Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Lulukabooks 15/02/2018

Ryker...
O primeiro amor a gente nunca esquece...

Coisas de Mineira 05/02/2018

Já tem um tempinho que queria conhecer a escrita da autora Julianna Costa, na verdade desde seu primeiro lançamento pela Ed. Universo dos livros "23 Noites de Prazer", porém, nunca pude comprar o livro então essa vontade ficou guardadinha até que ela veio a BH participar do evento Tardes Sensuais e como a Ed. Universo fez uma super promoção dos seus livros e eu consegui comprar Sem Vergonha.

Mina Bault é uma jovem que acredita que já passou da hora de perder sua virgindade, mas todas ás vezes que uma oportunidade se apresenta ela entra em pânico e arruma uma bela confusão. Sua última experiência quase acabou com as joias da família do pobre Ryker Strome contratado por sua amiga para acabar com esse problema, alegando que por ser um profissional ele saberia o que fazer mesmo que ela entrasse em desespero (rs). Todavia, depois de quase causar um acidente grave com o rapaz e morta de vergonha Mina decide ir embora e é aqui meus caros que suas vidas mudam radicalmente, pois enquanto saiam a francesa do hotel a Máfia Russa cometia um assassinato e eles foram as únicas testemunhas, o que os obrigou a fugir para a Europa.

Esse foi meu livro de estreia da autora e eu quero mais, estava precisando de algo leve sem muitos altos e baixos, mas com personagens de língua afiada e mente esperta que me fizessem dar boas risadas. Com uma mescla linda entre o erótico e comédia Sem Vergonha tem tudo que me faz apaixonar por um livro, momentos hilários, personagens atrapalhadas, dilema pessoal e um suspense para deixar a história fluir e me manter nas pontas do pés durante toda à leitura, além da escrita da Julianna ser muito gostosa.

O que mais gostei em toda leitura foi ter me identifiquei com a Mina e suas trapalhadas, cada uma mais doida que a outra e o jeito meio canalha, meio menino bonzinho do Ryker me conquistou. O fato é que Julianna conseguiu dar muita humanidade para seus personagens, que entravam em cada situação que só Jesus na causa. Mas Ju, (depois de ler seu livro estou me sentindo intima, rsrs) não perdeu a sua ideia central de um livro erótico regado a muito romance e cenas calientes, ela soube medir tudo para ficar agradável ao leitor de um jeito que conectasse com todo o enredo.

PS. Quase que esqueci de contar, meu livro é autografado pela Ju, muito amor gente.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2016/02/livro-sem-vergonha-julianna-costa.html

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito bom...
O livro é muito bom mas confesso que o ênfase na virgindade da Mina já estava me irritando... Minha nossa... Muita frescura... E a Mina é bem enjoada também... Mas ainda assim recomendo a leitura

Libna Dourado 20/12/2017

Eu gostei
Ótima leitura, me prendeu bastante, gostei muito dos personagens, mas não superou nenhum dos outros livros que li da autora.

Luana Moraes 06/12/2017

Extremamente divertido
Um romance tão envolvente e divertido que precisa ser lido e relido, e muito recomendado.
Eu me diverti lendo a história de Mina e Ryker, eles se conhecem em uma situação inusitada e que vai garantir mil risos ao leitor, e foi o que me prendeu imediatamente e me fez seguir a leitura e depois todo o desenvolvimento do enredo que é divertido, leve e também sensual.
Julianna Costa conseguiu reunir personagens bem desenvolvidos em situaçoes nada comuns.
Leiam.
É dificil falar sobre ele sem dar spoiler

CATATAU 22/11/2017

CÚMPLICE DO DESTINO
Mina e Ryker se conheceram de uma maneira nada convencional...
Ela sucedida profissionalmente e ele um garoto de programa, depois de uma noite frustrada e presenciar um assassinato, serão obrigados a fugirem da máfia Rússia para outro pais...
Será que entre esta situação surgirá um amor eterno, mesmo fugindo do destino para se protegerem e manterem vivos?
Um livro envolvente do começo até o fim...
Cheio de aventuras, de adrenalina, de risos e lágrimas...
Adorei ler o livro de Julianna,
Adorei...
Amei...
Maravilhei...
Parabéns por esta obra divina.

