Meu Erro

Meu Erro Cinthia Freire

Resenhas - Bela Surpresa

Manuela 05/04/2017

3.5
"Ela olhou para mim e estendeu a sua mão, e cometi o maior erro da minha vida. Eu olhei para ela."
Autora escreve bem e a capa está perfeita. Talvez por ter lido muitos livros com mesma linha a história não é novidade e fui lendo com sensações de deja vu.
Para quem nunca leu sobre protagonistas com traumas é boa leitura.
Carol Santana 05/04/2017minha estante
Tentei ler esse livro tantas as vezes e sempre paro, não consigo me conectar com os mocinhos, acho eles tão chatos e repetitivos

Manuela 09/04/2017minha estante
Foi isso que senti.

Vanuza 28/03/2017

Adorei ♥
Meu erro trata de temas muito atuais e que cada vez mais tem afetado jovens em todo o mundo. Impossível não se emocionar com essa história linda que ao mesmo tempo que te faz se apaixonar te leva as lágrimas.
Caroline é uma das personagem forte, um verdadeiro exemplo de como se reerguer depois de uma grande tragédia, e o amor que ela sente por Gabriel é sem dúvida um dos pontos fortes do livro.
Acompanhar cada passo que Gabe dá no livro foi angustiante, mas a cada conquista dele, lá estava eu torcendo pra que tudo desse certo e em vários momentos me emocionei de verdade.
O livro por si só tem uma carga emocional muito forte e a autora conseguiu trazer um pouco da dor e sofrimento não só de quem é um dependente químico, mas também da família e dos amigos.
Meu erro foi uma surpresa boa e só mostra como temos autores incríveis espalhados pelo Brasil.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/03/meu-erro-cinthia-freire.html

jeeeh.carool 09/03/2017

Resenha Love Book S2
Meu Erro conta a história de Carol e Gabriel, Carol é uma jovem que passou por momentos difíceis e decidida a ter uma vida normal, se mudou, começou uma faculdade e assim passa seus dias trabalhando e estudando procurando não se dar tempo para pensar nos seus fantasmas do passado. Já Gabriel é um jovem um tanto mimado, por mais que ele não goste que fale dele assim, que tem a vida “ganha” assim digamos... ele apenas estuda e se esforça ao máximo para ser um problema para si mesmo e para o seu amigo Alan.
No decorrer da história a gente vai entendendo a vida de cada e a de Gabriel pra mim foi a que mais me chamou atenção, assim como Carol ele tem fantasmas em sua vida mas ao invés de tentar superar eles, ele desistiu totalmente de lutar contra eles e é o que o leva para um mundo sombrio que sem ajuda ele não vai conseguir sair, mas a questão é essa; Ele não quer ajuda!!
Carol estava em sua pacata vida quando seu mundo virou de pernas para o ar após que ela ouviu sua amiga Verônica em um momento intimo com um rapaz, onde o mesmo conseguiu mexer com ela de um jeito que ninguém jamais havia mexido e olha que ela apenas o ouviu pelo telefone, envergonhada ela desliga mas mesmo assim ele não sai dos seus pensamentos. Os dias vão se passando e Carol continua pensando nele até que ela finalmente o conhece! E nesse dia a vida de ambos mudam completamente, só que nada na vida desses dois é calmo e tranquilo e a partir desse dia eles começam a cometer seus “piores” erros um com o outro.[...]

Confira a resenha completa no blog...

site: http://www.lovebooks2.com.br/2017/03/resenha-do-livro-meu-erro-cinthia-freire.html

