Meu Erro

Meu Erro Cinthia Freire




Resenhas - Bela Surpresa


149 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Gih 23/09/2019

QUE INCRÍVEL
Uma história pra lá de emocionante, onde aprendemos o verdadeiro sentido da palavra amizade. Não é só romance, é companheirismo, amizade... e aprendemos aqui que o amor pode sim salvar alguém que esta no fundo do poço. LEIAM essa história, se perca com esses personagens e ame infinitamente.
comentários(0)comente



Leitora Bibliotecária 18/09/2019

Resenha Meu erro
Que livro amigos, que livro 😍. Temos aqui uma história intensa e emocionante onde duas pessoas quebradas se apaixonam perdidamente. Mas será que o amor suportará tudo e todas as dificuldades encontradas no caminho???? Devo dizer que não esperava me emocionar como me emocionei nesse livro, principalmente no final. A autora conseguiu ganhar toda a minha atenção e agora quero urgentemente ler todos os livros da série. Meu Erro é o primeiro livro da Série Segredos e o mesmo está disponível no kindleultimate. Vale muito a pena.
.
❤ Aqui vai alguns quotes deixar aquele gostinho de quero mais ❤
.
"Há uma disciplina embutida nisso, um exercício diário para que não se permita acreditar em algo, para que a esperança não volte a criar raízes em sua alma"
.
“Nunca saberemos quais resultados virão de nossas ações, porém, se nada fizermos, não haverá resultados.”
.
"Quando uma coisa verdadeiramente ruim acontece em sua vida, você tem duas opções: ou permite que a dor e o sofrimento te carreguem para as profundezas, ou enfrenta os fatos e encara a realidade, independente do quanto ela seja dura"
.
"Sei que cada um nesse mundo está aqui para fazer a diferença na existência de alguém"
comentários(0)comente



Caroline.Batista 05/09/2019

Bom
O livro me prendeu muito do início ao fim, a história é muito boa mesmo achando enrolado demais e um pouco confuso no final, eu gostei bastante. 5 estrelas mas não favoritei, a escrita da Cinthia é muito maravilhosa, flui de uma maneira que prende o leitor e faz que viajamos na história, pesa no drama, mas n pesa no erotismo, o que é muito bom, as cenas de sexo são descritas de uma maneira romântica, leve, gostosa d ler. Enfim, poderia ser um livro bem menor, e cm um final um pouco melhor, mas esses detalhes n fazem com que o livro seja lindo ?
comentários(0)comente



Andréa 19/08/2019

Sensacional
Incrível, o melhor livro que li deste ano.
A dor, o sofrimento o desafio e principalmente o desafio de superar as dores que vem do fundo do poço.
Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Andréa 19/08/2019

Sensacional
Incrível, o melhor livro que li deste ano.
A dor, o sofrimento o desafio e principalmente o desafio de superar as dores que vem do fundo do poço.
Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Nana Valenttine 12/11/2018

