Corra, Abby, corra!

Corra, Abby, corra! Jane Costello

Resenhas - Corra, Abby Corra!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Shifferli 09/03/2024

Mais ou menos
Gostei mas não gostei, demorei bastante para ler porque é MUITO PARADO, eu estava querendo um livro fofo cheio de romance e definitivamente não encontrei, os dois personagens principais só de BEIJARAM na ÚLTIMA página (literalmente), também não gostei do fato de ter mta traição, não sabia mais em quem confiar. Tirando isso tem uma história legal de amizades, confiança e perseverança, porém não tenho certeza se indicaria

Verônica 20/02/2024

É um bom livro? É.
Gostei da história? Sim, apesar de demorar muito pra desenrolar.
Mas teve uma coisa que me desagradou muito, a romantização da infidelidade.

Ledalee 07/01/2024

Difícil parar de ler
A escrita é muito fluida, então faz com que você fique curioso com o que vai acontecer e sem parar de ler. Adorei tanto o desenrolar quanto final da história de Abby.

Adriana854 20/10/2023

Corra Abby Corra
TÍTULO: "Corra Abby, Corra!"

AUTORA: Jane Costello

TRADUÇÃO: Rita Vinagre

EDITORA: Record

SINOPSE: Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo
Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar.
Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado...

smjkbien 21/12/2022

Pegue uma traição e receba três
Se você quer uma traição ou se interessa por esse tipo de plot esse livro é perfeito pra você.

Tem traição a torto e rodo aqui fora a naturalização disso que é péssima, então esse livro foi péssimo

Thainara Teles 14/12/2022

Gente, eu fiquei chocada com o tanto de traição que tem nesse livro, me pareceu que todos os personagens traíram alguém, e a normalização dada a isso me deixou muito puta da vida.

Larissa 11/12/2022

??
Descobri que sou 100% influenciável.

Quando eu tava lendo esse livro, ela detalhando as sensações e vantagens de fazer exercício físico me ajudou muito a voltar a fazer. Kkkk sério!

A história é boa e prende a gnt, a Abby é um amor, inteligente e esforçada.

Super recomendo!
5 ?

Nonni 06/11/2022

Abby, você é d+!
Quando li o primeiro capítulo, tive a sensação que detestaria a Abby. Que ela seria exatamente aquele tipo de protagonista que a gente pega ranço sem fim...
Mas ela acabou por me surpreender. E conquistar também.
O livro é repleto das aventuras da Abby que acabam nos emocionando. Todo mundo deveria ter uma amiga como ela. Além disso, me peguei rindo (rindo alto) em várias partes.

É uma ótima leitura!

Dani 17/10/2022

Demorei pra ler, pois não me empolgo com nada ?fitness? haha, mas o livro é bem mais do que isso. Trata de assuntos importantes e os personagens secundários também brilham. Gostei!

Nayarapeixoto 02/10/2022

Corra Abby, corra
Além de ser muito engraçado e com romance que você fica torcendo a cada página para os protagonistas ficarem juntos, o livro traz um tem muito importante: a esclerose múltipla. Fala um pouco sobre a severidade da doença e como a Abby ajudou a Heide nesses momentos do livro. Me deixou bastante emocionada.
Dá pra rir, chorar e ficar com o coração quentinho. Amei. Recomendo muito!

Prisca 04/04/2022

Não tinha muita expectativa, mas me surpreendeu.
Leitura bem leve e fluida. Com algumas informações médicas.
E talvez um empuraozinho para começar a fazer exercícios.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6