Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

SgroiAna 04/02/2022

Nada de mais
Uma narrativa lenta e repetitiva, com uma história clichê e pouco trabalhada. Se você não tiver nada pra fazer dá pra se divertir um pouquinho, mas bem pouco. A parte erótica é ok. Achei que tiveram muitas conveniências no roteiro. Não achei nada de mais..

Val 28/01/2022

te faz bolar de rir e suspirar de fofura
Quando peguei o livro pela primeira vez, não tinha grandes expectativas. Mas que surpresa a minha! A leitura é divertida, fluida e cheia de personagens interessantes com desenrolares absurdos. A loucura e paranoia da protagonista a coloca em situações malucas que te fazem querer se esconder de vergonha alheia e bolar de rir de seus comentários espirituosos. A autora conseguiu algo que prezo muito em um livro: a identificação com a personagem. De uma forma ou de outra, você se enxerga na força de Mina disfarçada por sua mania de catastrofizar. Ainda por cima, temos Ryker. Um garoto de programa que rouba nosso coração aos poucos enquanto cai de amores por Mina com piadas safadas e momentos desajeitados. Li o livro inteiro em um só dia e me diverti durante cada momento da leitura. Se procura um livro leve, divertido e sexy, Sem Vergonha é uma opção perfeita que estarei recomendando a todos.

Larissa Tabosa 09/01/2022

Amei demais essa história, tanto que li em um dia.
Sabe aquele livro que realmente te empolga? Que te faz rir e nem perceber que a leitura está acontecendo de forma super rápida? Então, é esse. Pisquei e o livro acabou.

A história é envolvente, as cenas hot são muitas e muito boas. Acho que é o primeiro livro que leio que vejo tanta cena de sexo? E são cenas maravilhosas, bem descritivas, pornô de qualidade!

Mina e Ryker são apenas perfeitos! E a lista de bons personagens não se resume a eles dois. Todos da boate são super interessantes, até os que são apenas citados uma única vez?

Enfim, amei e já quero ler a sequência.

Eva 26/12/2021

Peguei ele pra ler sem esperar nada mas o tanto q eu me diverti lendo nossa, os personagens são mtt cativantes e fazia tempo q eu n ria tanto com um livro, n vejo a HR de começar o próx
Pam 03/01/2022minha estante
Já tem a sequência lançada?

Eva 04/01/2022minha estante
Tem sim, Sem pudor

marina516 25/12/2021

Me diverti muito com a Mina, ri demais em certos momentos, ansiosa para sequência dessa aventuraaaaa

carol 20/12/2021

?Eu preciso que você se lembre de mim.?
ESPERAVA PUTARIA E CHOREI IGUAL UMA CONDENADA!
Eu AMEI esse livro demais! Comprei ele sem pretensão mas me apaixonei pelo livro inteiro.
O personagens são muito divertidos e as relações entre eles são muito bem desenvolvidas. Ryker é um safado pilantra cachorro no melhor sentido. Mina é uma ótima personagem principal.
Tem redenção da vilã e o final TRISTE PRA [*****].
O livro tem tudo de bom, inclusive o personagem lindo e safado que ta apaixonadasso na mocinha e não quer admitir.
Wendel 20/12/2021minha estante
O Skoob censurando KKKKKKKKK

carol 20/12/2021minha estante
legal q putaria pode falar caralho não kkkkkkkkk

Wendel 20/12/2021minha estante
Skoob seletivo, o lacre da gata

hanyh.txt 08/12/2021

Em vários momentos do livro eu ri e me diverti assim com senti muito medo em outros, claro que também tem a parte safadinha que foi topzera e o romance fofinho dos protagonistas. Mas esse final foi dolorido para mim, esperava algo como um clichê de livros de romance mas não foi isso.

Cristiane.Oliveira 28/11/2021

A história é muita fluida, fiz a leitura em dois dias. Mina e Ryker tem muita química, é um romance sensual e apesar de muito suspense é muito divertido. Enquanto Mina tem mania de controle Ryker é o total oposto, vive cada dia como se fosse o único, os diálogos entre eles são muito divertidos, os personagens secundários também são incríveis. Ansiosa para ler a sequência.

Stephanny 05/11/2021

Simplesmente perfeito
Eu amei, não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro, um dos melhores da Julianna só não digo o melhor porque não li todos os livros dela ainda.
Foi tudo incrível o romance, a tensão sexual, os personagens, o hot, a trama, TUDO.
Eu passei a leitura inteira rindo horrores e não esperava por esse final com tanta emoção e tragédia, sinceramente acho que se eu não soubesse que tem continuação eu estaria bem triste agora.
Só espero que no próximo eles terminem juntos caso isso não aconteça aí sim vou ficar triste.
Obs: Nunca mais vou ver uma caixa de morango como via antes.

Vou colocar essa citação em homenagem a ela que não merecia o final que teve.

?Você me ouviu, Strome! Vai todo mundo! A gente conhece a menina há pouco tempo, mas se dança no palco do Lucky?s, é da família. Mesmo a biscate da Skye. Não vamos deixar nossa indefesa mascote perder a virgindade assim.?

jovana 03/11/2021

ficou a desejar
acho q a autora queria fazer algum ponto com esse final, apenas não me agradou. apesar disso, todo o desenrolar da história é divertido e apaixonante. gostei mt do cenário e da relação entre os personagens.

Silvana.Paulino 02/11/2021

Desgraça pouca é bobagem
Se tem um mocinha azarada na questão sexual, é a Mina. Se uma coisa pode dar errado na primeira vez de uma mulher, sem dúvida vai acontecer, ou já aconteceu com ela! Me diverti muito com as trapalhadas da Mina e o desbocado do Ryker. Um romance que aconteceu no meio de muita tensão devido a um assassinato que por azar ambos presenciaram. Livro genial e graças à Deus o segundo já está disponível para leitura!

i4perczbeth 22/10/2021

eu confesso que gostei muito desse livro, ryker e mina são adoráveis e eu simplesmente amei a relação deles.

me apaixonei pelo ryker, pq apesar do jeito dele, ele era assim apenas pq a mina permitia, se ela pedisse para ele parar, ele pararia e ponto.

mina também é encantadora, o jeito timido dela me fez me identificar muito (oq confesso me deixou preocupada).

única coisa que me decepcionou e deixou a desejar foi esse final :(

Isabela354 13/09/2021

Eu adorei.
Me prendeu do começo ao fim.
Eu ri muito durante o livro (principalmente o capitulo inicial) mas o final...
Sabe, foi bom, coerente. Mas me deixou triste.
Não sei se lerei o próximo, mas se tornou um dos meus favoritos.