Poder Extra G

Poder Extra G Thati Machado

Resenhas - PODER EXTRA G

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa Sueroz 03/05/2016

Neste livro vamos conhecer Nina, uma mulher decidida e segura de si. Ela acabou de sair de um relacionamento difícil e vai de férias para Buenos Aires tentar dar um tempo e encontrar seu lugar.

Além de conhecer os melhores lugares e passear bastante Nina vai encontrar Nico, um rapaz gentil, fofo e atencioso e logo os dois vão embarcar em um romance daqueles.

Junto com Nico iremos conhecer sua família inteira como seu irmão Noah, que passou por muitas dificuldades e esta tentando lidar com seu estilo de vida alternativo. Marcela é a melhor amiga de Nina e esta sempre bem humorada.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/poder-extra-g/

Autora 27/03/2016

curti
gostei muito da estória porque tem uma narrativa alegre,convidativa e atraente para nos prender e não deixar que a coisa toda fique chata.
A escritora nos passa ao longo da estória que devemos nos aceitar como somos,pois somos todos especiais e ser diferente não te deixa menos que isso. E também temos que aceitar e respeitar as pessoas por suas diferenças!

site: www.falandodiferentesobrelivros.blogspot.com.br

mari 14/09/2016minha estante
Oi, se você quiser ver mais do Noah tem uma história no wattpad da autora "Singular". :)

Isis 14/03/2016

Meu amor por essa história é maior que a Nina.
Nina tem 92kg de pura graça, auto estima e vontade de comer medialunas. Saída de um relacionamento ruim, ela encontra um novo futuro para seu coração quando conhece Nico e eles se tornam um casal muito apaixonado e com um desejo forte e mútuo. São pessoas que, se realmente existissem, fariam o mundo mais bonito por serem completamente despidos de preconceitos e valores negativos. Além do nosso casal, personagens como o Noah, irmão do Nico, transexual, e o minha paixão platônica e a Marcela, rainha do pouco caso, Marco, eca! e Stéfan, eca!², fazem com que a história aborde outros assuntos importantes além do casal principal e seja bem estruturada. Já li faz um tempo, e estou quase pronta pra ler de novo, porque é um livro muito amorzinho.

Thamy 14/03/2016

Único!
PEG é um tipo de livro que nunca tinha lido.
Nina para começar tem o mesmíssimo peso que eu e eu sempre me referir a mim mesma como gorda de forma pejorativa e ela não diz logo "Gordinha Gostosa". Ela mexeu comigo e com meu ego, não sou eu quem devo me adequar as roupas, elas que devem se adequar a mim. Mesmo eu ainda não gostando de ser gordinha, não vejo mais de uma forma ruim, eu me aceito e quando eu achar que não dá mais eu posso mudar, porque o importante é estar bem comigo mesma.
Pode falar que o Nico é o grande galã argentino do livro (o Carlos Daniel rsrs), mas gente o que é o Noah?
Ele me despertou sentimentos muito além da paixão literária, ele é o verdadeiro deus grego dos amores literários, tem aquele momento em que você quer pegar ele e aquele que quer colocá-lo no colo e dizer que tudo vai ficar bem. A descrição da Thati faz com que você veja o sorriso dele na sua cabeça e esse lindo sorriso (na primeira vez que o imaginei aqueceu mesmo o meu coração.)
Com certeza, eu o relerei daqui uns tempos. Esse é daqueles livros que você lê de tempos em tempos para nunca esquecer o sentimento bom que ele deixou e descobrir esse sentimento é tão mágico que tem que manter aceso.
Laila @entrelivros 08/07/2018minha estante
Amiga, eu te ama. ?

Laila @entrelivros 08/07/2018minha estante
Amiga, Eu te amo.?

