A Luva de Cobre

Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Núbia 27/07/2023

A luva de cobre
Um livro muito legal, ótimo para crianças lerem, é bem divertido e te prende ao mesmo tempo, uma ótima leitura.
Victor Hugo 27/07/2023minha estante
Eu empaquei no meio do primeiro, mas tenho a série toda. Quero voltar

Núbia 27/07/2023minha estante
Ele é mais infantil, mas esse fluiu tão bem, que no final eu fiquei, já acabou??

bela florencio 25/07/2023

Eu to simplesmente apaixonada por essa saga e esse segundo livro só veio pra confirmar mais, além da escrita ser incrível e cativante, a história bem construída e personagens reconfortantes.
Só posso dizer que me enlouquece saber o final desse livro e pensando que faltam mais três, ou seja, pode acontecer muita coisa ruim ainda, mas fora isso me sinto em um estado de paz total.
Se tornou uma das minhas Confort Sagas

Beatriz.Torres 19/07/2023

Ok?
O livro entrega o que promete! Acho que o problema foi eu mesma hahahaha pois, aos 25 lendo um livro indicado para um adolescente de 13/14 anos? hahahaha mas ainda assim me diverti na leitura!

MaitA4 10/07/2023

O Makar
Muito bom, de verdade.
Comecei essa saga pois queria algo mais leve para ler e me apaixonei, Call me faz rir, chorar e gritar aos montes.
Um dos primeiros dos livros de fantasia em que eu realmente estou gostando do desenvolvimento do casal, eles são fofos e, ao mesmo tempo, muito reais/práticos, um bom casal, muita química.
Finalmente tivemos a revelação do nosso Makar e foi muito bem colocada, nada de pompa e zelo, simples mas crível.
? E Japer?
- É o alívio cômico - murmurou Call?

Thereveuse_ 07/07/2023

Se o primeiro me lembrou Harry Potter, o segundo me lembrou Percy Jackson!! Uma perfeita experiência para quem é Pjostan. Eles saindo da magisterium, indo em uma missão onde não sabem exatamente onde ir, viajar e pelicular pistas? incrível!

vicnako 27/06/2023

Muuuito bom
A série continua ótima, tem reviravoltas muito interessantes, os personagens evoluem mais e o final te deixa com muita vontade de já ler o próximo livro, estou amando.

Camila 26/06/2023

Luva de cobre
Perfeito
Uma das melhores series de livros.
Acaba muito rápido porque é muito bom
Uma surpresa atrás da outra.

-inimigo-amigo-cobre-alkahest-makar-

+12

Luizaacinzenta 26/06/2023

Uma leitura muito leve e rápida! O melhor desse livro foi que um novo arco foi aberto para a história e a trama cresce a cada livro, não vejo a hora de ler o próximo!

Fred 18/06/2023

O livro é bom
Bem, esse livro não é melhor que o primeiro, mas não chega a ser um livro ruim, o que me incomoda as vezes é pq ele parece a cópia de Harry Potter, principalmente na cena final desse livro eu me senti lendo HP.

milenalendo 15/06/2023

Gostei da leitura do segundo livro da saga, a leitura flui de uma forma muito boa, consigo imergir nesse universo de uma maneira maravilhosa.
Nesse segundo livro não fiquei muito surpresa com nada, não vi nada tão impactante e sinto que alguns momentos a história ficou muito parada em algumas cenas.
Mas apesar disso eu gostei e estou ansiosa pra começar o terceiro livro.

Beatriz 28/05/2023

Que saga BOA senhoras e senhores, que saga boa, viu?
msm eu ainda tendo preferido o primeiro livro, esse fluiu trinta bilhões de vezes mais( meio contraditório) e li em 2 dias.
o universo é muito bom e eu adoro a sensação de estar realmente acompanhando oq tá acontecendo( tem livro que msm gostando eu fico perdida). Os personagens são incríveis. Protagonista 100/10, muito carismático. Ainda acho incrível o fato dele não ser o herói e msm assim ainda ser kkkkkk. Jasper foi uma surpresa tãaaao boa. ok que ele não tá nem aí pra ninguém exceto ele, mas ainda sim, virou um dos meus fav.
fazia tempo que uma saga não me prendia tanto e estou ansiosa pra terminar