O Lado Feio do Amor

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Nanda 23/05/2024

O lado feio do amor
Eu esperava mais
Não parecia que estava lendo um livro da Colleen Hoover. Tate parecia uma mulher muito submissa e se submeteu a coisas por um homem?¿ Cadê o poder feminino e as protagonistas fodas da CoHo?

JAssica.Mariante 23/05/2024

Onde está a tristeza?
Sempre me indicaram esse livro dizendo que ele era super triste, e pesado mas como assim triste se a metade do livro são só cenas porno? Fiquei pensando, será que estou lendo o livro errado?
Tirando esse detalhe, a história é sim interessante, tinha um grande potencial, uma pena ela ser tão mal explorada! Basicamente, curti o livro, mas não sei se indicaria! De todos que eu li, foi oq menos me prendeu
Ps: coloquei o número de estrelas errado, 3 seria o certo

amandaleixo 23/05/2024

Quando Tate Collins se muda para o apartamento do irmão, em São Francisco, pronta a se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imagina estar prestes a conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento em que companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo.

Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin Collins, sabe ser persuasivo. E muito. Apesar de reservado, e da armadura emocional que carrega para não deixar estranhos se aproximarem e descobrirem nada a seu respeito, ele instantaneamente seduz Tate com seu jeito misterioso e físico perfeito. Mas sua beleza esconde um passado repleto de dor.

O que os dois sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. Miles, no entanto, se recusa a abaixar as barreiras que construiu em volta de si mesmo e impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será apenas uma relação casual e nada mais; nenhum dos dois quer se envolver.

Eles têm a sintonia perfeita. Quando estão juntos, Tate se entrega sem pensar nas consequências, no que seu irmão faria se descobrisse aquele romance proibido acontecendo embaixo de seu nariz. Mas a verdade é que ela não pode resistir a Miles. E quando se dá conta, já ultrapassou todos os limites... Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Kmart 23/05/2024

Só tem o lado feio mesmo
Esse foi o segundo livro da Collen que eu li e só para entenderem o quanto eu detestei, acredito que nunca mais consiga ler algo dela por vontade própria.

Os personagens são rasos, o desenvolvimento do relacionamento é raso, o plot é mal construído e o final é de dar dó. Nada nesse livro me cativou, eu esperei e me esforcei (bastante!), mas é tudo tão forçado que me deu dor de cabeça. O relacionamento dos protagonistas é tão esquisito, intragável, desconfortável, tão baseado somente em sexo que teve momentos em que eu me vi torcendo pelo pra que ele partisse o coração dela e ela seguisse em frente com um pouco de amor próprio e que essa fosse a mensagem do livro.

É o tipo de livro escrito com preguiça, cheio de cenas hot que forçam essa ilusão de paixão entre os personagens, que não possuem um diálogo profundo e com real conexão que expressem o porque deles serem apaixonados um pelo outro, e que no final tudo é resolvido pelo poder do amor quando na verdade ambos precisam de uns bons anos de terapia.

Dei duas estrelas apenas porque a sub trama me prendeu e acho que se o livro focasse mais nela como trama principal teria sido bem melhor.

limanaluiza 23/05/2024

Esperava mais
Ai, sinceramente? Me decepcionei tanto? Eu AMO os livros da Colleen mas esse aqui eu achei fraquinho.

Gosto muito das suas histórias por ter personagens femininas fortes. Nesse livro é basicamente ?vou deixar ele me usar porque no fundo ele me ama.?? que preguiça juro

A leitura flui porque a autora tem esse poder mas senti falta de uma história de amor de verdade. (Dava vontade de tacar água na personagem pra ver se ela parava de ser tão idiota) kkkk

Rafaela2417 22/05/2024

Que livro,que livro meus senhores
Eu devorei ele,achei lindo e emocionante, só achei que o Miles demorou mto pra poder seguir em frente.

Anna3029 22/05/2024

Ugly Love
Que livro gostoso de ler, até que li em 1 dia, um romance clichê mas com muito suspense, amei o casal e os personagens.

Amanda.Sevidanes 21/05/2024

No inicio foi um pouco confuso de se ler e apesar de muitos não gostarem da atitude do Miles, consegui ter uma visão diferente do livro e me achei em várias partes também, incrível!

S_0aress 21/05/2024

O lado feio do amor- Colleen Hoover. Eu não sabia mesmo oq esperar de livro, e começar a ler um livro assim é tão bom, eu gosto de ler pq são mundos diferentes em cada história e como é linda a história do Miles e da Tate. Esse livro tem coisas muito fortes, sentimentos muito fortes e com uma escrita q transborda pro leitor a sensação dos personagens. O ?plot? meio q nn me surpreendeu muito, deduzi bem as coisas pelo caminhar da narrativa, mas msm ?acertando? de certa forma um dos meus palpites dq ia acontecer ainda foi muito surpreendida positivamente. O interessante do romance é óbvio primeiro a construção deles como casal, mas é muito íntimo ver os sentimentos do Miles, entender a dor dele e ver ele amando dnv, sendo feliz e se entregando a Tate é maravilhoso. O livro é tão gostosinho de ler q eu n demorei nem 24 horas p terminar. Quem leu esse livro definitivamente nn enxerga o amor da mesma forma q antes, Miles conseguiu se reerguer, construir uma família e amar apesar de viver o lado feio do amor. 4,5??

_mih.xxxx 21/05/2024

"Ela me trouxe de volta à vida com seu amor."
Cara, esse livro é muito bom. Você começa a ler e não quer parar, pq vc entra no meio da história, começa a sentir o que os personagens está sentindo. E isso é uma coisa que os livros da Collen consegue passar para nós, o sentimento dos personagem. O livro fala sobre a história da Tate e do Miles, e sobre o passado dele. O que ele viveu, sua experiência amando alguém, o seu motivo de não querer amar outra pessoa novamente.