Never Never - Part 3

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lari 05/09/2018

Melhor trilogia
Adorei cada edição, um casal que perde a memória a cada 48horas.... Mistura de mistério com ação, frio na barriga de querer saber se vai perde a memória novamente.
Nunca jamais é um livro sobre amor verdadeiro, que se for real, "nunca jamais" acabara

Nicole | @estanteliiteraria 30/08/2018

Não que seja ruim...
Só é decepcionante e aquele epílogo? Pelo amor de Deus, viu.

wynaraxisto 16/07/2018

Esperava mais
Esse livro tinha tudo para ter uma conclusão maravilhosa, infelizmente deixou muito a desejar, ficou uma coisa tão superficial em relação aos outros dois, quando eu vi que estava no final fiquei pensando que havia pulando algumas partes porque aqui não poderia acabar daquele jeito. E as explicações? E os problemas? Tudo foi tacado no ar. Apesar de que Silas e Charlie serem um caso intenso. Esperava muito mais dessa finalização
Luana 20/08/2018minha estante
Onde vc achou a parte 3 traduzida? Só acho o 1 e o 2 :/

Arthur 13/01/2019minha estante
No "Docero" tem o arquivo traduzido

priscila.wenzel 27/06/2018

Sério que acabou assim?

Não sei se estou mais frustrada porque acertei o motivo deles estarem perdendo a memória, ou porque o motivo disso estar acontecendo foi totalmente besta.

Agora entendi porque a decepção de algumas pessoas. Meu o livro gira em torno de um monte de suspenses, cheio de coisas que você acredita que serão grandes reveações, algumas são mesmo e ai no final, a explicação pra eles estarem perdendo a memória, foi algo na minha opinião, absurdo e sem lógico.

Esperava qualquer coisa pra explicar o que estava havendo menos aquilo. Acho que a Colleen e a Tarryn poderiam ter se esforçado mais pra entregar um final digno, porque a história é muito boa. O clima de suspense e mistério prende você, mas nas últimas 10pgs elas conseguiram estragar tudo.

Recomendo a leitura, a trilogia em si é muito boa, mas prepare-se pra se decepcionar.
Livros e Chás - @livros.e.chas 28/06/2018minha estante
O final é decepção tooooootal!

priscila.wenzel 28/06/2018minha estante
concordo com vc, o foda é que no meio do terceiro desconfiei do pq eles tinham perdido a memória e tudo se confirmou! :/

Anne 02/07/2018minha estante
Quero muito ler esse, amei os dois primeiros, quando sai esse em português será? Muito curiosa (((:

Dudy 26/08/2018minha estante
Sério que vocês entenderam o porquê disso acontecer com eles?
Terminei agora e precisei reler para ver onde negligenciei minha capacidade de interpretação. Eu realmente não entendi. Me expliquem! Por favor

Nay 26/12/2018minha estante
Tbm não curti o final, esperava um revelação grandioso como a Colleen costuma fazer e era só isso, triste.

priscila.wenzel 26/12/2018minha estante
Dudy pelo que eu lembro eles começaram a esquecer as coisas pq eles esqueceram um do outro. O relacionamento deles já não era o mesmo, então eles precisavam lembrar quem eles eram, do amor deles pra poderem parar de esquecer as coisas. Entendeu?

Livros e Chás - @livros.e.chas 31/03/2018

Esperava mais
Li os três livros dessa série em dois dias. Você fica louco para saber qual é o mistério que ronda o livro e no fim, fiquei decepcionada. A história poderia ser MUITO melhor.
priscila.wenzel 31/03/2018minha estante
to com medo de ler essa trilogia e me decepcionar tbm :/

Livros e Chás - @livros.e.chas 02/04/2018minha estante
Pri, a história é legal.. e você não quer parar de ler sabe? Mas o final, esperava mais... hahahah

priscila.wenzel 02/04/2018minha estante
ah entendi.... bom já comprei os dois primeiros livros, então acho que vou ter que pagar pra ver kkkkkkk

Débora 07/06/2018minha estante
Gabi, por favor me ajuda! kkkk Eu li ontem partes 1 e 2, e só quando terminei foi que descobri que existe a parte 3. Você tem em PFD? Sabe que tem? Preciso saber o que foi que aconteceu com eles.

Nathalia.Silva 13/06/2018minha estante
Vc leu em ingles?

Livros e Chás - @livros.e.chas 13/06/2018minha estante
Sim!!

lominha_machado 23/03/2018

"Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie. Mas podemos controlar quem somos no presente."

