Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Meu Vício em Livros 23/09/2015

história é linda, perfeita, fenomenal
Estava aqui em cólicas para postar esta resenha para vocês desde que terminei a leitura. Vocês não tem ideia de como a história é linda, perfeita, fenomenal! Mais um livro que vai para a minha lista de favoritos de 2015, estou de ressaca até agora.

Carter! OMG! Perfeição é pouco para definir, não só ele como o casal, como o enredo, como o epílogo, enfim, tudo perfeito, eu não mudaria absolutamente nada. Eu amei, amei, amei cada coisa sobre este livro.

Tudo começa de forma não convencional. Duas pessoas destinadas a ficarem juntas, duas pessoas que precisavam uma da outra para se salvar. A história de Kat e Carter tem início em uma rua fria e escura no Bronx, quando um menino de onze anos de idade, age com a coragem acima do medo para salvar uma menina de nove anos apavorada, de ser brutalmente assassinada, no entanto, o pai dela não tem a mesma sorte.

Enquanto que para ela, cada lembrança daquela noite terrível em que perde o pai que tanto ama assombra seus sonhos até então, para Carter, a coragem, determinação e a memória do seu perfume de pêssego o conforta durantes os dezesseis anos seguintes.

A maneira como eles se comunicam desde o começo, as faíscas de atração de ambos, eles se reencontrando após 16 anos sem saber quem é quem e o prólogo tão intenso, tornaram o livro impossível de largar. Literalmente viciante!

O desejo proibido vem do fato de Kat, então com 25 anos, ser a professora de Carter (27 anos) na prisão onde ele está detido por porte de cocaína. Kat prometeu ao pai que trabalharia em algo que fizesse a diferença para as pessoas assim como ele fazia com seu cargo político. Ela ama o que faz e ao ter Carter como aluno, enfrenta diversos desafios. Além de ter que lidar com seu temperamento forte, também tem que lidar com a atração irresistível que transforma seus pesadelos frequentes em sonhos eróticos.
"Seu gosto forte, com uma pitada de fumaça. Era sublime. Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada, excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo."
Carter também se sente incomodado por esta atração e ao descobrir a identidade dela, ele passa de um homem violento a um com coração de ouro. O homem forte e arrogante dá lugar novamente ao menino assustado de onze anos, desesperado para ser amado como nunca foi, nem mesmo por sua família. Ele recebe o direito à liberdade condicional logo em seguida com o requisito de que continue frequentando as aulas de literatura de Kat uma vez por semana.
"Era ela. Pêssegos. A garota com quem ele sonhava havia dezesseis anos. A garota que ele tinha salvado..."

Muitas aulas e biscoitos oreos depois (sobremesa favorita dele), tanto Carter como Kat não conseguem resistir e acabam se entregando a uma paixão avassaladora. Os personagens secundários foram brilhantes e apesar do foco todo do enredo ser o amor proibido do casal, estes também foram uma parte importante e emocionante, principalmente a mãe de Kat e sua avó.

Amei a tensão sexual, a química incrível, as cenas quentes, as reviravoltas, o desenvolvimento do relacionamento de amizade para amor verdadeiro, os diálogos tanto na cadeia como fora dela. Uma história de amor tão forte que foi capaz de vencer todas as convenções da sociedade.

Não sei se é só comigo que isto acontece, mas quando eu leio um livro onde o mocinho é digamos o "vilão" eu fico sempre torcendo para ter algo errado aí no meio para, na verdade, ele ser realmente o "herói". Não vou falar mais para não dar spoilers, só digo para vocês que se já o achava extremamente perfeito, depois de saber mais sobre toda a sua história de vida eu fiquei com os quatro pneus arriados por ele. A primeira vez do casal???? O que foi aquilo????
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-desejo-proibido-volume-1-da.html#more

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-desejo-proibido-volume-1-da.html#more

Mari Siqueira 25/10/2015

Um verdadeiro badboy!
Sexy, inteligente e viciante. Desejo Proibido, livro de estreia de Sophie Jackson, é simplesmente uma perdição. Com personagens além dos estereótipos e uma trama ambientada numa penitenciária, a autora inova nos romances hot, trazendo algo diferente, interessante.

