Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Kevlen 19/12/2022

O livro foi muito divertido e o casal encantador! A escrita da autora continua excelente e a criatividade que a Tessa tem é de outro mundo. Ansiosa para ler o livro do Thorne.

Carla.Cardim 18/12/2022

As mulheres de Tessa Dare
Como era de se esperar dessa autora. Mulheres fortes e independente.
O que mais gosto em um romance de época são as mocinhas bem resolvidas.
E é claro que não pode faltar uma boa dose de humo.
Colin Sandhurst é um libertino, mas com um passado trágico, porém ele conseguiu se reerguer graças a ajuda da doce Minerva Highwood a mais sem graça e a mais inteligente das irmãs Highwood.
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amo a escrita dessa autora.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura dessa série incrível ?

Evelin Marques 14/12/2022

eu to apaixonadaa cara!!!! Eu amei ameiiiiiiiiiiii AAAAAAAAA
Esse livro se tornou um dos meus favoritos de tão perfeitinho que é

cecilia.araujo 14/12/2022

Affff que livro! Tessa Dare sendo incrível e impecável como sempre. Fazia tempo que não lia um romance e voltei com esse. Não me arrependo sz

manu 14/12/2022

Minerva é mais uma das solteironas convictas de Spindle Cove. A garota passa despercebida em todos os lugares, sempre com a cara enfiada nos livros e encurvada para não chamar atenção.

Colin é o típico libertino cafajeste que chama atenção por onde passa. Lorde Payne quer estar em qualquer outro
lugar menos em Spindle Cove.

Minerva surge com uma ideia maluca e convence Colin a levá-la para Escócia, onde ocorrerá um simpósio de geologia em que ela deve tentar participar (foco no tentar).

Por ser mulher, as coisas sempre são mais difíceis. Mas Minerva é uma geóloga brilhante que fez descobertas importantíssimas para à sociedade. E precisa de ajuda urgentemente para viajar mais de 400 milhas.

Ela propõe um acordo: Colin a leva para Escócia e não se casa com a irmã de Minerva e, ainda por cima, leva o prêmio de 500 guinéus do simpósio. Obviamente, ele topa. Mas não será tão fácil assim.

Dizem que mentira tem perna curta e as mentiras que Colin conta, apenas para deixar a viagem mais divertida, acaba colocando os dois em várias enrascadas.

Depois de assaltos, príncipes há muitos tempos perdido, sequestros, fugas de ladrões, atolamentos na estrada e muito mais, os dois quase morrem umas trezentas vezes, mas não se pode negar a química e um sentimento a mais que se desenvolve entre eles.

Eu me surpreendi muito com esse livro, no começo não achei que ia ser nada demais, apenas uma viagem tranquila para a Escócia, mas nada disso.

A aventura que esses dois passaram te deixa tão envolvida com a história. Sério, perfeito. A química do casal, os personagens, o desenvolvimento, tudo se encaixou perfeitamente.

Tô adorando a vibe dessa série, sempre valorizando as mulheres e, sendo um romance de época, isso ficou bem legal.

Gostei muito do aprofundamento que teve dos personagens. Colin não era só o típico cafajestes, tinha um passado traumático por trás. Minerva não era a típica nerd, ela estava fechada numa concha e toda essa aventura a libertou.

Amei muito esse livro, um dos melhores romances de época que já li. A escrita me conquistou demais. Leiam!

Isa 07/12/2022

Eu achei tão bobo...
Cara eu me meto a ler romance de época e me decepciono SEMPRE mas também eu só li os trabalhos da Tessa Dare.

Não me emocionou, achei bem capenga a história, cheia de frases de efeito e a autora chamando a v4gina de "pérola" e afins me irrita um pouco.

Por isso a nota.

DanyBelem 07/12/2022

Que livro divertido é gostoso de ler. O melhor da série até o momento. Fiquei imersa no livro do começo ao fim
O Colin é apaixonante. Ele nunca duvidou da inteligência e capacidade da Minerva. É um galanteador extremamente charmoso e conhecedor das artes da sedução.
A Minerva é perspicaz curiosa, inteligente. Tem umas coisas em relação a mãe na história, mas não vou dar esse spoile.
Os dois vão viver uma história no clima "hate to love" cheia de humor e aventura.
Termino querendo ler novamente.

Gessica Manu 06/12/2022

História divertidíssima! Minerva é forte e determinada! Li em poucos dias! Recomendo! Vale a pena leitura

Alice 06/12/2022

Bom......
Ele é péssimo, um canalha libertino e eu amei ele! Chega de mocinhos bonzinhos e desinteressantes. Ela também não fica pra trás, e rebate todas as provocações dele a altura. A história é uma verdadeira aventura. Tem uns pontos aqui e ali que me incomodaram um pouco, mas do estilo da autora. Na verdade, não aguento mais cena de mocinhas perdendo a virgindade. Que coisa chataaaaaa. Pior que isso está acontecendo em todos os livros dessa série. É uma cena que se repete muito em todos os livros da série. Enfim, gostei da dinâmica cara canalha e mocinha inteligente.

Carolina.Calvi 04/12/2022

Minerva maravilhosa
Essa série de Spindle Cove é uma das melhorzinhas da Tessa que li até agora, pois se trata de relacionamentos com mulheres fortes e decididas, com propósito além do casamento. A Minerva lutou até o fim pelo que queria, e mostrou as lutas que uma mulher nessa época passaria pra conseguir ser algo além de esposa e mãe de alguém.

Velaris.books 30/11/2022

Eu amo a minerva! O livro é muito bom, foi mais bem escrito que os anteriores e foi difícil de parar de ler pra trabalhar.

Lais Souza 24/11/2022

Uma surpresa, gostei demais desse livro, acho que foi o mais divertido que já li da Tessa, tanto a Minerva quanto o Colin são uns fofos, tava meio desanimada pra ler essa série spindle cove, mas agora decidi ler os outros também. Só o final que achei que ficou faltando alguma coisa, mas ainda assim foi uma ótima leitura.

sabrina 21/11/2022

eu te amo tessa dare eu te amo
Muito divertido como todos os livros da tessa são, gostei dos personagens e da história só não dei 5 estrelas pq fiquei querendo mais, não achei o final tão satisfatório e completo.

Ju 21/11/2022

fui surpreendida demais. Foi meu primeiro contato com Tessa Dare mas já quero mais.
Um romance de época com uma mulher cheia de vontades, sonhos e ambições. Um mocinho libertino que se derrete todo por ela.
Amei o jeito que se mistura o romance de época com coisas mais contemporâneas, deixando de lado o clichê que se espera?