Sem palavras...
O que dizer dessa história?
De início já fui avisada de que teria drama, sofrimento e tudo mais, mas sou insistente e mesmo assim decidi embarcar nessa história. Tive medo de ser uma leitura tensa e arrastada pois o livro é enorme, mas logo de cara já fui fisgada pela leitura.
Nas primeiras páginas conhecemos a Carol e sua luta diária para superar seus traumas e medos, que até então não sabemos quais são. O relato dela é muito bem descrito, fala sobre ajuda psicológica, seu tempo em clínicas, seus medicamentos e sua luta diária contra as crises que sempre podem surgir. Não sabemos seu real problema mas sabemos que ela tem algo doloroso guardado. De uma forma inusitada ela conhece o Gabriel, um garoto tão ou mais quebrado quanto ela. A diferença é que enquanto carol sempre buscou melhorar, Gabe não se importa de estar no fundo do poço sem ter a intenção de sair de lá. Me vi tensa muitas vezes durante a leitura porque os dois eram muito opostos. Eram os extremos, ela tentando emergir e ele afundando. A impressão que eu tenho é que depois que ele a conheceu tudo piorou emocionalmente pra ele e fez com que ele se afundasse mais ainda, porque antes ele se divertia, mas não se importava com nada ou ninguém. Mas quando passou a se importar com ela, ele passou a ter noção de quão tóxico ele era para ela. E a cada vez que ele percebia que não era o ideal pra ela, ele se mutilava e se culpava um.pouco mais. A gente consegue ver através da descrição da autora, como é o dia a dia de um viciado. Como ele se sente, como ele recorre a droga quando acha que nao tem mais saída, afinal, ninguém se importa com um caso perdido. Gabe está muito doente e sabe disso, e por mais que tente ele não consegue se ajudar. O humor dele oscila muito ao longo do livro pois assim como ele ama a Carol, ele tenta se afastar inúmeras vezes vestindo uma máscara vazia que a magoa. Vemos a exaustão da Carol, dos amigos, da família e por um momento eu pensei que ele não fosse conseguir.
Ele dizia que queria ser melhor por ela e ela dizia que não, que não tinha que ser por ela, tinha que ser por ele, porque ela queria o melhor pra ele.
Algumas pessoas podem não comprar a idéia de o amor cura tudo, mas como uma pessoa que já esteve no fundo do poço, posso afirmar que o amor não cura, mas muitas vezes ele pode ser a corda estendida que te ajuda a sair do poço. Cabe a você ter a força para não voltar para lá.
Acho que isso ficou muito claro no livro, pois eram duas pessoas traumatizadas e perdidas que encontraram forças na fraqueza um do outro.
A reviravolta do livro ocorre quase no fim e confesso que eu estava com medo. Medo que o Gabe não conseguisse. Mas o desfecho foi outro e aí você vai ter outro personagem para perdoar ou odiar.
Da minha parte, amei imensamente do fundo do meu coração. E olha que já me disseram que esse não é o melhor livro da série. Se nesse eu já amei, imagino o que vai acontecer quando ler os próximos, acho que viu morrer kkkk.
Enfim, indico de olhos fechados.
Dinha 09/01/2019minha estante
Arrasou na resenha????
Estou lendo tbm,e ja estou sentindo essas emoções de ser um livro realmente bom.


Nana Valenttine 12/01/2019minha estante
Eu amei demais mesmo


Andréa 19/08/2019minha estante
Só posso dizer que este livro é Sensacional!!! Um vicio do começo ao fim.
Estou impressionada com a forma em que a situações são escritas a ponto de eu sentir exatamente o que os personagens estão passando.
Sem dúvida um dos melhores que li neste ano.




Priih | Blog Infinitas Vidas 02/10/2018

Relacionamento problemático
Então, gente… Não sei se eu não sirvo pra ler New Adults ou se a narrativa de Cinthia Freire não atendeu às minhas expectativas, mas de uma coisa eu tenho certeza: não consigo comprar esse plot de personagens “quebrados” encontrando a cura no amor. Não me entendam mal, eu sou uma pessoa muito romântica e acredito que o amor é sim capaz de transformar. Meu problema são com situações pesadas (que não podem ser resolvidas somente com amor) sendo solucionadas desse modo. Durante a maior parte de Meu Erro, Cinthia Freire dá a entender que Carol é a solução para o vício de Gabriel e para ajudá-lo a ficar sóbrio, movido somente pelo amor. Entretanto, dependência química é uma coisa muito séria e precisa de terapia e apoio especializado, o que não ocorre durante a maior parte da trama.

Também tem outro motivo que me faz não curtir esse discurso de “o amor cura tudo”. A Carol fica dizendo que ela é a pessoa certa pra curar o Gabriel, baseando-se numa crença que muitas mulheres têm na vida real: ele vai mudar, ele vai melhorar, ele vai fazer isso por mim. Eu não concordo com esse posicionamento e acho terrivelmente problemático, por não achar nada saudável alguém achar que pode ser a cura de outra pessoa e permanecer em uma situação possivelmente tóxica. No caso de Carol e Gabriel, o maior problema era a instabilidade do rapaz e as idas e vindas do relacionamento, mas sabemos que muitas vezes a violência pode fazer parte da rotina de alguém na situação dele.

