Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Bi Faria 01/11/2016

Capa linda! E que livro bom de ler! Favorito de 2016! Mina Bault é inteligente, linda mas extremamente tímida e sofre de transtorno de ansiedade. E infelizmente isso a priva de várias coisas na vida, como perder a virgindade. Ela chegou perto de perder várias vezes, mas sempre fica tão nervosa que acaba desistindo. Seguindo o conselho de sua amiga Elise, ela contrata um garoto de programa, Ryker (uau, que corpo). Mas como sempre, um incidente acontece no quarto fazendo com que ela desista novamente, e saía correndo do hotel... Mas as coisas podem ficar pior? Sim, ela parada no estacionamento e Ryker que saiu atrás dela, testemunham um assassinato cometido pela máfia russa. E para salvarem as suas vidas, os dois vão se refugiar em um clube de striptease em Amsterdã. E Mina terá que superar sua vergonha para se manter escondida no local (foi muito divertido), fazer novos amigos... e quem sabe encontrar o cara certo? "Era algo no seu jeito dócil e constrangido que a fazia parecer exótica aos meus olhos acostumados demais com sexo." "Mas aquele beijo no rosto... Aquele beijo no meu rosto ia formigar por dias." "Você é a única mulher com quem já estive que consegue me fazer embolar de rir sem deixar de ficar duro de tesão." @julianna.costa @universodoslivros

Aria 14/09/2016

Tenho como certo de que este é um dos enredos que você nunca esperou em um New Adult
Mina (que tem um cabelo ruivo dá hora e um corpão violão) Bault é uma garota virgem de 20 e poucos anos que mora em Paris. Mas, não comecem a fantasiar coisas como “Ela deve sonhar com o príncipe encantado”, meus caros. Não! Ela quer perder a virgindade. Porém, não é tao fácil assim, para essa menina nada é tão simples. Tentou perder inúmeras vezes de inúmeros jeitos, mas não conseguiu. Suas crises de ansiedade sempre foram mais fortes que os prazeres carnais.

Cansada das tentativas frustradas da menina, Elize (sua best friend) marca com um garoto (deuso mor) de programa em um hotel, com direito a cesta da safadeza e tudo. Ryker Strome é “forte de um jeito que te faz imaginar o que está por baixo da roupa”, na definição de Mina, além de divertido, misterioso e que sabe o que faz.

Maaaassss não pense que nossa amiga foi para os finalmente e teve o que pagou para ter. Tantas confusões se passam no quarto do hotel devido sua ansiedade (e confusões) que Mina decide pagar pelo serviço (mesmo sem o cara ter conseguido fazê-lo) e sai como um foguete para fora do hotel.

Ryker, que nunca deixa nenhuma cliente desapontada, vai atrás da ansiedade em forma de gente tentando convencê-la a voltarem para o quarto. Mas, eis que os dois presenciam algo que era melhor não terem visto: O assassinato de um homem pela Máfia Russa. Mais precisamente, executado pelo cara mais procurado do mundo: Yuri Kulik.

A partir daí, Mina e Ryker vivem uma aventura e tanto para sobreviver, sem que o hímen não rompido de nossa colega seja esquecido.

Daisy_book's 11/09/2016

ADOREIII....
QUE LIVRO É ESSE????

Comecei a leitura sem muitas expectativas ( até então não tinha lido nada dessa autora) PRQ, PRQ??? Sinceramente não sei!!

O livro me surpreendeu, me diverti horrores logo de cara, adorei a Mina, mas o Ryker... PARAAAAA TUDO "BRAZEEEEEEL" que homem é esse?? Gostoso, divertido, safado, irônico... Uuui?
O livro termina e você já fica desesperado pelo próximo.. Já comecei o meu... Vamos que vamos babar mais um pouquinho!!!

#SemPudor?
Cycera 16/02/2017minha estante
Amei conhecer o Ryker que homem tudoooo !!!!!

Daisy_book's 16/02/2017minha estante
Ele é uma delícia Cy.. O melhor até agora em termos de safadeza haaha
Não vejo a hora de sair o livro do Sven.

Cycera 16/02/2017minha estante
nem eu !!!

Jessica A 09/09/2016

Maravilhosa surpresa!
Que livro fodaaaaaaaaaaaaaa!!!

Adorei!

Definitivamente mereço levar uns bons tabefes nessa cara e ainda levar uma surra de vara pra arrancar o meu coro!