Ste (@stebookaholic) 09/03/2017

O amor é capaz de tudo
Esse livro me fez errar, julgar, sentir raiva, ansiedade, sofrer... e amar!
Em "Meu erro" conhecemos Caroline e Gabriel, duas pessoas quebradas, machucadas e perseguidas por fantasmas do passado. .
Duas pessoas totalmente diferentes, que a vida faz se encontrar. .
"Não consigo disfarçar, o observo descaradamente, é mais forte do que eu, acho que é mais forte que o universo inteirinho, tenho certeza de que nem nos romances mais clichês, aquels de banca de jornal, não existe uma atração tão forte como a que eu estou sentindo por esse rapaz neste momento."
Sabe, aquele romance, em que a mocinha vê o cara que não vale nada, que todo mundo sabe que ela tem que fugir dele, se afastar porque vai dar merda, mas não, ela se apaixona, e ainda vai no inferno e volta por causa dele.
"Temo estar fazendo algo que me arrependerei depois, mas ele é como uma droga, eu sei que é ruim, que me fará mal, mas mesmo assim eu não consigo me manter longe."
Sim, isso me irrita! Julguei, fiquei com raiva, quis largar o livro, pensando : é só mais um...
"JULGAMENTOS. O GRANDE VENENO DA HUMANIDADE."
Mas...
A Cinthia Freire me mostrou que as coisas não são bem por ai, e conforme fui lendo, comecei a enxergar o outro lado, o lado do "cara que não vale nada", e não foi apenas para justificar suas merdas, mas para enxergá-lo como ser humano, fraco , sujeito a falhas e erros.
Mas a vida é feita de escolhas, né?
Sim, mas tb é feita de arrependimentos e recomeços. .
E com esse pensamento, retomei minha leitura para conhecer mais do casal Gabriel e Caroline. E sofri com eles (muito), senti o coração apertado, senti como se eles fossem conhecidos meus, amigos e quis lutar por eles até a última página.
Um relacionamento que foi uma montanha russa de emoções, muitas vezes parecia que ficaria tudo bem, mas de repente, íamos ao fundo do posso para então se reerguer.
E no fim encontrar a recompensa pela luta, perdão, transformação e a coragem para seguir em frente.
"Eu o encontrei e foi na sua fraqueza que eu encontrei minha força."

dayukie 07/03/2017

"Cada lágrima derramada neste livro, cada vez que torci pelo casal, cada vez que senti raiva pela fraqueza da Carol ou pela idiotice do Gabriel, cada palavra lida e angustia vivida valeu muito a pena. Enormes lições foram aprendidas. A superação é algo evidente e necessário neste livro, a dor da perda é grande, além de mostrar o quanto o orgulho pode ser perigoso."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/1rGNLV

Faces EM Livros 07/03/2017

Resenha feita por Fabiana Ferreira- Colaboradora do Faces em Livros
O livro Meu erro, da autora Cinthia Freite, foi uma das melhores surpresas que eu tive esse ano. Surpresa, porque eu comprei o e-book exclusivamente pela capa, e vocês sabem o que dizem sobre julgar um livro pela capa, certo? Não sei ao certo porque essa capa me intrigou tanto, talvez pelo fato de ela ser um tanto enigmática, mas ao mesmo tempo reveladora, só sei que foi amor à primeira vista e o conteúdo do livro é maravilhoso, ele foi sem dúvida um dos melhores livros que eu li em 2016.

Essa é a história de Caroline e Gabriel, e tudo começa quando ela “sem querer”, pelo telefone, ouve a sua amiga fazendo sexo.

Carol é uma garota tranquila. Suas maiores atividades se resumem em: universidade, seu trabalho de meio expediente na biblioteca e a leitura. O que ela não revela na verdade, é que um trauma do seu passado a deixa um tanto receosa, por isso, morar sozinha em uma cidade longe dos seus pais, é o seu maior ato de coragem, eu diria até, superação.

“Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.”

Gabriel está sempre em festas, a sua beleza aliado ao seu jeito bad boy , são um passe livre para bebida, belas mulheres e drogas. Depois de dormir com a melhor amiga de Carol para ganhar uma aposta, ele não se preocupa em desmentir os boatos que surgem sobre a garota, atraindo para si a fúria de uma baixinha linda, capaz de enfrentar qualquer coisa pela honra dos seus amigos.

“ Ela olhou para mim e estendeu a mão, cometi o maior erro da minha vida: eu olhei para ela.”