Sophie nos apresenta um personagem contraditório: um rapaz que foi preso por tráfico de drogas. Parte bandido, parte cavalheiro, o protagonista vai de um extremo a outro sendo julgado e criticado, inclusive pelo leitor. Como qualquer um de nós, Carter cometeu erros e paga por eles. Mas como a sociedade encara um presidiário? Confesso que não sou nem um pouco ativista de Direitos Humanos, muito pelo contrário, mas o que a autora propõe é um olhar mais apurado para a criminalidade e traz, principalmente, a noção de que apesar de bandidos, muitos dos que cumprem pena são apenas pessoas que fizeram escolhas erradas. Muitos, não todos, ok?

A complexidade de Carter, sua história e os motivos que o levaram a fazer o que fez são comoventes e por trás da fortaleza de raiva, tatuagens e grosserias há um cara que só quer proteger as pessoas que ama. Todos temos histórias tristes para contar e erros para carregar, a gravidade de um ou de outro é relativa. Ninguém é completamente bom, nem completamente mau.

Anos após a morte do pai, Katherine ainda tem pesadelos com o dia em que ele foi assassinado. As lembranças da brutalidade dos bandidos, porém, são interrompidas pela memória de seu salvador. Um rapaz a afastou do pai, naquela noite e salvou sua vida. Antes de morrer, o pai a fez prometer que sempre retribuiria tudo o que aprendeu e assim, ela decidiu ser professora e dar aulas na penitenciária de Arthur Kill. Era sua dívida com o pai, com seu salvador, com o mundo.

Wesley Carter é um badboy metido a valentão. Provocador, insolente e briguento, o jovem é um problema dentro e fora da cadeia. Seu pavio curto fez sua fama e nem mesmo o diretor do presídio consegue aturá-lo. Quando seu advogado o alerta sobre a condicional e a possibilidade de sair daquele lugar, Carter decide se esforçar para conseguir sua liberdade. E isso inclui frequentar as aulas de literatura da professora Katherine Lane.

A tensão entre os dois é perceptível e ao mesmo tempo que se desprezam os dois se atraem. Errado, anti-ético, ilegal, imoral, Katherine está ciente de todas as complicações que uma relação com um aluno - ainda por cima um detento - pode causar, mas ainda assim, não consegue parar de pensar naqueles olhos azuis, e naquele corpo sarado. Enquanto isso, Carter também se interessa pela ruiva de corpo escultural que fala sobre poesia e para piorar as coisas - ou não -, ele também adora literatura. Em meio a discussões literárias quentes os dois vão perceber que um desejo proibido pode por tudo a perder, desde a liberdade, o trabalho até a sanidade dos amantes.

Wes e Katherine são um casal bastante ardente, não são o típico casal badboy/virgem e mostram que boas histórias não precisam se basear em clichês e módulos prontos. Os dois desafiam tudo e todos para viverem sua paixão, até mesmo suas próprias famílias. Com erotismo na medida certa, os momentos mais quentes são de extremo bom gosto e a escrita de Jackson não é prolixa ou repetitiva, pelo contrário, é fluida e interessante. O protagonista bonitão e sensual é provocador e intenso e com certeza - assim como Kat - caí de amores por ele.

Sophie fez uma estreia literária genial. Sua obra traz fortes referências à Shakespeare, inclusive, o título original em inglês, 'Uma Libra de Carne', é uma expressão utilizada em O Mercador de Veneza que significa 'uma dívida'. O tema permeia o livro e a dívida que cada um dos personagens carrega é maior que suas próprias vidas e motiva cada uma de suas ações, boas e ruins. O que Sophie quis dizer com essa bela história de amor é que todos temos nossas libras de carne, umas mais pesadas que outras, mas todas igualmente significativas. E se a paixão, o desejo e o amor também forem libras de carne, que nós estejamos todos muito endividados.

"- Não tenho medo de você.
- Ah, Srta, Lane, não me provoque.
Ele sorriu de um jeito sexy.
(...)
- Você deveria ter medo, Pêssegos - murmurou ele. - Já fiz coisas que fariam sua linda cabecinha pirar, e você estando assim tão perto - ele apontou com o queixo para o espaço entre eles e seus olhares se encontraram - bem, me faz querer ser mau de novo." (p. 67)

site: http://loveloversblog.blogspot.com

Ana 11/01/2022

Apaixonante. Acho que essa palavra resume um pouquinho do que é a história. Todas as ações e reações dos personagens transmitem paixão depois de um certo ponto da história.

