Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

KeliBook 23/07/2022

Muito bom a estória é envolvente,tem muitas situações engraçadas, quero muito ler a continuação, recomendo a leitura ?

Kelly552 26/05/2022

Sem vergonha
Mina é uma jovem virgem e tinha apenas um objetivo. Perder sua virginidade. Simples e fácil. Mas na vida dela, nada era simples e fácil (rindo da desgraça alheia kkkkkk).

Quando decidi contratar Ryker, um garoto de programa, ajudar a resolver esse pequeno problema, tudo, absolutamente tudo da errado.

Após presenciarem um assassinato, eles são obrigados a morarem juntos, para se esconder.

Apesar do conteúdo do livro, a autora conseguiu deixar a história fluida, nada maçante, pesado ou enjoativo (que você vai lendo e tem vontade de largar o livro). Já li livros que tinha a mesma ?temática?, mas nada foi igual a esse livro.

Quem ama livros que tem hot bem escrito , casal que é obrigado a dividir uma cama, mocinho que é safado e a mocinha que é toda tímida, leiam esse livro!

Ansiosa para ler o segundo livro.

Jeh 07/05/2022

Sem Vergonha ?
Mano, como eu amo a Ju Costa!!!! Ela prende demais o leitor. E com esse livro foi exatamente assim. Do começo ao fim. Amei a história, a química do casal e o final. Fiquei receosa, pois já sabia mais ou menos o final, mas me surpreendi em como a Ju nos deixa satisfeitos e com o coração quentinho e apertado ao mesmo tempo. E, pra mim, ela é a maior escritora de romance erótico nacional. Não tem outra. A mulher sabe escrever cenas que não tem nada de sexo, mas a tensão sexual chega a ser palpável. E as que realmente tem sexo... Olhaaaa ?????? Agora quero saber o desfecho em Sem Pudor. Simbora...

MayaraMoeller 07/05/2022

Eu já estava indo meter um processo na autora por causa do final mas GRAÇAS A DEUS TEM CONTINUAÇÃO pqp que desespero
E AGORA QUE EU PAREI PRA RACIOCINAR QUE A LEXA E O SVEN SAO A!!! LEXA E O!!! SVEN DE NEGLIGÊ ??!!!! julianna costa voce me mata

Esther.Noroefé 22/04/2022

AMEIIIII
Eu simplesmente amei esse livro, achei incrível o contexto inteiro dele, todos os acontecimentos foram incríveis. Confesso que descobri agora lendo as resenhas que ele tem continuação e tô ansiosa pra ler tudinho

dessavii 22/04/2022

julianna costa, eu te venero
terceiro livro lido da Julianna e eu tenho absoluta certeza que sou apaixonada pela escrita dela. mais um livro perfeito q eu li em questão de horas, sério não dáaaaaaa

Vamos lá...

Mina é uma garota incrível, atraente, engraçada e que não aceita merda de ninguém, entretanto... Mina é uma garota virgem, que já tentou de diversas formas que sua virgindade fosse tirada kkkkk. Até que ela decidiu contratar um garoto de programa para que finalmente tudo rolasse...

Rycker, um cara quente, engraçado e honesto. Mina seria sua cliente naquela noite, até que por uma decisão do destino eles presenciam um assassinato e acabam fugindo de um chefe de crime organizado.

A história dos dois é muito boa, muito bem desenvolvida, e por mais que a Mina ainda seja virgem no decorrer da história, os dois são quentes demaisssss.

A história só fica melhor ao saber que tem um continuação. Não vejo a hora de continuar lendo a história desses dois ?

Cilaudia 16/04/2022

Que livro mais gostoso de ler. Um clichê, mas não tão óbvio. Uma escrita envolvente, os personagens principais com características marcantes, Mina é a virgem mais engraçada e menos pudica que já encontrei nos livros, e Ryker um garoto de programa malicioso e divertidíssimo. O livro tem cenas eróticas, mas não são vulgares e a história flui tão naturalmente que não conseguimos parar de ler até terminar. Vou começar a ler a continuação porque esse me deixou ansiosa para saber o que vem depois.

Luh 09/04/2022

Gostei muito
Os acontecimentos nesse livro acontecem no tempo certinho e por causa disso você fica preso no livro do início ao fim.Chorei muuitooo nos últimos capítulos e já tô ansiosa pra ler o segundo e saber o desfecho da história da Mina e do Rycker.

eugAnia 18/03/2022

Esse livro tem um lugarzinho especial na minha vida de bookstan, já que foi um dos primeiros livros mais voltados pro hot/erótico. Ele tem um valor simbólico pra mim.

Li quando nem era tão comum assim nas redes sociais o costume de indicar livros desse gênero, eram poucas pessoas que indicavam esse tipo de livro.

Resolvi reler pra marcar aqui no skoob como lido e ler a continuação, que descobri a pouco tempo que existia.

Esse livro é bem fluído, daqueles que você vai lendo lendo e quando percebe, acabou. Me rendeu risadas e isso me cativa muito em um livro.

Lidi 02/03/2022

Livro interessante! Começa com uma tentativa de perder a virgindade e acaba que se desenrola numa trama de máfia russa, onde o mocinho e a mocinha se tornam testemunhas de um assassinato. O que era pra ser prazer se tornou uma história bizarra de vida ou morte, tendo eles que sobreviver a poderosa máfia. Pena que o livro termina sem um final... Doida pra saber no que ia dá a História de Ryck e Mina.

Jess_ 21/02/2022

Me surpreendeu real, o jeito como a historia flui de forma gostosa e doida lsksks

Você espera um hot e uma historia "calma" e ganha muito mais que isso. A escrita é super fluida e a escrita sensacional super envolvente.

Eu indico muitoo ?

josi :) 17/02/2022

meu brilho sumiu mas já voltou
eu gostei muito da história, foi um romance hot bem diferente dos outros que já li e inclusive recomento mt. as cenas sensuais foram boas mas as vezes eu ficava com vergonha alheia até pq n tô mt nessa vibe, mas são boas pra quem gosta. passei um pouco mal no final mas já tô bem pq descobri q tem um segundo livro, então fica aí a recomendação :)

Tine 09/02/2022

sem vergonha
Olha, eu acabei de terminar, então estudo fresco e doloroso na minha memória.

Tudo começa com Mina contratando um garoto de programa para perder a virgindade, mas como o esperado, da tudo errado (ela quase deixa ele estéril), com vergonha ela corre e eles acabam presenciando um assassinato, e meu deus, se já tava tudo ruim, piorou.

Depois de muita teimosia, os dois acabam fugindo para Amsterdã e ficam em uma boate, onde vivem vários momentos únicos, e onde tem cenas de comédia, romance, tristeza, raiva e cenas quentes (coloca quente nisso).

Mas como tudo que é bom acaba, o final foi de partir o coração, quando o Yuki (chefe da Marfia) foi atrás do Ryk, o que acabou gerando a morte de uma pessoa, e também a separação do casal principal.

Enfim, eu super recomendo o livro, é mto gostoso e envolvente de ler.