Após alguns encontros e desencontros Carol e Gabe acabam se apaixonando. Ela luta contra todo o seu senso de proteção ao permitir uma aproximação com Gabriel e, tentar ajudá-lo na sua luta contra as drogas. Mas lutar contra um vício não é fácil, e eles vão perceber que o maior inimigo de um viciado é ele mesmo. Entre idas e vindas, eles vão precisar encontrar um no outro, e dentro de si mesmos, a coragem necessária para vencer todos os fantasmas.

Meu erro é um livro intenso, tão próximo da realidade que fisga o leitor de forma a fazê-lo vivenciar cada momento da leitura e sentir cada emoção que os personagens sentem. Com uma escrita fluída, cativante e emocionante, a Cinthia desperta no leitor uma sensação de empatia tão intensa que não tem como não se maravilhar com a leitura.

Eu super recomendo esse livro ao público em geral, principalmente aqueles que curtem um romance cheio de suspense, segredos, reviravoltas, descobertas e confiança.

Meu erro é mais um livro nacional incrível. Uma obra singular, que na minha humilde opinião, beira a perfeição.

"Errar é humano. Essa é uma das verdades absolutas da vida."

site: http://www.facesemlivros.com/2017/01/resenha-meu-erro-cinthia-freire.html

Três Leitoras 05/03/2017

Resenha: Meu Erro
Eu já estava com esse livro no meu Kindle há um bom tempo e com o lançamento de Minha Rendição (terceira publicação vinculada a série), decidi iniciar a leitura de imediato e cá estou para falar dele com vocês.

Já aviso de imediato, caso decida fazer a leitura deste livro, tenha em mente que a mesma será tensa, carregada de sentimentos e por diversas vezes você irá parar para respirar, pois foi exatamente assim que me senti.

Carol e Gabriel são duas pessoas assombradas por seus traumas e medos, cada um a sua maneira tenta manter-se vivo, cada um escolheu o seu caminho (bem diferente, por sinal), mas isso não impediu que em uma situação indesejada e triste seus caminhos se cruzassem.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/02/resenha-meu-erro.html

Conchego das Letras 02/03/2017

Resenha Completa
Oi, leitores!!!

Hoje vou trazer a resenha do livro Meu Erro, o primeiro da série Segredos, onde vamos conhecer Carol e Gabriel. Eu já li outro livro da autora, Um Novo Amanhecer, e fiquei apaixonada com a narrativa. Para mim, Cinthia merece ser reconhecida por editoras grandes e ter todos os seus livros publicados por elas, mas... enquanto isso não acontece, vamos à resenha do livro independente. rsrs.

Carol é uma jovem estudante que passou por uma situação complicada e que deixou marcas em seu passado. Depois de tudo, está lutando para superar e esquecer os fantasmas que ainda persistem em retornar a sua vida.

Gabriel tem os seus próprios fantasmas e não está nem aí para eles. Ele simplesmente desistiu de lutar e vive uma vida sem regras, sem se importar com as aparências. Aproveita tudo que o mundo oferece sem limites -- mulheres, bebidas, drogas e curtição --, o que não é necessariamente algo bom.

Um dia, a vida dos dois se esbarra e é aí que tudo começa a "dar errado". Ou talvez seja a "dar certo"?

Carol percebe que Gabriel é exatamente o tipo de homem de que ela precisa manter distância para não voltar ao fundo do poço, mas não consegue tirá-lo da sua cabeça. Já Gabriel acredita que precisa de Carol para conseguir "respirar", alcançar uma vida um pouco diferente. Os dois vivem em lados opostos, mas tem algo que os atrai um para o outro.

“Eu devo ter enlouquecido, provavelmente bati a cabeça quando desmaiei. Esse é o único motivo que justifica a obsessão que desenvolvi por esse rapaz, é isso ou estou oficialmente necessitando de uma intervenção urgente.”

Se lendo isso você pensou que essa é apenas mais uma história simples e comum de opostos que se atraem, está muito enganado(a)! É uma história "real" e de superação.