Israel 23/12/2015

É injusto avaliar o livro apenas de 0 a 5 estrelas, pois ele merece muito mais!
Recentemente finalizado, o livro conta a história de Nina, uma mulher muito bem decidida e segura de si com seus noventa e dois quilos. Recém-saída de um relacionamento difícil, Nina decide tirar “férias” em Buenos Aires, e é em terras argentinas que nossa protagonista encontra o rumo da sua vida.
Uma história bastante humorada e com personagens infinitamente carismáticos, Poder Extra G é uma das histórias mais divertidas e mais envolventes que li até agora. O modo como Nina toma as decisões em sua vida, que ela costuma assemelhar a uma novela mexicana, é sempre uma surpresa. A história é muito bem desenvolvida capítulo após capítulo e sempre com um tom muito leve, mesmo quando as coisas não vão bem.
Mas, são os personagens que roubam a cena. Nico é um clássico cavalheiro, capaz de tudo por sua amada. Noah é um exemplo de superação e aceitação, nos mostrando toda sua força e autoestima. Marcela é a luz da razão na vida de Nina, ou não, mas o que vale é a amizade linda entre as duas e os momentos cômicos que ambas protagonizam. E Nina, claro, é uma personagem extremamente cativante por sua força e seu jeito de encarar a vida, sempre enxergando um mundo sem tabus ou preconceitos, e com bastante doce de leite.
O humor é um dos pontos mais fortes da história, que acrescentado a um pouco de drama e com esses personagens lindos faz do livro uma excelente escolha de leitura e merecedor de todo o reconhecimento, além de trazer na bagagem uma incrível lição de moral sobre aceitação e amor próprio. Nina será para sempre um exemplo de mulher, e tenho certeza que ela inspira cada um que lê sua história a ser feliz sendo quem é.
A grande mensagem que o livro nos traz é sobre autoestima e aceitação. Hoje, milhões de pessoas sofrem com o preconceito, seja por sua raça, opção sexual ou até mesmo seu físico. Poder Extra G parece se passar em uma realidade alternativa onde nada disso existe, onde as pessoas são felizes por serem quem são e por estarem ao lado de quem amam. Não há espaço para a gordofobia ou a transfobia, só há espaço para o amor, e é ele quem sempre vence no final. Um lindo trabalho da Thati que com certeza inspira e vai continuar inspirando pessoas de todos os lugares a superarem essas barreiras sociais encontrando em si mesmas a força para serem feliz.

site: http://blog-da-meia-noite.blogspot.com.br/

Blog 03/12/2015

Poder Extra G
Nina, uma mulher com personalidade forte que adora novelas e comidas mexicanas, se apaixona por Nico, um verdadeiro cavalheiro que vai honrar suas curvas.

A trama conta com Noah, um transexual, que podemos imaginar pela exaltação de sua beleza que seja um gato! haha

E tem Marcela,a rainha do pouco caso!

Além de mostrar que devemos nos amar independente da forma física, a história (uma das melhores do Wattpad) é muito bem narrada, não da vontade de parar de ler! É muito drama, deixando a gente curiosa para o próximo capítulo!

Com bom humor,  Nina representa todas as mulheres, encara todos os problemas e não disfarça que precisa de um bom doce de leite para acalmar os nervos!

Poder Extra G mostra o lado que muito de nós não conhecemos de uma pessoa transexual, suas dificuldades, medos, e o quão é importante a família estar por perto para apoiar.

Vale muito a pena ler, tenho certeza que Nina vai te encantar também!

Brennda.Alencastro 09/11/2015

É muito top. Vale a pena. Trata de vários temas, a escrita é gostosa de se ler. Você fica presa nele. Muito bommm.

Carol.Nogueira 09/11/2015

Fabuloso!
Poder Extra G aborda assuntos nada convencionais, como uma gordinha que é feliz e bem resolvida com o próprio corpo (artigo raro nos dias de hoje), um transexual lindo de viver e quantos macarons de doce de leite são necessários para uma vida feliz! Rs
Descobri o livro tarde demais na minha humilde opinião e recomendo a todos que o leiam e tirem suas próprias conclusões!
À medida certa entre humor, amor e as dificuldades da vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5