[...] Críticas feitas, vamos aos elogios. O plot twist do livro foi bastante surpreendente, e a virada no final me pegou bastante desprevenida. Não imaginava que certo personagem seria capaz de fazer o que fez, e achei a situação em si muito aflitiva e desesperadora. Ao fim de tudo, também gostei do enfoque na saúde mental que Cinthia Freire abordou por meio da fala de Carol. O estigma envolvendo distúrbios psiquiátricos ainda existe, e muitas pessoas não pedem ajuda por medo, insegurança e diversos outros motivos.

Resenha completa no blog, vem conferir! ;)

site: https://infinitasvidas.wordpress.com/2018/09/30/resenha-meu-erro-cinthia-freire/
comentários(0)comente



Jess Silva 27/09/2018

{ Resenha} Meu Erro- Cinthia Freire
Meu Erro foi uma das minhas surpresas de 2016, um livro cheio de amor, segredos e redenção. Esse foi o primeiro livro que leio da Cinthia Freire e me surpreendi positivamente, já garantindo assim outros livros da autora.

Sinopse:

“Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.Todos tem os seus fantasmas. Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro. “

Livro: Meu Erro #1 Série Segredos
Autor(a): Cinthia Freire
Editora: Independente
Páginas: 380

Em Meu Erro conhecemos a historia da Carol e do Gabriel ( ❤ ❤ ❤ ), a Carol é uma jovem que luta todos os dias para viver, conquistar e realizar seus sonhos, para superar seus fantasmas e suas dores, bonita, batalhadora e determinada, Carol busca viver um dia de cada vez mas tudo muda quando ela acidentalmente ouve uma certa voz ao telefone.
Gabriel é conhecido por ser um playboy inconsequente, lindo e sexy, sempre rodeado por mulheres, bebidas e drogas, leva a vida como se não houvesse amanhã. Porém esconde seus traumas e suas perdas, embaixo de toda a sua arrogância existe um garoto perdido.

Em meio a desavenças e muitas lagrimas derramadas vamos nos apaixonado por esse casal a cada passagem de pagina, pois este New Adult narra de forma clara e atual, a estória de amor de um casal marcado por traumas, problemas com dependências químicas e com tragédias. Pois, embora em vários momentos somos tomados pelo desespero dos personagens continuamos acreditar que eles possam superar toda essa dor e sofrimento que é extremamente presente na vida de ambos os personagens e ter o seu final feliz.

Narrado em primeira pessoa, intercalando o ponto de vista de Carol e Gabriel, nos faz mergulhar ainda mais em seus sentimentos e duvidas. Uma estória forte, que trata de temas difíceis e de uma escrita que demostra a seriedade que o tema foi tratado pela autora. Por fim, esse livro me despertou vários sentimentos, me peguei rindo, chorando e torcendo, um leitura Super Indicada!

Beijos

Até mais…

site: https://tosoopinandosite.wordpress.com/2016/11/16/resenha-meu-erro-cinthia-freire/
comentários(0)comente



