Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Tehzitia 04/06/2021

Legalzinho
Usei esse livro pra sair de uma ressaca literária e foi sucesso, porque li em menos de 1 dia. Achei legal mas nada extraordinário demais pra ser realmente lembrado. Serviu mais como um passa tempo, uma leitura descontraída e leve.

Joaquim 26/05/2021

Fantástico!!!
Já tinha lido alguns livros da Julianna Costa e adorei ver como ela conseguiu se superar nesse. A trama é bastante envolvente do início ao fim. Recomendo a todos!!!

AmandaTomaz 17/05/2021

O livro é bom e engraçado e te prende pela loucura da história, você quer saber o desfecho.
Demorei para embarcar na história, de início tava bem ??????????
Mas no fim gostei da história...

Mari 13/05/2021

é uma história divertida, muito gostosa de ler. eu ria de vergonha ou de divertimento mesmo. essa história só prova que políticos todos são um saco

Luh 06/05/2021

Amei? Com certeza
Nesse livro vamos ter a história de uma personagem que tem uma certa timidez na hora H, e que por este motivo ainda continua virgem, contudo sua amiga irá contratar um garoto de programa para ajudar nesse "pequeno detalhe", é então que a partir dessa noite, que deveria ser de muito prazer, as coisas ficam muito feias para os dois, depois de presenciarem um crime, é então que a partir desse momento eles irão se juntar e viver uma pequena aventura em outro lugar, colocando os medos, os traumas, os conflitos internos dos dois a prova.
Eu amei esse livro, li em 3 dias, a leitura é muito fluida, os personagens são maravilhosos, a Mina é uma personagem muito engraçada, real, verdadeira, que gostei muito de conhecer, a forma como ela foi encarando seus medos, suas ansiedades, é claro que muitas das suas ações fez eu parar de respirar, lágrimar, sorrir e surtar, mas tá válido cada pagina de atitude dela.
E o Ryker...obrigada Julianna, mas um crush pra lista rsrs, esse homem me fez suspirar por suas atitudes, a forma como ele se sacrifica pelos outros,a forma como ele tratava uma desconhecida, a forma como ele vai evoluindo de sentimentos...aaah, posso querer pra mim? ; ) com ele não foi diferente não, não sabia se lia ou surtava...uff's
E aquele final...misericórdia, não vejo a hora de ler a continuação ?

Hosana.Barros 25/04/2021

Comecei empolgada depois desanimei
Sem vergonha me chamou a atenção por ser uma trama diferenciada. O casal se vê em uma fuga de assassino e isso parecia empolgante. Se vc pensa que o titulo vc vai encontrar uma história de uma mulher que vai perder suas inibições e se tornar uma experiente sexualmente e segura, uma sem vergonha safada! Não é o caso. A personagem é desajeitada e timidima, ela tem sua iniciação sexual, mas passa longe de ser uma mulher sem vergonha e com liberdade para exercer sua sexualidade. O começo realmente foi cativante, mas depois pra mim a história se perdeu. Tem algumas coisas que pra mim não fazem sentido e muitas situações fora da realidade. Os personagem se gostam, flertam o tempo todo e se pegam mas ninguém desconfia dos sentimentos um do outro e isso foi cansativo pra mim. Mas é uma leitura com contexto diferente então vale a pena para variar. Eu gostei das partes de senso de humor de implicância entre os dois (que ficou mais no começo).

Tamires Cancela 24/04/2021

História criativa, divertida, envolvente e com muito hot! Adorei.

Lary Queiroz 23/04/2021

Nem tenho palavras ??
Ally 23/04/2021minha estante
Que capa linda ?

Mony Oliveira -UBSE 19/04/2021

Um hot com cenas bem descritivas, mas bem divertido e com uma história de fundo engraçada e com suspense. Fiquei chateada por não saber que não era livro único, descobri só no final.

Mayara freitas 18/04/2021

Não imaginava que um livro hot poderia gerar tantos sentimentos e aflição diante uma situação tão conturbada e inesperada!
amei os plots e o desenrolar da história

_beatrizgzg 14/04/2021

O livro trás temas muito além do erotismo, como amor, companheirismo, confiança, medos e inseguranças, tudo é tão detalhadamente retratado que é não tem nem o que dizer! O enredo é bem construído, tem uma trama envolvente e me tirou tantas risadas que fiquei impressionada, infelizmente me tirou muitas lágrimas também, mas o plot dele é TUDO!

? Ponto negativo: Infelizmente o livro em muitos momentos tem posicionamentos extremamente machistas, mas da para aproveitar a leitura numa boa ?
?? O livro contém gatilhos!

Mari 13/04/2021

Eu gostei bastante da história, no começo é tudo muito intenso e eu fiquei meio perdida kkkkk mas mesmo assim, o livro me prendeu super e eu li tudo em um dia só.

Amei a escrita da autora, e amei a história

Yas 13/04/2021

????????
Ok, o nome do livro faz jus a sua história, porque eu senti muita vergonha alheia, parece que toda situação possível de se passar vergonha a Mina vai lá e encontra.

Gostei do livro por ele não ser tão longo, por ter continuação e talvez também por eu ter desenvolvido uma queda pelos livros da autora, e pela Mina com o Ryker

Bruna.Alves 10/04/2021

Gostei
Mais um hot para minha listinha. o começo dessa história eu fiquei tipo "o que?", "como assim?", "Sério?". Porque é tudo tão intenso que me deixou meio confusa, mas todo o desenrolar foi mais envolvente mais calmo e ótimo de ler, um livro que tem hot e crime não poderia dar errado.
Maaas alguns coisinhas não me agradou tanto e por isso não dei cinco estrelas, então leiam pra tirar suas próprias conclusões, recomendo...