Finalmente a última parte do livro Never, Never. Estava ficando louca sem saber o que havia acontecido com esses dois, sério! Mil teorias na cabeça, vários debates pelo whatts (com uma amiga que também estava lendo) e mais uma vez fui lá encarar a leitura de um livro em inglês! Preciso agradecer Collen pois ela foi uma autora que me fez treinar o meu inglês. Esse talvez tenha sido a parte que menos gostei da trilogia, ou talvez minha expectativa novamente estragou as coisas, com mil teorias eu esperava algo completamente GENIAL dessas duas para explicar o que acontecia com eles, achei o final interessante mas os motivos pelos quais eles se esqueceram de tudo, achei fraco.

Na terceira e última parte desse mistério temos o final, tudo é bem direto e claro, sem pontas soltas, sem enrolações. Novas surpresas e novas mentiras mas dessa vez o segredo vai ser entre eles, Silas tenta desesperadamente encontrar um por que para o que anda acontecendo com eles, mas nada faz sentido. Já Charlie está sofrendo mais por descobrir o tipo de pessoa que ela era, e foi nesse livro que percebi que não me irritava com a Charlie em si, me irritava a Charlie antiga, e eu gostei muito mais dela quando percebi que a "nova" Charlie tinha a mesma opinião que eu sobre a "antiga" Charlie. Ah, como citei nas outras resenhas sobre a capa, nessa terceira parte temos as mãos de Silas e Charlie juntas... FINALMENTE!

"Você ama com toda força e esse mesmo amor pode ser capaz de te machucar a tal ponto que você quer esquecê-lo."

No geral ambas autoras souberam manter a dinamização, o mistério e o estilo durante as três partes, prezando pelos diálogos mais que os detalhes e tudo de forma bem rápida e direta. A Amizade entre elas talvez tenha sido o que fez esse livro ser tão coerente durante todo seu desenvolvimento, e foi legal ver como foi desenvolvida a história com todas suas diferenças. Após ler as três partes acho que consegui identificar quem escreveu cada parte, acredito que Silas tenha sido escrito por Colleen Hoover, ela sabe escrever com maestria o ponto de vista masculino, e Silas parece muito com um dos mocinhos perfeitos e apaixonados que Colleen cria. Já Charlie deve ter sido escrita por Tarryn, mesmo sem ler livros dela soube que geralmente suas personagens são céticas, com personalidade forte que seria bem a cara de Charlie. Posso estar enganada, mas essa é minha opinião sobre quem escreveu qual ponto de vista.

O único ponto negativo desse livro foi o fato de terem realmente separados em 3 partes, é algo que para a história em si era desnecessária, se juntasse as três partes daria um bom livro com umas 300 páginas. Mas como disse anteriormente o livro foi dividido em três partes por motivos contratuais - algo com ter um limite de páginas por livros de autora que não era da editora, algo assim -, então minha dica do coração é: Para quem ainda não leu e não vai conseguir ler a terceira parte em inglês, espere ser lançada no Brasil e leia os três juntos e seguidos como se fosse um livro só.

"Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós. Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."

Por fim, acredito que tenha ficado bem claro que eu recomendo sim, o livro mesmo que seja o que menos gosto da Collen. A História é excelente, você percebe o amadurecimento dos personagens e tem aquela mensagem sobre a força do amor verdadeiro. É um livro que agradou bastante o público em geral, e que eu imagino facilmente se tornando um filme que faria um enorme sucesso! É uma excelente aposta para os amantes de suspense e para quem gosta de leituras leves, eletrizantes e que são ótimas pra tirar alguém de uma ressaca literária.

"Never, Never"

site: http://www.dreamsandbooks.com/2017/05/resenha-never-never-parte-3.html

Thaina Ferreira 18/02/2018

PODERIA TER SIDO MUITO MELHOR!
HISTÓRIA DO CASAL PRINCIPAL É APAIXONANTE, ENVOLVENTE E ATÉ BEM CONSTRUIDA. MAS TODOS OS DEMAIS PERSONAGENS E OS DEMAIS ASPECTOS DA HISTÓRIA DEIXAM MUITO A DESEJAR

Thaina Ferreira 18/02/2018

PODERIA TER SIDO MUITO MELHOR!

Freitas 26/12/2017

Nunca Jamais
Dica: Se você for ler, não crie expectativas. O fim é uma merda. O romance deles é lindo até, mas nem é essas coisas todas. Tem mais mistérios que tudo. Tanto mistério pra nada. - O primeiro livro e o segundo você provávelmente vai amar, mas como eu disse, não crie expectativas -

Aline 21/09/2017

Intrigante
É o tipo de trilogia que poderia ter virado apenas um livro. Cada parte é curta e de fácil leitura, mas que deveria ser seguida naturalmente em uma única edição.