Rubia 28/08/2018

Dolorosamente lindo!!!
O que dizer desse livro, não sei se vou ter palavras para expressar o que senti lendo tudo isso! Gabriel e Carol são dois jovens universitários, ambos com traumas horríveis, Gabriel um viciado em drogas...esse é o segundo livro que leio com um mocinho que toma drogas, e fico pensando que deve ser dos piores pesadelos da vida.. nesse livro dá para sentir bem como é a vida de um viciado, ele tenta, tenta largar o vicio, mas o desejo é tão grande que chega a doer...Achei tão triste essa situação, pq ele é um rapaz super bom, carinhoso, atencioso, mas quando se droga vira um bicho e não quer nem saber de nada! A dificuldade de ele tentar largar, se internar e não conseguir é de fazer chorar...Dai vc pensa Caroline que segue uma vida certinha...se envolver com um drogado? " Tenho um conflito de sentimentos dentro de mim, uma parte, a mais sensata, me diz que devo ir embora, que não preciso me envolver nisso, que esse problema não é meu e que preciso me preservar para minha própria segurança. Mas há outra parte, a que grita alto, a que me faz meu coração bater forte em meu peito, a que apesar de insana se faz ouvir. Ela diz que meu lugar é aqui ao seu lado, cuidando dele, dando a ele meu apoio caso ele queira. Minhas mãos coçam de vontade de tocá-lo, quero cuidar dele, limpar seus ferimentos, segurar sua mão enquanto dorme, fazer com que saiba eu não está sozinho. Sei a importância disso e é o que faço" Gente eu me via ali do lado dele com as mesmas angustias da Carol...outra parte linda..." Eu o amo com toda a força da minha alma e nesse momento, todo o meu amor está nos meus braços, envolvendo o meu garoto quebrado, segurando-o firme enquanto se restaura. Pedacinho por pedacinho" Carol teve a chance de dar no pé, aparece na história um rapaz que se apaixona por ela que vc diria esse é o rapaz que toda a moça sonha em ter...mas quem pode ir contra o que o coração manda?Não tem jeito não!! Como ela diz Gabriel é meu erro mais que perfeito... Sinceramente foi dos livros mais lindos que li até hoje, amo uma sofrência, e esse tem uma dose enorme dela...o final é tão maravilhoso e feliz, para quem vai me perguntar isso!! Cinthia amei ler esse livro e com certeza vc virou das minhas autoras nacionais favoritas!!
Nadja 28/08/2018minha estante
Que bom ver um livro emocionar assim!!Fico feliz por você !




Dai Angelina 19/08/2018

Superação, essa é a palavra que define o casal protagonista
Que livro!!!
Ele é capaz de transmitir tantos sentimentos que a sensação é a de estar em um montanha-russa. Dor, raiva, tristeza, esperança felicidade e por aí vai.
Não vou mentir, demorei um pouquinho pra me apegar a história e mesmo quando isso ocorreu, ainda senti que algumas partes eram um pouco cansativas. Mas em contrapartida, havia momentos em que largar a leitura era quase uma tortura.

A história começa como muitas outras que vemos por aí, porém, para nossa sorte, ela se desenvolve com tanto primor que é impossível não notar toda a dedicação que a autora empregou na obra, tentando deixá-la o mais próxima da realidade. Ela é instigante e muitas informações só vão se revelando mais pro final, o que acaba nos deixando na expectativa.
Os personagens são reais, com problemas reais, vivendo vidas parecidas com a sua ou com a minha. Talvez seja por isso que é tão fácil nos identificarmos com os personagens.
Os protagonistas estão envolvidos com temáticas fortes e muito presentes em nossa sociedade (drogas e depressão). São duas pessoas jovens, que já passaram por tanta coisa, mas que ainda enfrentam as consequências disso tudo.
É impossível não se apegar a Gabe e Carol. É impossível não se envolver com eles, seja compartilhando suas dores ou desejando sacudi-los devido a frustração que nos causam. Tampouco é impossível não se apaixonar por eles e torcer para que possam enfrentar todos os obstáculos e que no final tudo dê certo.

Enfim, um livro que foca em relacionamentos, seja com o pai, com o amigo ou com quem quer que seja e o quanto esses relacionamentos nos movem, seja para cima ou para o fundo do poço. Afinal de contas, somos humanos, portanto frágeis e vítimas de todo nosso entorno.

O que achei muito válido é que essa história nos faz ver o quão presente em nossas vidas estão os julgamentos. Julgamos as atitudes. Julgamos as pessoas. Julgamos tudo aquilo que não nos cabe julgar.
Que porra (ops, desculpe pela expressão, acho que é a influência do Gabriel, rs) de mundo é esse onde preferimos julgar em vez de oferecer uma mão amiga?
Eu não sei, apenas sei que esse livro mexeu com a minha cabeça em muitos sentidos. O que é bom, porque a proposta principal de um livro deve ser essa: fazer com que reavaliemos nossas opiniões. E isso ele com certeza fez.

O desfecho é de tirar o fôlego, o que não me surpreende, pois essa autora tem a capacidade de nos levar ao limite e as lágrimas em um piscar de olhos. O sofrimento é tanto que eu preferiria esquecer, se pudesse. Mas, como sempre devemos tirar proveito de tudo nessa vida, desses acontecimentos podemos tirar 3 grandes lições:
- Nossas atitudes sempre têm consequências, mesmo à longo prazo.
- A cura de muitos problemas está no perdão.
- O amor nos torna mais fortes do que jamais pensamos ser possível.