Beta Oliveira 25/10/2015

Somando prós e contras, o amor proibido conseguiu sobreviver até ao humor tempestuoso de blogueira escorpiana em semana difícil. No Literatura de Mulherzinha, o texto sobre o lançamento da Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/10/cap-1089-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Dani_LJI 28/10/2015

Desejo Proibido
Resenha Desejo Proibido

Sabe o que diferencia Desejo Proibido de todos os livros de romances com toque erótico?! A dispensa de certos clichês, homem poderoso exercendo poder e dominação, e mulher virgem inocente sem qualquer personalidade.

Primeiro que a ambientação do livro chama atenção para personagem Katherine Lane que se torna professora de literatura em um presidio chamado Arthur Kill, lidando com todos os tipos de detentos, e confrontando com todos dos seus medos vividos há 16 anos. Kat é uma pessoa que tem personalidade, não deixa por menos os desaforos da vida, e não deixa ninguém manipular suas decisões.

E Wesley Carter que está preso na penitenciaria de Arthur Kill para cumprir uma pena por porte de drogas, sem qualquer perspectiva aos 28 anos, ele viveu uma vida entre detenções por delitos na adolescência e depois de adulto essa vida sem futura continua, mas o que ninguém sabe é que sua prisão vai muito mais além de ser pego em flagrante. Sua personalidade é agressiva, desafiador, sarcástico e insolente unindo com seus ataques de fúria. Porém ele é uma pessoa extremamente inteligente e analítica, em seus estudos com Kat ele demonstra seus conhecimentos.

A história não tem aquele começo arrebatador dos dois personagens, que logo se conhecem, tem uma paixão avassaladora com cenas de sexo e tudo mais, Sophie é criteriosa na construção e evolução do relacionamento dos personagens, inserindo papeis secundários importantes para construção da trama. E também o fato de eles serem impedidos de viver essa paixão sendo, professor e aluno. Ok, só um pouco clichê.

Dois mundos totalmente diferente, onde a narrativa envolvente conta a história de duas pessoas que sofreram muito ainda na infância, e tentam de alguma forma superar o trauma. Kat vem de uma boa família, é inteligente, bonita, e quer manter a promessa que fez ao seu pai há 9 anos quando uma tragédia abalou a sua família. Sua mãe Eva é extremamente protetora, mas demostra da pior forma, tentando impor o que é melhor para Kat e controlar suas decisões.
Carter é uma pessoa que nos cativa, mesmo com toda sua personalidade de Bad Boy, para encobrir uma fachada sensível e perturbada por uma infância cercada de rejeição, mas que esconde um segredo que nos surpreende no decorrer da leitura. Jack é uma pessoa importante em sua vida dentro da cadeia, que tenta mostrar a ele como melhorar sua conduta e ter sua condicional aprovada. Mas nem tudo serão flores para esse casal, a interferência constante da família e amigos e segredos obscuros equilibram a trama e deixa a história ainda mais curiosa.

O que deixa a história ainda mais convidativa, é a superação de ambos os personagens, uma paixão proibida e cercada de preconceito e julgamentos. O relacionamento ganha uma dimensão profunda, através das aulas particulares que Kat administra para a liberdade de Carter, em seus encontros a menção de textos de Shakespeare e seus poemas que dão um duplo sentindo para o que se passa na vida de ambos. As cenas de sexo que a autora descreve não é aquela coisa chula e podre como vemos em muito livros eróticos, com xingamentos desnecessários e orgasmos múltiplos em menos de 5 minutos (desculpe pela ironia, mas quando leio essas coisas do tipo, eu dou risada, por que a coisa fica totalmente fora da realidade, para que está feio).

Dois elementos curiosos usados na narrativa, que adorei, foi o fato de Carter adorar bandas de rock e biscoito Óreo com leite ou Coca-Cola, além de ser descrito como forte e sedutor, dono de perfeitos olhos azuis, ele tem muito bom gosto.