Até agora não estou acreditando na minha ultrajante capacidade de ser a mais anta de todos os tempos por ainda não ter lido nenhum livro da Julianna Costa (ok, já li um único conto dela - UM ÚNICO CONTO - mas isso não conta vai, nem tanto...), sério! Eu sou a mais anta e burra de todos os tempos!

Enfim, esse livro era absolutamente tudo o que eu estava precisando no momento, ainda depois de ler um livro que me deixou arrasada e com uma ressaca literária dos infernos.

"Sem Vergonha" era nada do que eu esperava, imaginava uns negócios nada a ver e uma história meio parada, mas nada disso. A autora conseguiu criar uma história complemente divertida, sexy e que me deixou totalmente hipnotizada!

Não contarei nada da história, pois a surpresa que é a cereja do bolo, a sinopse dá uma boa ideia do que é mais ou menos o livro.

O livro é bem quente, sendo hot na medida certa e não aquele pornô (como estamos vendo muitos por aí ultimamente...). Fora que os personagens são muito divertidos e espirituosos, já no comecinho do livro dei boas gargalhadas com esse povo, sem falar que me identifiquei com algumas aventuras da Mina, que são um tanto peculiar! hahaha

Não espere um clichê chato e metódico, aquela coisa repetitiva e desinteressante, Julianna Costa tem talento nato pra deixar o leitor preso do início ao fim! Era isso que eu estava procurando há séculos na nossa literatura nacional! Amém senhor, amém! \o/

E como não sou boba nem nada, já comecei “Sem Pudor”! Necessito ler todos os livros dessa mulher!!!!

Se recomendo?! Acho que nem preciso comentar né?!
Nota: 5
Barbara 09/09/2016minha estante
Eu estava meio indecisa sobre a leitura desse livro, mas agora depois dessa resenha vou ler, Seu gosto sempre coincide com o meu, então se você diz que é bom, eu já estou lendo.

Jessica A 09/09/2016minha estante
Ahhh Ba! :D Leia cara, tu vai adorar! Depois me diga o que achou ;)

Izzy Ferrer 09/09/2016minha estante
Jessica, leia dela o Alguns Anos e 23 noites de prazer, são sensacionais! Adoro essa autora pq ele escreve erótico mas tbm enredo nos livros e não só sexo.

Jessica A 09/09/2016minha estante
Ahhh pode deixar Izzy! Bom saber!
Sim, não é só aquela putaria de rala e rola, tem conteúdo e é bem envolvente!

Isa 09/09/2016minha estante
Leia 4 semanas de prezar!! É incrível

Isa 09/09/2016minha estante
Leia 4 semanas de prazer! É incrível, sério!

Jessica A 11/09/2016minha estante
Obrigadaaaaa Thaísa! Já vou add na lista! :D

"Ana Paula" 07/09/2016

Este é o terceiro livro que leio da autora e sempre, sempre mesmo, me surpreendo. São poucos os livros desse gênero que me chamam a atenção, tenho minhas autoras favoritas, de quem leio tudo sem medo, e a Ju Costa é uma delas.
Comecei a ler Sem Vergonha na fila para pegar autógrafo da Ju na Bienal. Comprei o livro lá, no estande da Universo dos Livros. Como ainda faltava umas 2 horas para o início dos autógrafos, sentei-se no chão, seguindo a fila que já tinha fãs esperando e comecei a lê-lo. Não foi surpresa eu começar a rir feito doida (e sozinha) lendo o livro. Mesmo com o gênero hot, Ju consegue dar tanta liberdade para suas protagonistas, que elas se tornam hilárias e passam por cada uma que olha, só por Deus! rsrsrsrsrrs

"Certo, Mina! Você não pode voltar para casa virgem hoje. Já chega! Está na hora! Faça alguma coisa!Comecei a beijá-lo de volta, mas tinha plena noção dos meus beijos desajeitados e nada sedutores.
Pega nas partes íntimas dele, Mina!Eu nunca tinha feito isso antes.
Já tinha visto um homem nu, mas nunca tocado em sua nudez.
Certo, vamos lá. Eu consigo.Desci a mão pela sua cueca e pude sentir seus pelos e seu calor. Ele estava rijo para um dos lados, então apalpei sua ereção.
Tá, e agora? Faço o quê?"

