Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um tom mais escuro de magia

Maria 11/03/2021

Minha opinião:
OBRA DE ARTE! Me prendeu totalmente do começo ao fim. Os personagens bem desenvolvidos, a descrição detalhada e bem clara de cada um, sem contar meu AMOR pela Delilah Bard, SENHOR, já sou fã!!!!!! Adorei a trama, é claro que imaginei que ela iria pra um caminho diferente, mas o resultado certamente não me desapontou. Ansiosa pelo segundo!

steryn 16/03/2021

Amei demais! Tem muita ação, sempre tem algo acontecendo. Amo a escrita da Schwab porque ela sempre consegue nos prender com qualquer história. Kell, você é lindo, ninguém acima de você!!!

Bruna Laessa 25/08/2020

Um bom livro, mas não supriedente
A leitura é viciante do começo ao fim. Os personagens são bons, fortes e inteligentes.
Em algumas partes faltaram um desenvolvimento maior, esperava mais emoção e reviravoltas, foi muito previsível.
Um ponto positivo do livro é que contém várias cenas de ações no decorrer da historia, não só no final.
Para quem gosta de fantasia, vai gostar desse livro.

nati 06/06/2021

Top demais
Eu amei essa fantasia! A ideia de mundos diferentes, as Londes. Amo a Londres Branca e os irmãos Dane!!
Queria muito ver mais da história do Holland! Amei a história do Kell apesar de ficar umas coisas no ar pra mim! Amei a Lila, e a todo momento eu queria que ela fosse uma antari hahaha! O Rhy é ??
O livro é demais, nunca tinha lido nada parecido, vou investir em mais fantasias!

Priscylla10 31/08/2020

Incrível!!
A V. E. Schwab realmente sabe criar personagens fortes e cativantes, desenvolver enredo e te prender só início ao fim!
Aconselho MUITO a ler essa obra !

André 05/09/2020

Uma fantasia perfeita
V.E. Schwab mais uma vez me surpreendeu. Com personagens fortes e cativantes a trama é desenvolvida de forma em que o leitor não consegue parar de ler até que o livro acabe. A escrita da autora é perfeita e flui facilmente, sem que percebamos o quanto lemos até chegar ao final de um capítulo (ou do livro todo).
Sem dúvidas um livro favoritado do ano, não vejo a hora de ler a continuação da série e ver que outras aventuras Schwab preparou para os protagonistas.

kingynch 07/06/2021

"Eu amo você, Kell, mas não estava a fim de ter tatuagens combinando."
juro, que personagens incríveis

Isakk 13/09/2021

Eu to chorando
Eu nunca pensei q ia gostar tanta de um livro igual gostei desse, é claro q sabia q gostaria, mas não tanto assim a ponto de virar meu favorito. Eu me apeguei muito aos personagens, eu até chorei no final (e olha q é muito difícil eu chorar com livro), então já dá pra ter uma noção do quanto é perfeito. Preciso comprar a continuação dessa perfeição logo.

Marcio 04/10/2020

aiai 0 decepção como sempre
graças a escrita fluida da victoria eu reli esse livro rapidinho e só me apaixonei mais pela história. Sou muito cadelinha e não tem o que dizer, é a patroa né? simplesmente fantástico o livro.

giiox 09/01/2021

incrível
além da história ser maravilhosa, achei a escrita perfeita!

é realmente uma OTIMA fantasia; os finais não ficam com pontas soltas, o jeito como aborda as diferentes londres e como em praticamente todos elas, o poder é tratado como algo absolutamente bom mas impiedosamente ruim.

simplesmente adoro que a Lila não abaixa a cabeça, como as lutas a deixam mais forte.
amo a conexão do Kell com o Rhy, amo o quanto ele prioriza a família. amo os dois juntos, amo o jeito como eles são (nao) imbatíveis, mas mais fortes juntos.

tudo tão bem pensado. AMEI.
Rayse 09/01/2021minha estante
Vou iniciar o 3º livro agora...estou animada

giiox 09/01/2021minha estante
aaaa, tô ansiosa pra ler o segundo ?
boa leitura pra você ?

Marinna.Braga 22/11/2023

Foi bom na medida
O universo mágico criado aqui foi muito interessante, o protagonista é um fofo e me lembra o Newt Scamander, mesmo sem grandes reinvenções, foi uma leitura boa.

maria 03/10/2021

olha, eu gostei muito do livro no geral mas minhas expectativas estavam altas e estava esperando um livro incrível e recebi um livro bom

as primeiras páginas são confusas mas isso é normal, a schwab criou um universo incrível, achei muito interessante como a magia foi retratada

depois a história começa a ficar melhor, as coisas vão acontecendo, vemos mais dos personagens principais e a relação entre eles
só que eu não consegui me apegar a nenhum personagem, acho que aconteceu pouca coisa pra muitas páginas

depois de um tempo o livro começou a ficar chato, nada de novo acontecia, sempre as mesmas coisas

holland é meu fav, certeza que ele não é um dos vilões dessa história
e o rhy também me parece ser legal
só que como eu disse nós conhecemos mto pouco dos personagens

vou ter que confessar que a lila e o kell me irritaram bastante em vários momentos

eu li umas 350 pág em uns 3 dias mas depois disso eu demorei dois meses pra terminar
quero ler o próximo pq certeza que mais coisas vão acontecer mas esperava mais desse livro!

Evie 30/07/2022

Quero visitar as Londres...
Toda a ambientação foi o melhor ponto do livro, ajudando a distinguir bem os mundos da trama. Os personagens sao envolventes e fortes, não são mesquinhos, e a magia inventada e os seus encantamentos são muito criativos. Acho apenas que a cenas de luta poderiam ser melhores, e que alguns personagens poderiam ser mais bem desenvolvidos.

Maraia2 20/08/2022

"Os mundos eram seus. E ela pretendia conquistar todos eles"
Tava com saudade de ler uma fantasia boa assim, amo a escrita de V.E. Schwab porque ela prende de verdade, é bonita e deixa tudo muito fluido.

Esse livro traz personagens maravilhosos, e eu não esperava menos já que tinha muitas expectativas, foi uma ótima leitura. Os protagonistas são carismáticos e muito interessantes, eu me apeguei muito rápido e realmente gostei de cada plot.

A construção de mundo foi outro ponto positivo, me deixou bastante curiosa e ainda mais ligada na história. Quatro mundos, quatro londres e muita magia, amei as descrições de luta e do uso da magia. Mal posso esperar para ler a continuação.

Lila tem o meu coração já, extremamente teimosa e divertida. Ainda preciso de algumas respostas mas amei esse primeiro contato.

dia 01/01/2021

A confusão se transformou em paixão
O começo do livro foi uma enxurrada histórica e com novas palavras que não entendia. Tive de parar diversas vezes para pesquisar como era a Londres cinza. Fora o fato de imaginar diversas Londres?s de uma forma diferente sem tirar o aspecto que se coloca de importância no livro na geografia deles.
Ainda sim, tive a teimosia da Lila, a inteligência do Kell e o amor de Rhy pra continuar a leitura e me conquistei.