Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Baby 18/06/2020

Melhor que o primeiro
Achei bastante intrigante e emocionante a descrição da narrativa entre um dos destemidos sócios do Anjo caído e a nada convencional lady cientista.O desenvolvimento é muito envolvente, a cada página uma ânsia alucinante em saber o que vai acontecer( e nisso já se passam umas 100 páginas),maravilhoso!Super recomendo, realmente não foi uma história esquecível!! louca para ler o 3 livro.

Karen.L.P 17/06/2020

Entrou para a lista de favoritos
Um livro de superação total de traumas. Sofri com o sofrimento do Cross e fiquei maravilhada com a ousadia da Pippa, uma protagonista forte e convicta. Vai atrás do que quer e tem um bom coração. Amei essa protagonista "esquisita ".

jessleti 16/06/2020

emocionante
o Cross e a Philippa me deixaram muito feliz eles são perfeitos juntos.
O final foi muito bom eu amei tanto que quase chorei de emoção aaaaa

Camila.Adriele 16/06/2020

Entre o desejo e "experiência científica"
Sarah, diva master!
Phippa, maravilhosa, anos luz a frente do seu tempo, mesmo não tendo o mesmo gosto peculiar dela, gostaria muito de ser sua amiga.
Cross, seu songo mongo, a lady em questão pronta para ser "arruinada" querendo fazer experiências e ele querendo dar uma de bom moço. Ah faça-me o favor, dono de cassino, dando uma de difícil?! rsrsrsrs
Achei o início um pouco lento, mas da metade embala a história e fica excelente.

Dai 13/06/2020

Gostei. Eu tenho tendência a gostar de personagens secundários, e Coss ganhou meu coração no primeiro livro, a única reclamação que eu tenho é que demorou muito ter um beijo.

Sáh 11/06/2020

Apaixonante
Lady Philippa Marbury é diferente das outras jovens da época, ela se preocupa mais com livros e experimentos do que vestidos e bailes, mas quando está a poucos dias de casar, ela decidi fazer um experimento: descobrir todos os prazeres da vida com o Sr. Cross, sócio do cassino mais conhecido de Londres.
"Eu preciso que você seja meu Orfeu. Eu preciso que você me tire do inferno"
Que livro!!! Meu deus eu estava com saudade de ler um romance de época de tirar o fôlego e favoritar um. Primeiramente devo dizer que eu li o primeiro livro dessa série e não gostei muito por causa do mocinho que me irritou, mas esse segundo se superou em tudo.
A história é incrível, a escrita da Sarah é maravilhosa, e o que dizer do nosso casal protagonista, A Pippa é uma das melhores mocinhas que já li, acho que gostei dela porque me identifiquei muito, eu sempre fui considerada a "estranha" da sala de aula, dos primos e ver ela falando que todas à viam assim me fez ficar com um quentinho no coração porque eu entendia tudo o que ela sentia. O Cross, diferente do Michael me conquistou, ele acha que não pode ser feliz ou melhor que não merece ser feliz por causa de uma situação em seu passado, mas a nossa cientista foi quebrando cada barreira do coração dele e foi muito fofo de acompanhar!!
Eu amei esse casal e principalmente o final que foi incrível ( Pippa você é uma gênia!!!!) Vai ser difícil os outros livros dessa série superarem esse, mas vamos ver, nunca diga nunca hahaha
Sarah você ganhou meu coração.

Thais.Guerra 10/06/2020

Estou escrevendo isso considerando que ja li toda a série. Achei o romance mt bom mas a história é maravilhosa por causa dos personagens que são extremamente inteligentes e interessantes. Melhor personagem feminina da serie e n consigo escolher o melhor canalha.