Sem Vergonha é um livro maravilhoso! Aqui, vamos conhecer Mina e toda a sua capacidade de ainda ser virgem. Também conheceremos Ryker, o garoto de programa contratado para tirar a virgindade de Mina. O problema ocorre mesmo, depois de Mina quase capar o moço e em seguida, quase o matar com um choque anafilático. Sim, Mina é dessas, doida que só, ansiosa, desastrada e completamente surtada. Mas... rsrsrsrsrs Mina é uma mulher comum. Possui desejos simples e realistas. É inteligente e delicada; bonita e esperta. Só tem um problema - que na verdade, é um problema para ela - Mina é virgem e totalmente inexperiente.
Até então, antes de conhecer Mina, Dom era minha personagem preferida, agora, bem, continua sendo, mas Mina subiu no topo!

Ryker é o típico garoto de programa lindo, gostoso, cheiroso; se acha a última bolacha do pacote. Bem, ele pode neh? Afinal, além de todas as qualidades acima, ele possui um coração maravilhoso e cheio de amor para dar. Uma pena que ele se recuse a reconhecer isso. Ryk é fechado para o amor. Seu trabalho o impede de viver um romance e, até então, isso não era um problema, até conhecer Mina.
Ele também ganhou o topo da minha lista de personagens preferidos da Ju, - desculpa Kio - assim que vocês lerem, entenderão o porque! rsrsrsrs

"- Se tivesse respirado certo ontem, a gente teria transado e eu poderia estar te comendo até agora. Mas não! Você respira do jeito errado, entra em pânico e quase arranca fora a ferramenta da minha masculinidade."

Assim, esses dois opostos se envolverão com a máfia russa e terão que fugir de Paris. Preservar suas vidas é a principal saída, já que a máfia possui infiltrados na polícia. Mina e Ryk vão para Amsterdã, se esconder em um clube de striptease comandado por Luckas, amigo de Ryk. Envergonhada e muito puta com Rik por contar a todos que ela ainda é virgem e que tem vergonha de tudo que envolve sexo, Mina não poderia imaginar que faria amigos, conheceria pessoas maravilhosas, se encantaria por um garoto de programa nada discreto, dançaria no palco do clube e quem sabe, até poderia perder sua vitoriosa virgindade.

Ainda bem que esse livro tem continuação e eu já o tenho aqui, porque olha, que final! Estou com o coração acelerado e doida para terminar essa resenha e começar a ler Sem Pudor. Gostei demais do enredo e ri muito com todos os acontecimentos narrados por Mina e Rik. Julianna escreve com leveza, e mesmo o enredo sendo erótico - com descrições maravilhosas do ato - não me senti em nenhum momento, constrangida de estar lendo. A escrita da autora é fluída, significativa e sem rodeios. Claro que encontraremos palavões, mas nada que torne a leitura enfadonha. A autora se preocupa em escrever com sensualidade e polidez, deixando as cenas quentes mais convidativas e gostosas de ler! Gostei muito de ter voltado a Amsterdã, o primeiro livro que li em que a história se passava nessa cidade foi 23 Noites de Prazer da mesma autora. Tudo nessa cidade exala sensualidade e ver Mina passando por bons bocados por lá foi contagiante!

"Nunca tinha contado aquilo para ninguém.E aí apareceu essa maluca desesperada por controle, que me estapeava e passava morango no meu pau, e eu mal podia esperar para lhe contar tudo. Para compartilhar qualquer coisa com ela."

Outro ponto positivo da obra é a narrativa em primeira pessoa. Mina e Rik são os principais personagens e é por eles que vamos desbravando o enredo. Mas também contamos com narrativas de personagens secundários que trazem mais suspense e emoção para a história.
Por falar em suspense e emoção, não posso deixar de comentar que, sim, é um livro erótico, mas também trás uma história boa e com personagens que têm um passado tumultuado e futuros incertos. Julianna é mestre em criar esse tipo de personagem; os faz serem reais em nossas mentes e nos descobrimos apaixonados, querendo protegê-los e cuidar deles.

