Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Mari1845 22/10/2022

Resenha mixuruca! Se isso pode se chamar de resenha.
Bom de mais esse livro, eu amei. Pra quem gosta de uma putariazinha com muita muita tensão sexual pode ler esse livro, ele é engraçado, faz você passar raiva, faz você passar de tudo. Esse livro é um misto de sentimentos faz você sentir de tudo e já estou louca pra ler "sem pudor" e parece que promete ser muito bom. Enfim, leiam!

Mariana113 03/10/2022

Com vergonha
Eu não tinha expectativas sobre esse título, por este motivo deveria me manter neutra quanto a sua avaliação. Porém?

Não gostei muito. A premissa de envolver um romance contemporâneo com crime, investigação, fuga, máfia deveria entregar mais entretenimento, porém são pouquíssimos os trechos eletrizantes e emocionantes.

Os personagens não são muito coerentes, o crime é meio esquisito, o final também não entrega muito, sem contar que esse lance de quase todo livro do gênero ter uma continuação não me agrada.

Os hots demoraram séculos para acontecer e quando acontecem são em momentos bem inapropriados da trama. Ganhou 3,5 estrelas por ter alguns trechos divertidos é só!

Bruna 18/09/2022

Maravilhoso
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro não tem palavras a química do casal foi construída aos poucos e é perfeita os hots do livro é de deixar sem fôlego eu Devorei o livro do tanto que eu fiquei viciada

Lelelele 15/09/2022

Final meio ?????
Não é o meu preferido da autora. Mas a dinâmica é boa, a história é até interessante. Quero ler o próximo p ver se salva esse final...

Vanessa 08/09/2022

O tipo de livro que você não querer parar de ler, tem um pouco de tudo: romance, ação, suspensa, várias ceninhas gostosas de ler. Amei de verdade.

Emilly 30/08/2022

Do wattpad pros livros
Lembro de ter encontrado essa história no wtt e estava apenas com alguns capítulos pra degustação, li e fiquei muito triste que não tinha mais. Tempos depois reencontrei a história e fui correndo comprar o livro depois de muita luta. Não me arrependo, muito bommmmmmmm.

Lu Oliveira 20/08/2022

Não curti...
"A história é boa, mas pra mim o final e o epílogo ficaram a desejar. Gostei bastante da Tímida, mas achei as cenas de sexo altamente descritivas chatas... Poderia ser bem melhor."

Mirela.Lucia 18/08/2022

O livro é muitooo bommm.
Vi a recomendação no booktok de uma menina e comecei a ler. É realmente muito bomm, eu ri muito lendo.a Mina consegue passar por tantas coisas constrangedoras q sem orrr não qria tar na pele dela,.
Tirei meio ponto da nota pq não gostei do final mas tirando isso muito bomm

Nicolly 17/08/2022

Foi tão divertido!!!
Essa história me envolveu tanto, não conseguia parar de ler, sentia vontade de ler o tempo todo.
Os personagens são tão cativantes, safados e engraçados.

Daiane 16/08/2022

Nunca vi tantos empecilhos para a perda de uma virgindade. Os protagonistas são bem carismáticos e me rendeu várias risadas.
O enredo da história e como ela se desenvolveu me atraiu bastante, mas o final foi decepcionante, um desfecho muito rápido que deixou algumas coisas em aberto.
jenni 16/08/2022minha estante
Jesus você comeu esse livro com farinha

jenni 16/08/2022minha estante
De tão rápido que leu kkkkk

Daiane 16/08/2022minha estante
Kkkkk passei o dia todo lendo, só parei pra comer. Tava com tempo livre hoje kkk

Camilly66 17/08/2022minha estante
Tem um segundo livro, se chama Sem pudor

Daiane 17/08/2022minha estante
Nossa, não sabia. Obrigada!

Thaina.Schueler 01/08/2022

Me impressionou
Comecei a ler só para matar tempo mas me impressionou o livro.
A história foi surpreendente até deixando um gostinho de quero segundo livro

Jana 01/08/2022

Sem vergonha demais kkk
Não tem um livro da Julianna Costa que eu leia e não ame, e esse n foi diferente.

Amei o romance com um suspense, thriller policial... amei demais.

O casal como sempre cheio de química, mocinha legal, mocinho maravilhoso e tenho que dizer, ela escreve os melhores mocinhos ?...

Os personagens secundários tbm são maravilhosos.

É um livro mais antigo da Julianna,mas a escrita parece que só vai melhorando de livro para livro, incrível. A história te absorve e parece que vc está dentro do livro, ela sempre tem esse poder, os livros dela tem esse poder...

Bruna.Layara 27/07/2022

Devo admitir que evitei esse livro por um tempo, ao julgar o livro pela capa (erro meu) imaginei que seria uma história muita rasa, entretanto, já nas primeiras páginas a história me prendeu!
O livro tem um humor perspicaz, dos momentos entre os personagens (que me tiraram muitas risadas) até o nome dos capítulos.
A temática sexo é a principal nesse livro, já que tudo começa com a tentativa da personagem principal de perder a virgindade, no entanto, tudo dá errado de maneira cômica e os protagonistas acabam sendo testemunhas de um crime. Assim, começa a fuga deles e o livro se torna mais dinâmico e também com cenas mais sensuais.
Os personagens podem até ser bem irreais, mas são muito fáceis de se apegar! A leitura foi viciante do começo ao fim!

Kari 24/07/2022

Trama boa e envolvente
Eu gostei muito da história. De início me peguei duvidando que pudesse ser um livro bom porque não via sentido em muita coisa que tava acontecendo? Mas por fim tudo se encaixou e gostei de como a autora levou. ansiosa pra ler o dois