Tudo Pode Acontecer

Tudo Pode Acontecer Will Walton

Resenhas - Tudo Pode Acontecer

Lucas 05/08/2022

Simples e encantador
De repente Tretch se vê apaixonado pelo seu melhor amigo e aquilo o deixa nervoso. Sem saber se aquilo é reciproco ou não o garoto vai descobrindo, em suas ferias de colegio, o seu verdadeiro eu.
Uma história simples, muito gostosa de ser, o livro fala sobre amor, amizade, sobre se desconrir, família e o mais importante: sobre relacionamento (em todos os niveis)

Clara 22/07/2022

É um livro só pra passar um tempo, mas n acontece nd termina de um jeito e acaba do msm jeito, gostei de ler mas enrolei um ano praticamente pra terminar

julia 08/06/2022

...
tudo pode acontecer e nada acontece, a escrita é fácil de ler e o livro acaba rápido, mas não gostei

Kah Mendes 16/05/2022

Essa poderia ser uma história de Lucas Silva e Silva "Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando! Esse é o diário de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer".Porém a história não se passa no Brasil e o protagonista é um pouco mais velhinho.

Tretch Farm tem 15 anos e mora com os pais e o irmão mais velho, Joe, em Wormouth, cidade do interior do Estados Unidos.

Sua mãe acha que ele tá prestes a sair com uma garota mas na realidade é apaixonado pelo melhor amigo, Matt Gooby, que gosta da Amy, menina da lanchonete.

Tretch não contou pra família nem para os amigos. Na escola já sofre bullying de Bobby Handel, por ser tão amigo de Matt, e teme a reação das pessoas quando souberem. Sua paixão pela dança também é um segredo.

A única pessoa que fica sabendo é Joe mas ele tem uma reação bem tranquila e apoia o irmão menor.

Angelo.Pereira 15/05/2022

É impressionante como o título do livro é "Tudo Pode Acontecer", porque nada acontece
Sendo bem sincero, me decepcionei bastante com o livro porque ele sai do nada e vai pra lugar nenhum.
Não acontece nada!

Vinícius 28/04/2022

Achei bem ok mas com um final meia boca
Tem uma história interessante e divertida de ler fazendo a leitura ser fluida. Porém não nós da todas as respostas e acaba n tendo um final fechado.

AllanR 27/04/2022

Gostei da leitura o livro flui bem, o livro vai falar de amizades e primeiro amor.
É um bom livro pra quem está procurando uma leitura leve e rápida.

Joao366 05/02/2022

Interessante mas decepciona.
O livro foi bom até cerca de 70%, mas depois pareceu que nada ia acontecer. Eu esperava que esse "romance" fosse se desenvolver, mas nada acontece. O autor tenta trazer um peso para a narrativa, mas não funciona muito bem. O livro deveria ter como subtítulo: "Mas não vai acontecer", pois nada acontece.

Luwall 01/02/2022

Apaixonante!
Lembro que quando eu li esse livro pela primeira vez em 2016 fiquei tão revoltado com o final que mandei um e-mail para a editora pedindo uma continuação kkkkkkkkkk (enfim, a adolescência)

Hoje eu entendo o Trench e a escolha que ele fez. Autoaceitacão é muito melhor que um romance platônico, obviamente. Hoje eu entendo isso e agora, com 22 anos, acredito que o livro não poderia ter terminado de forma melhor

CASAPERUÍBE 28/01/2022

Conhecer-se
Adolescente apaixonado, tensões sociais, sexuais, familiares ocasionadas pelo fato de ser gay e ninguém mais saber disso.
Ter um melhor amigo hétero e estar apaixonado por ele complica a vida, ser empurrado para uma garota também, sofrer bullying por um colega da escola, são complicadores da vida, no entanto ao se ater ao lado positivo essa narrativa explora a relação de irmãos, as conexões da família como pais e avós.
Senti que alguns personagens importantes desaparecem na narrativa como o tio, a amiga, etc.

Victor 22/01/2022

Tudo pode acontecer, inclusive nada
Tretch mora em uma cidade do interior e leva uma vida como qualquer outro. Tirando pelo fato dele ser gay e estar apaixonado pelo seu melhor amigo

Acontece que seu melhor amigo é hetero, e ele fica num impasse de sentimentos, ainda mais quando seu amigo comeca a sair com uma garota.

A situacao fica pior por estar tudo rolando durante as ferias de Holidays, onde a maioria viajou. Alem da pressao por conflitos familiares e nao saber quando se assumir, Tretch ainda precisa lidar com seu sentimento diante inumeras situacoes.

Fui totalmente baitiado com esse livro, jurei que seria um romance gay cliche pelo o que havia lido da sinopse, mas acontece que nao existe romance aqui. A trama em alguns momentos fica muito confusa, e senti que houve cenas que nao tem nem sentido existir, elas só existem.

Apesar de toda parte ruim, o livro ainda assim tem uma ponta de trama boa que poderia ter sido aproveitada de forma melhor. Pra mim, no final, ficou oarecendo que todo enredo foi criado só pra fazer "sentido" com a musica "Anything could Happen" da Ellie Golding, e nem assim funcionou com exito.

Mas uma coisa nao posso negar, muita coisa aconteceu, mesmo sem sentido, e isso é a unica coisa que faz jus ao titulo do livro, tudo pode acontecer

Vitor.Daniel 16/01/2022

Protagonista fanfiqueiro
Bom, não tem como julgar o peotagista desse livro hahahaha que [*****], nunca se apaixonou pelo amigo hétero hahahaj... Eu sendo um deles. Mas a história não me cativou, a narrativa não foi prazerosa, foi uma experiência bem meia boca

Cassie 18/07/2021

Bom, mas podia ser melhor
Eu estava esperando mais do que foi entregue, sem dúvidas. No entanto o livro conta uma história boa, e o personagem foi bem trabalhado.