Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray




Resenhas - Mil Pedaços de Você


284 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 17 | 18 | 19


Tatynha - @cantinho_datati 28/12/2022

Esse deu trabalho hein, kkkkk
Digamos que esse lance de dimensões paralelas e teorias da física e tal sejam um pouco complexas demais pra mim, portanto, demorei um cadinho pra me adaptar...não acredito que vou dizer isso mas, o romance dos personagens aqui, pode ter atrapalhado um pouco a história como um todo...
comentários(0)comente



Lau_Casola 03/01/2023

Prometia nada, entregou muito
Mil pedaços de você é um livro envolvente, onde você acha que tá entendendo tudo, começa fazendo suas teorias e no final a autora te surpreende mostrando como você é besta e errou tudo o que achava kkkkk. Me surpreendi e adorei a história, preciso começar logo o próximo da trilogia kkkk
comentários(0)comente



Lorh Rubin 08/01/2023

DESTINO OU MATEMÁTICA?
Esse livro foi uma experiência de leitura extremamente surreal. A premissa por si só já foi maravilhosa: viajar através de dimensões e conhecer outras versões da sua própria vida, QUEM NÃO ACHA ISSO LEGAL????
Mas é muito mais que isso!
Adorei a criação de mundo - ou mundos, porque existe mais de um -, e ver as diferentes facetas nas versões dos mesmos personagens em cada um desses mundos. Na dimensão original, por exemplo, a Marguerite é uma artista, ela pinta retratos realistas. Nas outras dimensões que ela visita, ela AINDA é uma artista, mas em uma ela pinta com carvão, em outra os traços são diferentes, e isso eu achei simplesmente genial.
A personalidade e o comportamento de cada personagem, a primeira vista, também são diferentes em cada dimensão, mas, no fundo, quando se observa bem, não são tão diferentes assim.
O romance... bem, o romance KKKKKK Achei que não teve a química que eu esperava, mas não foquei muito nisso porque o plot twist e a construção desse enredo compensa muito a falta de um romance decente.
Basta dizer que amo o Paul. Em qualquer dimensão que ele esteja.
E essa é a parte mais legal do livro: em todas as dimensões, todas as pessoas ao redor de Marguerite já fazem parte da vida dela, incluindo seu par romântico que sempre está por perto. Destino ou matemática?
comentários(0)comente



Elisa130 08/01/2023

Cansei
Que livro chato, sem sal e morno, não senti nenhuma emoção lendo, tirando a raiva do livro. A única realidade que ela foi que me agradou foi a da realeza, fora isso foi tudo muito chato, muito cansativo de ler. A protagonista é muito sem graça. Os universos que ela foi foram quase todos sem graça, nada muito inovador e diferente, visto que ela ta INDO EM REALIDADES PARALELAS. Enfim, não vou continuar lendo esse coco.
comentários(0)comente



May 19/01/2023

Foi uma leitura bem rápida, bem gostosa. Amei a questão da viajam entre dimensões e gostei da protagonista também. Descobri os plots antes mas não estragou mt a experiência.
comentários(0)comente



Brubs² 20/01/2023

É ético viver a vida de outra pessoa, mesmo que seja você?
É um YA com desenvolvimento emocional de um livro infanto-juvenil. Não falo isso como um ponto ruim, mas que deveria ser melhor classificado; ou melhor desenvolvido, para que o livro YA tivesse cara e enredo de YA.

Romance aguado, xoxo, sem química. Tem até um momento ali que se cria uma tensão e o romance até parece que vai ser mais-do-que-legal, mas aí a chance despenca e a expectativa vai junto, volta a ficar só ok, mas sem graça.

Os personagens não tiveram um aprofundamento adequado; senti que a autora escolheu focar na viagem à Rússia e o desenvolvimento original ficou em segundo plano - apesar da parte da Rússia ter sido mais bem aproveitada, romanticamente falando.

Plot previsível demais. Antes dos 20% já tinha desvendado o livro todo, pelo amor de Deus. Mas se tivesse um plot secundário, maior, melhor e mais impactante, um plot que a gente não desconfiasse (já que de início a gente já teria entendido tudo) melhoraria muito esse livro - teoricamente esse plot secundário aconteceu, e foi bom, mas pelo menos pra mim, ainda sim foi previsível. Se eu tivesse ficado minimamente surpresa em uma cena que fosse, a experiência teria sido melhor.