Enfim, após tudo isso, só posso dizer que adorei conhecer a história desse casal errado, que provou ser forte o suficiente para superar todos os seus medos. Como já dizia alguém, que eu não lembro quem (confesso, tenho uma péssima memória, kkk): Coragem não é a ausência do medo. É agir apesar dele.
comentários(0)comente



Lúh Muniz 05/03/2018

Viciante!!!
Me surpreendeu. Nunca li nada dessa escritora. Apaixonei pela escrita. Provando q para escrever uma linda estória, não precisa de ter cenas hots. O tema drogas é instigante. Os personagens bem construídos. Bora ler o resto da série. Viciei rs
Aline.Braga 17/08/2018minha estante
Falou tudo ..... pq tem livro que só fala de sexo.
Vou começar hoje esse.


Aline.Braga 18/08/2018minha estante
Terminei .... gostei muitoooooo


Lúh Muniz 18/08/2018minha estante
Continue a série, é ótima




LT 05/03/2018

Olá pessoal! Estou aqui para conversarmos sobre a história de Carol e Gabriel, opostos se atraem? Venham conferir comigo!

Tudo que Carol queria era paz, ficar sossegada, passar nas provas da faculdade e continuar sua vida. Não pensar no passado, pois já tinha marcas demais em sua alma. Agora que ela está se recuperando aos poucos de um trauma e por mais que consiga esconder de seus amigos, o medo e o pânico sempre voltam para assombra-la.

Gabriel só quer curtir a vida, não se preocupa com o amanhã, vive só para as drogas, diversão e brigas. Ele cursa uma faculdade, mas não liga para nada. Teve uma decepção muito grande em sua vida, por isso deixa as pessoas afastadas e não quer se envolver com ninguém, porque não quer se decepcionar novamente.

Duas almas feridas, mas com propósitos diferentes e com vidas diferentes, isso poderia dar certo?

Carol tem suas próprias regras: nunca passar de um limite estipulado. Então, na sua vida, as coisas tem onde, aonde e como acontecer. Se ela passa disso coisas ruins acontece. Gabriel, por outro lado, testa todos os seus limites, não tem medo de morrer e isso o leva ao fundo do poço.Não posso falar mais nada sobre os personagens sem deixar spoilers aqui.

Cinthia me surpreendeu com sua escrita e em como nos faz entrar dentro do personagem. A história é narrada em primeira pessoa, a maior parte do tempo pelo ponto de vista da Carol. A leitura me despertou sentimentos conflitantes em relação aos personagens, fui de zero a cem de uma página a outra, não dá para descrever o que senti lendo.

[QUOTE] Nunca saberemos quais os resultados virão de nossas ações, porém se nada fizermos, não haverá resultados. [...]

A falta de maturidade no relacionamento que surge dos personagens demonstra como ele é frágil e instável, conflitos internos e insegurança marcam demais esse enredo. As atitudes levam a crer que quando se dá um passo para frente, dois voltam para trás, é uma história cheia de altos e baixos a todo momento, o que nos faz questionar como vai ser o final...

Chorei e sofri com os personagens, para ser sincera amei cada momento que passei com esse livro. A obra em si é nua e crua, Cinthia não usou palavras bonitas ao escrever os fatos, ela mostrou como os personagens são de verdade, e isso valorizou muito sua obra – na minha opinião, claro.

Foi muito doloroso ver os personagens passarem por certas situações. Como uma pessoa fechada e com dificuldades de se expressar, poderia ajudar outras? Eu ficava pensando ao decorrer da trama: Esse sofrimento não vai acabar?

[QUOTE] O limiar entre a loucura e a lucidez é uma linha fina e invisível. É tão fácil transpor essa barreira, é tão fácil se perder... É tão fácil desistir de tudo. Eu sempre quis desistir de tudo. Até agora. [...]

