Suíte do Apocalipse

Gabriel Bá

Resenhas - The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse

Campos 16/05/2021

Interessante, mas não genial
Li pois tinha comprado na CCXP alguns anos atrás e tinha guardado aqui, sem muita curiosidade de ler, achei a trama confusa para uma origem, tipo a história começa do meio e não explica muito o início. A arte é linda

Livia 06/05/2021

resolvi ler porque amo muito a série da netflix, e sério que hq PERFEITA.
foi interessante ver outros pontos diferentes dos que aparecem na série, e fora as ilustrações que são lindas e o ilustrador é br!!!!!

Milly 30/04/2021

Eu sou apaixonada na série da Netflix então vim ler os quadrinhos. A estória dos quadrinhos é boa e interessante, é um pouquinho rasa, mas acredito q nos outros volumes a gente tenha mais informações.
Uma das poucas adaptações q eu fico de cara com o quanto ficou boa, eu amei ver q colocaram muitas referências da estória original e q as mudanças feitas na adaptação foram para somar e fazer sentido com o contexto. The umbrella academy é incrível demais ??

Soph 26/04/2021

Apesar de bem diferente da série e ser uma HQ bem corrida, da pra ver pontos chaves na história que a série resolveu aprofundar e usar na primeira temporada, oq é bem legal.

anraku 25/04/2021

UMBRELLA ACADEMY: SUÍTE DO APOCALIPSE
Essa é a primeira graphic novel que leio depois de anos, então posso considerar que é a primeira; a experiência foi boa. Como uma grande fã da série, eu fiquei surpresa com alguns detalhes da história, as ilustrações são lindas e devemos elogiar ao Paulista Gabriel Sá, que deu vida aos quadrinhos. Apesar de ter gostado, eu achei o ritmo corrido, e por isso prefiro a primeira temporada do que esse primeiro livro. Vamos ver os próximos!

Nicolle.Carlet 18/01/2021

Decidi ler por conta da série mas admito que esperava mais... O arco da história pode ser a mesma mas os detalhes são tão diferentes que nem parecia que se tratava do livro que deu origem a série

Frank 31/12/2020

A série da Netflix e o fato de o ilustrador ser brasileiro foram os motivos pra eu ler essa HQ. História top e foge do comum das hq comerciais. Engraçada e brutal. A história é bem diferente da série, mas ainda assim é ótima.

Letícia 27/12/2020

Bem diferente da série mas ainda sim é bem legal, gostei bastante da leitura.

15/12/2020

Uma família um tanto quanto diferente
Sim, só conheci a H.Q depois de ter assistido a série na Netflix (que por sinal é uma das minha preferidas)
Indico que inicie essa história sem expectativa ou comparações com a adaptação, pois as obras NÃO SÃO IGUAIS (e está tudo bem)

Apesar de não ser exatamente como eu imaginava, gostei da experiência já quero o 2? e o 3? vol. (Quem sabe outros futuramente...)

As ilustrações são feitas por um brasileiro!!

Nayama Guimarães 11/10/2020

The Umbrella Academy
A HQ é bem diferente da série, porém nada que tire seu brilho. Ainda há bastante dúvidas, ficam lacunas que não são resolvidas, porém ainda recomendo a leitura.

#recomendo

Lara 04/10/2020

Decidi ler essa HQ por conta da série, que eu amo demais, e eu adorei a experiência (apesar de todas as diferenças entre as histórias da série e do quadrinho). Essa HQ é divertida, inteligente e rápida de ler. Só tenho uma ressalva: achei o desenvolver da história muito acelerado, mas como não tenho o costume de ler HQs, não sei se é algo comum nelas. Isso fez com que eu não me conectasse tanto com os personagens e com que algumas coisas fossem superficiais demais. Ainda assim, é uma boa leitura!

CauA.Mikoski 11/09/2020

amei a hq
a hq é super divertida super fluida é muito rápida de ler eu li a hq em apenas 2h super recomendo para quem gosta de herois