Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

lirsnow 14/01/2023

Uma leitura leve e dinâmica!
É indescritível o tanto que eu amei esse livro! A forma como as situações se desenrolam durante a trama é simples e perfeitinha e ainda melhor, com uma escrita fácil. Há tempos que eu não lia um romance como esse, com personagens cativantes e que me surpreendiam a cada página lida.
Com toda certeza eu recomendarei para todos que conheço.

liv 05/01/2023

Bati o olho nesse título e achei bem duvidoso, sugestivo demais, mas dei uma olhada na sinopse e pareceu divertido. E realmente foi. Tava bem desanimada e precisava ler algo leve... e foi uma leitura muiito boa, os personagens são bem divertidos. Pra quem lê as cenas de s***, tem um monte pq o tanto de páginas que tive que passar kkkkk

Hayeska 05/01/2023

Simplesmente amei...
Meu Deus esse livro foi de tirar o fôlego do incio ao fim, as páginas me prenderam muito, eu amei a trama, a ação, os diálogos nem se fala (eu surtei em quase todos), porém o que mais me encantou foi os protagonistas Minerva e Collin são altamente incríveis, amei vê a forma como eles viam um ao outro e foi isso que mais me fez amar cada um.
Eu amei tanto essa história, os sentimentos, gente Collin é um amor, como que pode? Eu achando que ele era só o baita de um fanfarrão, mulherengo e ele se mostra tantas outras coisas que eu fiquei de queixo caído e a Minerva cara mulher incrível, esperta e inteligente e sabia lidar com o Collin de uma forma perfeita. Sério melhor casal dessa autora tô apaixonada e só queria mais desses dois...

Raquel 02/01/2023

Amei esse livro!
Peguei aleatoriamente ele no kindle, não sabia a sinopse nem nada, e amei, amei os personagens, a trama, tudo! Perfeito!

Debora 31/12/2022

Gostei muito
O argumento para que os protagonistas sejam obrigados a conviver é, no mínimo, forçado, mas amei a dinâmica dos dois.

Os personagens me conquistaram, amei suas maluquices e as enrascadas em que se meteram, por isso resolvi relevar todas as inconsistências da história e só curtir a viagem.

Becs 30/12/2022

LINDO LINDO LINDO
Gente, que livrroooooooo.

Eu amo quando romance de época foge dos padrões, sério!!

Esses dois são uns doidos, foram feitos um pro outro mesmo! Eu amei essa viagem pra Escócia, amei o fato de que deu tudo errado, amei os bandidos, os sequestros, as mentiras KKKKK. Foi simplesmente sensacional.

Eu não esperava que esse livro fosse ser tão movimentado, acho que por isso que o terceiro me decepcionou um pouquinho. Esse aqui eleva todas as expectativas.

Min e Colin são incríveis. Eu morri de rir lendo esses dois tentando se comunicar e não se apaixonar.

A mãe dela é uma cabeça de vento, da vontade de falar umas verdades pra essa mulher, pelo amor de Deus, como se faz isso com a própria filha??

Lorde Payne com certeza é um dos meus mocinhos favoritos, o cara exala um charme ABSURDO, desde o primeiro livro eu já fiquei doida por ele.

Leiamm!! Recomendo muito.

Bruna3668 29/12/2022

Que casal maravilhoso!
Todo mundo ama um libertino apaixonado né?
Pra mim a fórmula libertino + mulher inteligente foi um sucesso!
Eu to me sentindo plena após ler esse livro, ele entrega TUDO. Tem muita sensualidade, tem momentos engraçadíssimos, tem tristeza mas não muita.
É uma leitura que deixa a gente leve sabe? Não é daquele tipo que te angústia.
Momentos maravilhosos: Colin dizendo eles trabalhavam em circo e a Minerva engolia espada kkkk ?

Grazylivros 29/12/2022

Geóloga + playboy + romance de época = tudo de bom
Me divertir muito com essa série, no começo eu viciei e não gostava de parar de ler por nada, os dois são engraçados e intensos desde as primeiras interações, é um livro nada clichê, com bastante aventura e reviravolta, minerva é inspiradora e confiante, vai atrás do que quer e não se importa com opiniões, o romance conclui de maneira perfeita, mas não gostei do final pois anulou a essência, o "objetivo" do livro, ficou tipo" não adiantou de nada" o sacrificio pode ter sido bonito mas quebrou o objetivo.

