Never Never - Part 3

Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 21/04/2021

Eu não sei porque a maioria das pessoas não gostam muito dessa série, mas eu fiquei tão obcecada que li tudo duas vezes em menos de um ano. Achei que ficou uma mistura perfeita de mistério e romance, você se conecta completamente com os personagens. Entendo que algumas questões ficaram em aberto e foi meio que deixado de lado, mas não me prendo a isso porque as coisas são assim na vida real, você nem sempre vai ter todas as respostas pra tudo e tá tudo bem
Elle29 21/04/2021minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO, me prendeu muito, eu não esperava que se desenvolvesse daquela forma, pra mim foi muito surpreendente e eu gostei bastante!!!!

Dickson 09/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para o meu endereço de e-mail privado (vickidickson100@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

Mari 12/02/2021

Algumas pontas soltas
Acho que elas quiseram dar um foco maior no desfecho principal, porque ficaram algumas pontas soltas dessa história. Alguns personagens não tiverem conclusão, histórias e coisas assim.
No mais foi um final bem clichê romântico, bem bonitinho e tudo mais. Vale a leitura para finalizar a saga, mas não com grandes expectativas.

Mari Formiga 26/01/2021

Depois de muito tempo tive a oportunidade de finalizar essa trilogia e estou muito feliz por isso!
Das milhões de teorias que criei na minha cabeça para justificar os acontecimentos do livro não tinha UMA certa kkkkk
Foi uma leitura rápida e muito bonita.
Amei a conclusão e os ensinamentos transmitidos pelo livro!

Vitoria 09/12/2020

credo
pessimo pessimo ruim pra caramba
os 2 primeiros livros te deixam na maior expectativa pra chegar nesse ultimo e simplesmente cagar em toda história, não percam o tempo de vocês, sério.

LuizaSH 28/10/2020

Eu tinha no kindle a trilogia baixada há um tempo e resolvi pegar pra ler. Meu primeiro contato com ambas autoras.
Silas e Charlie são dois jovens que se conhecem desde sempre, mas quando chegam à adolescência, se descobrem apaixonados e começam a namorar. Porém, um desavença entre as famílias, antes amigas, agora faz com que se separem e isso abala o relacionamento dos dois. A partir daí ambos começam a ter episódios de perdas de memórias, a cada 48h eles esquecem coisas básicas como quem eles são, suas famílias, ainda que continuem lembrando de coisas aleatórias como saber dirigir, letras de músicas, enfim.
A parte do mistério por trás da perda de memória deles me prendeu atenção, o problema foi que eu esperei uma explicação racional para tudo, mas tava desconfiando mesmo que a questão ficaria no campo emocional. E senti uma falta de conexão entre personagens como a cartomante, a menina da escola, mesmo os pais de ambos, pareceu em certos momentos que eles teriam mais profundidade e ligação no enredo, mas logo depois isso não acontecia, eles saíam de cena e pronto.
Mas, apesar de ser uma trilogia, a leitura flui rápido, ajuda a distrair, passar o tempo, então pra isso valeu.

Marina 24/10/2020

Já sinto falta dos personagens!
Li o primeiro livro ontem à noite (sim) e acabei de terminar o terceiro e último. Se tem algo que não podem falar é que a escrita não é fluida, pois vai além. Não tem como terminar o primeiro livro e não ler o segundo, e terminar o segundo e não ler o terceiro... simplesmente não dá! Fiquei maluca, mal dormi, pensando em continuar lendo.

Amei *demais* essa história e a conclusão. Dei 5 estrelas pois não há nada do reclamar, nada mesmo. Achei a resolução do mistério PERFEITA! Simples, objetiva, nada do outro mundo. Foi uma história que me deixou super pensativa, de verdade.

''Confie no seu instinto. Não no coração, que quer agradar à todos, nem no cérebro, que confia demais na lógica''

Já quero reler!

Bia 24/09/2020

A história foi tão complexa e a explicação foi tão simples, mas objetiva. De certo modo, não me decepcionou, mas entendo porque alguns acharam uma história mais fraca da CoHo

Aline 10/09/2020

Hmkk
Eu esperava mais por ter um dedo da Coleen Hoover pelo tanto que elogiam ela, mas se trata de um clichê bem simples. A estória consegue te segurar ao menos, a questão de querer descobrir o que aconteceu é a chave pra isso. A revelação final não é um grande plot twist ou revelação, mas é isso. De qualquer forma, se quer algo pra sair de uma ressaca literária e algo curto, esse é seu livro

biana 11/08/2020

trilogias
a maldição das trilogias reiniou nessa história, ao contrário dos outros dois livros, o último veio pra cagar a história

lilynloren 14/06/2020

ela esperava um plot intenso e recebeu um livro fofo
eu jurava que a explicação pra tudo seria bem digna de me deixar levemente chocada, mas o que aconteceu foi bem o oposto. o desenvolvimento dos três livros foram bons de verdade, eu amei me sentir tão envolvida no livro enquanto tentava descobrir o que aconteceu. confesso que o fato de que algumas questões ainda ficaram sem respostas me incomodou um pouco, mas não acho que isso estragou o livro no meu ponto de vista. fiquei muito soft com o final, mesmo esperando mais.
yasmin1609 15/06/2020minha estante
tb senti isso com esse livro

Edilene.Faria 17/03/2019

Decepcionante
Você passa dois livros ansioso para saber o mistério. Ansioso para entender várias coisas narradas sem explicação e quando chega ao fim... pah! Nada é explicado, o pouco que se explica é ruim e vazio e há personagens que simplesmente somem sem ser citados! Eu adorei os dois primeiros, mas não valeu a pena chegar ao fim. Muito vazio, infantil e sem uma explicação decente.

Pedro.Morais 27/01/2019

Finalmente a resolução.
Charlie e Silas vão ter um choque ao descobrir o real sentido das lembranças serem apagadas a cada 48 horas. Amei o final.
E jamais imaginei que tivesse uma ligação devastadora no passado de ambos que afetou o presente deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5