Eu já imaginava que seria uma leitura emocionante, mas Cinthia conseguiu superar todas as suas barreiras. Ficou evidente o amadurecimento na escrita. Ela conseguiu passar para o leitor todos os sentimentos dos personagens e não foi fácil terminar a leitura sem ficar um pouco desidratada de tanta lágrima. Precisei, em vários momentos, parar um pouco para respirar e acalmar o choro que era constante. Não é uma história triste; é uma história com um turbilhão de sentimentos, que passamos ao lado dos personagens, para eles conseguirem superar todos os seus obstáculos.

Se você ama uma pessoa, com certeza acredita que ela merece uma segunda chance, mesmo quando todos ao seu redor dizem ser um grande erro.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/02/resenha-meu-erro-cinthia-freire.html

Luma.Lage 23/02/2017

Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.
Carol é uma jovem que já passou por muita coisa na vida e tem uma história bastante conturbada. Decidida a dar um basta em sua situação, ela se muda para uma cidade universitária, onde começa a trabalhar meio período em uma livraria, tornando-se amiga de seu chefe, o Fabio, e dividindo o apartamento com Verônica, uma estudante de arquitetura baladeira que vem de família rica e nem precisaria dividir as despesas, mas assim como Carol, ela busca a liberdade. As duas logo se tornam melhores amigas, mesmo com as personalidades completamente diferentes.

Verônica adora uma festa, Carol prefere ficar em casa. Verônica não se importa de usar e abusar da sedução, enquanto Carol que se manter o mais invisível possível. Mas as coisas mudam completamente quando Vê passa a noite com o menino mais bad boy da faculdade, o Gabriel. Nessa noite, Carol comete o seu primeiro e maior erro, ela ouve TUDO por telefone. E as coisas só pioram do decorrer dos dias, quando Verônica é taxada como vaga-bunda por causa de um boato que ele supostamente espalhou.
Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.
Carol, uma estudante de letras exemplar que não gosta de chamar atenção, fica tão revoltada com os boatos e com o estado que sua amiga fica, que simplesmente vai atrás de Gabriel e o enfrenta dando-lhe um tapa em sua cara.

Gabriel é um jovem estudante de arquitetura que não liga para nada além de festas, drogas e mulheres, pelo menos é o que ele gosta de aparentar para as pessoas ao seu redor e, principalmente, seu pai. Depois que sua mãe morreu quando ele tinha apenas dez anos, ele transformou seu luto em raiva e o redirecionou para o pai, que nunca estava presente nos piores dias de sua mãe, deixando-a morrer praticamente sozinha. Como uma vingança pessoal, Gabriel faz questão de se destruir aos poucos.
Você não faz ideia do quanto eu precisava de você naquele momento, eu estava no inferno e você foi a única pessoa que conseguiu me encontrar.
As coisas saem de ordem quando uma pequena mulher aparece em sua frente para enfrenta-lo e lhe dá um tapa no rosto, ele sai dali furioso, mas no dia seguinte ao presenciar o desmaio de Carol, ele sente uma adrenalina e um medo já conhecido, e parece não conseguir mais se afastar dela.

O ódio que um sente pelo outro aos poucos vai se transformando em um amor que precisa ser lapidado aos poucos, como um diamante bruto. Afinal, Gabriel que sempre se achou um homem descobre que Carol só o aceitará quando ele for um homem por inteiro.
Gabriel se inclina para frente abaixando seus olhos na altura dos meus, chegando tão perto que eu posso sentir seu halito quente em minha pele, posso ver o incio de uma barba que está começando a nascer, posso ver uma pequena pinta na lateral do seu pescoço, posso ver a infinita possibilidade de me perder dentro daqueles olhos...E neste momento eu cometo o maior dos meus erros. Eu me perco completamente.
Depois que li Um Novo Amanhecer da Cinthia, eu já sabia que ela se transformaria em uma das minhas autoras favoritas, por isso quando soube dessa série de livros fiquei desesperada para lê-lo e só posso dizer que me apaixonei ainda mais por essa mulher.

