passam por diversas aventuras juntos.

O livro possui muitas intrigas políticas, perseguições, brigas, entre outros.

Em minha opinião, é um livro com uma história excelente, mas com certeza foi o livro com a história que mais me perdi, talvez pela escrita antiga e pelo desenvolvimento dos personagens.

Luca 02/09/2021

Os três mosqueteiro
Os três mosqueteiro um livro clássico gostei bastante por causas das ações é da história do livro mas tinha palavras difícil de se entender

miguel_ 02/09/2021

Os Três Mosqueteiros
O livro conta a história de D’Artagnan, um jovem de Gasconha que deseja se tornar um mosqueteiro. Ao chegar em Paris conhece os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis com quem tem desavenças, mas após uma luta contra os guardas do cardeal, os quatro se juntam e o jovem d’Artagnan torna-se aprendiz de mosqueteiro
D’Artagnan se apaixona por Constance Bonacieux, uma jovem que disfarçadamente trabalha para Ana de Áustria e guarda o maior segredo da rainha.

Enzo Furlan 03/09/2021

um livro de varias aventuras
O Livro Os Três Mosqueteiros no começo do livro não estava achando interessante mais ao passar da história o livro começou a ficar legal.

Vithoria Rodrigues 03/09/2021

O livro é sobre o D'Artagnan que sonha em ser mosqueteiro, depois de deixar sua família ele segue uma viagem para se tornar mosqueteiro e servir o rei. Após conhecer os três mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis as aventuras, os desafios e as batalhas ficam mais atraentes e interessante, pois neles D'Artagnan vê que eles estão dispostos a defender juntos, (como seu pai dizia "Um por todos e todos por um") os interesses do rei Luis XIII da França e da rainha Ana.