Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

_laurav2004_ 11/01/2023

Tudo
MUITOOOOOOOOO BOM kahsjabajahajabajajabnanananananamakmakqnabahsjamakwkakmakakakajqjqjahshsjekodkqgqiwhwhw

Gabryella 11/01/2023

Amo eles dois com todas as minhas forças e leria esse livro repetidas vezes infinitamente, meu tudinho.

bsoteixeira 09/01/2023

mãe super complicada
só digo uma coisa: terapia. teria na mãe, no pai, na outra mãe, na irmã!!! terapia de graça pra todo mundo

ISABELE 04/01/2023

É o livro leve de se ler, os acontecimentos são bem inscritos uma leitura rápida sem muitos desafios a história consegui te prender e se for como eu termina ele em um dia e meio, mas é isso pra quem já assistiu o filme não tem muita diferença só alguns poucos detalhes adicionais, resumindo um livro bom pra passar o tempo e bem tranquilo.

Maria 04/01/2023

Tudo e todas as coisas
Livro rápido de se ler com uma história gostosa de primeiro amor, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

SUELEN 04/01/2023

PRIMEIRO CASAL QUE AQUECEU MEU CORAÇÃO
Li o livro há muito tempo.

Os protagonistas foram o primeiro casal que eu shippei(nos livros). A imagem deles na minha mente funcionou tantooo, e a química deles é maravilhosa.

Lembro como eu os achei fofos e poéticos.

Foi um dos primeiros livros de romance que li na minha vida. Guardo no coração!!

carol 03/01/2023

? tudo e todas as coisas ? nicola yoon
assisti o filme primeiro há muitos anos e fui ler o livro. é muito bom, capítulos curtinhos e com desenhos. foi bom pra mim que sou preguiçosa.

elle 31/12/2022

Chorei? Chorei muito!
Maddy é uma garota que sempre viveu presa em uma bolha de proteção e a mesma nunca tentou sair dessa bolha. Isso muda quando ela conheçe Olly, um garoto que gosta de parkour e também gosta da própria Maddy, ela se vê retribuindo o mesmo sentimento e ai as coisas mudam. Maddy não consegue parar de pensar em Olly e quer ver o mundo, nem que seja só por um momento para ver um peixe com um nome gigante.

O livro tem uma narrativa maravilhosa e envolvedora, a autora nos permite criar um vínculo único com a história através de piadas, imagens e pais problemáticos. A autora consegue muito bem desenvolver os personagens, as relações, a trama e o cenário da história ao ponto de criar algo único e incrível.

Os personagens são caticantes, junto com suas analogias sobre o mundo, suas personalidades, talentos e seu relacionamento é algo único com todas as cores que você possa imaginar.

É uma história linda que eu garanto de que você não vai se arrepender de conhecer!

Erica 28/12/2022

Tudo e todas as coisas
"Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua."

Lembro da primeira vez que li esse livro, do quanto ele me surpreendeu e me fez refletir. Lendo agora pela segunda vez me sinto do mesmo jeito e ao mesmo tempo entendo algumas coisas de uma forma diferente.

A escrita da Nicola sempre me prende demais, os capítulos são curtos, tudo acontece de forma muito natural e leve, mesmo nos momentos mais sensíveis e a forma como ela descreve as emoções e os pensamentos dos personagens fazem a gente se apegar a eles e a história.

É um livro perfeito para quem busca uma leitura leve e rápida, mas com alguns momentos de reflexão.

"A vida é um dom, não se esqueca de vivê-la."

liv ðð 28/12/2022

ICÔNICO
Tem romance,tem reviravolta sensacional no final,tem protagonista que não é chata,tem menino Bad Boy,enfim....tem tudo e todas as coisas kkkkk
É um livro fácil de ler,tem ilustrações lindinhas,a história é muito interessante do começo ao fim. Um dos meus favoritos,sim!

julyana16 25/12/2022

foi um dos primeiros livros que eu li e não me arrependo nadinha!!

a leitura é super leve e é um livro muito ?calmo?. super recomendo pra quem tá começando a ser bookstan, ele tem uma escrita muito fácil e boa.

o plot não é aquelas coisas, mas os livro por si não precisa de um plot extraordinário, porque ele já é bom sozinho.

é um leitura rápida e bem legal, vc devora o livro nem sem perceber

duda 23/12/2022

Pela primeira vez prefiro a adaptação ao livro ?
Tem muita coisa que acontece no livro que não tem no filme, claro, mas nem isso agradou. Senti que a Madeline do livro foi tratada como uma criança e a relação do casal no livro foi um pouco diferente.

Magda 22/12/2022

Por tudo isso e toda as outras coisas
Eu me impressionei com a história!

Maggie é aquela personagem que também ama livros e por causa da sua doença adotou eles como melhores amigos.

É interessante a forma como Maggie vai enfrentar as coisas "perigosas" que surgirão e que ela tem vontade de enfrentar.

Algumas partes do livro não me cativaram também, atitudes e formas como foi conduzido. Não achei interessante.

Mas na maior parte, eu gostei muito, é uma leitura gostosinha e rápida.?

Mayara Mendes 08/12/2022

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Curtir o romance achei forçado a mãe no final
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////