Vanessa 29/10/2017

É bom
Com pitadas quentes q engraçadas o livro te prende, bem escrito com um final diferenciado do que estamos acostumados o que me fez gostar mais , só não aguento mais mocinhas virgens nessas histórias,já deu né? Vale a leitura!

Nana 25/10/2017

Muito bom!
Leitores, essa série é muito boa!
Não me recordo os motivos que me levaram a adiar a leitura da série, mas seja lá quais foram, posso dizer que não mereciam que eu adiasse.
A estória é bem escrita e os personagens bem trabalho. Diferente daqueles romances eróticos padrões, onde existem apenas dois personagens e nada mais, esse tem uma gama de personagens que provavelmente renderão mais umas 4 estórias muito boas para a autora.
Recomendo!!!

Laura 14/10/2017

Eu não esperava gostar.
Esse é um dos livros que as vezes pego para ler com a desconfiança que não vou gostar, mas vamos lá dar uma chance. Sempre leio uma 20 páginas e se não gostar adeus. Não gostei das 10 primeiras (é uma media gente, do tipo mais ou menos...) Ai li outras 10, e depois mais 10, e quando vi estava na metade do livro. Mandei ate uma mensagem para minhas amigas Andréa e Fabiana, eu estava chocada (risos!) Isso mesmo! Chocada porque gostei, chocada por ser bem escrito, chocada com os personagens bem montados, chocada porque não teve o clássico final feliz, e chocada porque eu ri muito durante a historia. Serio! O tanto de chocada que fiquei quase me fez cacarejar (rindo muito com minha própria piada, as vezes acontece rsrsrsrsr!!!)

Malu.Barroso 04/10/2017

[RESENHA] Sem Vergonha - #1, de Julianna Costa
(Conteúdo Adulto #18+)

Mina Bault é uma jovem inteligente, bem sucedida e que gosta que tudo esteja em ordem, além de ter a mania de listar coisas. Mas ela tem um pequeno “problema” que deseja resolver o quanto antes – sua virgindade. Mesmo que muitas vezes ela tenha tentado resolver isso, na hora H sempre acontece alguma coisa. Afinal, o que não dá errado na vida de Mina quando o problema está relacionado a sexo, não é mesmo? Convencida pela sua melhor amiga, Elise, ela decide contratar um garoto de programa.

“Riker ainda tinha a boca no meu ouvido. Seu sussurro baixo me enlouquecia, a curva de seu pescoço ali, à disposição da minha boca, me impregnando com seu cheiro.”

Riker Strome é um típico homem descarado e por que não dizer safado e tudo o que uma jovem deseja - lindo, charmoso e com um sorriso de deixar qualquer uma de pernas bambas. Além disso, ele é stripper e garoto de programa e foi contratado por Mina para ajudá-la a resolver seu pequeno “problema”. Mas a noite se torna cheia de acontecimentos desastrosos e um tanto quanto divertida. Eles não conseguem chegar ao finalmente e, portanto, ela sai do hotel ainda virgem. Porém na saída do hotel eles acabam presenciando um assassinato cometido pela máfia russa e por esse motivo são obrigados a fugir e se esconder em algum lugar o mais rápido possível.

Leia mais no blog:

site: https://lendoecozinhando.wordpress.com/

Aninha de Tróia 14/03/2017

Mais um livro maravilhoso da minha autora preferida!
Se, no último livro que li dela (Alguns anos), eu morri de tanto chorar, em Sem vergonha ri muito com as trapalhadas da Mina. A protagonista tinha tudo pra ser só mais uma mocinha boboca, mas a Julianna me surpreendeu e me conquistou. Amei o livro. Felizmente já tenho o próximo volume :D

Patricia 12/12/2016

O livro é bom
O livro tem romance, suspense, ação, e como não poderia faltar em um erótico, mtas cenas quentes. Se vc gosta desse tipo de livro, é uma boa leitura.
Só não o leia sem comprar o Sem Pudor, que é a continuação da história.

