A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

Ale Salvia @estantedaale 19/08/2015

Li em 3 horas. E novamente com a sensação de que me tornei alguém diferente após a leitura. Não tenho palavras para descrever o quanto esses livros da Bianca Briones me afetam. Acabo de ler mais uma vez com lágrimas nos olhos e com a fé renovada! Com toda a certeza, é um dos meus livros favoritos.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Kennia Santos | @LendoDePijamas 15/08/2015

"Alguns amores são feitos para durar."
Nem preciso descrever a emoção que senti quando soube que IA SIM ter mais Vivi e Rafa, e quando vi essa capa linda, diva, perfeita, desmoronei.

A história deles, apesar de excessivamente mórbida, mostra, uma das piores coisas que podem nos cercar e nos fazer afundar em questão de segundos, o quanto somos vulneráveis e estamos sujeitos a passar pelo semelhante.
Admiro MUITO, MUITO mesmo a Vivi por tudo que ela fez por ele, e pela coragem dela de mergulhar de cabeça nas coisas que ela tem o pressentimento de ser certo, sua coragem estrapola os limites, deixar o seu lugar de conforto, uma casa gigante, suas mordomias, para ir cuidar de quem ela ama: um drogado com surtos constantes e fantasmas que o cercam de forma incomensurável.. e acreditar que, o amor, pode vencer tudo.
Admiro também o Rafa, meu príncipe que, apesar de eu achar que ele chora demaaaaaaaaaais da conta, é um baita corajoso, que foi superando seus medos e obrigado a quebrar todo o seu orgulho para reunir os pedacinhos de si mesmo aos poucos, para recomeçar e se tornar alguém melhor e merecedor do amor da Vivi. E assim, não basta ser todo lindo (na linguagem da Branca não seria bem esse o termo a ser utilizado haha), tem que tocar E cantar, e escrever cartas (CARTAS, gente!) e ter um senso de humor tão tão espetacular.
Sério, um pouco clichê a história, mas teve uma narrativa bem desenvolvida.
E não vejo a hora do próximo livro, acredito que será do Rodrigo com a Branca que são SEM DÚVIDA os personagens adjacentes mais hilários da série, imagina quando principais!