A capa é linda e condizente com o enredo apresentado. A edição está toda perfeita, sem erros aparentes e boa diagramação. Os capítulos são numerados e com títulos, um mais engraçado que o outro, devo acrescentar. A Universo arrasa em seus livros e só posso desejar ter mais volumes como esse na minha estante.
Bem, já me prolonguei demais. Vou deixar minha dica para vocês e enfim dizer: Leiam todos os livros da Julianna Costa. Mesmo quem não gosta do gênero, vai se descobrir rindo e amando cada cena e cada palavra!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/09/resenha-sem-vergonha-julianna-costa.html#.V8_87vnR_Dc

Laine 26/08/2016

MINA SUA LOUCA
Este livro é maravilhoso de tantas maneiras, a personalidade e a sinceridade dos personagens me cativaram.
Mina tem uma carreira bem sucedida, sua personalidade resolvida e só faltava um detalhezinho para ela se sentir completa, perder a virgindade e cansada de chegar ao quase e passar por situações constrangedoras, sua amiga Elise acha que a melhor opção é um garoto de programa no caso aqui Ryker, que vai se dedicar somente aos desejos dela, é claro que na hora "M" sim! de morangos tudo tinha que dá errado e ela termina a noite presenciando um assassinato no estacionamento do hotel juntamente com Ryker.
O cara que matou, é um mafioso perigoso que não vai hesitar em mata-los, e aí começa toda uma aventura/fuga desses dois, que é emocionante, louca, divertida, apaixonada e sexy.
Eu amei Mina, é impossível passar uma página sem rir com o seu jeito atrapalhado e louco, ela é forte, determinada e apesar de algumas inseguranças, não deixa sua virgindade te definir e muito menos ser subjugada por conta disso, (close certo autora) e Ryker ai meu coração (mil suspiros) gente o que é esse homem? Foi bom ver ele se apaixonar primeiro e se mostrar inseguro em muitas ocasiões e outras vezes ele era tão fofo que não tinha condições de não soltar um ahhhhhhh. O livro é escrito pelo ponto de vista dos dois e em alguns momentos temos os de outros personagens o que nos deixa bem localizados e por dentro de todos os detalhes. Com o final desse livro eu estou aqui que não vejo a hora de ler o segundo.

Tainara 16/05/2016

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Gente antes de qualquer coisa temos que parabenizar nossa escritora Julianna Costa, a bicha sabe fazer o negocio. Eu já li cenas de sexo pelo ponto de vista masculino, mas como o da Ju, não tem igual, sério, parece que você é o homem, esta sentindo tudo aquilo.
Bom voltando, Sem Vergonha conta a historia de Mina e Ryker (casal maravilhoso, só não é mais que a Dom e o Greg). Mina é uma virgem que com a ajuda de sua amiga Elise contrata um garoto de programa para retirar sua virgindade. Mas ao longo da noite acontecem várias coisas e ela acaba saindo do hotel e Ryker a segue e eles no estacionamento do hotel acaba presenciando um assassinato e a pessoa que praticou o assassinato viu o Ryker e apartir daí a historia se desenrola.
Gente não tem como você achar uma única falha na escrita da Ju, sério mesmo, não tem, mesmo que tu procure incansavelmente, tu não vai achar porque não tem, a historia é envolvente, safada, erótica, tem drama, comedia, ação, tem tudo, é simplesmente completa.
A forma como esse livro termina, se eu não soubesse que tinha uma continuação estaria simplesmente puta da vida, porque o final desse livro da uma raiva descabível! Mas vem por ai Sem Pudor para eu me deliciar mais um pouco com essa galera deliciosa.
Simplesmente perfeito dou nota 1.000 e é por essas e outras escritoras nacionais que eu #LEIONACIONAL

Bruna 29/03/2016

deliciosamente divertido
Mina é uma mulher responsável, trabalhadora e bem-sucedida profissionalmente. É bonita, sexy, e de personalidade forte, porém, quando o assunto é homem, ela se torna um poço de insegurança e ansiedade, e acaba fazendo besteira atrás de besteira. Resultado: ela ainda é virgem e odeia essa condição na sua idade (não sei a idade dela, mas ela já tem até mestrado). Para resolver isso de uma vez por todas, sua melhor amiga a convence a contratar um garoto de programa, para ajudá-la a superar a ansiedade da primeira vez e conseguir se envolver com alguém depois. Eis que conhecemos o sexy, arrogante e fofo (sim, fofo) Ryker Strome. E quem pensa que agora a coisa vai, está muito enganado! Após uma cena hilária envolvendo uma quase castração e Ryker quase tendo um choque anafilático, terminamos com Mina (ainda virgem) e Ryker testemunhando um assassinato cometido por perigoso mafioso russo, e tendo que fugir as pressas de Paris, para salvar a própria vida. O destino: uma boate stripper em Amsterdã!

Ah, droga. Eu tinha apertado forte demais.
Alguém me mata, agora, por favor.
Castrei o garoto de programa."