Mas fora isso é um dos livros de romance de época mais intrigante que já li e recomendo.

Nikki 28/12/2022

Ai, eu amei esse livro. Me diverti MUITO, eu escolhi ler com a expectativa de que fosse ok, legalzinho, mas eu me diverti de verdade e não fiquei reclamando mentalmente de muitoa detalhes enquanto lia (meu padrão pra maioria dos romances). Os protagonistas são verdadeiramente interessantes, principalmente a Minerva (e ela seria amiga da Minerva da Lorraine Heath, com certeza), que é GEÓLOGA!! Tipo, quantos livros por ai você leu com personagens que querem saber e estudar ROCHAS? E o Colin... ele é um príncipe! (rs, um pequeno spoiler sem sentido). É fanfiqueiro? Demais. Mas eu dei tanta risada. Risada de verdade! Não tipo "kk que engraçado", mas uma risada mesmo! Eles se apaixonaram em pouco tempo, o que é comum nesses romances, mas a autora realmente preencheu a história, fez as coisas acontecerem de verdade e fazer até o leitor perder a noção do tempo que passava, imagine essa experiência para eles? Ai, muito bom

barbs 24/12/2022

To terminando esse livro 2 horas da manhã e não consigo criar uma resenha construtiva essas horas, mas o livro é divertidissimo e o casal é perfeito. Só n curto muito a pressa com que as coisas ocorreram, pois gosto muito de um slow burn. Tirando isso, tô apaixonada pelo livro e a escrita da Tessa.

Vih @quemevclivro 22/12/2022

Amo como a Tessa cria personagem tão realistas, humanos em suas imperfeições. Além de um enredo bem humorado, e de mocinhas fortes é impossível não se apaixonar pela história, ainda que pareça óbvio.

Noemy 19/12/2022

Me apaixonei
Eu amei o primeiro livro da série Spindle Cove, e como gostei tanto do primeiro fui sem muitas expectativas para "Uma semana para se perder", achei que difícil supetar Uma noite para se entregar. Mas que bom que eu me enganei.

A Minerva foi uma das melhores mocinhas de romance de época que li esse ano. Eu amei o senso ácido de humor dela, a inteligência, a criatividade... enfim eu amei a construção da personagem.

O Collin, o Lorde Paine, também foi muito bem construído na trama. Ele é sagaz, engraçado, irônico tudo numa medida perfeita para o livro.

A junção dos dois ou iria dar muito ruim ou muito bom, e foi incrível.

Tudo se inicia quando Minerva convence Collin a leva-lá para um simpósio de Geologia na Escócia, mesmo sabendo que essa fuga irá arruinar para sempre sua reputação e em troca ela lhe entregará o valor do prêmio, já que Lorde Paine está totalmente falido e irá receber sua herança só após se casar ou após seu aniversário que ainda falta um tempo para chegar.

Assim se inicia um elaborado plano para eles fingirem estar apaixonados, um vez que todos esperam que Lorde Paine peça a mão da irmã de Minerva em casamento, pois afinal todos enxergam Minerva como uma estudiosa, timida e sem "predicados" femininos, e aparentemente Collin não a suporta.

A fuga e a jornada dos dois é repleta de intercorrências, e ambos vão se envolvendo nas situações mais inusitadas e criando as histórias mais mirabolantes ao decorrer do caminho. As provocações, as alfinetadas e a química entre ambos vão envolvendo cada vez mais o leitor na narrativa.

E ao decorrer também vamos vendo os personagens se despirem de suas cascas. Minerva se mostrando que de tímida e desengonçada ela não tem nada e sim além de inteligente é muito perspicaz e aventureira, um espírito forte. Já Collin não é somente um grande libertino, insensível e afogado em dívidas, ele esconde uma história trágica e uma alma super sensível e romântica por baixo de sua armadura.

E por falar em despir; o livro é bem sensual, mas sem grandes vulgaridades. Esse foi o primeiro livro que gargalhei em uma cena hot.

Enfim, eu me apaixonei pela história do Collin e da Minerva, amei o humor da Tessa Dare e com certeza irei ler o restante da série, mesmo sem expectativas dos outros livros superarem Uma semana para se perder.

P.S. Eu achei lindo o Collin chamando a Minerva de Min, me derretia toda quando ele fazia isso.