A Ponte de Haven

A Ponte de Haven Francine Rivers

Resenhas - A Ponte de Haven

Keila 21/08/2022

A Ponte para Haven
Comecei sem expectativa, apesar de ter amado o outro livro da autora: Amor de Redenção.

Ava é abandonada quando nasceu abaixo da ponte de Haven. Se não fosse encontrada pelo pastor Ezequiel, não teria sobrevivido.

Apesar de ter sido bem acolhida e receber muito amor pelo pastor e sua família, Ava se sente triste demais por pensar que havia sido abandonada.

Aos 17 anos, ela conhece um garoto lindo e popular que logo enche os seus olhos com promessas de amor e fama, então ela foge.

Longe de casa, Ava passa por muita coisa, aprende muito e ainda não tem certeza se pode voltar.

Acompanhamos assim a estória de alguém que ficou longe de casa, agarrou o sucesso de Las Vegas, e sua agonia em saber se a Ponte para Haven ainda está disponível, ou se ela foi destruída para sempre.

Gislaine 19/08/2022

"As vezes escolhemos o caminho errado, mas Deus nunca fecha as portas."
Amei a estória e o romance em si foi espetacular. Recomendo muito

yaslendo0 21/07/2022

????
Francine Rivers realmente nunca erra! Cada livro dela mais interessante que o outro, personagens super bem evoluídos!! História baseada na parábola do Filho pródigo. Sofri com Abra em todas as partes da vida dela, em cada mudança de nome, em cada filme e em cada prisão que ela mesma se trancou. Foi absolutamente lindo quando ela realmente percebeu que era Amada, e se deixou ser amada por todos ?????? casal de milhões!!!!!!!!

Gislene.Batalha 10/07/2022

A ponte de Haven
Abra foi um bebê encontrado debaixo de uma ponte pelo Pastor Zeke.
Até os 5 anos foi criada pelo Pastor e família. Depois foi adotada por outro casal.
Ela viveu "buscando a felicidade em coisas que nunca satisfazem verdadeiramente .
Após uma longa e desastrosa jornada retorna para casa e encontra tudo que sempre procurou. Era preciso apenas abrir o coração e deixar o amor entrar.

Aline 18/06/2022

Romance baseado no filho pródigo
A ponte de Haven é um dos romances cristãos mais recentes da autora Francine Rivers onde narra a história de redenção da jovem Lena Scott. A narrativa do romance traz temáticas relacionadas a identidade, autoestima, feminilidade e graça incomparável.
Seu final é emocionante e surpreendente.

Lari 16/05/2022

A filha perdida e a volta para casa - te lembra algo?
Esse livro me lembrou muito o outro que li da autora, Amor de Redenção, o que é um ponto negativo porque eu queria algo diferente. PORÉM, é uma história envolvente e que toca o nosso coração.
A maior parte do livro é cheia de sofrimento, de muita dor. Temos vários temas delicados, como estupro, aborto e suicídio. Mas, mais uma vez, temos uma personagem que encontrará o amor de Deus, que redime o nosso passado, nos liberta para viver o presente e nos dá um futuro de esperança. Então, vale a pena ler ??

Obs.
- Gostei muito de entrar nesse mundo de Hollywood que foi retratado por Francine Rivers. Conseguimos ver um pouco do outro lado da fama, que - algumas vezes - sequer imaginamos.
- Sem palavras para os mocinhos que essa autora cria ? (embora ela também nós faça sofrer como ninguém, misericórdia)
- Ponto importante do livro: PERDÃO! E graça, sempre a graça imensurável do Senhor. Francine tem a capacidade de nos mostrar o agir de Deus em meio a dor, em meio ao caos. Nossos olhos vão sendo abertos junto com os da personagem e, de repente, percebemos que Deus estava ali o tempo todo.

Anny 13/05/2022

Tinha que ser a Francine
QUE LIVRO!

Foi agoniante ver a jornada da Abra. A pobi sofreu mais que q a Juliete. Mas prendeu a cada segundo. E o romance entregou absolutamente TUDO. Fiquei TREMULA com a química. Tudo pra mim.

Flávia Lopes 28/04/2022

O história te prende do início ao fim a personagem principal a Abra e abandonada ainda bebê ela cresce com esse semtimento de abandono rejeição que a leva a escolhas difíceis

Quel - @leiomesmo.eai 25/04/2022

Forte demais
Esse já é o segundo título que leio da autora e mais uma vez sinto ele profundamente. Francine escreve de um jeito que te prende, te faz ter raiva pelos personagens e por vezes DO personagem. Não dá pra dizer que é uma leitura fácil, mas é uma que vale a pena.
Só sinto por ter deixado esse livro tanto tempo parado no Kindle.

Marlise 09/04/2022

Deus não nos abandona
Abra nasceu embaixo de uma ponte. Foi encontrada por um pastor, onde foi criada até aos 5 anos quando a esposa dele morre.
Ela se fecha totalmente para Deus a partir desse momento.
Mas um Deus fiel, justo e amoroso a acompanhou até que ela se reconciliar-se com Ele novamente.

Aline Oliveira 19/03/2022

Simplesmente amei. No começo achei a história muito parada. Depois começou a ficar mais interessante. Me lembro de pensar "como pode tanta coisa dar errado na vida de uma pessoa". E no fim me apeguei tanto à história que acabei amando. Depois de lerbsobre como sirgiu a ideia do livro e com base em que cada um dos personagens foi construído, gostei ainda mais.

Ana Ramos 03/03/2022

A história é boa, eu gostei dos personagens.
Mas confesso que chegou uma hora q eu achava q não ia ter fim o livro de tanto rodeio que dava e aí lembrei que no outro livro dela eu tive a mesma sensação
Mas não é ruim, só que cansa um pouco, mas a escrita dela é muito boa
Quem era a mãe da menina eu já tinha descoberto assim q citou o nome da personagem kkk então não foi surpresa
É isso.