Bom, isso é basicamente a sinopse do livro, e apenas o que acontece nas primeiras páginas. Depois disso acontece muiiita coisa! Enquanto acompanhamos Ryker e Mina em sua fuga e esconderijo, vamos conhecendo os dois melhores, e aprendendo a entender os porquês por trás de seus comportamentos e posturas. Ryker é bem arrogante e prepotente em certos momentos, porém, logo vemos o que essa postura esconde, e descobrimos suas origens nada modestas e pra lá de abastadas.

O desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas é gradual e convincente. Nada de amores instantâneos aqui. As cenas de sexo estão presentes e são bem descritivas e detalhadas. Julianna sabe escrever uma cena erótica usando e abusando de descrições e vocabulário mais explícito, sem cair no vulgar. Porém, o livro não é um amontoado de cenas hots, como muitos podem pensar. Muito pelo contrário, ele é uma deliciosa comédia romântica, com alguns momentos hilários e outros bem fofos. Mas ainda assim, nada que eu recomende para menores.

Os personagens secundários são ótimos e complementam bem a história. Já percebi um padrão nos livros da Julianna que é a formação de verdadeiras relações familiares entre os protagonistas e aqueles que os rodeiam. Assim como a existência de personagens realmente humanos, que podem mudar de atitude e comportamento, quando lhes dado a chance. Mas isso não vale para os vilões, porque estes são maus mesmo, rs.

Ninguém é normal. Normal é ser estranho.

Eu gostei muito do de Sem vergonha, me diverti e torci pelos protagonistas. O livro é essencialmente narrado por Mina e Ryker, porém, há breves narrações de outros personagens, quando necessário. Há símbolos marcando quebras no meio dos capítulos, e são nessas quebras que temos a mudança de narração. A diagramação está muito bem feita e não vi erros de revisão. E a capa é linda! Sério, essa capa tem tudo a ver com o livro, assim como o título, já que a Vergonha é uma das características mais marcantes de Mina, e uma que ela tem que aprender a superar.

Sem vergonha é o primeiro livro de uma duologia, e é uma mescla de romance, erotismo e comédia, com direito a perseguição e investigação policial. Tudo muito bem conduzido e recheado de tiradas ótimas e divertidas. A continuação, Sem pudor, será um dos próximos lançamentos da Universo.

Recomendo muito.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sem-vergonha-julianna-costa.html

julianateixeira 04/03/2016

Livro maravilhoso!
Terminei de ler o livro "Sem Vergonha".

O livro é extremamente engraçado! Isso mesmo é muitoooo engraçado! A Mina é a personagem mais "pamonha", que eu li da Ju.

A melhor frase do livro sem dúvidas é essa:
“Minha virgindade não conhece fronteiras, vocês não sabem? Ela resiste a tudo”.

Não vou dar spoiler. Mas eu recomendo o livro! É erótico na medida certa, tem um romance super fofo..mas de uma forma diferente! Como assim? Leia o livro para descobrir.

A Julianna Costa sabe escrever.Louca pra ler a continuação "Sem pudor".

Viviana 06/02/2016

Escolhi este livro porque eu vinha de leituras mais pesadas, precisava de uma leitura mais leve e este livro preenchia os requisitos do Desafio Literário Skoob 2016. Eu não conhecia a autora, mas já tinha lido o primeiro capítulo e é hilário, então resolvi apostar. Não me decepcionei.
A trama é bem desenvolvida, não existem muitos furos na história e as cenas hot são bem inseridas no contexto de modo a parecerem naturais, não são exageradamnte longas e ficam equilibradas sem serem vulgares e nem piegas. As ações dos personagens seguem a personalidade de cada um e são justificadas dentro da história.
Como a história é narrada em primeira pessoa, eu gosto quando alterna entre as visões dos personages, porque permite ao leitor entender o que realmente está acontecendo e entender as motivações de cada personagem. O único problema é que na cópia que eu li não havia indicação quando a narrativa trocava de pessoa, então tive que reler várias partes quando descobria que se tratava de outro personagem.
Um dos principais motivos de eu não ler romances é que eu não suporto o esteriótipo das mocinhas, e foi por isto que comecei a gostar deste livro. Mina não é uma heroína romântica típica, aliás, ela nem é uma pessoa romântica. Então as situações em que o macho alfa tenta salva-la se tornam divertidas, porque ela não precisa ser salva. Eu iria falar do Ryker, mas acho melhor conhecerem ele "pessoalmente". rsrsrsrss
Embora o casal "mocinha sexualmente inexperiente e herói emocionalmente inexperente" seja bem batido, a história consegue ser surpreendente, divertida e o desfecho deixa aquela vontade de ler mais.
Thay (@estantedathayy) 06/02/2016minha estante
Que desafio de leitura?

