Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Anna.Clara 05/06/2020

De aquecer o coração
Incrível como me identifiquei com os personagens e entendi cada um de seus sentimentos e visões de mundo. Dei altas gargalhadas em vários momentos, o que tornou tudo ainda melhor. O romance é lindo, você sente ele nascendo, crescendo e se desenvolvendo ao longo das páginas, de modo que não se tornou forçado ou repentino.
Durante o final senti que ele poderia ter ocorrido sem tantas idas e vindas, mas não foi de todo ruim. Também senti falta do envolvimento dos personagens secundários na história, como a irmã e o cunhado da protagonista, que gostaria muito de ter visto as suas reações diante do final, mas nada que nao de pra relevar.
Como um todo, se tornou meu favorito da autora até agora.

@andymoncorvo 02/06/2020

Me diverti abessa
Engraçada divertida e com uma pintada de muita inteligência. Essa mocinha que poderia ser chamada de chata e ingênua se mostrou uma mulher forte decidida com os pensamentos lógicos e rápido e demais que seriam um enorme defeito pra qualquer homem que não fosse Cross. Esse homem que foge do passado e se sente culpado a tal ponto de achar que não merece sentir o gosto do amor. Como eu me diverti com essa leitura. Não consegui parar de ler , querendo sempre saber o que acontecia no próximo capítulo. Considero Cross um personagem forte pra cacete porque eu com certeza não resistiria não.

lilibovio 02/06/2020

4,5??
Lady Philippa é totalmente diferente das outras damas da sua época, cientista, honesta e inocente! Está com casamento marcado com conde... Mas acaba se apaixonando por um canalha!

Adorei como esse livro seguiu os traços do primeiro livro da série, mas foi bem diferente, surpreendendo em diversos momentos!
Gostei bastante da personagem Philippa de óculos, cientista, determinada, que sabe o que quer! Fez essa história ter um saber todo diferente!!!

Cassi 26/05/2020

Uma das leituras mais desconfortáveis do Kindle Unlimited
Li esse livro pelo Kindle Unlimited e no site da Amazon há a informação de que foram relatados problemas na edição do e-book. De fato a informação procede, porque além de erros de revisão, a tradução do livro também me incomodou bastante. Faltaram uma boa revisão e adaptação de texto. Por causa disso, não consegui me conectar tanto com a história e demorei dias para concluir a leitura...

Além disso, a narrativa é muito arrastada em várias passagens e os diálogos são piegas em muitos momentos do casal. O final também foi confuso para mim porque a relação do Cross com a irmã acabou não tendo um desfecho (ou esse desfecho foi dado em algum momento e eu deixei passar batido devido à tradução e revisão de baixa qualidade do texto...).

Enfim, não é um livro que eu leria de novo. Na verdade, dos romances de época que li até hoje, a única autora que escreve livros excelentes e histórias muito envolventes é a Lisa Kleypas, em minha opinião. Sigo na busca de autoras de romances de época tão boas quanto ela (Não. Não considero Julia Quinn uma delas).

juba 24/05/2020

Cross e Pippa são um dos melhores casais que eu já li em romances de épocas. São extremamente inteligentes e tem uma química fantástica!
Esse livro tem todos os tópicos do livro extremamente bem desenvolvidos, tanto o romance, os personagens e o conflito do livro.
Acho que a única coisa que foi mal explorada foi a família do Cross, que é o ponto principal dos problemas dele, pareceu meio jogado ali no livro e no final meio que foi esquecido. De restante tudo maravilhoso. Além disso o que foi esse final?! Pippa é uma gênia mesmo.

P.S.: Já que Pippa não quer o Castleton para ela eu mesma me candidato para o cargo.

paulla.costa.779 23/05/2020

Lady Phillippa gosta mais de seus livros do que os tradicionais bailes. Ela tem duas semanas ao tentar fazer seu experimento. Mas não sabendo nada sobre Cross.

Daiane386 21/05/2020

A ideia de uma heroína cientista é legal, mas ela não devia ser tão bobinha.

Mari 21/05/2020

foi como ler vários romances em um só. fiquei feliz com o final.

brazunaa 19/05/2020

Diferente de todos os livros de época que já li
Acabei de reler esse livro e lembrei exatamente o porquê dele ser um dos favoritos da vida. Diferente de todos os livros de época que já li, esse vai além, mostra pipis de uma forma que eu nunca vi, ela é engraçada, tem honra, e um coração enorme. Enquanto meu Cross é um homão de mil e umas formas, a verdadeira história de redenção, o homem é sexy, cuidadoso, e difícil de lidar. Porra eu amo esse livro! Definitivamente, meu favorito da vida!

Layla 18/05/2020

perfeito
Um livro onde é ELA a salvar ELE. Pippa é inteligente, curiosa, honesta e maravilhosa. A minha irmã favorita das 3. O livro é sensível, inteligente e engraçado.

Ana Cardamone 18/05/2020

Entre a culpa e o desejo
Mesmo com o final esperado o livro não é de todo previsível. Eu experimentei diferentes emoções ao longo da leitura, ri, fiquei triste, apreensiva, mas o sentimento principal é que fiquei apaixonada pela história e principalmente pelos personagens.

JAssica342 16/05/2020

Uma protagonista maravilhosa!
Gostei muito desse livro, tanto do romance quanto dos personagens. Pippa é, sem dúvida, o destaque desse livro; adorei sua personalidade e mais ainda seu lado de pesquisadora!

Já o Cross me irritou com toda sua teimosia, mas eu acabei entendendo seu lado. Enfim, gostei!

Mari 16/05/2020

Amei a mocinha!
Esses livros que se passam no século 19, tem uns mocinhos sedutores maravilhosos, mas nesse caso temos uma mocinha arrebatadora. É claro, que Cross, o protagonista é uma loucura, que de canalha não tem nada. Ele é um doce. Porém quem roubou meu coração foi a Pippa, uma mocinha fora dos padrões, a frente do seu tempo, cheia de opiniões e de atitudes. Que não se deixou domar pelas convenções da época. Adorei o primeiro livro da série, mas o segundo é muito superior.

Marcela.Messias 10/05/2020

Excelente
Envolvente, a autora escreve muito bem e adoro como ela dá ênfase tanto no Cross como a Pippa.
Conseguimos ver claramente a evolução do Cross ao decorrer do livro...