Os personagens são maravilhosos, cada um deles me cativou de alguma forma. O enredo do livro é sensacional e para mim foi uma experiência nova ler algo do tipo. Já havia lido livros onde o protagonista teve algum vício em drogas, mas nunca um tão intenso, em diversos momentos fiquei emocionada com o Gabriel estava passando, porque tenho amigos que caíram nesse mundo e sei como as famílias dele se sentem em relação a isso. E a história da Carol.... Não sei como iria reagir se tivesse passado por algo parecido.
E ele me beija. E eu o beijo de volta porque passar um dia inteiro ao seu lado e não tocá-lo se provou ser a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida. E olha que eu já fiz muita coisa difícil.
Meu erro vai além de um romance, ele te envolve na história e faz sentir parte dela. O livro me arrancou sorrisos, suspiros, desejos, risadas e lagrimas, muitas, mais muitas lagrimas mesmo. Chorava tanto que não conseguia continuar lendo o livro.

Só preciso de agradecer, Cinthia, por ter me dado a oportunidade de ter lido essa obra maravilhoso e te dizer, com todo o meu coração, que sou sua fã e sempre lerei qualquer coisa que você escrever, até a lista de compras está valendo.
- Acho que somos a coisa mais errada desse mundo. - Ele sorri e eu toco seu rosto sentindo sua barba que começa a desapontar. - Eu acho que gosto disso.

Eu espero do fundo do meu coração que vocês leiam esse livro, porque foi um dos melhores que já li.

site: http://www.sobminhaperspectiva.com.br

Polly 21/02/2017

Favorito!!!
"Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Carol é uma jovem estudante que batalha todos os dias para vencer os traumas e medos que moram dentro dela. Para provar a todos e a si mesma que é capaz, mora em uma cidade universitária dividindo o apartamento com uma amiga, que é o seu completo oposto.
Quando Carol ouve sem querer um momento íntimo de sua amiga com um rapaz, seu mundo sai do eixo e ela se pega fantasiando com ele e a força desse sentimento a assusta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel, o tal rapaz, é o típico playboy, lindo e pegador, os sentimentos alheios não significam nada pra ele. Ele construiu toda uma fachada para cobrir o homem quebrado que ele é, dependente químico e machucado pelo desprezo do pai, seu refúgio são as drogas e as bebidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um relacionamento conturbado surge daí e apesar da atração física e de um possível amor que começa a nascer, problemas e conflitos virão, será que um conseguirá salvar o outro de sua própria ruína?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um New Adult de tirar o fôlego e escrito com maestria, eu devorei esse livro, ele é totalmente envolvente e viciante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os assuntos abordados são pesados e muito reais, são problemas que qualquer um está sujeito a enfrentar e mesmo sendo difíceis a Cinthia cumpriu com o proposto e nos presenteou com uma trama cheia de emoções, dores, medos e superação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meu Erro não fica atrás de nenhum NA internacional, muito pelo contrário, está em pé de igualdade e me deu um orgulho gigante.
É sem duvida um dos melhores livros que li esse ano.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"E talvez o destino tenha nos escolhido, porque somente uma alma sombria e um coração quebrado poderia reconhecer outra alma igual a sua."
Nota: 5/5⭐️+❤️

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br

Faby 18/02/2017

Um erro mais que perfeito!

“Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.”

Vanessa 12/02/2017

Meu Err0 - Série Segredos
Eu raramente procuro ter detalhes sobre o livro antes de ler. As vezes o pouco que sei, é o que eu escrevo aqui no blog. No caso de Meu Erro eu nada sabia. Fui as cegas e por pura curiosidade, achando que ia ler mais um romance onde a mocinha se apaixona pelo vilão e depois de alguns percalços são felizes para sempre. Não foi isso que aconteceu. Cinthia Freire conta uma história complexa e bem amarrada sobre como o amor pode nos salvar, nos resgatar dos piores infernos e nos livrar dos fantasmas.

