Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Luna 08/09/2021

É o primeiro livro dessa autora que me desanimou no final. A protagonista é bem infantil, o que deixa a história um pouco monótona.

Bia St James 01/09/2021

É um bom livro, mas se vc, assim como eu, ja leu outros da Julianna Costa, n vai fcr tão empolgado cm esse
A história é legal, mas n me prendeu mt e as coisas rolaram rápido dms
Achei a história um pouco fraca e odeio admitir, mas o ponto alto p mim foi citarem o Sven q nem apareceu

Barbara 31/08/2021

Porque nao li antes?
Eu tinha esse livro na minha estante a pelo menos... 5 anos? Por ai. E porque nao tinha lido até agora? É a pergunta que continuo me fazendo porque realmente, nao sei.
O relacionamento de Mina e Riker foi muito fofo, e dramático, e quente, e trágico... mas foco no fofinho! O ritmo do romance foi mto gostoso, o livro teve bastante acao e muitas cenas engraçadas. Os personagens secundários sao muito bem escritos e deram um toque a mais e rechearam a historia de bons momentos e situacoes interessantes.
Super valeu a pena :)

luadepaginas 28/08/2021

Esse livro tem tudo! Uma máfia perseguindo os personagens principais, violência, amizade, problemas familiares, vários gatilhos, inseguranças e sensualidade. Incrível.

GiovannaScapin 15/08/2021

Romance e amor
Leitura simples, fácil, ágil e safada. O livro é uma mistura de romance e sexo. Tudo começa quando Mina resolve perder sua virgindade. Mas, ela e o companheiro presenciam um assassinato. Desse jeito, radicalmente, a vida deles muda. A narração perpassa por várias situações em que modificam completamente a vida de Mina.

illyrianGirlI 09/08/2021

Envolvente e surpreendente
Terminei o livro há poucas horas, ainda não sei dizer minha REAL opinião sobre o final, mas adorei o enredo. Superou minhas expectativas, para falar a verdade. Esperava algo mais padrão e monótono, apesar dos hots que eu sabia que teria. Tiveram partes que eu fiquei definitivamente CHOCADA e completamente surpresa com os plots. Acho que a palavra que mais me define, ao fim da leitura, é: surpresa. Uma surpresa muito boa!

Recomendo, é uma leitura muito gostosa

Ingrid Cordon 01/08/2021

A virgem e o garoto de programa, o que vcs acham que pode acontecer dessa mistura? Kkk
Pois bem, esse livro é bom ?
Bem intendo também, mas vale muito a pena ler.
Como os personagens principais se conhecerem e começam a "viver" juntos é foda.
Apenas não gostei muito do final, achei que faltou uma coisa.

Ana Monteiro 29/07/2021

1000/10 ??
Gente, eu não estava esperando por isso! Tudo nesse livro é perfeito e ele superou todas as minhas expectativas e se tornou um dos meus livros favoritos de todos os tempos.
Você começa rindo e termina chorando. Eu tô sensível depois desse livro, não acredito que acabou desse jeito.

Line 16/07/2021

Divertido e Envolvente
Eu amei a história, me prendeu do início ao fim. Eu amei a Mina.
Gostei do jeito que foi desenvolvido o relacionamento deles, foi envolvente e intenso.

So leiam

Dani.SimplAcio 01/07/2021

Me surpreendeu bastante, a história é interessante e o desenvolvimento é gostoso de ver. Fiquei triste por tudo não acabar nesse livro, mas eu espero ve eles juntos.
O livro é muito engraçado e eu ri bastante. Além de ter um ótimo hot.

Van 28/06/2021

Gostei
O casal é testemunha de um assassinato cometido pela máfia russa em Paris, e consequentemente se tornam alvo dessa organização. Por conta disso, o casal terá que fugir para outro país a fim de salvarem suas vidas.
Apesar dessa trama ser diferenciada, há MUITO romance hot envolvendo mistério (como já esperado da Julianna). Eu estava louca para saber o que iria acontecer com o casal, e o plot no final me deixou de queixo caído. Ansiosa para ler a continuação ?sem pudor?.

Francisco 28/06/2021

O livro narra as desventuras de uma mulher recém chegada aos 20 anos em busca de perder a virgindade.

É um pouco piegas e meio adolescente, mas merece leitura.

vicky 13/06/2021

Sem vergonha foi um livro que me surpreendeu positivamente. É leve e descontraído, sem "encher linguiça" ele consegue divertir o leitor com a personagem principal que está longe de ser aquelas mocinhas insossas. O casal principal tem uma química boa e até certo ponto interessante, porém, confesso, que esperava um pouco mais do final da trama.