Aisha Andris @AishandoBooks 10/06/2020

O livro mais fofo da série
“Entre a Culpa e o Desejo” nos traz a história de Jasper Arlesey, o segundo filho de um conde que sempre apreciou os vícios e prazeres que só aqueles poucos privilegiados por um nascimento entre a aristocracia podiam desfrutar, considerando-se ainda mais afortunado por não ter sobre si o peso e as responsabilidades que cabem ao primogênito. No entanto, um trágico acidente fez com que perdesse o irmão mais velho e recaísse sobre si o fardo de herdeiro do condado, algo que ele nunca desejou e para o qual nunca teve o menor preparo. E mais pesada que os deveres de um conde, é a culpa que sente pela vida desregrada que sempre levou e pela qual se julga, de certa forma, responsável pelo acidente que matou o irmão e deixou sua irmã caçula manca. Por causa disso, ele fugiu, deixando sua família para trás e trocando de nome no processo. Agora, muitos anos depois, Jasper é conhecido no submundo londrino como Cross, um dos quatro poderosos sócios do Anjo Caído, sendo responsável pela parte financeira do local.
Pippa é a irmã mais nova da mocinha de “Entre o Amor e a Vingança”. Inclusive, no livro anterior a Penélope se submeteu ao enlace com Bourne justamente para que as irmãs tivessem a oportunidade de conseguir um bom casamento, o que acabou dando certo, uma vez que Pippa já começa o livro estando noiva. E eu não posso deixar de dizer que personagem incrível e cativante ela é. Uma mulher inteligentíssima, mas, ao mesmo tempo, com pouquíssimo trato social, o que acaba fazendo com que passe por alguns perrengues e seja considerada estranha por algumas pessoas – e por si mesma, por culpa delas.
Pippa tem uma alma de cientista e simplesmente não aceita a ideia de entrar no matrimônio sem saber com o que estará lidando, por isso procura alguém que possa ensinar as artes do amor a ela. E assim seu caminho se cruza com o de Cross, uma vez que, pelos boatos escandalosos que ouve, ele parece ser a pessoa ideal para a tarefa. Cross sabe que seria loucura aceitar tal proposta, mas não pode evitar sentir-se intrigado pela dama de inteligência tão aguçada quanto a sua, nem consegue manter-se distante dela como deveria, ao menos se quisesse manter seus planos de ficar longe do altar, o que, de uma maneira ou de outra, não conseguirá fazer por muito tempo.
Cross descobre que sua irmã está à mercê do dono de um clube de jogatina “concorrente” do Anjo Caído, a quem seu cunhado deve muito, e o homem o chantageia para que se case com sua filha em troca de manter a honra da família intacta. É claro que ele não aceita isso passivamente e começa a trabalhar num plano para livrar a irmã do perigoso homem sem precisar submeter-se a um matrimônio indesejável, enquanto seu coração bate cada vez mais forte por Pippa.
Este é o livro mais fofo da série, e eu amei demais esta história! Inclusive, aqui teve algo que me fez gritar: é a Pippa quem salva o dia, e não o Cross. Não é maravilhoso? #girlpower Leiam e descubram como isso acontece, encantando-se por este casal apaixonante no processo!

site: https://aishando.home.blog/

Ane 06/06/2020

Cativante
Eu não sou muito de romance de época, mas vi esse livro num vídeo da Paola Aleksandra e fiquei muito curiosa, a história é leve e muito engraçada (pode conter cenas um pouco mais...) É ótimo pra curar ressaca também!

Marcia 06/06/2020

Segundo livro da Série "O Clube dos Canalhas "
Tão bom quanto o primeiro da série , mas com mais humor ... ri muito com o diário da protagonista a poucos dias do altar, e suas peripécias para descobrir segredos que envolvem a noite de núpcias..

Anna.Clara 05/06/2020

De aquecer o coração
Incrível como me identifiquei com os personagens e entendi cada um de seus sentimentos e visões de mundo. Dei altas gargalhadas em vários momentos, o que tornou tudo ainda melhor. O romance é lindo, você sente ele nascendo, crescendo e se desenvolvendo ao longo das páginas, de modo que não se tornou forçado ou repentino.
Durante o final senti que ele poderia ter ocorrido sem tantas idas e vindas, mas não foi de todo ruim. Também senti falta do envolvimento dos personagens secundários na história, como a irmã e o cunhado da protagonista, que gostaria muito de ter visto as suas reações diante do final, mas nada que nao de pra relevar.
Como um todo, se tornou meu favorito da autora até agora.

@andymoncorvo 02/06/2020

Me diverti abessa
Engraçada divertida e com uma pintada de muita inteligência. Essa mocinha que poderia ser chamada de chata e ingênua se mostrou uma mulher forte decidida com os pensamentos lógicos e rápido e demais que seriam um enorme defeito pra qualquer homem que não fosse Cross. Esse homem que foge do passado e se sente culpado a tal ponto de achar que não merece sentir o gosto do amor. Como eu me diverti com essa leitura. Não consegui parar de ler , querendo sempre saber o que acontecia no próximo capítulo. Considero Cross um personagem forte pra cacete porque eu com certeza não resistiria não.

lilibovio 02/06/2020

4,5??
Lady Philippa é totalmente diferente das outras damas da sua época, cientista, honesta e inocente! Está com casamento marcado com conde... Mas acaba se apaixonando por um canalha!

Adorei como esse livro seguiu os traços do primeiro livro da série, mas foi bem diferente, surpreendendo em diversos momentos!
Gostei bastante da personagem Philippa de óculos, cientista, determinada, que sabe o que quer! Fez essa história ter um saber todo diferente!!!