Um livro que por trás de todo romance e erotismo, é uma história que comove, e permite criar um cenário bem convincente, conhecer a narrativa da Sophie foi uma boa experiência, que lida com escolhas de nossos caminhos e suas consequências, o forte amor que cresce na pequenas coisas, a sedução e o erotismo desprovido de apelação.

site: http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/2015/10/resenha-desejo-proibido.html

Sonia.Finha 27/05/2021

Desejo proibido
O que mais me encantou no livro foi a personalidade dos protagonistas. Carter e Kat fogem dos padrões por serem, mesmo em seus momentos de dor e insegurança, seguros e determinados. Além da grande quebra de preconceitos.

skuser02844 05/02/2022

Sem palavras
Uma das melhores releituras que eu já fiz, sem sombra de dúvidas.
Desejo Proibido é um livro carregado de emoções fortes e aprendizados valiosos em meio ao romance quente entre Carter e Kat.

Tami 27/12/2015

Dezesseis anos. Cinco mil oitocentos e quarenta e quatro dias.
Katherine Lane é uma jovem de vinte e cinco anos que, após graduar-se em Literatura, decide dar aulas em uma penitenciária chamada Arthur Kill.

Quando tinha apenas nove anos, Kat, como todos a chamam, presenciou o assassinato brutal de seu pai, o Senador Daniel Lane. Kat só não foi morta porque alguém a tirou do local à força. Dezesseis anos depois, Kat ainda não superou o ocorrido. Ela, de certo modo, se culpa por não ter sido capaz de salvar a vida de seu pai.

Daniel Lane era um político muito respeitado que se empenhava em ajudar os menos abastados. Ele sempre disse para Kat fazer a diferença no mundo e, para Kat, dar aulas no presídio parecia uma boa maneira de fazer isso. A mãe e os amigos de Kat não compactuam com essa decisão. Só que Kat está decidida a levar seus planos adiante.

E é em Arthur Kill que Kat conhece Wesley James Carter, ou apenas Carter, como ele mesmo gosta de frisar.

Em seus vinte e sete anos, Carter já foi preso diversas vezes. Coberto de tatuagens, arrogante e orgulhoso da fama de bad boy que carrega, Carter, na verdade, esconde um lado que poucos conhecem.

Ele é muito inteligente e, por incrível que pareça, muito rico. Ele possui muitas ações em um empresa chamada WCS, cujo dono era o avô que o renegava. A infância e adolescência de Carter foram muito complicadas e fizeram de Carter um rebelde sem causa.

"Ele sabia quais acusações apareceriam no monitor: arrombamento de carro, porte de arma, posse de drogas, conduta desordeira e embriaguez, só para citar algumas. Ao contrário do que pensavam, ele não se orgulhava da lista de crimes e delitos que podia encher duas telas inteiras. Mesmo assim, aquilo dava a ele um senso de identidade, algo que ele procurara desinteressadamente por quase todos os seus 27 anos de vida. Ele ainda estava à procura e, até que encontrasse aquela coisa, a lista era tudo o que ele tinha."

Carter está a um passo de receber a liberdade condicional, mas para isso ele precisa fazer alguma atividade que mostre progresso em sua reabilitação. E é assim que ele começa a assistir as aulas de Literatura Inglesa, ministradas por Kat.

Apesar de parecer frágil, Kat conduzia suas aulas com mão de ferro. Não importava o quão intimidadores fossem os detentos, dentro da sua sala de aula quem mandava era ela. A personalidade forte e o pulso firme de Kat começaram a chamar a atenção de Carter. Por sua vez, a inteligência e a postura desafiadora de Carter começaram a chamar a atenção de Kat…e isso era muito errado.

"Kat esfregou as mãos no rosto. Ela não era estúpida a ponto de se envolver, em qualquer sentido, com qualquer um de seus alunos. A política de não confraternização da penitenciária era clara, e Kat gostava demais de seu emprego para colocá-lo em risco. Ela era profissional e ninguém, nem mesmo Carter, poderia fazê-la se esquecer disso."

Só que o destino é uma caixinha de surpresas e Carter descobre que conhece Katherine Lane há muito tempo, há dezesseis anos para ser mais exata. E desde o dia em que se conheceram ela não saiu dos seus pensamentos.

Kat nem faz ideia de quem é Carter ou do que ele representa em sua vida, mas pouco a pouco ela começa a se envolver e daí surge uma paixão avassaladora.

Kat e Carter terão que lutar contra muitas coisas para poder viver o amor que sentem um pelo outro. E, como se não bastasse todas as adversidades que eles já terão que enfrentar, o segredo que Carter guarda ou irá uni-los para sempre ou irá separá-los de uma vez por todas.