Viviana 07/02/2016minha estante
Este aqui: https://www.facebook.com/groups/desafioliterarioskoob/ Ano passado já participei mas só tive disciplina para alguns meses. Este ano quero ver se consigo pelo menos a metade.

Thay (@estantedathayy) 07/02/2016minha estante
Vou dar uma olhada obrigada :)

Carolina 05/01/2016

Sem vergonha e sem continuação?
Trata-se de outra aventura sexual. Desta vez é uma jovem que precisa perder a virgindade e várias coisas acontecem e o menos provável também como alguns exageros da autora sobre máfia russa, streapers e perseguição. O ponto central do enredo é a donzela se apaixonar pelo maravilhoso garoto de programa que foi contratado para fazer o servicinho sexual. O chato é que este livro terá continuação e ainda não foi lançado.

Ainda acho que o livro anterior "23 noites de prazer" da mesma autora foi muito melhor em todos os sentidos: narração, história, detalhes picantes etc.
Daisy_book's 08/01/2017minha estante
Há uma continuação, mas pelo tempo desse seu comentário, acredito que já tenha lido tmb.
Sem pudor.

Carolina 09/01/2017minha estante
Ainda não.Vou procurar :)

Daisy_book's 09/01/2017minha estante
É fantástico. Caso não encontre, me mande em email que eu envio.
daisy.felix3@gmail.com ou chama no whats 8187944503.
É um livro sensacional.

Carolina 09/01/2017minha estante
Oba! Vou enviar um email

Daisy_book's 09/01/2017minha estante
Enviado.

Espero que goste. Quando terminar, espero seus comentários.

Clã 03/01/2016

Clã dos Livros - Sem Vergonha
"Perder a minha virgindade já tinha envolvido crises de riso, situações constrangedoras, embriaguez indutora de coma não intencional, término de relacionamentos e, em um pretérito próximo, também um assassinato, uma fuga e recorrentes shows de striptease. Quem seria capaz de dizer onde mais minha virgindade ainda poderia me levar? "

Mina Bault é uma jovem inteligente com um bom trabalho e sucesso profissional, mas ela tem um pequeno problema. Mesmo com algumas tentativas, ainda é virgem. Mina sempre fica nervosa na hora H e acaba pensando em várias coisas, fazendo listas mentais e se atrapalhando, o que faz com que nunca consiga terminar...

Então, convencida por sua melhor amiga, que é para ela sua única família, ela contrata um garoto de programa chamado Ryker Strome. Ryker é tudo o que uma garota deseja. Lindo, charmoso, inteligente e muito dedicado. Alguém por favor liga o ar condicionado!?!

Os dois se encontram em um quarto de hotel na França, mas depois de algumas situações muito engraçadas e desastrosas e de não conseguirem transar, eles vão embora. Mas não podia ser tudo assim tão simples, é claro. Na saída, ambos acabam presenciando um assassinato cometido por um chefe da Máfia Russa e precisam fugir e se esconder, o mais rápido possivel.

"- Oh, merda! - Ele suspirou, me puxando pela cintura e me forçando a me abaixar. - Aquele é ...
Seja lá quem ele fosse, o garoto de programa não teve tempo de concluir a frase. O homem alto e corpulento puxou a arma do cós das calças e atirou no outro. Levei as mãos a boca e dei um grito. "

Então, vemos uma francesa linda, bem-sucedida e ainda virgem, ser obrigada a largar tudo para trás e se esconder em um clube de striptease na famosa Amsterdã, para salvar sua própria pele. OMG.

"Provocar Mina era engraçado. Tirava a minha mente da nossa situação de insegurança. Ela se envergonhava com facilidade e rapidamente passei a testar os limites de sua vergonha em meu projeto pessoal. "

Ryker faz de tudo para proteger Mina, que parece não entender a gravidade e o perigo que os dois correm. Eles tem poucas opções e a única que lhe pareceu mais adequada foi esconderem-se na casa de Striptease de seu amigo. Lá os dois precisarão trabalhar para sobreviver. O que para ele era uma segunda casa, para ela seria um enorme desafio. Mas para Ryker o maior desafio era dividir o mesmo quarto com Mina. Ela é linda, sedutora, inteligente, engraçada e interessante. Ambos se desejam muito, mas acabam convivendo com muita tensão sexual, sem transar durante grande parte da história.

