Cidade de Vidro

Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

nan. 13/06/2021

Algumas pessoas vão me julgar, mas eu gostei desse livro. Tem coisas que realmente não tem como defender ( plot de incesto cof cof) , porém eu me apeguei a uns personagens e a história.
Indo ler a segunda triologia já tendo vários spoilers...
yas 13/06/2021minha estante
Aí eu tbm gosto muito desse livro

Gio 13/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Duda 04/10/2021

Que perfeito
Meu deus que perfeito,eu confesso que achei que iria ser muito chato esse livro,mas quando chegou no meio dele,eu fiquei chocada,devorei o livro em uma semana.
Eu suuuper recomendo esse livro,a leitura é simples e te contagia a continuar lendo,só peço que tenha paciência no início dele.

Laiz.Rodrigues @viajenestemundo 10/04/2021minha estante

Renatinha 10/04/2021minha estante
Veio aí

Deny.Gabriel 08/07/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
A evolução dos poderes da Clary, o símbolo que ela faz, o Sebastian aparecendo e dando uma reviravolta na história, o Simon e a marca que a Clary fez, a Jocelyn aparecendo, Alec e Magnus, só achei muito injusta a morte que teve, eu gostava tanto do personagem e ele tinha um futuro muito promissor.
Tem tanta coisa que nem sei como comentar, mas resumindo, o melhor

Mariana.Coelho 19/08/2021

O melhor dessa primeira trilogia!
Confesso que não estava gostando muito do início. E realmente, achei a primeira parte inteira arrastada, nada de interessante acontecia. Porém, meus amores, da parte 2 pra frente foi só sucesso!! Amei as cenas de batalha, chorei com a morte de certo personagem aí que eu não esperava nunca! Queria que tivesse mais povs da Izzy e do Alec, mas até que Clary e Jace estão me estressando bem menos hahaha ansiosa pelas continuações

Mayra 25/04/2023

Cidade de vidro é o livro 3 da série instrumentos mortais , e nesse livro tem uma sucessão de acontecimentos tao intensos.

Clary passa por vários momentos difíceis , além do que já tinha passado nos outros 2 livros da série ,
E se descobre muito mais forte do que imaginava ser .

Jace também luta grandemente com si mesmo , e com seu passado , suas origens e quantas reviravoltas na sua vida .

Simon que já se mostrou tão forte , tem que se mostrar cada dia mais...

Alec, Isabelle passam por mal bocados também.

Magnus sempre maravilhoso

Enfim, todos os caçadores de sombras e seres do submundo tiveram muita ação e momentos incríveis .

O desfecho foi surpreendente, não se pode querer fazer o bem agindo por meios maus e cruéis , e é isso.

Tivemos perdas que me entristeceram muito ??.

Amei mais essa partezinha desse universo incrível que tanto amooo
giovanna.4 25/04/2023minha estante
amo demais

Mayra 25/04/2023minha estante
Que série perfeita

Wendel 11/05/2021

"Glória pertence somente a Deus." (Anjo Raziel 2007)
Finalmente me senti parte da historia! Demorei pra me conectar, mas nesse terceiro livro, já me senti em casa nos primeiros capítulos, vários esclarecimentos... Achei Valentim um vilão bem construído, mas confesso que gostaria de entrar mais em sua cabeça. Foi o livro da série que mais gostei até agora, nesse acontece muito mais coisas que me prenderam a leitura, várias revelações e desfechos de algumas coisas que acontecem no primeiro livro da série. Eu gostei bastante desse. As revelações sobre todo o passado, é muito legal.
Sabrina758 11/05/2021minha estante
Vai continuar em tmi ou vai pra peças infernais??

Sabrina758 11/05/2021minha estante
Eu tô surtando muito com esse universo

Beatriz.Ordonhes 11/03/2023

Todos amamos um final feliz e pra mim esse livro é a definição de final feliz. Especialmente porque você sabe que não acaba aqui.
Esse é um dos meus livros favoritos da Cassandra por causa da esperança, dos reencontros, do amor e da tragédia misturados em um só.
Choro, dou risada e fico chocada toda vez não importa quantas vezes eu leia.
Também acho que o arco dessa parte da história é tão bem amarrado, por que tudo se encaixa no fim e fico encantada com isso.

Ceci 19/07/2021

MDSSS que livro----- merece com certeza cinco estrelas! Muito bem desenvolvido, simplesmente perfeito ?
M. D'us Escritor 19/07/2021minha estante
Oi Ceci, espero que esteja bem. De verdade.
Gosta de livros de fantasia? É que escrevi um livro maravilhoso, O Rei das Docas, se quiser posso lhe falar um pouco sobre ele. ???

Carol 21/02/2023

Só mais um registro da continuidade que eu estou dando na sequência de leitura dos livros da Cassandra.
Um comentário: se você for realmente analisar esses três primeiros livros podem ser até uma trilogia separada dos outros três últimos, deve ser por isso que agora a ordem certa de leitura seja o príncipe mecânico ?