"Ela segurou o rosto dele com as mãos.

— Então não tenha medo — insistiu ela. — Simplesmente fique comigo.

E eles se beijaram.

E Carter se perdeu nela.

Cada. Maldita. Parte. De. Si."

••••••••••

Eu estava muito ansiosa para ler Desejo Proibido, mas me decepcionei bastante. Eu gosto bastante de New Adult e Desejo Proibido chamou minha atenção pela originalidade da história. Só que o que eu encontrei foi uma história com muito potencial que se perdeu em uma escrita ruim e em um desenvolvimento pobre e enrolado.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG! ;)

site: http://meuepilogo.com/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson/

SilviaV85 28/10/2020

Não gosto muito de livros em terceira pessoa mas até que gostei desse. A história é meio clichê mas boa de se ler e os personagens são fortes. Gostei

Angel 29/12/2015

Livro lindo!
Quando criança, Kat vivenciou algo terrível e dezesseis anos depois ainda tem pesadelos com os acontecimentos traumáticos.
Aos 24 anos e formada em literatura, Kat, que vem de uma família rica, decide trabalhar na penitenciária Arthur Kill dando aulas para os detentos, mesmo que todos à sua volta sejam contra.

Wes Carter não teve uma vida fácil e fez muitas escolhas erradas que o levaram a Arhur Kill, e para as aulas de Kat. Ele depende de um bom comportamento (coisa que sua personalidade explosiva não permite) para conseguir sua liberdade condicional.

A atração entre os dois é palpável, mas ainda assim (e no caso de Kat por questão de ética) eles relutam em admitir, e a atração só aumenta quando Kat começa a dar aulas particulares para Carter, que além de lindo, esquentado, mau humorado, é um cara muito inteligente.

Os dias vão passando e as circunstâncias vão mudando, e fica cada vez mais difícil para Kat resistir, e Carter por sua vez se vê em um conflito interno sobre contar ou não para Kat um segredo que pode mudar tudo entre os dois, afastando-a ou trazendo-a para perto de vez.

Em meio as aulas com Carter, e a indecisão sobre o futuro com ele, Kat tem que lidar com as investidas de Austin Ford, o charmoso e um tanto sombrio cunhado de sua melhor amiga Beth.

Eles enfrentam muita coisa para tentar encontrar um lugar para o amor apesar dos medos, dos traumas e de todos que são contra qualquer relacionamento entre os dois.

EU AMEI ESTE LIVRO!

A Kat é uma mulher forte, que luta pelo que quer apesar da falta de apoio dos familiares/amigos.

O Carter, OMG! O Carter é um lindo, eu iria amar brigar com ele ahahahah! Com suas camisetas de bandas de rock (ADORO!) e seus coturnos (ADORO!²) e sua personalidade forte, ele esconde uma fragilidade tocante.

O romance é bonito e as cenas de sexo são bem colocadas no contexto da história, sem apelação e sem exageros.

A narrativa é em terceira pessoa e dá uma visão bem ampla da história deste livro que já entrou para minha lista de favoritos!

Apesar de ser o primeiro de uma trilogia, exceto por pequenos detalhes, o livro não precisaria de sequência, o final foi muito bom!

"Carter abriu os olhos e viu que o olhar de Kat se fixava nele, inocente e desejoso. Ela era um paradoxo."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Luana.Lacerda 21/02/2021

Surpresa
Jesusinho... nunca tinha ouvido falar nesta autora porém o livro me prendeu de uma tal forma que me fez querer ficar acordada até tarde para acabar e saber tudo o que acontece.
História clichê, ket e wes são atraídos como imã, um pelo outro; onde o passado e o presente se funde... ele um presidiário, ela uma professora e ambos se completão ?

Leitor Sagaz 02/01/2016

Uma história envolvente e empolgante
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Hey Sagazes! Me chamo Layane Camila, faço parte agora da equipe sagaz e trago hoje minha primeira resenha para o blog, espero que gostem e nos encontraremos mais vezes a partir de agora. Abraços!

