Never Never - Part 3

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

"Estas alrgarias violentas, tem fin 05/01/2017

Charlie Baby
Por mais que eu quisesse mais explicações sobre alguns buracos que ficaram no livro, não tem como não amar. Geralmente não sou fã de livros que envolve suspense, mas esse me surpreendeu. Eu adorei o rumo da história e como podemos observar do que o amor é capaz e que nada, nada mesmo é capaz de destruir. A melhor coisa é aquele gostinho de quero mais. Seria ótimo se tivesse. Enfim, lindo trabalho e Silas perfeito
je.ane 12/07/2017minha estante
Por favor me dá spoiler desse livro? Qual era o problema deles? Pq eles esqueciam as coisas?

gleice 16/07/2017minha estante
Ñ entendi o epílogo pode me explicar

thai 29/12/2016

Nunca Jamais #Never Never - Colleen Hoover
Como prometido, cá estamos nós com a resenha da ultima parte da trilogia “Never Never” da autora Colleen Hoover. Quem acompanhou ou leu a resenha anterior, deixei bem claro que não iria aprofundar a minha resenha para não liberar Spoilers e prejudicar quem ainda não leu o livro. E eu vou continuar nessa seqüência mais não me responsabilizo já que para eu resenhar, vou ter que citar algumas coisas do livro, e para quem não leu os livros anteriores, pode ficar sem entender, portanto. No final da resenha, para quem está procurando os livros para ler e não se preocupa em serem em PDF, disponibilizarei os Links no fim do post, ok?

Para quem leu as duas resenhas anteriores, devem se lembrar que Silas e Charlize estavam em busca de respostas para a perca de memória repentina deles. Felizmente descobrem que a memória deles se apaga a cada 48 horas e nestas 48 horas DESTE LIVRO, eles buscam respostas para o real motivo disso acontecer.

Eu não quis criar ideias do real motivo disso acontecer com os dois personagens, mais posso dizer que quando eu li o final, eu me decepcionei bem de leve. Talvez a idéia da autora seja realmente mostrar sobre o amor ou apenas abrir nossos olhos para a realidade. Não poderia dizer que o livro foi ruim por ter um final que eu não esperava. E que deixou um trecho no ar de uma possível continuação.

Para que eu não entre muito em detalhes sobre o livro e o real acontecido dentro do mesmo. Encerrarei esta resenha falando o que eu achei agora que eu li os três livros!

Colleen Hoover continua sendo uma ótima escritora e isso não vai mudar. Como eu disse em uma das resenhas anteriores da trilogia, se você curte um suspense, um pouco de drama, e uma história que envolva perca de memória, tenho certeza que irá adorar “Never Never”. Comecei a ler ele sem muito interesse, na seqüência #2 eu já achei a história cansativa, embora o livro tenha uma narrativa rápida e a história se desenvolva super bem. São três livros curtos, mais com um conteúdo que atiça a sua curiosidade e anseio em querer ler o resto e ter respostas juntos dos personagens desta história.

Diferente dos outros livros, não curti muito a personagem Charlize, mais a sua historia que é me chamou a atenção. Quanto ao Silas ele é um perfeito personagem super construído e eu me apaixonei por ele, o que não seria diferente.

Em “Nunca Jamais” parte 3 vemos a chance bem na nossa frente de mudarmos a nossa vida, a nossa história e dar um final diferente se você souberes amar de verdade e for algo recíproco. Enfim, eu adorei a trilogia. Super recomendo se você é fã da autora e busca uma história diferente! “Never Never” entra numa daquelas categorias de livro para você ler após uma ressaca literária. Porque há certo teor de romance, suspense, drama e etc. O que não seria diferente com Colleen Hoover.

site: http://napontaedalingua.blogspot.com.br/2016/12/resenha-nunca-jamais-never-never-3.html

Thif Souza 18/09/2016

cresceu, Cresceu, CRESCEU E... flopou
Maior decepção literária da minha vida. A série tinha tudo para ser uma das mais instigantes da literatura juvenil atual. Porém, faltou criatividade e raciocínio para as autoras fazerem um desfecho a altura dos dois primeiros livros. Decepcionante ver uma leitura tão fluida e cativante terminar de um jeito tão ruim. Ainda dei uma estrelinha por causa da Charlie e do Silas, que foram personagens que eu realmente me apeguei. É triste ver uma história tão brilhante acabar desse jeito.
André 15/06/2017minha estante
Vdd essa parte 3 foi decepcionante

Carol 01/09/2016

Lindo de viver.
Apesar de TODA a confusão que cerca o livro, o final me deixou encantada.

O Silas é adoravel, amavel, lindo .. A Charlie, bem .. ela é a Charlie!
Nada com um fim mas mesmo assim cheio de recomeços. Fica no ar ainda o mistério de todos os livros, mas existe o amor que no final sempre faz tudo ficar bem. Amei, vou ler outras vezes, claro.

Anna.Villas 24/07/2016

Fascinante!
Apesar de algumas resenhas que vi por aqui dizerem que o livro é corrido, ou confuso, eu AMEI completamente os três livros! Instigante e inesquecível!!

Juliane 27/06/2016

O que dizer dizer sobre o final deste suspense da nossa Diva CoHo e Tarryn Fisher ? Vou começar dizendo que estava super curiosa com a parte 3, não aguentava mais tanto suspense pra descobrir o que realmente tinha acontecido com Silas e Charlie. E quando termino de ler fico com a sensação de "era isso". Estava com uma expectativa grande e no final não era nenhuma teoria mirabolante, era algo que nunca tinha imaginado, mas que achei fraquinho, não me supreendeu. Mesmo assim vale a leitura.