Gostei bastante da história e de como ficamos curiosos em saber o que aconteceu e como o casal protagonista irá resolver o mistério.

Um ponto negativo é um clichê da maioria das trilogias: o primeiro livro é impactante, forte e cheio de emoções e no decorrer dos livros as coisas ficam sem graça e rápidas. Acredito que os autores pecaram no final, não dando as respostas necessárias aos leitores que aguardaram pacientemente por cada edição.

No geral eu indico, é um livro gostoso de ler.

Fabi | @ps.leitura 17/08/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
"Como vocês já devem ter visto por aqui, eu li em março "nunca jamais - parte 1" (resenha) e no mês de maio li "nunca jamais - parte 2" (resenha). Entrei em contato com a editora se havia uma publicação para a parte 3 aqui no Brasil e não há. Então como estava ansiosa demais para finalizar essa trilogia decidi ler em inglês mesmo.

Mas enfim, vamos seguir com a resenha. Para quem ainda não conhece "nunca jamais", vou especificar um pouco sobre a parte um e a parte dois. Na parte um somos praticamente apresentados aos personagens e o que está acontecendo com eles: eles não se lembram das últimas 24hrs. Há alguns flashes de memórias antigas, mas nada recente. Juntos vão tentar descobrir o que está acontecendo.

Parte dois, após os acontecimentos arrebatadores do final da parte um, Silas precisa encontrar Charlie e descobrir o que está acontecendo com eles. Algumas lacunas que foram abertas na parte um são respondidas nessa segunda parte. E o final deixa o leitor completamente agoniado para saber como tudo isso irá acabar.

Por esse motivo que iniciei a parte três em inglês mesmo. Aliás, eu precisava ler algo em inglês porque faz tempo que não pratico e foi uma experiência muito boa. Bom, nessa parte três finalmente é desvendado o mistério que está assombrando Charlie e Silas. E é praticamente isso que o livro gira em torno.

Eu gostei como tudo desenrolou. Não vou dizer que amei o livro do começo ao fim porque não foi. Algumas partes eu estava ficando cansada de ler e até mesmo ficou repetitiva, mas o livro não deixa de ser bom. Ele é bom e finalmente acaba com o desespero do leitor em saber o porquê.

Quando eu finalmente descobri o que estava acontecendo com Charlie e Silas eu fiquei de queixo caído. Eu não esperava que era um motivo tão óbvio e ao mesmo tempo até bobo como esse, mas confesso que eu gostei. Vi muitas pessoas dizendo que se decepcionaram com essa última parte. De fato o livro é bom, mas não tão bom quanto os dois primeiros, porém, para mim, o final compensou o livro todo.

É uma trilogia recheada de suspense e mistério e com a pitadinha ideal de romance. Acredito que a parceria entre as autoras foi incrível e eu indico essa trilogia para todo mundo."

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/08/resenha-never-never-part-3.html

Tinha que ser romance 13/04/2017

Apaixonada...
Sou suspeita para falar dos livros da Collen Hoover pois tenho virado fanática por seus livros. Esse livro em específico eu li pois uma amiga insistiu muito, e depois eu a agradeci por ter falado para eu ler este livro. Eu amo livros que fazer a gente sentir o que os personagens sentem, que fazem a gente encher o coração de amor. E este é exatamente um caso.
Resumindo, Charlie e Silas tem um relacionamento de muitos anos, e por diversidades da vida eles acabam se separando. Algo de estranho acontecem e ambos perdem a memória, e eles precisam descobrir quem são, Silas descobre que tem um pai rico e Charlie é pobre e não gosta muito do que descobre sobre si mesma. Eles perdem a memória a cada 48 horas então eles precisam descobrir o que está de errado para consertar. Eles começam a buscar através de cartas e pistas que as pessoas dão. O livro é simplesmente apaixonante, Silas é apaixonante.

"You said pain os necessary, because in order for a person to succeed.'

"Never forget that I was your first Kiss. Never forget that I'll be the last"
je.ane 12/07/2017minha estante
Por favor me dá spoiler desse livro? Qual era o problema deles? Pq eles esqueciam as coisas?

gleice 16/07/2017minha estante
Ñ entendi o epílogo pode me explicar

Tinha que ser romance 06/08/2017minha estante
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Karem Ribeiro 06/02/2017

...