Pelas 493 páginas acompanhamos a evolução de Caroline. Ela começa uma menina problemática, que não consegue ficar sozinha ou controlar totalmente as suas emoções. Mas aos poucos vai se descobrindo forte o suficiente para ser capaz de salvar Gabriel que está afundando em drogas e mágoa. Parece fácil falando assim, mas não é. Gabriel e Caroline demoram a entender seus sentimentos, pois sabem o quanto é errado (ou estranho) que esses dois seres, aparentemente tão diferentes, sejam feitos um pro outro. Quando eles finalmente estão juntos, eles precisam combater o julgamento alheio, o excesso de zelo dos amigos e principalmente as drogas. Por isso eles tem diversos momentos bons, muito bons, mas que são seguidos de tempestade violentas. Um final feliz que parece cada vez mais distante de acontecer

Meu Erro

Mas nada disso é por acaso. Cada passo dado, cada consequência, cada ação que acontece tem um motivo, que aos poucos vai sendo revelado. Uma história complexa, de personagens completos e tão bem construída que no final a vontade é levantar e aplaudir de pé. A narrativa é contada tanto na visão de Caroline como pela de Gabriel, o que deixa a escrita bem dinâmica. E apesar de ser um livro de quase 500 páginas a história é tão envolvente que você lê sem sentir.

Recomendo Meu Erro para jovens, adultos, que gostam de romance e de histórias de superação. Uma leitura excelente e universal, que eu ainda não sei como não está sendo publicada por uma editora. Cinthia Freire está de parabéns e eu já estou começando Minha Rendição – segundo livro da série Segredos.

site: www.dicadoleitor.com.br

Bruna 09/02/2017

Meu Erro - Cinthia Freire
Oi, gente.
Hoje trago pra vocês o livro Meu Erro da autora Cinthia Freire, o livro é o primeiro (único lançado, por enquanto) da série Segredos.
Nele vamos conhecer Gabriel, um verdadeiro playboy que apesar de ser lindo, rico e pegador não consegue ser feliz. Após a perda de uma pessoa importante na sua vida, Gabriel acaba culpando seu pai e encontra nos vícios uma forma de seguir em frente. Gabriel apenas existe, vai levando uma vida sem sentido, pegando uma mulher a cada dia, arranjando motivos pra entrar em brigas e se afundando cada vez mais em seus vícios. Não vê em sua vida, nada que o faça lutar para viver, para se tornar uma pessoa melhor...
Também vamos conhecer Caroline, uma menina estudiosa, esforçada, trabalhadora, uma amiga fiel que está sempre pronta para ajudar, desde que isso não envolva ir a uma festa, sua maior diversão é se perder em um bom livro ou em um bom filme.
Carol também sofreu um grande trauma no passado e tenta se erguer aos poucos, um dia de cada vez. Para fazer com que seus pais parem de se preocupar, ela decide ir embora, mas sem condições de bancar as despesas de uma casa sozinha ela acaba dividindo o apartamento com Verônica. Verônica é o oposto de Carol e mesmo assim, as duas se tornam verdadeiras amigas...
Em algum momento, Gabe e Carol vão se encontrar e deste encontro surgirá uma linda história de amor que nos mostrará até onde somos capazes de superar nossos próprios medos para ajudar a salvar aqueles que amamos, até onde conseguimos perdoar e dar uma segunda chance, até que ponto é possível sofrer e não se deixar abater, quantas vezes é possível de reerguer.
Um livro que nos mostra a força do amor e o quanto podemos ser fortes pelo outro.
Fiquei encantada com a escrita da autora, através dela é possível sentir o sofrimento, os medos, enxergar os fantasmas que podem rondar a vida de uma pessoa, mas também é possível ver o amor em sua forma mais linda e altruísta. Amei os personagens, amei a capa, amei tudo! rsrsr Eu simplesmente amei a história! Parabéns Cinthia, desejo que seus livros ganhem o mundo.
Aguardo ansiosamente pela continuação.

site: https://www.instagram.com/p/BNuq_d4A653/?taken-by=estantismo&hl=pt-br

Vivis A. 08/02/2017

Meu erro - Cinthia Freire
"Quando dois corações se reconhecem, não há nada que possa separá-los. Nem mesmo a escuridão"

Meu erro é o primeiro livro da série Segredos.

Uma publicação independente.

Uma obra I-N-C-R-Í-V-E-L!!!

Comecemos pela capa : que LINDA.

O enredo? SENSACIONAL.