Ele não quer se envolver e aprendeu desde sempre, a não iludir as mulheres. Ela tem medo de se apaixonar, afinal ele é lindo, gostoso e muito atencioso. Ele a salvou e se mantém protegendo-a, mesmo diante de tantos perigos, mas Mina sabe que Ryker não vai se apaixonar por ela.

"Mas seu jeito safado e descontraído estava constantemente presente: uma lembrança permanente de que ele era um garanhão descarado que tentava me conquistar apenas porque eu tinha dito que ele não conseguiria.
(...)
Eu fingia que ele não me agradava. Fingia que não me atingia.
Era um modo de me proteger, afinal ele estava brincando comigo e eu sabia.
Mas o maior problema é que eu estava gostando. "

Os dois flertam a todo momento e Ryker está decidido a ser o primeiro homem de Mina, a príncípio apenas por honra, já que foi pago e ela é um tesão, mas com o tempo os sentimentos de ambos começam a aparecer e influenciam em suas decisões, mesmo que não se deem conta.

"A garota forte e corajosa que havia assistido sua casa explodir e fugido de um policial corrupto,(...) que tinha aceitado o perigo e se escondido em um clube de striptease. A Mina tímida, que me surpreendia a cada segundo.
Ela era incrível.
E linda.
E gostosa. "

Mina ainda quer perder a virgindade apesar de essa não ser uma prioridade em sua vida. Agora ela precisa sobreviver e ajudar o clube, que a acolheu tão bem, a se recuperar financeiramente. Para isso ela precisa perder um pouco da vergonha e subir ao palco, o que causa quase um ataque cardíaco em Ryker, que não se aguenta de tesão.

Ryker é um personagem muito interessante. Ele é lindo, vem de uma família rica e poderosa, mas prefere ficar bem longe deles. Inteligente e extremamente sedutor, ele é sem dúvida um homem bom e mostra isso em vários trechos do livro. Me ganhou e entrou para a minha lista de namorados literários

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-sem-vergonha-livro-1-da-serie.html

Lina DC 29/10/2015

É a partir dessa sinopse "peculiar" que somos transportados para a vida de Mina e Ryker em "Sem Vergonha". A história é narrada em primeira pessoa pelos dois protagonistas.
Mina é uma jovem independente e forte, mas que na hora "H" acaba tendo problemas de desempenho. Por conta disso, sua melhor amiga Elise convence a jovem a contratar um profissional no assunto. E é aí que surge Ryker.

Ryker é seguro de si e de sua sexualidade. É o tipo de pessoa que sabe que é sexy e usa isso a seu favor. Em contrapartida, Mina é toda travada quando o assunto é sexo, flerte e interação com o sexo oposto. Além de ficar vermelha, fica embaraçada, o que diverte muito Ryker.

Como a sinopse explica, os dois testemunham um crime, cometido pelo temível Yuri Kulik. Yuri é o chefe da máfia russa e tem conexões em inúmeros locais, o que impede sua prisão e acaba causando a morte das testemunhas de seus atos.

Para sobreviver, Mina e Ryker precisam sumir e deixar a vida que conhecem para trás. Eles vão para Amsterdã trabalhar na boate de Lucky e Bessie como strippers.

Lá, Mina vai conhecer pessoas bem à vontade com sua sexualidade e desinibidas ao extremo. Muita confusão, encontros inusitados e cenas quentes surgem.

Quando digo cenas quentes, são quentes mesmo. Ryker não mede o vocabulário para deixar claro o quanto quer Mina, mas não será o único.

Mina começa a aprender a se sentir confortável consigo mesma. A necessidade de controlar todos os aspectos de sua vida, de realizar inúmeras listas e de ficar encanada com sua virgindade vão sendo deixadas de lado, trazendo muito humor e algumas situações pra lá de constrangedoras para ela!

A autora mescla diálogos explícitos com humor. Ryker é um garoto birrento e briguento em alguns momentos; em outros é doce e até mesmo carinhoso. Mina é ingênua e às vezes demora para perceber os duplos sentidos; em outros momentos é sagaz e forte.