Tinha potencial, mas o livro foi muito superficial

É um livro legal. Se vale de alguma coisa, não é uma leitura difícil, que te desanima de ler, mas também não é aquela que você devora. É um livro pra quem está iniciando nesse mundo da literatura fantasiosa/ficcional; bonzinho pra passar o tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lin 29/01/2023

Mas como eu enrolei
Até pra escrever a resenha me enrolei?
Peguei para fazer a leitura por terem me indicado esse livro, mas apesar de conter uma história bem interessante eu demorei a conseguir ter uma leitura fluida.
comentários(0)comente



Geice kelly 01/02/2023

Muito Legal
Gostei muito das viagens que ocorreram no livro. Gostei dos personagem, enredo, história, gostei de tudo.
Indico. Favorito ??
comentários(0)comente



https.jubs 19/02/2023

é um livro.? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina.Lipari 13/03/2023

Não gostei
Tava lá no kindle unlimited de bobeira peguei pra ler ..não me prendeu ..um pouco infantil e a escrita me incomodou ..li bem arrastado :/
comentários(0)comente



Milla.Jack 19/03/2023

SUBESTIMADO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIISSSSSS
Como disse antes, eu tive que fazer MUITOS corres pra conseguir esse livro. E, mds, VALEU MUITO A PENA! Quando li a sinopse e vi q se tratava de ficção científica (científica mesmo) jurei q n ia conseguir bulhufas, mas acabou q virou um dos fatores que eu mais amei na escrita: mesmo tratando de uma ciência extremamente avançado (tão avançado que ainda nem existe), a escrita não é complicada e explica os mecanismos como se fosse a coisa mais simples. Outro fator que amei foi o romance; na minha cabeça, n tinha como misturar ficção científica e romance e esperar que ambos funcionamento, tipo, algum dos dois seria prejudicado, mas não. O romance fluiu levemente e, ao mesmo tempo, descreveu um amor tão forte com um casal extremamente dedicado um com outro, que não lembro de ter visto igual em qualquer outro livro q li recentemente. Mais um livro que não recebeu o devido reconhecimento quando lançado, e até hoje.
comentários(0)comente



Steh 24/03/2023

Muito bom
Esse livro foi uma surpresa boa. Embora eu desconfiei de várias coisas no começo, que me surpreendeu ninguém mais ter se perguntado a mesma coisa.
Mas bem, gostei do desenvolvimento.
Me perguntei várias vezes o que a Margaret, uma artista, estava fazendo no meio dessa bagunça de cientistas, mas o bom nosso é que não ficou uma narrativa chata com termos técnicos.
Amei a dimensão em que tudo se passou no castelo e foi a vida que mais me tocou.
O final conseguiu me surpreender, apesar de eu ter deduzido muita coisa e eu estou curiosa para saber o que vem a seguir.

Esse livro me lembrou bastante Chronos (a diferença é que aqui não é viagem no tempo, e sim entre dimensões)
comentários(0)comente



Tati Vidal 31/03/2023

Superestimado
Quando vi esse livro, achei que seria difícil demais para entender. Sou um pouco lenta com lances de viagens no tempo. Mas quando li as resenhas no Skoob parecia que estava diante do maior espetáculo já criado. Resolvi encarar e... não entendi a quantidade de aplausos.

É um YA fofinho com enredo até interessante mas o desenvolvimento é bem rasteiro de certa maneira. Não existe muitas nuances e muitos detalhes. O romance é bem previsível e você meio que espera ele acontecer porque está sendo desenhado de forma grosseira, está sendo empurrado de forma caricata por causa de um triangulo mal explorado.

A mocinha não conseguiu me passar o peso de sua dor ao perder o pai, não entendi bem o motivo dela ter viajado de forma tão desesperada e sem pensar direito e sem explicar a sua família. A forma que as coisas foram lançadas não me agradaram mas não é um livro ruim. É uma história interessante, pena que foi mal encapada.

Queria ver mais deles fora da Rússia, pareceu que se concentraram ali como se o romance criado naquele lugar definisse tudo.

Vou terminar a saga? Sim. Quando? Não sei.
comentários(0)comente



284 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 17 | 18 | 19