Nathalia Girao 19/05/2016

Ficou mal resolvido
Adoro os livros da Colleen e já li o The opportunist da Tarryn Fisher. Esta série é tão boa quanto os livros delas, só que achei essa 3a parte incompleta. Elas terminaram de uma hora para outra! Algumas questoes ficaram sem respostas, até que tentaram explicar o motivo da perca da memória, mas para mim nao foi convincente, enfim... A série tava muito boa, mas a terceira parte foi, inegavelmente a mais inferior...

Giselle 12/04/2016

Jamais jamais
Eu meio que comecei a desconfiar depois de ler o cap 1 e bem Charlie me espantou em ser tão inteligente e não ter sacado antes de Silas o que precisava acontecer. Como o livro foi curtinho, as coisas se resolveram um pouco rápido mas era esperado né? Ok. Não deixou de ser bom e de eu amar. A moral da história foi super legal. Bem este também foi terminado dentro de uma hora e pouco porque eu não poderia ir dormir sem saber o que tava acontecendo com eles né? E mais uma coisa... Nunca esqueça, nunca!

Sirleneð 16/03/2016

Never Never Part Three

Silas e Charlie se reencontram, mas continuam sem saber o que está acontecendo, quem realmente são e a verdade sobre o passado misterioso de suas famílias. Agora, os dois têm apenas 48 horas para juntar todas as peças do quebra-cabeça, antes que percam todas novamente.

"Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie.
Mas podemos controlar quem somos no presente."

"Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós.
Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."

Indy 06/03/2016

Um final ruim.
Em comparação com os outros dois, esse foi decepcionante, muito inferior!
estava esperando muito, muito mais.

Íris - @coresliterarias 29/02/2016

Esperava mais
Charlie e Silas são melhores amigos desde pequenos, vieram a ser namorados, e agora todas as lembranças que os dois tinham simplesmente sumiu.
As duas primeiras partes da história são envolventes, intrigantes e misteriosas, deixando o leitor bem agoniado e louco de ansiedade para o desfecho da trilogia.

Primeiramente, teve uma conclusão fofa, porém deixou muito a desejar e com perguntas não respondidas. Never Never não deveria ter sido dividido em três partes, entretanto o que muitos não sabem é que o contrato de Colleen Hoover com a editora que publica seus livros nos EUA limita a quantidade de páginas para publicar um livro com outro autor que não tenha seus livros publicados pela mesma editora. O que acredito que teria causado a separação de Never Never em três livros curtos que em uma única sentada o leitor devora.

Nesse livro parece que as autoras estavam com pressa para finalizar e acabou sendo bem corrido. Não sei se acabaram se perdendo durante a história ou se não sabiam como solucionar o mistério para a perda de memória dos personagens e surgiram com uma resposta bem fraca e boba (?) que não me convenceu, tanto que após concluir a leitura demorei um pouco para acreditar que realmente teria sido aquilo.

Todos que leram a primeira e a segunda parte criaram muitas expectativas e várias teorias para a história, esperando ser surpreendido como outras obras de Colleen causa ao leitor, porém não é o que acontece desta vez.

Claro que continuarei acompanhar o trabalho de Colleen e Tarryn, sou uma grande admiradora de seus livros mas em Never Never part 3 ficou difícil de defender.

O primeiro livro acabou de ser lançado pela @galerarecord com o nome de Nunca Jamais.

Nota: 3/5 {Íris}

site: https://www.instagram.com/p/BCThEFJmVeP/

Lu Oliveira 26/02/2016

Não foi o que eu esperava.
Não me levem a mal. Eu amei a história do livro até aqui. Amo Charlie e Silas, e gosto demais da escrita das duas escritoras, but, eu acho que elas escreveram esse final apenas por escrever. Super clichê o final e eu esperava que a revelação por trás do esquecimento deles fosse melhor.
1 estrela por Charlie e Silas
1 estrela pela leitura fácil e pela história até aqui.
Se eu recomendo? Claro! Muita gente vai achar bem fofo e tals..
IWOLTER 06/03/2016minha estante
Em relação ao final, também achei a mesma coisa.

Lu Oliveira 06/03/2016minha estante
Pois é, não curti.

Gi 22/02/2016

Nunca nunca parte 3
Nessa última parte da história charlie e Silas estão juntos e maia uma vez o dia de perder a memória chega, só que dessa vez acontece apenas com charlie.
Eles visitam o pai de Charlie na cadeia e descobrem vários segredos. Até q Silas tem uma idéia. Fazer com q Charlie se apaixone por ele para quebrar o ciclo.

Amanda Mendes 21/02/2016

Mini review / Opniao
Terminei o livro com aquela sensação, QUERO MAIS, porque eu sempre vou querer mais de CoHo, não tem jeito!
Sobre o livro, eu tinha tantas teorias do que poderia acontecer e ja nao estava mais aguentando as pessoas dizerem que o final era ruim, até mesmo pessimo.Precisava ler e tirar minhas proprias conclusoes!
A historia de Silas e Charlie é sobre um jovem casal que se apaixona e tudo ao redor ''conspira'' contra eles, mas eles precisam superar tudo! O fato de as pessoas imaginarem tudo o que poderia acontecer e nao aconteceu, as deixaram decepcionadas. Mas pra mim, estou feliz com o final, ate mais do que imaginei!
E aquele epílogo...precisamos saber mais de Charlie e Silas!! Porque eu sei que a historia deles nao termina ali!

site: Bookstagram: @viajandonaleitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5