Júlia 06/12/2016

Proteção à Testemunha
Eu sou bem da época que a Ju postava seus livros em forma de fanfics na Internet (e eu acho que li praticamente todos antes que fossem para suas formas físicas). Com o antigo nome de Proteção à Testemunha, Sem Vergonha foi lançado para contar a história de uma mulher bem sucedida em quase tudo ? exceto, porém, o fato de que ainda é virgem. Para resolver tudo logo de uma vez, ela contrata um garoto de programa para ajudá-la com isso, mas não imaginou como isso poderia dar errado. Eles se tornaram testemunhas de um crime relacionado à uma grande máfia, o que os fez fugir de onde viviam atrás da segurança.
Desde o início, eu amei a história. Não teve como eu não gostar e ainda recomendar. O fim não tão trágico porém inesperado foi maravilhoso e foi digno de 5 estrelas.
Letícia Weltri 03/01/2017minha estante
undefined

Taty Assis 08/11/2016

Oi, Culpados!
Depois de alguns dias sumida daqui do blog e sem nenhuma inspiração, hoje trago para vocês a resenha de mais um livro da diva Julianna Costa.

Depois de ter lido 4 Semanas de Prazer fiquei louca por mais livros da autora. E por mais que eu tenha demorado iniciar a leitura de Sem Vergonha confesso que gostei muito. Tem uma pegada mais eloquente... Sexo, amor, assassinatos, perseguições.... A gente se pega envolvido desde a primeira página.

Mina está com um “problema” que a tem incomodado há algum tempo, sua virgindade. Depois de tentar fazer sexo algumas vezes e sem ter sucesso ela já não faz ideia de como resolver esse impasse, e é por isso que ela acaba contratando Ryker, um garoto de programa. Ryker parece ser o cara perfeito: experiente, bonito.... Mas as crises de ansiedade dela acabam mais uma vez atrapalhando-a.

Depois de quase "matar" Ryker por causa da alergia dele a morangos, Mina acaba deixando o quarto de hotel completamente desnorteada. E, consequentemente, ambos acabam presenciando a cena de um assassinato.

Ryker conhece um pouco do mundo sombrio das ruas e por isso ele acaba reconhecendo os assassinos. Eles fazem parte da máfia Russa, e Ryker sabe que ele e Mina precisam fugir e se esconder o quanto antes, já que foram vistos. Mina demora aceitar sua nova realidade, mas sem muitas saídas ela acaba decidindo seguir os planos de Ryker.

Ryker acaba levando-a para uma casa de striptease na qual trabalhou algum tempo. Para se manterem eles devem trabalhar e Mina terá que aprender a lidar com sua vergonha em um lugar que é puro sexo. E se não bastasse tudo isso, ela ainda terá que lidar com Ryker e sua mania de ser direto e irritante, e o medo constante de ser descoberta.

Mina se sente muito atraída por Ryker, mas se nega a ficar com ele. Eles parecem cão e gato do tanto que brigam, mas digamos que quando o assunto é sexo e pegação, as coisas entre eles pegam fogo, e que fogo OMG! É inegável que eles são incríveis juntos, mas a possibilidade de serem encontrados está pairando sobre eles... O medo é um sentimento presente, mas o carinho e amor também. Como eles lidarão quando o único meio para serem livres for ficar longe e sem notícias um do outro? Seriam eles capazes?

Já disse para vocês que a Julianna Costa é uma autora incrível? Sério, quero todos os livros dessa mulher para ontem kkkkkk. Eu gostei muito de Sem Vergonha! Achei o máximo a autora ter acrescentado um pouco de ação e aquele medo de não saber como seria o dia de amanhã, além do romance.

Já ouviram aquele famosa frase: os opostos se atraem? Então, ela define muito bem nossos protagonistas. Apesar das suas diferenças, das suas implicâncias, quando estão juntos são incríveis. Mina e Ryker me irritaram em alguns momentos, por vezes foram infantis, mas concluí a leitura gostando muito deles.

Todos personagens são uns queridos

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/11/resenha-sem-vergonha.html