O enredo mistura erotismo com trama policial, além de histórias familiares complexas e tensas. A construção dos personagens é rica, cheia de nuances e personalidades fortes. Não apenas os protagonistas se destacam. Todos os integrantes da boate contribuem para criar um vínculo familiar forte e um ar de camaradagem entre eles.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com o enredo e chama a atenção.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Meu Vício em Livros 29/10/2015

romance é hilário, sensual, erótico e recheado de suspense.
Antes de começar a resenha eu tenho que confessar que fiquei muito frustrada por saber, apenas no final da história, que o livro não é único. Sério, fico louca da vida quando não é informado isto na capa ou na divulgação que seja, tem que ser informado em algum lugar para o leitor saber se quer ou não começar a leitura. A informação está apenas na orelha do livro e tenho certeza que muita gente nem presta atenção nisto quando compra. O próximo livro que dará continuidade a aventura do casal se chamará "Sem Pudor".

Mas, enfim, a história é ótima. Quando você lê a sinopse imagina um clichê total de uma virgem com um garoto de programa. Só que se surpreende a cada capítulo. Com um enredo envolvente e um casal que tinha tudo para dar errado pelas diferenças de personalidade gritantes, você se pega torcendo por eles do começo ao fim.

O diferencial já está no nome da protagonista e tudo começa com ela tentando solucionar seu "problema" contratando um garoto de programa por influência da melhor amiga descolada. O que deveria ser uma coisa simples, acaba em desastre de duas maneiras. A primeira com ela quase mutilando o coitado no processo e a segunda quando, sem querer, eles testemunham um assassinato executado por ninguém menos que o chefão da máfia.

Decididos a permanecerem vivos, eles viajam e se refugiam em uma boate de strip-tease onde Ryker já trabalhou e conhece todo mundo. Tendo um pai influente na política, Ryker espera que ele o ajude a sair desta e até confirmar se isto realmente vai acontecer, este dois passam dias dormindo ao lado um do outro em um jogo cheio de sedução, amor e ódio.

Com o ponto de vista do casal, este romance é hilário, sensual, erótico e recheado de suspense. Mina é maníaca por controle, enquanto Ryker vive cada dia como se fosse o último. Super a vontade com sua sexualidade, ele tenta fazer com que Mina perca o medo de se entregar e no decorrer da trama acaba se descobrindo apaixonado por ela.

Entre tapas, vários beijos e preliminares infinitas com Ryker, fazer uma corrida seminua pela cidade para salvar a vida dele, se tornar a gerente da boate em Amsterdã, protagonizar um show de quase strip-tease que vira a maior atração da casa com direito a milhões de postagens no Twitter e virar alvo de um excêntrico colecionador de peças raras, Mina vai lutar para resolver sua situação, sem perder o coração para Ryker no processo.
"... desejei voltar no tempo. Voltar para quando meu maior problema era perder a virgindade."
Ryker lida com os medos, inseguranças e curiosidades de Mina de uma maneira tão fofa que é impossível não se apaixonar por ele. As cenas hots demoram a acontecer e quando acontecem não decepcionam. Para mim foi a coisa mais aguardada do livro todo e tive minis ataques cardíacos até se concretizar. Os personagens secundários também foram incríveis. Agora é esperar para saber o que os aguarda na sequência.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-sem-vergonha-julianna-costa.html

Giseli 28/10/2015

Perfeito - Da pra dar MIL estrelas??
Sou muito suspeita pra falar, porque desde que li 23 noites de prazer da Julianna Costa, virei fã.
Bem, o livro narra a história de Ryker e Mina. Mina é uma garota parisiense comum, mas devido a uma ansiedade e mania por controle quase patológica, ainda não perdeu a virgindade. Note que Mina não é pudica ou conservadora, só que devido a vários fatores ela nunca perdeu a virgindade. Sua amiga, Elise, então sugere que ela contrate um garoto de programa, já que um profissional não fugiria, ou se irritaria com ela. É aí que entra Ryker, um garoto de programa, sedutor, lindo, sexy... MINHA NOSSA QUE CALOR FAZ AQUI NÉ??!!!... Mesmo Ryker sendo um profissional, as atitudes de Mina e sua ansiedade acabam arruinando a noite, ela vai embora do quarto do hotel e Ryker vai atrás dela e no estacionamento eles acabam vendo um assassinato cometido por um mafioso russo. Eles fogem de Paris e vão para Amsterdã e se refugiam numa boate de strip tease decadende, até que possam solucionar tudo... Pronto, junte a isso tudo muito humor, aventura, sensualidade e um pouco de romantismo, está uma das melhores histórias hot que já li...
P.S. LEIAM...
P.S.² São dois livros Sem Pudor logo logo ta aí