Esse romance me inundou de tantas emoções.

Foi extremamente doloroso...extremamente lindo.Fui extremamente fisgada!

Estou EXTREMAMENTE APAIXONADA!!!

Gabriel é um rapaz que desde a morte de sua mãe e o distanciamento do pai, encontrou no mundo das drogas sua perdição. Conhecido como Iceman , não tem amor por si próprio, não demonstra se importar com ninguém.

As drogas, o álcool e sexo sem compromisso, o tornam ainda mais frio e totalmente inconsequente.

" Meu passaporte para o inferno"

Seu melhor amigo,Alan é quem sempre o resgata das ruas ou de qualquer outro lugar,depois que ele resolve ir mais fundo ao inferno.

Caroline é uma jovem amável e muito carinhosa para com as pessoas que a cercam,mas ela,assim como Gabriel, tem seus fantasmas.

" [...] eu sei do que tenho medo, e é de mim mesma"

Vidas diferentes, dores diferentes, traumas diferentes...

Falando em diferente, a maneira que eles se " conhecem" , não é nada comum. NADA COMUM MESMO (assim como nada nesse livro...ele não tem nada de comum) , e não vou contar aqui...é segredo de estado haha.

"Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo."

Grande parte da narrativa é feita pela Carol (Sim! É primeira pessoa *u*) , mas há também a narração pelo ponto de vista do nosso Gabe, digo, o Gabe da Carol (kkkkkkkkk). Shippo muito forte eles dois!

Se vocês estão pensando que é uma história clichê com personagens destruídos que juntos enfrentam a dor ( não que eu tenha algo contra, longe disso, além de eu amar um bom clichê, eu amo história em que personagens enfrentam algo juntos, é lindo demais!) , sim tem isso, mas vai muuuuito além!!! O que a Cinthia escreveu, gente do céu... Por todas as cuecas de Poseidon, não é nada previsível e é PERFEITO.

O livro tem uma intensidade que MEU DEUS

Eu Leio, e Você? 06/02/2017

estou desidratada!!!!
"... Porque somente uma alma sombria e um coração quebrado poderia reconhecer outra alma igual a sua."

— Meu Erro

Eu estou desidratada de tanto chorar com esse livro. Realmente não tenho palavras para expressar tanto sentimento envolvido em simples folhas de papel desenhadas por palavras. A delicadeza com que a Cinthia descreve cada detalhe, cada emoção de todos os personagens é, de fato, algo que precisa ser evidenciado. O assunto abordado no livro é delicado demais para o rumo que o enredo se formou. O preconceito, o julgamento, a covardia em que uma sociedade se dispõe contra esses fatos realmente gera ainda mais medo e fecha todas os caminhos por quais as pessoas que se envolve com esse tipo de sofrimento, impedindo-lhes de encontrar uma saída.
É possível sim um simples livros despertar tamanha emoção em um ser humano. Eu me sentia a todo tempo dentro daquela história, vivendo aqueles momentos de desespero, de amor, de ajuda. E me lembrava a todo instante que a todo momento estamos vivendo isso na realidade da nossa sociedade. Famílias, amigos, parentes estão vivendo no inferno em busca de ajuda e só encontram preconceitos e julgamentos. Mas, quando um ser que se encontra totalmente destruído encontra forças no amor verdadeiro, sim, tudo é possível. Pois, quando Deus quebra seu vaso e faz de novo, um novo brilho de esperança se permite nos olhos de quem encontra algo no qual se apoiar e se empenhar em viver.
Sem palavras para descrever esse livro. E sem palavras para agradecer a Cinthia por nos ter dado essa maravilhosa mensagem em forma de romance.

Deixo aqui meu questionamento: ALGUÉM, POR FAVOR ME EXPLIQUE, PQ NENHUMA EDITORA AINDA NÃO PUBLICOU ESSE LIVRO?
O MUNDO PRECISA LER ISSO!

Bom, depois dessa surtada básica, nem preciso dizer que eu AMEI essa história.
Cinthia, peloamord... Cadê os próximos???

site: http://euuleioevoce.blogspot.com.br/