Never Never - Part 3

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JulianaSchreave 10/02/2016

Never Never parte 3
Pode conter SPOILER dos livros anteriores

Nem sei bem por onde comecar a falar de Never Never part 3!!

Eu gostei tanto de Never Never part 1! É um livro que te pega de jeito, que faz um nó na sua cabeça e você fica parada perdia pensando... Oh-meu-Deus! Por que Silas e Charlize não se lembram de nada? Por qual motivo perderam a memória ? O livro termina de uma forma que te deixa mega curiosa pela continuação ...
em Never Never part 2 não é foi diferente... fiquei imaginando vários cenários e quando o livro terminou fiquei desesperada para saber o desfecho dessa trama!

O que eu achei de Never Never 3? (pode conter SPOILER)

Eu devorei este livro em aproximadamente 24h!
Esperava um desfecho completamente diferente do que foi apresentado pelas autoras! Esperava muitas explicações neste terceiro livro, portanto ficaram algumas pontas soltas..., mesmo assim valeu a leitura! a leitura é mais leve, mais divertida! Sinto apenas pelo final ter sido muito rápido , queria mais de Silas e Charlize, queria mais tempo de história !

"I love you. Enough to camouflage you into my skin. Never stop. Never forget.
- Silas"

nota 3,5/5
AliFlower 12/02/2016minha estante
Juuuuuu, e ai??? Me contaaaaa... gostou??? Não quis ler sua resenha pq tem spoiler, vc disse kkkkkkkkkkkkk to com medo de ler e ver muito spoiler!!! hahahaha

JulianaSchreave 12/02/2016minha estante
Eu acho q não é muito spoiler não kkk mas, na dúvida ... eu gostei. Mas achei que o terceiro livro teria um "bum", mas foi mais fofo e romântico (por isso eu gostei)! Massss esperava respostas e ficaram muuias pontas soltas.
Não é é meu livro favorito da CoHo!

AliFlower 13/02/2016minha estante
Ahhhhh fofo e romantico eu amo isso! Mas que pena que não te agradou totalmente... eu ainda vou ler eles, mas tô pensando em esperar e comprar tudo de uma vez quando lançar, vai demorar, mas fazer o q =(

JulianaSchreave 13/02/2016minha estante
Te recomendo esperar lancar mesmo todos eles aqui no BR, porque sério... termina o livro dois e você fica desesperada pela continuação! Haha é um bom livro sim, mas pelos acontecimentos dos livros anteriores, este terceiro não superou minhas expectativas! Mas pra nós que amamos livros fofos está bom! *---*

Pick a Book 19/01/2016

Never Never (Never Never part 3)
3,5 "só podia ser duas doidas mesmo" estrelas

É...
Hum...
Pois, então...
É...

Ow...
hahahah

Foi bom. Muito bom. Achei esse mais leve e mais engraçado que os outros dois, só que esse é o último. Era pra responder as questões, então ERA pra ser mais pesado e mais chocante, certo?

Ou não?

Porque era isso que eu esperava. Esperava ficar de boca aberta. Pular da cadeira e dizer "Não acredito nisso!". E não foi.

Sinto como se essas duas autoras tivessem "brincado" com nossa cara. Fazendo a gente criar várias, teorias e achar que o que elas estavam escrevendo só podia estar saindo da cabeça de uma pessoa louca... Entretanto, foi mais comum do que achei que seria. E por sinal, não chega a responder tudo que deveria responder. A pergunta crucial.

O epilogo foi ótimo. Foi um tipico final de livro de comédia romântica. E foi por isso que dei 3,5 estrelas. Porque os dois primeiros livros se mostraram como suspense e era isso que eu esperava receber: a revelação do suspense.

Silas está mais fofo que nunca. Continuo o amando. Adorei e ri das loucuras que ele a Charlie aprontaram aqui. Como disse, foi mais leve, foi de arrancar sorrisos.

Bom, resumindo, foi fofo demais. Mais fofo do que eu queria, mas ainda sim foi uma bela história.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Clelma 19/01/2016minha estante
Ai não acredito que não revela o suspense dos dois livro??
Magoou :(

Pick a Book 19/01/2016minha estante
Sim e nao... meio que deixa no ar.

May Glecia 26/01/2016minha estante
Aonde vc leu ele?? Estava em Português?? Preciso saber cm termina..

Pick a Book 27/01/2016minha estante
May, li o ebook em ingles.

Brenda.Oliver 27/01/2016minha estante
tem como vc traduzi ele e postar no wattpad? pleaseeeeeee

Juliana 28/01/2016minha estante
Eu preciiiso ler essa continuação, mas os comentários me desanimaram um pouco :/ O problema é que eu sou péssima pra ler em inglês e saiu só agora, né? Se alguém souber de alguma versão traduzida (sem ser oficial mesmo), me passa, pleaseeee!!!

Próximo Romance 03/02/2016minha estante
Eu precisooooo. Não consigo ler em inglês. Tou começado a desgostar da Colleen. Não gostei do fim de Confess também. Deixa algumas coisas sem explicação. Vou parar de ler as coisas dela :(

JulianaSchreave 10/02/2016minha estante
Acabei de ler!! Nossa, você descreveu exatamente meus sentimentos sobre esse terceiro livro! ;)

Sidélia 21/03/2017minha estante
Gente, ainda não achei a parte 3 em português, alguém me ajuda? quero muito saber como termina e em inglês não consegui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5