Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

@adrieledosuporte 12/10/2015

Eu não sabia nada sobre o livro, e nem me interessei muito pelo resumo, mas resolvi apostar todas as minhas fichas no nome da autora: Julianna Costa.
Porque ela é aquela deusa que escreveu 23 noites de paixão, que me deixou curiosa desde o início e também de 4 semanas de prazer que ainda relutei em ler, mas no final acabei seduzida pelos dois.

E aqui não poderia ser diferente. Fiquei absolutamente louca pela história.

Eu não sei o que essa mulher tem, que me faz virar a noite lendo, morrendo de sono e de ressaca, você pega o livro na maior inocência, para ler algumas páginas para o tempo passar, e daí você se percebe acordar, caindo de sono literalmente e já está quase terminando o livro.

A história tem uma adrenalina que não te deixa descansar. Cheia de sensualidade, porém sem apelar.

Mina é uma jovem que foi convencida pela amiga a contratar um garoto de programa para tirar sua "virgindade intransponível". Você já viu uma história assim? Sim, eu também já vi, mas as coincidência param aí.

Acontece que nada sai como o planejado e eles acabam testemunhando um crime da máfia russa e agora eles precisam fugir para salvar suas vidas. E eles vão se esconder justamente em Amsterdã em uma boate de striptease.

Eu não quero dar spoiler, então vocês precisam ler, e descobrir o que acontece.
A única coisa que me deixou decepcionada, foi saber que não é um livro único. E eu mal posso esperar pela sequência: Sem Pudor. Estou em crise de abstinência, quero mais Rykerr.

Nota 5.

site: http://desejoromances.blogspot.com.br/2015/10/julianna-costa-sem-vergonha.html

denise 08/10/2015

Virgenzinha safadwiinha
Queria muito falar,Adorei! Masss... me decepcionei um pouco com a historia de Mina e Ryker.Quando li a sinopse,pensei ,obaaa! vai ser mais um super romance!Embora clichê,a virgem e o garoto de programa é sempre interessante,mas na minha opinião a história foi fantasiosa demais faltando romantismo.Em se tratando de Julianna,onde a emoção da sensualidade e erotismo estão sempre presentes,nessa trama deixou um pouco a desejar,com uma mulher de 20 e poucos anos chata e extremamente indecisa.
Bem..
Quando Mina resolveu perder sua virgindade com um garoto de programa,não pensou que sua vida viraria de cabeça para baixo,ao testemunharem um assassinato no mesmo dia.Então,se esconderam do perigoso mafioso,em um clube de strippers, amigos de Ryker.Para ajudar seus novos amigos,Mina, ainda virgem e tímida,fez um show sensual,mexendo com os hormônios dos homens do clube.Então todos queriam pegar a "virgem intocada" e rolou até um bolão!Aí eu te pergunto?!Se Mina era tão tímida ao ponto de corar por qualquer palavra relacionada a sexo,como foi facinha,facinha,dançar num clube com strippers??E depois disso a safadwinha queria dar pra qualquer um ,menos pro pobre do Ryker,e cheguei até ficar com dó do cara,pois já estava na fila há muito tempo!Quando esse pequeno detalhe foi resolvido,a história estava perto do fim. :\
Bem... a história não foi de toda ruim,mas já li bem melhores da mesma autora.E agora é aguardar a continuação, e sei lá,quando será!
Oi Denise! =D
Tentei experimentar algo diferente com essa história, que pena que você não aprovou, linda =( Mas fico muito feliz que você tenha gostado das outras histórias e agradeço muito seu comentário honesto!! Me ajuda a melhorar para as próximas!

Ju Costa 11/10/2015minha estante
E se você decidir ler a continuação - espero que goste! - aguardo sua crítica sobre ela também!
Beijos! =)

Pick a Book 23/09/2015

Sem Vergonha
Li em 04 de setembro, mas não quis dar nota porque como livro único eu havia ficado p. da vida. MAAAAAAAAS agora que descobri que serão dois livros (Sem vergonha e Sem pudor) ai sim, ai eu aceito aquele final hahha
hauhauha São dois!

Pick a Book 31/10/2015minha estante
Ju kkkkk seu ouvido deve ter ficado vermelho de tanto que eu xinguei. E eu AMO seus livros kkkk Agora que sei que tem outro tô mais aliviada. :)

ireni.sb 21/09/2015

Sem vergonha é um dos melhores livros que tive a oportunidade de acompanhar no Wattpad e que em breve vou me presentear. O que falar desse livro? Ele é fascinante, incrível, viciante, hot rs muitooooo hot a ponto de você ficar molhada! E os personagens? Toda vez que eu lia os capítulos, queria entrar e participar das cenas, envolver loucamente com Rick e Sven.
Apaixonei por "Sem vergonha" e por todas as obras de Juliana Costa.
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Ireni, linda!! Muito obrigada pela companhia! Tomara que você continue gostando das próximas histórias! Beijos

Ana Mendes 20/09/2015

Simplesmente perfeito
Como sempre a Julianna Costa tem o poder de me fazer apaixonar pelos seus personagens pela sua escrita.. Então não foi surpresa que mais uma vez me apaixonei pelo Rycker (é toda sua gostosura e safadezas) e pela #tímida Mina, também não posso me esquece da turma toda (Lucy, Spider e todos os outros) então agora só me resta esperar pela continuação Sem Pudor para ver o final dessa incrível estória . ?
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Ana, obrigada! Por ter experimentado o livro e por ter vindo aqui deixar seu comentário!! Espero que goste do próximo ainda mais! Beijos

Patricia.Pavie 19/09/2015

Surpreendente! Surpreendente!
Essa é a historia de Mina e Ryker que após uma tentativa frustrada de fazer com que Mina perca a virgindade, testemunham um assassinato. Depois disso os dois se ajudam em uma aventura fantástica.
Como todo livro da Julianna é surpreendente. Sou cada dia mais fã.
Só tenho uma expectativa, que essa história possa render um segundo livro.
Ju Costa 11/10/2015minha estante
Olá Patricia! Que bom que gostou!! Vai render um segundo livro, sim =) A continuação - que vai ser a parte final da história - vai se chamar "Sem Pudor". Beijos!!

Patricia 16/02/2016minha estante
Sabe quando será lançado a segunda parte do livro?

Luisa.Aligleri 17/09/2015

Fodaaaaaaaaaa
O livro é muito foda
Junta aventura, humor e sexo de um jeito que você tem vontade de ler pelo resto da sua vida
Obrigada, Lu!!!! Que bom que você curtiu a história, gata! Beijoo