Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray

Resenhas - Mil Pedaços de Você

Bela 15/10/2021

Apaixonada nesse livro
No começo estava um pouco perdida no contexto, mas a história foi se desenrolando e eu não esperava esse final

Denise Pallú 18/10/2021

Um mistura bem sucedida
Um mistura de ficção científica, romance e aventura, perfeita.
Marguerite Caine, só quer vingança pelo morte do pai, mas oque ela não imagina é as voltas que uma vida ou várias podem dar.
Claudia Gray, soube levar essa mistura de maneira leve e envolvente.
Espero que os próximos também me surpreendam.

sbduds 29/10/2021

Eu tava mesmo precisando ler algo fantástico...
Dá mesma forma que a protagonista, eu sou capaz de me apaixonar pelo **** de todas as dimensões...

Esse livro tem uma história incrível. As dimensões são incríveis. As reviravoltas... nunca fui tão enganada por um livro! Adorei a protagonista, amei o romance e sofri bastante também. Nas cenas com um certo russo, foi a primeira vez que senti algo parecido com "borboletas no estômago".
Leiam! Leiam! Leiam!

MarianaCota 20/11/2021

É legalzinho, meio confuso, li rápido porque tava com uns dias de folga, porque se fosse pra ler no meu tempo livre seria um livro agarrado de ler.
É uma trilogia, mas não me interessa continuar não. Pelo menos não por enquanto.

Emily 02/12/2021

Continua....
Interessante. Mais um livro baratinho que me surpreendeu. Não é uma história morosa e cada dimensão é única. Gostei, já estou lendo a continuação.

aninha 07/12/2021

que livro incrível
a forma como a autora mistura a ficção científica, de um jeito que uma pessoa sem conhecimento nenhum da ciência consegue entender, e o romance que te deixa a flor da pele mas quentinha ao mesmo tempo é simplesmente impecável. O livro não é complexo e é uma leitura tão fácil, mas ao mesmo tempo os sentimentos da personagem são tão bem elaborados. Sem palavras para descrever o quanto eu gostei desse livro!!

Lais 11/12/2021

AMOO AMOOO AMOOOO!!!! O livro que me apresentou a possível existência do multiverso, que me deixa muito impressionada e curiosa! Por isso amo tanto, pela chance de existir outras como eu, mas não como eu, com escolhas e decisões diferentes.... Incrível! Sobre o livro, Marguerite enfrenta a morte do seu pai, sendo executada pelo cara que estava se apaixonando, e acompanhada de seu amigo Theo, sai a procura do assassino pelo multiverso. Diante de várias versões de si mesma, Marguerite começa a questionar o que sabe sobre o assassinato do pai. Diante de tantas versões, continuamos o mesmo? Temos a mesma alma, a mesma mentalidade?

giglio 01/01/2022

Uma história incrível!
Adorei muito esse livro!! Gosto muito do assunto de multi universos que foi tratato na história e adorei alguns personagens, a única coisa que me incomodou um pouco foi que achei que faltou um pouco de aprofundamento em alguns personagens que também eram importantes na história, mas tirando isso foi muito bom a leitura muito fluída e divertida!!

Bibi 03/01/2022

Favoritado!!!
Primeiramente eu gostaria de começar essa resenha dizendo como a ambientação desse livro é incrível! A teoria dos multiversos é muito interessante, e a maneira como mesmo existindo milhares dimensões e várias versões de você, a verdadeira essência da sua alma sempre acaba sendo a mesma também.
Os plots twists me deixaram impactada até agora e eu não consegui largar o livro desde que botei as mãos nele. A escrita é fluída e a explicação sobre o funcionamento das viagens entre dimensões não é difícil de compreender, (isso vindo de alguém que não entende física básica!!! kkkkkk).
O romance é simplesmente uma gracinha e me rendeu vários surtos e trechos marcantes. O contraste entre a matemática e o destino mexeu muito comigo, e as milhões de versões de Margerite e **** que se amam na sua mais pura essência independente da realidade.
Por fim, esse livro é indicado para todos que apreciam uma construção de universo(s) fod@ ou, para todos os leitores apaixonados por personagens que são o alivio cómico e também pelos tímidos e misteriosos.

Lalá 08/01/2022

Muito bom!!!
Esse livro é diferente de tudo que já li, uma viagem entre dimensões, muita tecnologia (achei que ficaria perdida nos termos, mas é um livro de leitura muito fácil), além de triangulo amoroso (amo), vale a pena ler.

Miri 08/01/2022

Sem dúvidas meu livro preferido. A história é muito desenvolvida e os mistérios são muito difíceis de desvendar, o que torna a história tudo menos previsível. Simplesmente incrível.
Amei e recomendo!

sol 09/01/2022

Estou Confusa.
Cara, eu não sei o que dizer. É um livro inegavelmente bom que cumpre o proposito de manter o leitor entretido, trás plot twists que não te deixam abandonar o livro, ambientações impecáveis e as referências históricas são perfeitas, a autora consegue trazer o papo científico e tecnológico sem deixar a leitura chata ou difícil demais pra quem é leigo no assunto, nesses aspectos eu não tenho o que reclamar. Mas acho que tinha um potencial muito maior que não foi alcançado, em certos momentos achei a história exagerada de um jeito não muito bom, os personagens poderiam ser melhor desenvolvidos e as motivações por trás mereciam mais atenção. No geral, é um livro bom e que eu recomendaria.

jj_brekker 09/01/2022

Incrível!!
O primeiro livro sci-fi que eu leio, no começo não estava com nenhuma expectativa, tava perdida sem entender nada, não tava gostando muito, mas depois dos 30% ele me prendeu DEMAIS. A história é muito boa, o plot twist dele foi um dos melhores que eu já li, fiquei feliz por ter adivinhado sem querer. Amei os acontecimentos, a forma com que tudo tava ligado. Amei a experiência. Li em 11 horas pq não conseguia largar.

cbarbugiani 13/01/2022

Bom mas previsível!
O livro é narrado em primeira pessoa, por Marguerite. A escrita da Claudia é bem fluída, mas um tanto fraca e espero que isso mude nos outros livros. Pelo menos nesse primeiro livro, a história toda tem um ar de clichê, mas a autora conseguiu fazer uma reviravolta que eu nem cogitei. O final do livro foi, de certa forma, um tanto fechado. Se eu quisesse parar por aqui, poderia fazer sem medo de ser feliz ou ter a sensação de que faltou algo.

Apesar de não ter sido nas minhas expectativas, Mil Pedaços de Você foi uma boa leitura e conseguiu me deixar curiosa para o que ainda vai acontecer nos outros livros.