Eva

Eva William P. Young




Resenhas - EVA


149 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Ana 18/06/2018

Me emocionei
Como muitos estão dizendo, no começo é um tanto confuso, mas depois que você vai se envolvendo com a história tudo começa a fazer sentindo (pelo menos pra mim foi assim rs). Eu acredito que eu li esse livro no momento certo, pois eu me indetifiquei bastante, nesse livro mostra a persistência, o amor e a misericórdia de Deus com a humanidade, eu particularmente me senti amada lendo. É uma leitura que eu super recomendo!!

PS: William P. Young não me decepcionou!!
fabio_g_oliver 05/01/2019minha estante
Foi pra mim também, ir descobrindo e entendo aos poucos. Acho que muitas pessoas leem e querem as informações de bandeja. Mas ir mostrando de devagar pro leitor (assim como mostrou pra Lilly) foi algo muito bom e a intenção dele, acredito.




spoiler visualizar
fabio_g_oliver 05/01/2019minha estante
Adorei sua resenha.
Não li A Cabana, só vi o filme, mas dá pra ter uma ideia do que as pessoas esperavam desse livro.




Twobigo 23/07/2018

Sem palavras.
Era tornou-se um dos meus livros favoritos. A história é muito bacana, apesar de parecer bastante com "A Cabana". Você começa o livro e fica preso na história almejando por um "final feliz".
comentários(0)comente



guto_ 13/01/2019

Começei achando que seria igual a Cabana, pois é do mesmo autor, mas achei muito confuso e no meio do livro q mais ou menos em entendi a historia..no mais foi um leitura arrastada.. pois não gostei do livro.
comentários(0)comente



Patt 08/04/2020

Lindo
Achei o livro lindo, com uma mensagem mais linda ainda e frases impactantes.
comentários(0)comente



Gabriela Gramas 15/06/2021

Se você assim como eu achou que esse livro seria alguma releitura da história de Adão e Eva, por conta da capa, errou igual eu haha.

Nessa história conhecemos John, um simples homem que de um dia para o outro virou um descobridor. Um certo dia John estava fazendo seu trabalho rotineiro e encontra uma menina presa em um contêiner, e agora está convicto que de alguma maneira ela está ligada a ele. A menina que John conhece se chama Lily, quando ela acorda não se lembra qual é o seu nome e nem como foi parar naquele lugar daquela forma.

Quando Lily acorda no recanto onde John e mais algumas pessoas residem e trabalham, ela começa a ter visões com Eva, do jardim do Édem. A partir dessas conversas com Eva, Lily começa a se lembrar de quem ela é, e também descobre o porquê dela conhecer Eva.

Lily descobre que ela será uma testemunha de algo que já aconteceu, e essas testemunhas possuem um grande papel fundamental a desempenhar. Lily não está certa de que poderá desempenhar o papel que a foi designado, mas sem ela saber esse papel estará ligado diretamente com o que aconteceu em sua vida recentemente.

Essa obra é magnífica e complexa ao mesmo tempo, quando terminei de ler o livro achei que tinha entendido totalmente o final dele. Depois voltando e lendo algumas partes, comecei a ter outras perspectivas sobre a história. A narrativa do autor em si é super fluída e rápida.

Temos aqui William P. Young arrasando novamente, igual fez em A cabana. É uma história muito bonita, mas você precisa estar com a mente aberta para a entender totalmente.

Essa história fala muito sobre o amor e relacionamentos, como são construídos ao longo da história humana. É realmente uma obra muito emocionante e inspiradora.

“E, quando você conhece alguém, acreditar deixa de ser relevante.”
comentários(0)comente



@wallace.rdias 24/09/2019

Confuso
Ponto de vista do autor interessante, mas, o livro é muito confuso!
comentários(0)comente



Debora.Felix 09/06/2021

Adorei
O suspense te mantém interessado na história! Teve um final trágico porém feliz! Leitura Fácil.
comentários(0)comente



Kai 16/10/2019

Comprei o livro em uma promoção e quando fui ler achei bem chato e entediante. Empurrei a história toda com a barriga, não gostei do mundo criado pelo autor, achei os acontecimentos chatos e sem sentido.
comentários(0)comente



Sah 02/01/2020

Sei lá....
No começo tava bem confuso e no final parecia que tava no começo kkkk dei nota média porque a parte que contava a história do Eden era bonitinha.
comentários(0)comente



Sandro.Junior 06/09/2021

Minha opinião
Um dos melhores livros que eu pude ler.
Eu não sou pai ainda mas após a leitura mudei muita aspectos da minha vida me fez ver a palavra de outras formas, imaginar a dor de um pai que não fez nada além de amar seu filho "Adão" que foi pelo ouvido de outros "Serpente", Me fez voltar a época de quando eu era menor mexeu bastante comigo, Obrigado por me permitir ler esse livro.
Os traumas que nossa Lilly passou consegui imaginar cada pedacinho de dor.
comentários(0)comente



Deza 02/02/2020

Acho incrível a capacidade de alguns autores de fazerem um relato tão doce e tocante, e, mais importante, sem ofender qualquer crença. Claramente vemos uma interpretação sobre um possível mundo "além da morte", que de maneira alguma reforça religião ou o que quer que o leitor/autor acredite. Eu amei muito.
Milli 17/02/2020minha estante
Com certeza!




Tielle | @raposaleitora 14/03/2020

Uma leitura de muita reflexão
Depois de ler A Cabana acabei comprando outros dois livros do autor e minhas expectativas eram de ser arrebatada novamente e chorar horrores, além de receber alguns ensinamentos da palavra de Deus através do autor. Quanto à essa segunda eu tive minhas expectativas saciadas mas não me conectei com a história e sinceramente não me importei com a protagonista em quase nenhum momento.

Mesmo assim acredito que seja uma leitura que acrescenta em muito com suas reflexões e sua mensagem central.
comentários(0)comente



Lívia Câmara 15/03/2020

Bom, mas confuso!
Antes de tudo, é importante dizer que este não é um livro teológico! A intenção do autor aqui foi utilizar a história da criação como alegoria para nos falar sobre confiança, escolhas e o poder do amor de Deus. Não se trata apenas de uma releitura!
.
Acreditem, essas informações modificam consideravelmente a experiência de leitura deste livro, principalmente para pessoas que, como eu, acham que releituras e histórias bíblicas são duas coisas que não combinam!
.
Mesmo assim, eu ainda achei a história bem confusa e a leitura muito arrastada! Quase eu não termino!
.
Tudo começa quando o catalogador John abre um contêiner para fazer seu trabalho e se depara com 12 garotas mortas e uma viva, porém, desacordada.
.
Lilly, a sobrevivente, acorda num local totalmente desconhecido para ela, chamado "Refúgio", e recebe muitos cuidados, mas não consegue lembrar de nada!
.
Ocorre que toda vez que Lilly dorme ela acorda em um local diferente e um desses locais é o Jardim do Éden e lá ela testemunha os atos que deram início à criação.
.
A própria personagem não sabe muito bem o que está acontecendo e isso confunde o leitor, que fica sem saber ao certo se Lilly está no purgatório, está sonhando ou tendo uma visão! Eu achei bem confuso!
.
Um grande beijo e boa leitura! Espero por vocês no instagram: @paginasdalivia
comentários(0)comente



149 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10