Surpreendente é a palavra que o descreve, narrativa perfeita, riqueza de detalhes e expressões que nos faz vivenciar cada cena junto com os personagens. Você espera que todos os romances sejam iguais "o casal se conhece, ha um atrito para que fiquem juntos quando enfim conseguem alguma revelação os separam para que possam se unir novamente no final sendo felizes para sempre, enfim...”. DESEJO PROIBIDO me viciou justamente pelo fato de fugir desse contexto digamos "normal" a cada capitulo a autora vai deixando um ponto de interrogação em sua mente, fazendo com que você só consiga parar de ler ate que chegue ao fim e você tenha todas as suas respostas.

Ele não luta contra alguém para tê-la, ele luta conta ele mesmo para não se afastar dela. Ela não luta contra alguém para telo, ela luta contra ele mesmo para mostrar a ele que ele é bom o suficiente para ela. Escrita bem elaborada sem repetições, suave como todo romance e quente na media que tem que ser. Esse choque entre a herdeira de senadores e o ex-detento arrogantemente perfeito. Só lendo para entender o que estou tentando descrever.

"O que acontece quando o amor esta no limite entre o prazer e o sofrimento?”

Você se apaixonaria por um ex- detento? Eu sim perdidamente (risos). Wes Carter esta condenado na penitenciaria Arthur kill por um crime que poucos conhecem a origem, um lindo homem de cabelos raspados em um corte militar, um corpo de botar vários modelos no chinelo e o azul dos olhos fazia Kate Lane se lembrar do mar do Caribe. A verdade é que Carter escondia segredos, segredos que o fazia se afastar de todos os amigos, dos familiares e há tempo não recebia nenhuma visita de nenhum deles.

Ele era solitário a não ser por seu conselheiro Jack Parker, que no fundo acreditava na sua inocência, lutava agora pela liberdade condicional de Carter. Mas, para isso, Carter deveria colaborar, o que não estava sendo fácil já que vinha sendo expulso de vários programas de reabilitação, descrito como "ameaça a sociedade" ou "personalidade forte". Carter se viu obrigado por Jack a fazer a única aula da qual ainda não tinha participado, então também não tinha sido expulso de Literatura inglesa.

O que não sabia Jack era que Carter era um apaixonado por literatura desde a infância. Logo ele espantou esse sentimento, não estaria disposta a ceder, mostrar suas fraquezas.

"Carter seguiu os olhos dele pelo gradil e avistou uma mulher ruiva com a bunda mais gostosa que ele já viu. Deliciosamente embrulhada em uma saia preta ate os joelhos. Suas pernas lindas desapareciam em sapatos de salto pretos...”.

Kate Lane também tinha seus fantasmas, viu seu pai ser espancado ate a morte na sua frente quando ela tinha nove anos. Ela ficou imóvel, em estado de choque com a cena só não teve o mesmo fim que o pai por que um garoto um pouco maior a arrastou do local quando o ouvi que o seu pai a mandou correr. Apos a morte do seu pai, todos jamais acreditaram que ela tinha sido salva por um garoto, psicóloga diziam que era fruto da sua mente pelo trauma mais ela sabia que ele era real. Apos se formar em literatura Kate escolheu dar aula para detentos assim como prometeu aos seus pais quando ele disse: “- não os juguem, dê sempre uma oportunidade, uma nova chance.”. Escolheu a Arthur Kill como ponto de partida, mas não contava que um novo detento fosse lhe causar tanto calor.

"Kate não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma, ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam por debaixo da carteira. Havia uma aura em torno dele que gritava Não se aproxime."
Kate achou que não seria tão difícil lhe dar com a beleza ate que ele a desafiou com a inteligência, Kate se viu perdida quando estava debatendo com ele poemas que ate ela teve certas dificuldades.

"A libra de carne que ora exijo foi comprada muito caro; pertence a mim, e hei de tê-la”.(O mercador de Veneza, ato 4, cena1).

O que Kate nem Carter esperavam é que essa atração tão forte ainda existia, por que embora depois de crescidos os seus corpos já se conheciam.

Então o destino os uniu novamente.

Tão esperando o que pra ler? Venha se apaixonar por essa historia de superação, traumas, realidades e amor, muito amor. Vocês não vão se arrepender. Torcendo aqui para que tenham gostado ^^

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/12/resenha-desejo-proibido-sophie-jackson.html

Regiane.Braga 20/09/2020

Paixão sem limites!!!
Bom.. mais esperava mais!!! Carter era meio frouxo pra quem era ban ban ban.. mais no final tudo acaba bem!!!