Confesso que esse enredo mexeu comigo de várias maneiras. Ele evidencia como esse tipo de problema está presente em nossa sociedade, podemos não conviver com eles, mas é bem visível e real para quem quiser ver e nos trás boas mensagens. Uma lição que tirei dessa obra, é a de nunca julgar as pessoas por seus erros, porque independente de quais são, nós também podemos e os cometemos.

Sofrimento e mentiras estão muito presentes na história, mas por outro lado exite o arrependimento, o perdão e o amor que, acredito eu, são as maiores armas para ajudar alguém sair do fundo do poço e traze-lá para luz. Neste enredo nos deparamos com vários personagens secundários que são muito importantes para a trama acontecer.

Para finalizar, tenho que agradecer a Cinthia Freire por essa obra, fiquei pensando o por que de não tê-la lido antes, a leitura é intensa e o final é surpreendente!

Como li o livro no formato digital, não tenho como falar muito sobre a edição, mas posso dizer que a capa é linda e demonstra o que o livro nos conta, e que não notei erros ortográficos. Para quem não conhecia o livro, é o primeiro de uma série que é composta de três livros e três contos.

Se recomendo? Claro que sim! Para aqueles leitores que gostam de emoções fortes, a flor da pele mesmo, e também para quem não se importa com o fato de que vai sofrer junto aos personagens durante a leitura – risos.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



N 25/01/2018

Mais do mesmo...
O começo do livro é previsível, mas até que é fofinho! Prendeu minha leitura... menino lindo, menina invisível até que boom, se apaixonam!
O problema é que isto acontece no começo para o meio do livro e aí que, pelo menos para mim, o livro fica chatoo e da sono... páginas e páginas de juras de amor, menina que não consegue dormir pq o menino não liga.. zzz
Eu tenho um pouco de dificuldade em gostar de romances muito teens (apesar de saber que a paixão adolescente é assim mesmo), mas que não preparam as meninas para a vida real!
E a enrolação dos dois acaba tirando um pouco o foco do assunto que deveria ser mais abordado, que é o uso de drogas e a depressão...
comentários(0)comente



Jess 16/01/2018

Lágrimas e amor
Resenha - Clube Papo pro Ar
Cinthia tem um dom com as palavras. Nos faz senti-las tão profundamente como se estivesse dentro da história. Meu Erro não é algo leve e suave, é uma que exige atenção e estar de coração aberto pra tudo o que acontece nesse livro. Gabriel e Carol não são só uma história de amor, mas de perdas, dores, perdão, lágrimas e esperança. E o melhor? Os personagens secundários, Verônica, Fábio e Alan, não perdem o brilho e acabam sendo a fonte do pontinho de leveza e neutralidade quando a tensão parece ficar grande demais.
comentários(0)comente



Suellen 15/01/2018

Definitivamente esse tipo de livro não é para mim.

"Todos tem os seus fantasmas."

Cada pessoa carrega uma bagagem única. Acontecimentos que ocorreram durante a vida e que fizeram você ser o que é.
Há pessoas que passaram por coisas parecidas e tomaram atitudes diferentes das suas.

Caroline é uma garota que evita a badalação. Prefere ficar em casa lendo do ir para as baladas com a amiga Verônica. Mas ela esconde um passado muito traumático, e esse é o motivo de ela preferir a reclusão.

Gabriel é um garoto com problema de relacionamento, principalmente familiar, e acaba fazendo as piores escolhas para tentar lidar com isso.

Ou seja, esse é um livro bem clichê.
Porque esses romances sempre tem a mocinha, o cara bonzinho e o bad boy? E a mocinha tem que se interessar, ou melhor, criar uma fixação pelo bad boy? Porque nesse tipo de livro o bad boy sempre é um cara destrutivo e a mocinha acha que vai conseguir mudá-lo? Ou melhor, porque as pessoas acham que vão mudar o outro? Porque acham que o amor de um é o suficiente para que o outro mude por ela? Já é difícil mudar porque você quer, agora mudar pelo outro? Ilusão!

A única coisa que se salva no livro é a história da Carolina. Tudo o que ela passou, o que ela faz para tentar melhorar. E a importância de procurar ajuda.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_
comentários(0)comente



149 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10