49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Janaína Martins 30/08/2020

Livro curto
Da pra lê em menos de 30 min. Muito curto, mas com dicas boas.

Felipe Sampaio 06/01/2017

Resenha: 49 dicas fabulosas de economia doméstica, Organizze
Um livro de dicas bem comuns sobre diversas áreas. Nem mais nem menos. É bem exagerado dizer que são dicas fabulosas, algumas são muito simples e a mais 'fabulosa', na minha opinião, merece uma averiguação mais detalhada. Contudo, possui sua utilidade como incentivador para pessoas menos controladas.

Antonio.Alvaro 02/07/2020

Esperava mais!
Um livro bem introdutório sobre economia doméstica, trazendo dicas muito importantes, porém poderia ser aprofundado e com exemplos.

Clara.Goncalves 29/03/2020

Básico
Um guia básico e simples pra quem quer começar a mudar a mente sobre finanças. É prático e viável

Bruno 24/05/2020

Dicas fáceis e de resultado
As dicas aqui apresentadas são simples e diretas, aplica-las não exige tanto esforço. Após tornar-se um hábito, economizar fica divertido e inteligente.
Analya Roberta 24/05/2020minha estante
Gostei da dica ??

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.

Mateus.Conttessotto 17/06/2020

Superficial
O texto é tão superficial e raso que fica fácil escrever qualquer livro assim.

20/05/2020

Leitura rápida.
49 dicas básicas (ou nem tanto) para economizar. Muitas são facilmente aplicáveis no dia a dia mas outras, como por exemplo: se seu carro consome muita gasolina, troque por um modelo mais econômico. Simples assim? Rs.
Li em 10 minutos.

Maria.Jose 14/05/2020

Muito básico
Só existe pra fazer propaganda para o aplicativo organizze, que nem é tão bom.

Gabriela 25/04/2020

Dicas valiosas de economia doméstica. Este livro é para quem almeja construir uma relação saudável com o dinheiro.

Gutenberg Carlos 04/05/2020

Objetivo
Livro simples e objetivo sobre Economia doméstica. 49 dicas simples mas importantes sobre como economizar.

Suellen-san 03/02/2020

Dicas
São boas as dicas desse e-book.

Camilla 31/07/2020

Economizar
Recomendo a leitura! Pois são dicas que já sabemos, porém muitas vezes não praticamos.

Aline 17/06/2020

49 dicas
Nada extraordinário, mas útil. Principalmente para a população brasileira que não tem acesso à educação financeira.

Ana 30/04/2020

Não é para mim.
Não vi novidades no livro. Talvez para quem está começando a morar sozinhz seja um diferencial, mas, para mim, não vi novidades. Mesmo as dicas que eu não pratico eu já conhecia, mas não faço de preguiça ou por achar que não é a melhor solução rss.
Por exemplo, uma dica é fazer uma planilha de gastos. Já tentei por várias vezes mas sempre esqueço de anotar a partir da metade do mês e, então, perde a função. Esse erro é completamente meu é a dica é ótima!
Outro dica dica é vender roupas que não usa mais. Eu compro com consciência e uso minhas roupas até poer, ou então, dôo.
Mas talvez, essas sejam dicas que valem para alguém, não estou desmerecendo o livro porque não serviu pra mim, estou apenas relatando.